🌺0.2🌺

17.1K 1.9K 2.1K
                                    

O sol como sempre naquela época do ano, nasceu sendo coberto pelas nuvens frias, a neve que caia do céu  fazia um vasto tapete branquinho lindo pelas ruas e as árvores pareciam grandes algodão doce, aquele clima frio era gostoso para se passar o dia embaixo das cobertas e bebendo algo quente, vendo um filme ou até mesmo dormindo mais ainda.

Taehyung ouviu o aparelho tocando a calma melodia indicando que deveria acordar e logo para ajudar o seu despertar ,Yeontan latiu duas vêzes.

- Huuum... -murmou sonolento- Eu nem dormi direito.

Com preguiça de largar a bolinha de edredom que havia formado que lhe esquentava do frio, o ômega esticou o braço para fora e desligou o alarme, ficou um tempinho pensando na vida e assim que seu sistema se ligou completamente, saiu das cobertas e olhou para a janela, o cachorrinho apenas colocou  rostinho pra fora e fechou os olhinhos novamente voltando a dormir,os floquinhos de neve caiam intensamente do lado de fora.
Ele levantou-se da cama e correu em direção banheiro, passou um bom tempo no cômodo e quando saiu foi logo vestindo as roupas de frio para aquecer seu corpo, preparou um chá de camomila o colocando em sua garrafinha térmica e pegou a chave do seu carro, o loiro deveria ir cedo para a escolinha porquê  seria uma programação diferente do de costume, então todos os professores deveriam ir mais cedo para organizar as coisas em suas salas.

[... ]

Jungkook estava dormindo tranquilamente quando sentiu algo bater em seu rosto, ele acordou em alerta e quando olhou para o lado, viu que havia sido Jake que tinha o acertado com o braço, o garotinho estava todo torto dormindo rente ao pai que soltou um sorriso discreto. O alfa pegou o celular que ficava na cômoda ao lado da cama e quando ligou viu o horário, ele sentou-se no colchão e esfregou as mãos no rosto para despertar, então olhou para para filhote e aproximou-se.

— Esta na hora de acordar Jake.

O menino murmurou algo e apenas virou-se para o outro lado, Jungkook ergueu uma das sombracelhas e levou suas mãos para a barriga do menor, que acabou acordando com as cosquinhas que recebia de seu pai.

— Para papai. -disse dando uma gostosa gargalhada.

— Eu te chamei e você não ouviu.

— Desculpa, desculpa.

Jungkook parou com a brincadeira e deixou um beijo na testa do menor.

— Vamos nos arrumar?

— Sim!

Jake junto ao pai sairam da enorme cama e seguiram ao banheiro do quarto do garotinho.

Depois de estarem arrumados , foram para a cozinha e viram a governanta pondo a mesa com o café da manhã, Jungkook ajudou o filho a se sentar e sentou-se ao seu lado, enquanto tomava uma xícara de café, o pequenino comia um sanduíche e bebia o toddynho que tanto amava.

— Senhor Jeon ?

Seu secretário apareceu na cozinha segurando uma pasta nas mãos, o alfa deixou o filho com a governanta e seguiu para um lugar mais reservado com o beta, ambos pararam na entrada do jardim dos fundos e Jeon olhou o ruivo que entregou a pasta preta.

— Tudo oque o Senhor me pediu ontem a noite esta nessa pasta.

— Todas as informações? -ergueu uma das sombracelhas.

— Tudo o possível Senhor, até os casos amorosos.

— Muito bem Mark.

O beta aproximou-se do maior e fez uma cara de curiosidade enquanto encarava o chefe, o mesmo passava os olhos pelas folhas, iria ler depois quando estivesse sozinho, apenas Mark poderia saber desse assunto.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora