🌺1.1🌺

10.3K 1.3K 375
                                    

Depois de acabar aquela amigável conversa com o desconhecido onde o homem acabou ganhando uma bala no meio da traqueia que pegou em uma artéria central e morreu agonizando de dor,o restante do dia para o Senhor Jeon se passou chato,porém o mesmo estava ansioso para enfim encontrar seu querubim de olhos cor de mel e ter um encontro com ele. O primeiro de muitos por sinal.

Mostrar para todos o ômega incrível que havia conquistado e que futuramente teria seu sobrenome e uma aliança no dedo, par da sua, formaria uma linda família e realizaria todos os seus sonhos ao lado da pessoa amada.

O alfa estava vendo algumas encomendas de armas que iria chegar na próxima semana em seu computador, quando Mark entrou e sentou-se em sua frente em silêncio, Jungkook nem precisou olhar para saber que seu amigo estava estranho, isso desde que havia voltado da viagem.

— Pode me contar o que aconteceu? -sua atenção ainda estava voltada para a tela do eletrônico.

— Você é o único amigo em quem confio para ser meu baú.

— Então pode começar a falar e eu vejo se consigo ou não te ajudar.

— Não conta nada para o Jackson ta bom?

— O que ele tem haver com isso? Pensei que havia dado um pé na bunda dele.

— E eu dei... -respondeu baixo.

— E eu também sei que deve ter tido um motivo para isso.

Mark massageou suas temporas cansado de tudo oque estava passando e não podendo contar a ninguém sobre, estava cansado o suficiente para se abrir livremente com o alfa que ao perceber a reação do avermelhado, parou o que fazia e levou toda sua atenção ao mais velho que parecia querer fugir para bem longe e chorar.

— Mark, oque esta acontecendo? -era nítida a preocupação do mais novo.

— Me promete que não vai contar para o Jackson?

— Por que caralhos esta falando isso?

— Porque não quero que ele se envolva.

O moreno sabia muito bem que o Tuan era alguém muito racional, então se ele estava quase implorando para que si não contasse nada ao seu primo, significava que era algo sério.

Jungkook confirmou com a cabeça e então o mais velho respirou fundo, não era de chorar e não iria fazer isso na frente do outro.

— Jackson deve ter contado a você que eu cortei qualquer meio de contato com ele, certo? -Jungkook confirmou- Você sabe que sou alguém que pensa muito antes de agir, então eu fiquei muito tempo mesmo  pensando em porquê aquele garoto idiota é tão fissurado em mim, sendo que ele pode ter qualquer ômega encantador, alguém que pode dar a ele uma família...coisa que não sou capaz de dar. -respirou fundo e abaixou a cabeça- No dia em que ele brigou com a família por conta de querer ficar comigo, no mesmo dia a noite, o pai dele foi até minha casa e falou muitas coisas para mim, coisas que eram verdades e que a cada dia eu lutava mentalmente para dizer que era mentira, mas não conseguia. 

— Oque meu Tio disse a você?

— Que um beta não era digno de um alfa como ele, eu não era ninguém para poder sonhar em estar ao lado do filho dele, eu seria apenas um fardo inútil que não servia nem para lhe dar filhos. Que o Jackson era jovem e atraente enquanto eu já estava ficando velho, eu iria atrapalhar o futuro brilhante que aquele garoto tinha pela frente...

— Você sabe que meu Tio iria falar de tudo para afastar vocês dois, então por quê ligou para essas idiotices que ele disse?

Tuan olhou para o mais novo que parecia irritado, sabia que Jeon depois dessa briga do primo com a família, virou como um irmão mais velho para Jackson e sempre estava ajudando ele no que precisa-se, inclusive em concelhos amorosos.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora