🌺0.7🌺

13.7K 1.6K 602
                                    

A claridade entrava pelo apartamento, fazendo o local ficar cada vez mais iluminado pelo fraco sol de um domingo frio.

Ali juntinhos deitados sobre o sofá,como dois pombinhos apaixonados, estava Jungkook ainda abraçado a Taehyung que agora estava deitado com o corpo encima do alfa que não se importava nem um pouco, o loiro não pesava nada e era gostoso sentir ele deitado junto a si.

Jake que acordou junto ao novo amiguinho Yeontan, saíram da cama juntinhos e andaram procurando o ômega, mas assim que chegaram na sala se depararam com a cena.
O pequeno Jeon ficou em silêncio junto ao doguinho, ele estava feliz por ver os dois juntos,mas também sentia ciúmes pois Taehyung não seria somente seu como antes, agora teria que infelizmente dividir com seu pai.

Já Yeontan não gostou da cena de um estranho abraçado ao seu dono e logo começou a latir.

— Não Tan,não pode latir. -disse Jake brigando com o animal- Vai acordar o Papai e o TaeTae.

Mesmo querendo ajudar, Yeontan não parava e até rosnava.

Jeon foi o primeiro a acordar com a cara fechada por conta do barulho, não era muito fã de animais e ainda mais aqueles pequenos e barulhentos. O alfa encarou o cachorrinho que parou e depois olhou seu filho que estava muito fofo com os cabelos bagunçados e o rostinho inchadinho, quando ia falar alguma coisa, Taehyung se mexeu meio preguiçoso e acabou acordando,o ômega apoiou os braços no peitoral do alfa que apenas observava calado.

O loiro coçou os olhinhos mel e assim que os abriu, deu de cara com o moreno sorrindo pequeno olhando para si.

— Bom dia Tae. -ao ouvir aquela voz rouca pertinho de si, as bochechas do menor viraram morangos- Então, dormiu bem? -brincou.

Taehyung rapidamente levantou-se e acabou caindo do sofá,batendo a lateral de seu corpo na mesinha de centro, Yeontan não esperou e correu até o dono e lambeu seu rosto.

— Para Tan.

O peludinho então parou e foi para quarto voltar a dormir, Jake riu baixinho do ômega que quando foi se levantar, gemeu de dor e colocou a mão na lateral de seu quadril, Jungkook foi até si o ajudando a levantar e o colocando sentado no sofá novamente.

Jake aproveitou e deitou-se no estofado com a cabeça no colo do loiro que com uma mão iniciou um cafuné em seus cabelos, e em questão de segundos o filhotinho havia voltado a dormir.

— Posso ver?

O menor apenas confirmou e o alfa levantou sua blusa de pijama, vendo um novo hematoma se formando, estava bem vermelho e certamente ficaria roxo depois.

— Você deve ter batido na mesinha quando caiu.

— Disso eu seu né. -respondeu envergonhado.

— Não precisa ficar com vergonha, eu sei que você é desastrado por natureza.

— Eu me assustei tá legal?

— Então que dizer que a culpa é minha? -ambos se encararam.

— Sim! E por que estávamos dormindo de forma tão íntima?

— Você bebé e a culpa é minha agora? Eu estava indefeso sabia? -o moreno fez uma cara de inocente e fingiu cobrir o corpo com as mãos- Você poderia ter abusado do meu corpinho lindo enquanto estava sob o efeito do álcool e depois colocaria a culpa na bebida.

Taehyung agora estava mais vermelho do que a própria cor, tudo por culpa do alfa lindo em sua frente. Ele deu um tapa no braço do outro que caiu na gargalhada, certamente irritar o menor era muito bom.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora