Especial: A primeira vez part II

1.5K 183 105
                                    

O puxou para cima, onde ficava o quarto e o deitou na cama.

Deitou por cima, o beijando, estimulando novamente seu pau, beijando seus mamilos. E quando o sentiu duro novamente, tirou a própria roupa. Ficando completamente nú.

Olhou o moreno deitado, que o fitava curioso e sorriu.

Um sorriso gostoso que aqueceu o coração de Sasuke.

- Você quer continuar? Eu devia ter perguntado antes, mas acabei me empolgando. - Sorriu sem graça, coçando a nuca em desconcerto.

Sasuke apenas assentiu com a cabeça, estava envergonhado demais para falar qualquer coisa, ainda mais por ter gemido tanto apenas nas preliminares. Mas Naruto adorava isso, amava ouvi-lo. Sentia que podia gozar só ouvindo a voz do outro lhe pedindo para Chupá-lo mais forte, ou chamando seu nome.

Pegou a camisinha e o lubrificante que estavam entre suas roupas e vestiu seu pênis, espalhando o lubrificante sobre ele.

Se aproximou de Sasuke, engatinhando sobre a cana, até chegar em seu corpo.

O beijou com carinho, acariciando o rosto dele. Bom, afinal, ainda estava sendo o primeiro homem na cama dele, precisava e queria ser cuidadoso.

Abriu as pernas dele e levou a ereção até a entrada do outro, esfregando-a ali.

Começou a penetrá-lo devagar, mas sem parar. Sasuke gemeu dolorido, mas aguentou firme. Naruto não o estava sendo rude, mas ardia demais. Tanto que ele acabou gemendo de dor um pouco mais alto do que gostaria.

Naruto retesou, tencionado se afastar, mas Sasuke o segurou com as pernas.

- Não se atreva parar, agora que já começou. - O olhou feio e ele riu contido.

- Eu meio que odeio ver você sofrer, mesmo que seja com meu pau entrando em você.

Sasuke corou, desviando o olhar, e o abraçou.

- Vamos continuar. - Disse a ele, com o rosto enterrado em seu pescoço.

- Ok. - Levantou o rosto dele, sorrindo e tomando seus lábios em seguida.

Segurou as pernas do moreno para facilitar a movimentação e começou a ir e vir dentro dele, devagar.

Ouviu gemidinhos contidos, sabia que ele ia tentar amenizar seu desconforto, para que ele não parasse, mas claramente, ele estava ciente que Sasuke ainda sentia dor.

Então, tocou o membro esquecido dele, apertando e massageando a glande. E foi aí, que ouviu gemidos de prazer. Ele estava esquecendo a dor.

Inclinou o corpo, ondulando o quadril procurando uma parte dentro de Sasuke, e soube quando achou, pois ele gemeu alto. O corpo em baixo de si tremendo em êxtase e a voz aguda reverberando pelo cômodo. Ficou em chamas. Nada lhe dava mais tesão que ver o outro se contorcendo de prazer por causa dele.

Visou acertar àquele ponto mais vezes, em busca de ouvir mais daquela voz excitada e desesperada do outro.

- Foder você é tão bom! Você está me apertando tanto, Sasu... Hm! Sinto a cabeça do meu pau tão fundo dentro de você.

Sasuke ficou em chamas com as palavras dele, gemendo arrastado pelo contato, e gritando toda vez que Naruto acertava sua próstata.

- Eu vou gozar! Mais rápido, ah! Isso! - Cruzou as pernas em Naruto, quando ele atendeu ao seu pedido e gemeu alto, quando sentiu seu prazer saindo de seu corpo.

Naruto gemeu, quando sentiu Sasuke o apertar. O ouxak em seu cabelo foi forte, mas não se importou. Não quando estava sendo maravilhosamente estrangulado pelo canal apertado do outro. Gozou forte dentro dele, chamando seu nome e o abraçando, como se prometesse que nunca o soltaria.

SolitaryOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz