↬ Jirαyα | pαpαi, sinto suα fαltα

2.1K 95 10
                                    

É o primeiro imagine do livro :)

Boa leitura💜

    Jiraya nunca imaginou ser pai e quando aconteceu, foi uma surpresa muito grande para ele, mas acabou que o mesmo se apegou à pequena garotinha nos seus braços. Sua mãe foi apenas um caso de uma noite durante suas pesquisas de campo para os seus livros obscenos, quando soube que a moça carregava um seu filho em seu ventre, ficou assustado, porém acompanhou a mulher até o final da sua gestação, afinal, precisava assumir a responsabilidade de seus atos. Quando o dia do nascimento chegou, ela apenas entregou o pequeno bebê enrolado em uma manta branca para o Sannin e partiu.

    Jiraya teve muitas dificuldades inicialmente, cuidar de crianças não era tão fácil como aparentava, por mais que ele tenha cuidado por alguns anos de Yahiko, Nagato e Konan, entretanto não era a mesma coisa. Ele iria criar uma criança desde o seu nascimento e isso o assustava um pouco, por isso pediu a ajuda de Tsunade que quase não tinha muito tempo por ser a Hokage, porém a Senju cuidava de você como se fosse sua filha com Jiraya e Naruto que considerava você como sua irmã mais nova.

    Você cresceu como uma garotinha muito mimada por Jiraya e por todos a sua volta e você era simplesmente adorável e extramente amável, conquistava todos com o seu sorriso quadrado, parecido com o de seu pai. Jiraya tinha acompanhado tudo, desde as suas primeiras palavras e os seus primeiros passos até a sua primeira luta que o deixou muito orgulhoso por conta da sua inteligência e força.

    Recentemente, Jiraya teve que partir para uma missão, para se infiltrar na Vila da chuva o que acabou resultando em uma luta com o Pain, o temido líder da Akatsuki, com poderes até então desconhecidos e consequentemente ocasionou na morte do Sennin lendário. Tsunade se culpou por ter deixado o homem partir sozinho para essa missão quase suicida e Naruto desmoronou ao receber a notícia que o seu sensei havia morrido.

    E o pior, como eles poderiam contar a você, que só tinha seis anos, que o seu pai nunca mais voltaria para Konoha?

    Mas você não era tão ingênua como achavam, sabia que tinha algo errado, você sentia a presença do seu pai o tempo todo consigo e um aperto no peito que não passava nunca. As pessoas estavam estranhas perto de você, a olhavam com um olhar triste e sempre dispostas a te ajudar, mas você sabia que estavam escondendo algo. E acima de tudo, você sentia saudades do seu pai, queria poder fazer penteados no longo cabelo branco de Jiraya ou deitar no colo dele enquanto ele fazia carinho na sua cabeça. Você sentia falta até mesmo de ouvir às histórias que ele contava das suas aventuras antes de você dormir, mesmo sabendo que a maioria era inventada.

    Você estava com Kakashi que estava de folga naquela tarde, Naruto estava ocupado com uma missão e pediu para o seu sensei ficar com você por algumas horas. O Hatake lia o seu livro obsceno embaixo de uma árvore grande árvore encostado no seu tronco em pé e você estava deitada sobre o gramado desenhando em seu caderno de desenho. Kakashi às vezes desviava o olhar do seu livro nas suas mãos para ver o que você estava fazendo e percebeu que era um desenho de Jiraya. O platino sentiu o seu coração doer e o seu maxilar travar, era nítido que você estava sofrendo com a ausência de Jiraya e era uma crueldade não poder contar a verdade para você.

"Olha tio Kakashi, eu desenhei o papai", você mostrou o seu desenho com traços tortos e coloridos para Kakashi que apenas curvou os lábios para formar um sorriso triste sobre a máscara. "Eu sinto tanta falta do papai, quando ele vai voltar?"

    Kakashi sentiu o incômodo no peito aumentar e acabou desviando o olhar da garotinha que o encarava atentamente esperando uma resposta, ela só era uma criança e já vai ter que lidar com uma perda como essa. Kakashi também perdeu o seu pai quase na idade dela, portanto ele não queria que você se sentisse da mesma forma que ele se sentiu, porém ao mesmo tempo, era inevitável. O Hatake apenas bagunçou os seus cabelos sorrindo fraco.

"Tenho certeza que logo!", você sorriu satisfeita com a resposta e voltou a desenhar.

    Depois de um tempo, Naruto apareceu para levar você para o seu apartamento e antes que pudesse ir, Kakashi tocou no ombro do seu aluno e se certificou de que você não estava prestando atenção.

"Você precisa contar, Naruto! Ela precisa saber sobre o pai, não é certo o que você e a Tsunade estão fazendo, vocês não podem proteger ninguém do luto", Kakashi suspirou. "Vai doer de qualquer forma, mas ela é uma garota forte e vai conseguir lidar com isso."

    Naruto sabia que Kakashi provavelmente tinha razão, então apenas assentiu pegando na sua pequena mão e seguiu andando por Konoha. Ele precisava fazer isso agora, por mais que esteja completamente quebrado por dentro com a morte de Jiraya, contudo o Uzumaki precisava ser forte por você, porque no momento somente Naruto poderia cuidar de você, já que Tsunade tinha muito trabalho para fazer como Hokage.

    O loiro levou você até o monumento dos Hokages e contou à história de alguns deles, dos sacrifícios que precisam ser feitos pelo o bem da vila e da nação. Naruto estava apenas te preparando para contar te sobre essa notícia terrível, porém ele se calou ao ver o seu olhar perdendo o brilhando, ficando triste e os seus olhinhos se encherem de água. Você já havia entendido onde ele queria chegar e o que às pessoas ocultavam falar para você.

"Papai não vai voltar mais, por que ele morreu pelo o bem da aldeia, não é?", você perguntou com a voz trêmula e Naruto apenas assentiu sentindo às lágrimas escorrem pelo seu rosto deixando a dor transparecer que tanto guardava para si.

    Você se sentia perdida agora, como iria viver sem seu pai? Mas no fundo, você compreendeu que foi pelo bem da vila.

    Era isso o que ninjas faziam, certo?

"Papai morreu como um herói, então eu fico orgulhosa de ser filha dele!", Naruto ficou surpreso ao ver que você havia entendido mais rápido do que ele, mesmo sendo tão nova. "Mas mesmo assim eu vou sentir muita falta dele."

    Lágrimas escorriam pelo seu rosto, os soluços vieram e as suas pernas fraquejaram, Naruto te pegou antes do seu corpo entrar em atrito com o chão e puxou você para o colo dele. Você apertou fortemente o Uzumaki e ele podia sentir o seu pequeno corpinho tremer junto com o medo e a tristeza saindo de você.

"Eu vou cuidar de você, vou proteger você, eu prometi a Jiraya sensei que cuidaria de você e eu nunca deixo de comprir uma promessa!", Naruto enxugou algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair pelo o seu rosto.

    Você se sentiu mais aliviada, porque pelo menos não iria ficar sozinha e iria ter o seu irmão Naruto para sempre do seu lado. E o Uzumaki se sentia bem e pronto para cuidar de você, mesmo que isso significasse atrasar um pouco a busca de Sasuke para trazer o Uchiha de volta a Konoha.

𝐦𝐚𝐧𝐠𝐞𝐤𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐡𝐚𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧 | 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐁𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant