capitulo cinquenta e oito

2.2K 142 16
                                    

Dakota Johnson

- Qual é gente, ele é o Thor, quem não queria beijar ele?

Falo brincalhona para os entrevistadores, 7 meses haviam se passado, e eu tinha conseguido o papel na live action da branca de neve, e o príncipe não era ninguém menos do que o Chris Hemswoth, ou seja, o Thor.

- Saiu alguns boatos que vocês estão juntos, é verdade? - Ouço a pergunta vindo de algum entrevistador e eu balanço a cabeça.
- Queria muito dizer que é, mas não é.
- Então se ele quiser você quer?
- Ele é meu amigo, não me coloquem no meio disso. - Falo brincando enquanto levanto a mão em sinal de inocência.
- Olha só quem chegou. - Um outro fala e eu olho pra trás vendo Chris se aproximando com um terno azul, ele era bonito demais, qualquer pessoa ficava boba perto dele, e apesar de ter passado longos meses gravando com ele, eu ainda tinha essa sensação de crush platônico.
- Oi gente, oi Dak você está muito bonita.
- Oi Chris, você não esta nada mal.
- Chris a Dakota acabou de falar que infelizmente não é verdade que vocês estão juntos, ela usou o termo infelizmente. - Uma entrevistadora fala tudo rapidamente sem praticamente respirar e eu começo a rir sendo acompanhada de Chris.
- É, infelizmente né Dakota? Ela me deixa na friendzone pessoal, infelizmente não tem o que mais ser feito.
- Para de ser ridículo, eu nunca fiz isso com você.
- Ela é uma ótima atriz né pessoal? - Ele fala passando a mão pela as minhas costas e sorrindo, eu sorrio de volta e era claro ver a tensão que havia entre nós.

Apesar da nossa amizade ter ficado gigante, as vezes rolava um clima entre nós, por toda a brincadeira que fazíamos, e todas as cenas românicas era inevitável não acontecer nada, mas ele nunca levou pra frente esse clima que rolava entre nós, afinal ele nunca tentou nada comigo, acabamos a entrevista e ele estendeu o braço pra eu segurar enquanto tirávamos algumas fotos no tapete vermelho.

- O que vai fazer depois daqui?
- Ir pra casa dormir Chris.
- Quer sair pra comer aqueles cachorros quentes gordurosos perto do letreiro de hollywood.
- Ué, você come coisas gordurosas senhor másculo?
- Não, mas você come, vou abrir uma exceção.
- Nossa, obrigada, eu nunca vou esquecer isso. - Falo irônica e ele começa a rir

(...)

- Então essa é a história da sua vida? - Estava sentada com ele em uma praça comendo o nosso cachorro quente gorduroso.
- É, eu acho que sim
- Eu vendo o Jamie sem conhecê-lo, apenas pela a mídia, nunca ia imaginar que vocês passaram por isso.
- Ele é um bom ator.
- Em todos os sentidos, porque achou que ela foi te pedir perdão?
- Eu não sei, talvez ela tenha se arrependido mesmo.
- Isso é lindo.
- O que?
- Você me contou uma puta de uma história forte, onde você teve depressão, foi traida, viu o lado obscuro da pessoa que você amava e mesmo assim você consegue ver o lado bom das pessoas.
- Eu sou assim Chris, eu nem sei se isso é bom ou ruim.
- É bom, se você não tivesse isso com você tinha surtado, que nem ele surtou.
- É, talvez. - Falo sorrindo, ele chega mais perto de mim e me da um abraço forte, eu sorri retribuindo.

Quando nos soltamos ficamos nos encarando por um tempo, ele abriu um sorriso enorme e começou a se aproximar ainda mais de mim.
- Vai parar de me deixar na friendzone?
- Eu não sabia que estava te deixando.
- Eu não quero te assustar, mas eu realmente quero fazer isso.

Ele segura a minha nuca e cola os nossos lábios em um beijo simples, eu olho pra ele sorrindo e apenas aprofundo o beijo, Chris era um cara incrível, ele era bonito, alegre, inteligente, era fácil gostar dele.
E além disso tudo, ele era meu amigo.

- Não vai fugir?
- Quem foge é a Cinderela não a branca de neve.
- Eu gostei disso.

Jamie Dornan.

- Calma aí, deixa eu ver se eu entendi, vocês dois estão pirando? Acordaram um dia e falaram, não queremos mais isso, vamos quebrar um contrato de 16 milhões, mais a multa, e vamos nos ver livre disso? - Meu empresário gritava comigo e com Meggie, e nós apenas olhávamos de forma firme para ele.

- Exatamente isso, chega desse mentira, eu não vou mais fazer parte disso, nem desse teatro e nem dessa indústria podre, você já fez muita coisa ruim pra mim, eu não vou admitir mais isso.
- Mais do que já admitiu, faltava um ano pro contrato acabar, você é burro, já perdeu tudo que tinha mesmo, não podia continuar com isso?
- Não me importo com o passado, estou olhando daqui pra frente, eu não quero mais.
- Você acha que depois que todos verem no seu currículo que você quebrou a porra de um contrato milionário, quem vai querer assinar outro com você? Ninguém Jamie, ninguém.
- Eu paro de cantar então, eu não me importo, eu deveria ter feito isso antes, eu aguentei até onde pude pela Meggie pois ela não tinha esse dinheiro todo, mas depois de todo esse tempo ela já conseguiu, e agora vamos fazer o que é o certo.
- Ah que lindinhos, nem parece que tudo começou pela a traição de vocês dois.
- Não torna isso mais difícil, da o contrato pra gente assinar. - Meggie fala irritada, e ele apenas ri entrando pra pegar alguns contratos.

Nós já estávamos querendo a tempo acabar com isso, porém ao contrário da minha fortuna que estava acumulada em 67 milhões, a da Meggie não chegava aos 14 milhões, se ela quebrasse o contrato todo o seu dinheiro iria embora, mas com algumas músicas lançadas nesses 7 meses, sua fortuna subiu para 20 milhões, ela estava disposta a praticamente começar do zero, porém começar de forma correta, nós dois vimos bem como é podre tudo isso, e as pessoas que nos tornamos por fazer parte disso, tudo que perdemos, nossa vida nunca vai pra frente com essa mentira.

- Vai ficar pobre Meggie? - Ele continua provocando.
- Não vou, mas mesmo que ficasse, cansei de ser essa pessoa que eu era.
- Esse lixo que você é.
- Isso mesmo, esse lixo que eu sou e vocês fizeram eu ser.

Terminamos de assinar o contrato e eu suspiro aliviado, 7 meses depois dos piores dias da minha vida, eu pude perceber que dinheiro nenhum no mundo compra felicidade, eu não tenho mais a Dakota, eu não tenho mais a minha filha, mas agora fora de toda essa coisa ruim, eu tenho paz, dignidade, eu estou pronto pra recomeçar do zero.

- Parabéns por nada, espero que vocês se fodam muito.
- Vai pro inferno você e essa indústria de merda.

Falo e saio daquele lugar o mais rápido que eu pudi, a partir de agora, tudo seria diferente.


E é assim que termina a primeira temporada.
Segunda temporada " Forever my soulmate" ja está disponível aqui no perfil.
Obrigada por terem lido ❤

soulmate Where stories live. Discover now