capitulo vinte e seis

1.5K 168 25
                                    


Dakota Johnson

A véspera do Natal tinha chego, passamos o dia inteiro fazendo aquele banquete para a ceia, eu tentei ajudar minha mãe e a Sra Dornan, mas logo elas me dispensaram dizendo o quão ruim na cozinha eu era, fui pra sala e me joguei no sofá com Sarah que mexia no celular sem ligar muito pra mim.
- Me da atenção.
- Estou ocupada. - Ela responde.
- Fazendo o que?
- Jogando. - Bufo e pego meu celular entrando no Instagram e vendo as fotos que saíram de nós saindo do restaurante, começo a rir, e começo a rir mais ainda da teoria das fãs pra Jamie ter voltado a falar comigo, algumas realmente acreditavam que nós tínhamos voltado a ter alguma coisa, já outras apenas acreditavam que era um jantar normal pois nossas famílias tinham se tornado amigas, e eu não sei o que preferia que eles acreditassem, ainda mais quando eu prometi que isso não iria afetar minha relação com Jamie.
- Você é agora oficialmente minha cunhada? Vi você chamando o Jamie de amor. - Sarah fala bloqueando o celular e me dando atenção pela primeira vez naquela manhã.
- Queria saber também, pergunta pra ele. - Falo e ela ri.
- Essa noite eu pergunto, eles foram pescar? Jamie deve ter odiado o convite, programa de velho. - Meu pai, Jamie e seu pai foram pescar logo cedo, apesar de Jamie não gostar muito da ideia, segundo ele era a oportunidade perfeita pra ele se aproximar mais do meu pai e fazer com que ele pegue confiança nele, eu dei todo o apoio do mundo pra ele ir pois era importante pra mim que papai visse a pessoa maravilhosa que Jamie é.

Durante a tarde eu fui em um salão com a Sarah fazer as unhas e uma hidratação poderosa no cabelo, quando saímos de lá algumas fãs reconheceram a irmã de Jamie e pediram pra ela tirar foto com elas, Sarah pareceu meio surpresa e muito tímida, tinha certeza que se ela pudesse ela negaria mas não fez, abriu um sorriso simpático e tirou foto com as meninas, qualquer coisa que fosse próxima de Jamie era uma vitória pra elas, então conhecer a irmã dele era de fato demais.
Voltamos pra casa já era cerca de sete da noite, o cheiro da comida já estava maravilhoso.
- Nossa eu não vou aguentar esperar até meia noite. - Falo abrindo a porta e vendo meu pai e o Sr Dornan numa conversa animada enquanto Jamie estava deitado no outro sofá com os olhos fechados.
- Mas vai ter. - Mamãe fala e eu reviro os olhos.
- Que isso hein? - Falo sentando do lado de Jamie e cutucando sua barriga, ele abre os olhos.
- Eu estou acabado, fedendo peixe, queimado do sol, eu estou puto, não quero ficar velho nunca.
- Eu ouvi isso. - Meu pai fala e Jamie da de ombros ainda com uma cara mau humorada.
- Vai pra casa tomar banho. - Falo indo até ele e o cheirando. - Eu odeio peixe.
Falo e ele começa a rir.
- Estou com tanto sono que acho que não consigo dirigir até lá.
- Para de graça e vai logo. - Falo e ele levanta do sofá, antes de sair Ele fala um "nunca mais me chamem pra esse programa de velho" fazendo meu pai e o Sr Dornan rirem.

Subo pra me arrumar, e até tiro umas fotos postando no Instagram, aos poucos eu ia me acostumando com a quantidade de seguidor considerável que eu tinha, e os comentários, era estranho mas desde o blog a maioria dos comentários era positivo, e eu amava.
- Esse é o seu, ele é igual o do Jamie, achei fofo comprar igual pra vocês. - Sra Dornan decidiu que todos nós deveríamos usar moletons natalinos, então ela e mamãe fizeram questão de sair hoje à tarde pra comprar para todo mundo.
- Agora que todos vão ter certeza que eles estão juntos, eu estou animada. - Sarah fala colocando seu moletom e dando pulinhos animada, eu apenas reviro os olhos colocando meu moletom.
- Eu nem demorei muito antes que vocês reclamem. - Jamie aparece na sala.
- Claro que você não demorou, apenas pensei que você tinha se afogado no chuveiro, você demora muito pra tomar banho filho, por isso que sua conta de luz vem sempre extremamente alta mesmo você não ficando muito em casa. - Sra Dornan briga com o filho que ri sem emoção.
- Eu já falei isso pra ele, sempre que ele entra pra tomar banho eu acabo pegando no sono, ah e isso é seu. - Falo e entrego o moletom pra ele que olha e sorri.
- Os nossos é igual? De quem foi essa ideia? - Ele fala rindo.
- Poderia dizer que é da Sarah já que ela tem ideias pessimas, mas dessa vez foi da sua mãe. - Falo e ele ri colocando-o.
- Amanhã a internet vai estar uma loucura.

Eu dei graças a Deus quando deu meia noite e começamos a dar feliz natal um para o outro, sentamos para comer e depois disso iríamos trocar os presentes.
Mamãe e papai trouxeram um vestido pra Sra Dornan, um boné escrito Brasil para o Sr Dornan que amou, iria entrar pra coleção dele de bonés, e pro Jamie uma camisa da seleção brasileira, ele pirou e pra Sarah um biquíni "Alá Brasil" que ela já havia pedido pra mim.
- Nossa eu amei, amei demais, eu fui pra lá e não tinha uma, nossa muito obrigado. - Jamie fala alegre enquanto olha sua camiseta, dando um abraço na mamãe.
Seus pais deram, roupas de frio para os meus pais aguentarem o frio aqui do Canadá o que foi muito fofo, duas jaquetas muito bonitas e que eu acredito que tenha sido extremamente cara, pra mim eles deram um moletom escrito "psicologia" para eu usar na universidade, e para os filhos eles deram roupas, bem coisa de pais mesmo.

- Bom, eu sou péssimo em presentes. - Jamie fala entregando presente para todo mundo, pra mamãe ele deu um perfume importado, pro papai ingressos pra assistir o jogo de futebol americano que teria no dia 28, para seu pai ingressos também, pra sua mãe um box de livros de um autor famoso autografado, o que fez ela quase chorar, muito fangirl, pra Sarah um dos melhores presentes, um iPhone novinho, e por último ele entregou um meu, era uma caixa consideravelmente média, todos estavam olhando pra nós esperando eu abrir, abro com cuidado e vejo que ele tinha impresso todas as fotos que nós tínhamos e feito uma espécie de "varal" com elas, no meio delas havia alguns corações que eu acredito que ficava iluminados quando ligava na tomada, na caixa também havia uma garrafa de vidro e dentro dela tinha "100 coisas sobre você que me faz ficar cada dia mais apaixonado, tire um por dia, ou um quando precisar ler algo bom" era isso que estava colado em um cartão pendurado na garrafa, e por último tinha um caixinha menor com um colar com alguma pedra de algum cristal caro, eu sorrio e ele me ajuda a colocar o colar que brilhava MUITO.
- Bom, eu pensei em te dar um anel, mas acho que já temos um. - Ele fala mostrando o anel em seu dedo e eu concordo olhando pro meu. - Já que estamos todos aqui, que seu pai está aqui, eu queria fazer um pedido oficial, eu sei que errei em algumas coisas Dak, mas eu juro não errar mais, não nisso. - Ele fala nervoso, e eu sorrio. - Eu posso namorar com a sua filha?
Ele pergunta pro meu pai que sorri passando a mão nos ombros da minha mãe.
- Não é mais fácil você perguntar se ela quer namorar com você? Por mim tudo bem, desde que você cuide dela quando eu estiver longe, e que não a magoe. - Papai fala e Jamie sorri concordando.
- Você quer namorar comigo Dakota?
- Claro que eu quero Jamie. - Falo lhe dando um selinho demorado ouvindo todos comemorarem.

Meu namorado.


oficialmente namorados ❤️
10 comentários e eu volto

soulmate Where stories live. Discover now