capitulo quarenta e três

1.2K 142 34
                                    

Dakota Johnson

No outro dia acordei com certo receio de ir até a Sony, eu ainda tinha dúvidas, eu amava compor e cantar isso é fato, mas eu sou insegura e ainda tenho vergonha, mas ao mesmo tempo eu gostei tanto da sensação de estar no palco com o Sam, eu não sei de qual lado ficar.

- Seja bem vinda, eu sou o Robert. - Um cara grisalho me cumprimenta assim que entro no escritorio, o lugar era enorme e muito bonito, fiquei me perguntando quantas pessoas famosas ja passaram por aqui.
- Eu sou a Dakota.
- Eu sei, você foi brilhante na composição para Sam, e mais brilhante ainda cantando pra ele.
- Que legal que gostou.
- Bom, eu acho que você sabe porque te chamamos aqui né? Você tem uma voz brilhante, e letras incriveis, seria uma honra se você quisesse fazer parte do nosso time.
- Você diz gravar uma música?
- Eu digo gravar um álbum, fazer shows, ganhar dinheiro e premios, ser uma estrela.
- Robert, eu não sei se você percebeu que eu sou meio tímida.
- Nós podemos trabalhar com isso Dak, podemos fazer do jeito que você se sentir a vontade.
- Eu quero gravar as músicas que eu escrevo e não de outras pessoas, tudo bem pra você? - Pergunto e ele sorri.
- Claro que sim, imagino que seja incrivel.
- Aonde eu assino? - falo e ele sorri.
- Bom, iremos investir na sua carreira por completo pois acredito que isso dará muito certo, você nao terá custo nenhum, pelo contrário. Assinaremos um contrato de 100 mil dólares com você pra trabalhar na sua imagem, e todos os lucros que vierem depois tanto de álbum como de clipes e plataforma digitais nós da Sony ficamos com 25%.
- Entendido.
- Aos poucos vamos te guiando mas o começo é gravar uma música, estou confiando em você, quero que você se sinta a vontade, como você pensa no seu primeiro single? - Ele fala e eu paro pra pensar.
- Você quer que eu grave quando?
- Queria que pelo menos o single você gravasse antes de voltar pra Nova York. - Ele fala.
- Eu não tenho nenhuma letra comigo.
- Poxa... - Ele fala e eu abaixo a cabeça lembrando da minha composição de ontem, mas acho que viraria chacota mais do que já estou sendo desde que tomei chifre, e acho que ela é pesada demais pra eu conseguir grava-la ou canta-la ao vivo.
- O que você está pensando? - Ele pergunta.
- Eu escrevi uma música ontem, não estou no meu melhor momento, ela é um pouco sentimental demais. - Falo e ele sorri.
- As pessoas gostam pois quando faz sentido pra gente, nós mostramos mais emoção. - Ele fala e eu sorrio.
- É tudo muito recente. - Falo sobre a música. - Não sei se conseguiria grava-la sem chorar.
- Nós somos paciente, você poderia nos mostra-la? Já tenho a banda perfeita pra fazer os acordes. - Ele fala e eu concordo, ele mandou o motorista ir comigo até o hotel pra pegar o rascunho, e dessa vez eu trouxe Sarah comigo que estava feliz da vida.

Quando voltei entreguei pra ele a letra e ele leu tudo com atenção.
- Uau, isso é muito bom, sua voz é potente e com essa letra vamos poder explorar ela por completo, olha essa será a banda que dará melodia para suas letras. - Ele me apresenta um por um, desde o violão até o DJ, ele estava com tudo pronto, como tinha tanta certeza que eu iria aceitar?

No primeiro e no segundo dia foi basicamente testes, mudamos algumas coisas pra se adaptar melhor a melodia, testei algumas notas mais altas e tive uma breve aula de canto, no terceiro dia lá finalmente começamos a gravar, eu estava dando o meu melhor, no meu pior momento, mas depois de ter cantado ela cerca de 3 vezes, eu não consegui segurar o choro, Robert pediu um tempo e entrou no estúdio acompanhado por Sarah, que logo me abraçou.
- Você quer tentar amanhã? Não precisamos continuar.
- Eu estou dando o meu melhor, mas é difícil pra mim.
- Você falou que seria e mesmo assim quis tentar, eu admirei isso em você, a letra é incrível, mas se você quiser podemos exclui-la e eu espero você pegar as outras que você compôs em Nova York, tudo no seu tempo. - Ele fala e eu balanço a cabeça negando.
- Falta só mais algumas gravações, eu consigo. - Falo e ele sorri saindo da sala, Sarah me olha e da um sorriso triste.
- Eu te admiro demais, você é a pessoa mais forte que eu conheço, você vai brilhar muito, vai fazer cada pessoa que pensou o contrário calar a boca, termina essa música, da o seu melhor, você vai voar muito Depois disso. - Ela fala e eu sorrio ainda chorando, a abraço e ela sai da sala fechando a porta, olho pra Robert pela parede de vidro e depois de respirar fundo e contar ate 20 comecei a gravar de novo, no meu quarto dia la foi apenas para finalizar algumas coisas que ficaram erradas, e então finalizei a minha primeira musica, todos batiam palmas e gritavam alegres, o pessoal da banda era incríveis.
Robert me abraçou enquanto ouvíamos ela pela primeira vez pronta, todos tinham um sorriso no rosto e apesar de claramente ela ser uma música sofrida, eu estava alegre, tinha sido difícil grava-la mas agora ela estava finalmente pronta, eu estou empolgada.

Jamie Dornan

Entro no Instagram da Dakota e vejo a foto que ela tinha postado no espelho de um estúdio de tatuagem com 3 tatuagens novas, isso era loucura, pensei que ela não teria coragem de fazer um dia, mas ela tinha ficado tão linda e estava com um sorriso tão lindo no rosto que aquilo aqueceu meu coração de uma forma insana, as fotos mais recente era uma com minha irmã e a outra em um estúdio de música, o que fez meu coração quase parar, sabia que muitas portas iriam se abrir pra ela depois da apresentação com o Sam, só não sei se eu queria isso, eu mais do que ninguém estou conhecendo como esse mundo da fama pode ser horroroso, tudo se baseia em poder e dinheiro, Dak era preciosa demais, tinha medo que as pessoas tirassem isso dela.
- Eu sei o que você está pensando, a fama vai tirar essa inocência que você diz que ela tem, mas acho que você quebrou tanto o coração dela que ela não é mais tão bobinha assim não. - Meggie fala enquanto lixa as unhas, eu apenas abaixo a cabeça e fico olhando os meus dedos.
- É... - Apenas respondo isso.
- E outra, nem sabemos se ela fará tanto sucesso ao nosso ponto, então nao tem o que se preocupar.
- Você já ouviu a voz dela, você sabe que ela fará muito sucesso.
- Fará sucesso pois provavelmente todas as músicas será sobre você, tadinha a chifruda de coração partido faz música para o ex famoso, Jamie acorda.

Eu sabia que provavelmente teria sim muitas músicas pra mim, aliás ela compunha pra tirar de dentro dela o que ela estava sentindo, mas nao achava isso uma coisa ruim, por mais que todo mundo discubrisse a pessoa horrivel que eu era.

Sarah: Hoje foi o último dia de gravação da Dakota e estamos voltando pra casa, ela tem a voz mais incrivel do mundo, mas só estou te mandando essa mensagem, porque vendo o quanto ela esta sofrendo por você, eu só consigo sentir vergonha de você, como você consegue deitar com essa Meggie sabendo que a mulher que você ama chora por você? Como Jamie? Você é tão frio a esse ponto?
O papai e a mamãe sempre te deram tanto amor, é impossivel que você tenha crescido assim.
Ela teve que gravar a musica 500 vezes porque não parava de chorar.
Ela está chorando agora, mas sabe quando vai doer mais em você?
Quando ela parar, você fodido pois não vai ter volta.

Término de ler a mensagem da minha irmã e respiro fundo controlando as lagrimas, olho pra Meggie que estava intertida demais em seu celular, então eu apenas levanto sem dizer nada e vou pro banheiro pra poder chorar em paz.

Oi, voltei.
Gente, separei 4 músicas que fará parte da evolução da Dakota, digamos que será 4 "fases" a primeira é a que ela gravou que eu mostrarei pra vocês no próximo capítulo.
Se preparem, muitas emoções.
13 comentarios eu volto.
Um beijo

soulmate Onde as histórias ganham vida. Descobre agora