capitulo quarenta e um

1.3K 154 21
                                    

Dakota Johnson

Quando o Sam me chamou pra ir na after party eu pensei em negar, não tinha boas lembranças, mas eu estava tão feliz e tão realizada essa noite, que logo pensei, por que não? Além disso Jasmine e Brian estão comigo, fazia muito tempo que eu não me divertia.
- Eu vou no banheiro tentar atender a minha mãe, ela está me ligando. - Falo pra Jasmine que sorri concordando, minha mãe uma hora dessas já deve ter visto a apresentação e estava pirando.
Entrei no banheiro e me arrependi mortalmente por ver Meggie em seu vestido rosa brilhante que destacava todas as suas curvas, ela olhou pra mim e deu um sorriso irônico.
- Olha só que coincidência.
- Que desprazer né? - Falo irônica e ela ri.
- Não precisamos ter nenhuma briguinha, é simples de entender o que aconteceu, você foi trocada por uma mulher famosa, rica, e muito mais gostosa que você. - Dou um sorriso tentando não me mostrar que aquilo me afetou.
- Realmente, você é tudo isso. - Concordo com ela que sorri vitoriosa. - Mas eu tenho uma coisa que eu não trocaria por nada disso, se chama caráter.
- Não é porque eu estou com ele agora que eu não tenha caráter. -  Está com ele agora?
- Realmente, se você está com ele agora que ele não tem compromisso nenhum, está certa, mas não foi isso que aconteceu e você sabe, mas fica tranquila, o carma está aí.
- Não adianta jogar nada pra cima de mim, só aceita que eu estou com ele agora.
- Desde quando? - Pergunto sabendo que iria me odiar por isso depois, ela sorri.
- Umas duas semanas depois que vocês terminaram.
- Entendi, felicidades pra vocês, do fundo do meu coração, ah... Antes de ir, acho que você deve ter ficado assustada com a minha apresentação hoje né? Pode confessar que sou bem melhor do que você imaginava. -  dou um sorriso forçado deixando ela sem palavras, não estava sendo irônica nem nada do tipo, eu o amava e se ele tinha se encontrado nela, eu estava feliz por ele.
Sai do banheiro sentindo as lágrimas caírem, e meu coração se apertar, quando essa dor iria passar? Bato a porta em alguém e só pra acabar com a minha noite dou um suspiro ao ver que era Jamie.
- Dakota... - Ele da um sorriso preocupado, e eu limpo discretamente as lágrimas.
- É, a próxima que vai sair é a sua namorada. - Falo e saio andando, ele vem atrás de mim e segura meu braço.
- O que?
- Ela me contou.
- Eu posso explicar.
- Que frase ridícula, não tem o que você explicar, estou feliz que você tenha feito suas escolhas e espero que você seja feliz. - Falo começando a andar, e pela primeira vez sinto o meu anel apertar no dedo, estava na hora.

Voltei até ele e tirei o anel do meu dedo colocando em sua mão, ele olha pra mim com os olhos marejados.
- Acho que nos enganamos, não somos almas gêmeas, melhor você tirar o seu também. - Falo sorrindo irônica ele nega com a cabeça.
- Você sempre será minha alma gêmea.
- Não mais Jamie. - Falo começando a andar pra longe dele, pra longe dela, paro perto do bar e respiro fundo tentando controlar minha respiração, lembro do que Ian falou pra mim, ninguém vale a minha saúde mental.

(...)

- Está tudo bem? - Alguém pergunta e eu olho para o homem em minha frente, ele era alto, muito alto, tinha um olhar preocupado, tinha cara de ser bem novinho, ter minha idade ou até menos, ele era muito bonito.
- Está sim. - Sorrio.
- Você quer uma água? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça, ele pede para o barman e me entrega, tomo tudo num gole e respiro fundo. - Esta mais calma?
- Estou sim obrigada.
- Eu sou o Noah.
- Eu sou a Dakota.
- Depois do show maravilhoso que você deu hoje acho que todo mundo conhece você. - Ele fala e eu sorrio.
- Você gostou?
- Se eu gostei? Eu amei, você deveria seguir essa carreira.
- Você não é o primeiro que fala isso. - Digo e ele sorri. - Eu acho que te conheço de algum lugar.
- Eu sou ator.
- Nossa claro, claro. - Falo e ele sorri.
- Agora que está mais calma, você quer dançar?
- Eu não estou muito no clima.
- Exatamente por você não estar no clima que deveria dançar. - Ele fala estendendo a mão pra mim, eu balanço a cabeça e dou um sorriso logo em seguida segurando sua mão, peguei alguma bebida alcoólica cara que o garçom servia, e depois da terceira eu já nem lembrava o meu nome, estava dançando igual doida com Noah, fazíamos dancinhas engraçadas, pulavamos, ele era um palhaço.
- Amiga estava te procurando, caramba eu amo seus filmes. - Jasmine fala pra Noah que sorri.
- Que bom que gosta, prazer em te conhecer.
- O Prazer é meu, e então vamos embora? São quase 4 da manhã.
- Meu Deus o tempo passou muito rápido. - Falei e Noah concordou sorrindo.
- Vamos então, cadê o Brian? - Pergunto e ela respira fundo.
- Teve que levar Jamie embora, ele estava caído de bêbado, literalmente. - Ela fala e eu apenas ignoro olhando pra Noah.
- Foi um prazer te conhecer Noah, ainda bem que você é ator porque se fosse depender da dança ia morrer de fome. - Falo e ele da uma gargalhada.
- O Prazer é meu Dakota, é, se não for te incomodar, você poderia me passar seu telefone? - Ele fala e eu o olho surpresa, Jasmine até engasga.
- Ah ela pode sim, não será nenhum incômodo. - Ela fala e eu começo a rir.
- Não mesmo. - Passo o número pra ele que da um sorrisinho e me da um abraço desengonçado, ele era engraçado demais.
- Vamos marcar de ir comer alguma coisa, ou quem sabe ir numa discoteca dançar. - Ele fala irônico e eu começo a rir.
- Dançar não pelo amor de Deus, até mais Noah. - Aceno pra ele e saio de braços dados com Jasmine, ela me chamou pra dormir com ela e Brian no hotel, eu aceitei, já no táxi ela me pergunta.
- Você encontrou ele né? - Ela pergunta e eu sabia que ela estava se referindo a Jamie, apenas concordo com a cabeça. - O que aconteceu pra ele ficar aquele estado.
- Eu não sei Jas, ele está namorando, eu entreguei a minha aliança pra ele, se ele está namorando alguém tão bonita quando a Meggie, a menina que ele passou anos da vida querendo estar, não tem motivo nenhum pra ele estar desse jeito, ele deve ter bebido por outro motivo, e não por mim.
- Eu não sei. - Ela fala pensativa e eu apenas respiro fundo, é nem eu.

oi gente
tinha que colocar alguém na vida da Dak né, então porque não um novinho pro Jamie morrer? kkkkk
E o que acharam dessa história de namoro?
12 comentários eu posto outro.

soulmate Where stories live. Discover now