capitulo oito

1.9K 202 32
                                    

Dakota Johnson

Não adiantava implorar, a mãe de Jamie não deixava de forma alguma eu ajudá-la, me ofereci pra pagar metade da compra já que ela me chamou pra acompanha-lá até o mercado, mas ela não permitiu pelo contrário ficou brava comigo, acho que entendi pra quem Jamie puxou a gentileza e a teimosia.
- Fico feliz que você vai pra Paris, vai ser bom pra você se distrair depois de tudo, a além do mais lá é maravilhoso né, e você vai ganhar um bom dinheiro e ainda vai dar uns beijinhos no meu filho. - Ela fala e eu coloco a mão no rosto extremamente vermelha.
- Não acredito que a senhora falou isso. - Falo rindo, e ela ri também, fazia menos de uma semana que estava morando com eles e era impressionante como eles me faziam se sentir em casa, me tratavam como filhos, mamãe tinha conversado com a Sra Dornan por FaceTime e elas tinham se adorado, mamãe até falou em vim conhecê-la mais pra frente.
- Ah meu filho é lindo. - Ela fala e eu concordo com a cabeça, ele era mesmo.

Terminamos de comprar as coisas e quando voltamos a ajudo fazer o almoço, almoço com eles e pego um táxi até o escritório que Jamie me passou o endereço, me identifiquei na portaria e seu empresário Anthony e sua agente Christine iam me receber.
- Prazer em conhecê-la Dakota, Jamie falou muito bem de você. - Christine fala e eu sorrio.
- O prazer é meu.
- Eu sou o Anthony, tenho uma reunião em 10 minutos mas queria ver seu rostinho bonito que irá estampar o novo clipe e está aprovadissima. - Ele fala e sinto minhas bochechas ficarem extremamente coradas.
- Obrigada. - Sorrio.
- Que isso, explica tudo direitinho pra ela Chris, até mais. - Ele sai da sala e Christine me olha com um sorriso no rosto fazendo eu me sentar, ela me dá um roteiro de como seria a gravação, e o que eu teria que seguir, deixou claro que por eu conhecera Jamie as coisas seriam mais fáceis.
Me deu a passagem pra Paris, disse que eu iria sozinha pois Jamie iria direto dos Estados Unidos, nem sabia que ele estava lá mas ok.
Me fez provar algumas roupas que graças a Deus couberam super bem, e eu assinei alguns contratos e passei o número da minha conta pra primeira parte do pagamento cair, foi tudo bem tranquilo e em menos de quarenta minutos já tínhamos terminado a nossa "reunião" estava me sentindo gente grande, até liguei pra mamãe pra contar e ela ficou extremamente feliz, disse pra eu "enfiar a língua no beijo técnico" primeiro a mãe de Jamie, agora a minha mãe, isso era péssimo.
Eu e ele éramos amigos, seria no mínimo estranho beijar ele.
Assim que voltei pra casa resolvi já deixar as malas arrumadas pois no outro dia iria descansar pra sair de madrugada pra pegar o voo.
- Quer ajuda? - Sarah pergunta e eu concordo, subimos pro "meu quarto" e ela faz eu provar cada conjunto que tinha pego, ela era muito engraçada.
- Bom, acho que você tem roupas muito bonitas e vai arrasar lá em Paris. - Ela fala e eu sorrio.
- Obrigada, você é muito gentil, só preciso comprar uma camisa do PSG pra assistir o jogo.
- Sabe, não me leve a mal, mas eu acho que você e meu irmão formariam um casal incrível. - Ela fala e eu engasgo com a água que estava tomando.
- Tá doida Sarah?
- Aí eu conheço o Jamie, ele está caidinha por você, até a mamãe concorda.
- Vocês são duas doidas, Jamie já pegou modelos famosas, cantoras, o que ia querer comigo?
- Você é incrível Dakota, a pergunta que você deveria de fazer é o porque ele não iria querer ter algo com você, se olha no espelho. - Ela fala revirando os olhos e me dando um beijo de boa noite, fiquei com aquela conversa na mente.

(...)

Segunda vez que viajo de avião sozinha e foi tão ruim quanto a primeira, quando pousamos em Paris que o piloto avisou eu mal pude acreditar que eu realmente estava lá, tirei algumas fotos no aeroporto mesmo, e peguei um táxi até o hotel que tinha sido reservado pra mim, Jamie me mandou uma mensagem dizendo que em algumas horas estaria no hotel também, e pela primeira vez eu senti borboletas no estômago só de pensar que veria ele, quando o táxi passou pela torre Eiffel que eu me toquei que eu realmente estava aqui, tirei algumas fotos dela, mas faria Jamie me trazer aqui depois.
Cheguei no hotel e me joguei naquelas enorme camas, o sorriso do meu rosto não sumia, dei uma lida no roteiro do clipe, quando ouço batidas em minha porta, abro e encontro um Jamie com uma caixa de chocolate na mão.
- Olha se for pra mim você é vidente, eu estou de TPM e louca por um doce. - Falo e ele começa a rir.
- Serio, você tem que provar esses doces franceses, são os melhores do mundo.
- Entra. - Falo dando espaço pra ele que entra e se joga na minha cama, abro a caixinha extremamente bonita e pego o chocolate fechando os olhos saboreando cada sabor.
- Uau isso é incrível.
- Brian falou que você vai faltar três dias no curso por causa da gravação, espero não te atrapalhar tanto eu tinha esquecido disso.
- Está tudo bem, não é como se eu não tivesse noção nenhuma de inglês pra me atrapalhar, eu até consigo falar bem, você está me entendendo não está? Hein? - Falo me jogando na cama do seu lado e ele solta uma gargalhada gostosa.
- Te entendo perfeitamente.
- O que acha de assistirmos um filme? - pergunto pegando outro chocolate e ele sorri concordando, escolhemos uma comédia romântica, e enquanto eu ria de cada coisinha ridiculamente fofa, Jamie parecia emocionado, por isso que todas as musicas dele parecia de corno.
- Sério que você se emocionou por isso? - Pergunto debochada e ele ri.
- E você não?
- Aí que vergonha. - Falo e ele começa a rir.
- Melhor eu ir dormir porque amanhã é a primeira parte da gravação, tenha um sono de beleza pra amanhã ser tudo perfeito, não que esteja faltando beleza em você pois isso você tem de sobra. - Ele fala e eu sorrio.
- Até amanhã Jamie. - Fecho a porta do quarto com aquelas malditas borboletas novamente em meu estômago

docinho francês quem também queria?
último de hoje meus amores
já sabe, 8 comentários eu posto outro.
até amanhã ❤️

soulmate Where stories live. Discover now