capitulo dezenove

1.5K 178 18
                                    

Dakota Johnson

Quando cheguei na casa do Brian na noite seguinte eu tomei um susto ao ver que tudo estava decorado com bexigas, era uma puta festa de despedida. Abracei meus três melhores amigos o mais forte que eu pude.
- Olha, vocês não me troquem por ninguém ok? Eu amo vocês. - Falo e sinto as lágrimas de Jasmine no meu braço.
- Sem chororô, vamos comemorar. - Brian fala e Jasmine lhe dá um tapa.
- Comemorar o que panaca? Ela está indo embora.
- Comemorar que daqui pra frente ela vai viver uma nova vida, e nós vamos acompanhar as suas conquistas. - Ele fala e eu sorrio com suas palavras.
- Exatamente, só comemorações. - Jasmine revira os olhos e pega a cerveja que estava na mão do namorado.

Nós estávamos sentados, comendo, conversando, brincando, como sempre fazíamos, a sensação de que era um adeus não era tão boa, mas eu sabia que era apenas um até logo, e não um adeus.
- Abre a porta. - Jasmine fala pra Brian já que a campainha tocava, quando ele abriu a porta todos nós olhamos pra mesma, e lá estava figura do homem que eu amava, Jamie estava parado na porta.
- Esqueci de falar que eu o chamei. - Brian fala e Liz da uma risada debochada.
- Você só esqueceu de falar o principal. - Ela fala e todos começam a rir, menos eu e Jamie que estávamos muito presos no olhar um do outro pra falarmos alguma coisa.
- Bom, vocês precisam conversar, nós vamos pro meu quarto. - Brian fala.
- Nossa amor, finalmente você vai aceitar que Liz faz parte nosso relacionamento? - Jasmine fala fazendo todo mundo rir.
- Eu já aceitei, vamos logo baixinha. - Ele dá um tapa na cabeça de Liz e os três vão para o quarto.

Jamie fecha a porta e caminha lentamente até mim, quando chegamos perto um do outro ele me surpreende com um abraço, o abraço mais forte que eu consigo, eu sentia tanta falta do seu cheiro, faz um mês que não nos vemos mais parece uma eternidade.
- Meu Deus como eu senti a sua falta. - Ele fala e eu sorrio.
- Eu também senti a sua.
- Você está usando. - Ele fala segurando a minha mão e vendo o anel que estava nela, eu seguro a sua e passo a mão por cima do seu.
- Estou.
- Por quê?
- Eu estou indo embora Jamie, mas tudo que nós vivemos aqui está vivo em mim, eu te amo demais pra negar um pedido seu daqueles. - Falo enquanto deixo algumas lágrimas caírem e ele limpa elas com delicadeza. - Então estou usando o anel pra você entender que eu não neguei, eu só quero um tempo, eu não sei se o meu tempo vai ser longo e talvez você conheça alguém e seja tarde demais, mas eu preciso correr esse risco.
- Eu não quero ninguém, eu só quero você, quando você estiver pronta, eu vou estar pronto também. - Ele fala e eu sorrio o abraçando novamente.

Nos soltamos do abraço e ele cola os nossos lábios rápido o suficiente pra eu não ter tempo de dizer alguma coisa, mas eu não diria, eu estava com tanta saudade dos seus lábios no meu, que começamos um beijo extremamente exagerado e cheio de saudades.
- Gente eu quero comer mais, será que dá pra vocês pararem de se beijar? - Ouvimos a voz de Brian e paramos encostando a testa uma na outra, e ouvimos os passos dos três de volta pra sala.

(...)

Chegou a hora de voltar pra casa, todos estavam no aeroporto comigo, meu coração estava apertado, mas eu apenas lembrava que era um até logo, que eu iria voltar e que iria ficar tudo bem, eu precisava de um tempo e eu teria esse tempo.
- Me espera? - Pergunto pra Jamie que sorri.
- Nem que eu tenha que esperar uma vida, não cumprimos todos os itens da sua lista. - Ele fala e eu sorrio o abraçando fortemente.

Nos soltamos e eu abraço meus três amigos que me olhavam com cara de choro.
- Eu amo vocês, não assumam esse relacionamento a três não, podemos fazer ele da certo a quatro. - Falo fazendo todos eles rirem.
- Obrigado por me incluírem nisso. - Jamie fala.
- Deus me livre ter alguma coisa com você. - Brian responde recebendo um tapa na cabeça.
- Última chamada, vai logo, e volta logo também, mais linda, mais madura, mais completa. - Liz fala soltando minha mão, olho pra Jamie e vejo que ele se segurava pra não chorar, eu mando um beijo pra eles e vou pro portão de embarque, sem olhar pra trás, pois se eu olhasse eu sabia que eu não teria coragem, e voltaria pro braço deles.

Eu tinha tomado um calmante antes de entrar no avião, pra tentar dormir a viagem toda, não digo que consegui dormir ela inteira, mas dormi uma boa parte, e eu continuo odiando aviões, quando cheguei no meu Brasil que senti meus pés no chão, fiquei feliz demais.
- AÍ MEU AMOR. - Mamãe grita assim que me vê, eu me jogo nos braços dela e começo a chorar desesperadamente, meu Deus como eu senti falta dessa mulher.
- Meu bebê, você está tão magrinha. - Ela fala e eu sorrio ainda a abraçando, limpo suas lágrimas que também caíam, e abraço papai que também chorava.
- Eu senti tanto a falta de brigar com você. - Ele fala e eu sorrio, o abraçando.
- Eu estou com tanta saudade de casa. - Falo e ela sorri.
- Eu fiz feijoada.
- MEU DEUS QUE SAUDADE DE COMER FEIJOADA. - Eu grito fazendo ela rir.
Papai pega as minhas malas e vamos pra fora do aeroporto, no caminho eles me contam como estão as coisas, falam que todos estão putos com o meu tio, e que ele pediu perdão pro meu pai, eu peço pra que não falássemos mais desse assunto pois não queria lembrar de tudo que passei, e eles concordam.

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, que estava tão limpinho e organizado, claramente eu bagunçaria ele em dois segundos, que saudade que eu estava.
E minha cachorra quando me viu? Me lambeu inteira, foi tão gostoso, eu estava finalmente em casa.

Almoçamos, e a tarde fui ver minha vó, que chorou muito quando me viu assim como eu, perguntou se eu estava usando aliança, e eu falei que sim, e que iria trazer ele pra conhecê-la, ela pediu pra ver foto e eu mostrei as fotos que tirei com Jamie em Miami, ela apenas falou "maravilhoso, lindo, gostoso" fazendo todos nós rirmos demais, ele era tudo isso mesmo.

Mandei mensagem para meus amigos que tinha chego, e avisei os pais de Jamie também, falei que mais tarde ligaria pra eles por FaceTime
Eu estava tão feliz, eu estava em casa.

último de hoje
10 comentários e volto amanhã
beijooo

soulmate Where stories live. Discover now