capitulo onze

1.9K 189 25
                                    


Dakota Johnson

- Sabe o que você é? A pior amiga do mundo, como você não me conta que beijou o Jamie sem ser no clipe? - Jasmine fala na minha cabeça e eu a olho surpresa.
- Como você sabe?
- Ao contrário de você, Jamie é um amigo de verdade e contou pro Brian que me contou bravo achando que eu já sabia, olha eu nem sei o que te dizer. - Ela fala e eu começo a rir do seu drama.
- Entendi.
- Como foi? - Ela pergunta e eu sorrio.
- Foi ótimo amiga, eu, eu nem sei o que dizer... Ele me chamou pra ir no show dele hoje em uma cidadezinha daqui. - Falo e ela sorri.
- Eu não acredito, pensou se vocês começam a namorar.
- Ei calma, você tá se iludindo. - Falo e ela começa a rir.
- Me iludindo por você que é pé no chão demais.
- É amiga, eu não sei o que pensar sobre ele e essas boas ações sabe? Não sei se posso confiar e me entregar a esse sentimento que estou começando a sentir, ele é todo ele.
- Eu te entendendo, aí ele é maravilhoso mas vem com uma bagagem de fã doidas, mulheres nos pés e viagens longas muito grande, não sei se teria psicológico pra isso.
- Exatamente o que eu penso, não quero me iludir mas é difícil não se apaixonar por ele. - Falo dando um sorrisinho bobo e ela sorri me abraçando.
- Bom, se não for no amor vai ser no tambor porque eu e o Brian estamos numa torcida louca. - Ela fala e eu começo a rir.
- Vocês são demais, eu queria ficar e estudar hoje com vocês, mas ele disse que me pega na casa dos pais duas da tarde.
- Entendi, vai lá com seu cantor bonitão, vocês vão de carro?
- Não, com o ônibus da equipe dele.
- Entendi, se divirta. - Ela fala e eu sorrio lhe dando tchauzinho.

Sai toda boba de lá, mas meu sorriso se desmancha ao ver meu tio parado na frente do portão principal encostado em um carro.
- O que você está fazendo aqui?
- Por que não foi me entregar pessoalmente o dinheiro?
- Porque não queria ver sua cara.
- Virou mesmo putinha do cantor? estão até disfarçando bem fazendo clipes apaixonados.
- Pra um pai de família você tem um vocabulário bem sujo né? A tia sabe desse traste que você é?
Ele da um sorriso debochado.
- Eu poderia te mostrar o porque ela continuar comigo.
- Você me dá nojo, não encosta em mim, para de me seguir, não se aproxima, se não você vai ver, eu vou contar pra todo mundo quem você é de verdade.
- Eu não tenho medo de você.
- Deveria, você se fez de vítima pra família inteira e me colocou como vilã, o primeiro passo pra você ser respeitado por alguém, é virando homem, agora me deixa em paz. - Falo deixando ele sozinho e andando rapidamente pra casa, sinto minhas pernas tremerem, ele podia não ter medo de mim mas eu tinha medo dele, olho pra trás e vejo seu carro me acompanhando devagar, eu estava ferrada, fico olhando pra trás e não vejo quando esbarro fortemente em um corpo mais alto que eu, e respiro aliciada ao ver que era o pai de Jamie.
- O que o senhor está fazendo aqui? - Pergunto sentindo uma vontade louca de abraçá-lo, ele parece ler os meus pensamentos e me abraça.
- Tirando você daqui, vamos embora.
- Ele vai seguir a gente.
- Não vai. - Ele fala e vamos caminhando até o seu carro, Sarah estava dentro dele nos esperando é assim que nos vê respira aliviada.
Entro no carro e ela me abraça fortemente.
- Eu lembrei que você saia quase no mesmo horário que eu e falei pro papai, quando a gente te viu com aquele cara, aí o papai parou o carro um pouco longe e foi lá. - Ela fala me explicando a coincidência dos nossos caminhos se cruzarem, eu estava tão aliviada.
- Ele é louco.
- Você não quer prestar uma queixa contra ele? - O senhor Dornan pergunta e eu nego com a cabeça.
- Ia ser um caos na família, ele não fez nada de mais sério até agora.
- Não queremos esperar ele fazer pra tomar uma providência. - Ele fala e eu fico quieta tentando absorver tudo que estava acontecendo.
- Eu sei.
- De qualquer forma eu vou começar a te trazer e te buscar, ele não vai fazer nada.
- Não quero incomodar o senhor, pelo amor de Deus.
- Eu sou aposentado não faço nada da minha vida, não vai ser um incômodo filha. - Ele fala e eu sorrio um pouco aliviada, não saberia lidar com tudo isso sozinha, se não tivesse esse apoio.

soulmate Onde as histórias ganham vida. Descobre agora