capitulo nove

1.8K 222 39
                                    


Dakota Johnson

Acordei com uma disposição enorme, lavei o rosto e coloquei um vestidinho florido, Jamie me mandou uma mensagem dizendo que estava tomando café com a equipe, desci até o restaurante do hotel e vejo ele sentado com uma galera e um espaço vago do seu lado que eu logo imaginei que era meu, ele abriu um sorriso assim que me viu e eu caminhei até a mesa.
- Essa é nossa modelo então? Uau você é linda. - Uma mulher fala e eu sorrio.
- Obrigada.
- Eu pedi bolo de cenoura pra você, sei que é seu preferido. - Ele fala pra que apenas eu ouça e eu sorrio, era meu favorito mesmo.
- Bom, eles dois são os técnicos da câmera, já querem dar as instruções para nós? - Jamie pergunta e eles concordam explicando o básico pra gente, as outras coisas era só mostrando na câmera mesmo, terminamos de comer e eu subo pro meu quarto com a maquiadora que fez uma maquiagem extremamente básica em mim, e visto a primeira roupa, entramos em uma vã e vamos pro primeiro local de gravação, era uma estação de trem, por enquanto estava tudo tranquilo, apenas eu e Jamie fazemos o casal feliz andando de mãos dadas na estação de trem enquanto ele cantava a música que tocava baixinha no celular de alguém pra ele não se perder, nós não podíamos olhar pra câmera e nem desviar o olhar para as dezenas de pessoas que nos olhavam, o segundo cenário já era fora da estação de trem em uma praça em Paris, onde fazíamos basicamente a mesma coisa, nada de novo, entramos no trailer que tinha sido montado para a gravação e eu troco de roupa e retoco a maquiagem, dessa vez estávamos na frente da torre Eiffel, ele me rodopiava como se estivéssemos dançando, estava tudo tão espontâneo pois acabávamos não aguentando aquela cena ridícula e rindo, e era exatamente isso que eles queriam, espontaneidade e cumplicidade, acho que isso eu e Jamie já mostramos que temos de sobra, no intervalo das gravações tirei algumas fotos na torre Eiffel, e até mesmo uma com Jamie já que não tínhamos uma foto juntos, quem nos vissem de longe realmente pensaríamos que éramos um casal.
E por último, vamos pra um campo lotado de girassóis, era a coisa mais linda do mundo.
- Isso parece coisa de outro mundo.
- Fica parada aí, deixa eu tirar uma foto sua. - Jamie fala tirando uma foto minha, eu sorrio e ele me mostra a foto.
- Ficou legal.
- Vai ser meu papel de parede. - Ele fala e eu começo a rir.
- Ah para vai.
- É sério, está lindo demais. - Ele mexe no celular e mostra o papel de parede, sinto minhas bochechas corarem e ele apenas ignora isso.
- Nossa eu filmei isso ficou muito fofo. - O câmera diz e eu e Jamie olhamos surpresos pra ele. - Ah vocês estavam fofos, acho que vai ficar legal.
Jamie balança a cabeça negativamente não gostando muito, mas eu apenas sorrio pra descontrair.
E então a bendita parte do beijo chegou.
- É só vocês darem um selinho demorado certo? Nada demais. - O câmera diz e eu concordo.
- Tudo bem? - Jamie pergunta e eu concordo.
- Claro, vamos lá. - Falo e ele ri, ouvimos o ação e Jamie canta a última parte da musica e cola os nossos lábios, eu sinto todo meu corpo ficar quente, eu achava que Jamie conseguia ouvir os batimentos do meu coração, só aquele contato mínimo de nossas bocas foi o suficiente pro meu coração não se acalmar tão cedo, ele me entrega um girassol enquanto o diretor grita corta e todos começam a bater palma, tínhamos terminado.
- Ótimo trabalho senhorita Johnson. - Ele fala me abraçando, eu o abraço mais forte ainda, ele era a pessoa que mais me fazia bem ultimamente, eu estava tão feliz por estar ali com ele.

(...)

- Certo, blusa do PSG comprada, ingressos também, tomamos café nessas cafeterias clichês da França, somos capas de revista de fofocas como novo casal, acho que nossa vinda pra Paris vai ser demais. - Ele fala debochado e eu começo a rir.
- Sabe, eu imaginava que iriam começar inventar coisas sobre nós mais cedo ou mais tarde, eu pensei que me incomodaria mais, porém não me importo com o que as pessoas acham.
- Eles não estão mentindo de certa forma.
- Como assim?
- Quem me conhece e me vê parado na esquina com um sorriso no rosto, sabe que você é o motivo, tu é um pouco lerdinha. - Ele fala e eu faço um bico rindo logo em seguida, sentindo meu coração disparar a cada palavra que ele dizia. - Mas todos já perceberam.
- Eu não sei o que te dizer.
- Isso que eu queria, roubar a suas palavras. - Ele fala e eu começo a rir.
- Conseguiu muito bem, é impossível não sentir algo por você Jamie, é tudo tão confuso, olha pra você e olha pra mim.
- Estou olhando, só vejo uma mulher linda, sonhadora, com uma lista de desejos guardada na carteira, e que eu quero realizar cada um deles com ela. - Ele fala e eu sinto meus olhos enchendo de lágrimas, ele me puxa pra um abraço apertado, sentimos alguns pingos de chuva começarem a cair sobre nós, ele me abraça na tentativa de me esquentar.
- Vamos embora logo antes que isso fique pior. - Ele fala e eu concordo, vamos correndo para o hotel.
- Tem entrada pela aquela rua sem saída sabe?- Falo e ele concorda já que ela estava mais perto, vazia, é assustadora, a chuva já tinha engrossado estávamos os dois ensopados mas rindo da desgraça.
Assim que chegamos na porta do hotel, ele da um sorriso e eu o olho sem entender.
- O que foi?
- Está chovendo.
- Sim, viemos correndo justamente por isso.
- E eu me declarei pra você. - Ele fala rindo e eu ainda continuo olhando pra ele sem entender.
- Sim o que tem a ver?
- Seu desejo número 9, beijar na chuva. - Ele fala e eu o olho com os olhos arregalados, antes de sentir suas enormes mãos me puxar pela cintura e colar nossos lábios pela segunda vez naquele dia, dessa vez sem câmera e plateia assistindo, sua língua pediu passagem e na mesma hora eu permiti aprofundando o beijo, que era melhor do que eu poderia imaginar, ele passava a mão pelo meu rosto fazendo carinho, e eu fazia o mesmo do que em seus cabelos molhados, paramos o beijo e ele me dá dois selinhos antes de sorrir.
- Risca mais um.


QUE TIRO FOI ESSE?
ai eu to morrendo de amores ❤️
já sabem, se tiver 8 comentários à noite tem mais um.
beijooo

soulmate Where stories live. Discover now