capitulo quarenta e dois

1.2K 144 30
                                    

Dakota Johnson

Acordei no outro dia e assim que peguei meu celular e entrei no Instagram vi o resultado da minha apresentação na noite anterior, vários seguidores novos, vários sites de notícias falando de mim, dei um sorriso e balancei a cabeça sorrindo, eu não imaginei que seria tão positiva essa apresentação, eu pensei que as pessoas falariam mal mas eu só estava lendo coisa boa.

- Elas não estão falando mal, porque não tem o que falar, a apresentação foi perfeita. - Falava com Sam no telefone, e sorrio.
- Obrigada pela oportunidade Sam.
- Eu que agradeço por ter aceitado, meu produtor quer te conhecer.
- O que? Pra que?
- Você sabe pra que, e eu quero muito que você aceite. - Eu sabia que ele estava falando de eu gravar músicas, mas eu ainda estava insegura.
- Eu não sei Sam.
- Venha até o estúdio para nós conversarmos, pode ser? Se você gostar do ambiente, você assina contrato e vira uma estrela.
- Isso é loucura, mas bom. - Falo e ele da um gritinho.

Ir para Los Angeles ter uma reunião com produtores da Sony Music era loucura pra mim, mas lembrei do que Jasmine me falou sobre sair da minha zona de conforto, todo mundo já sabia quem eu era, seja pelo o chifre que eu tomei ou seja pela apresentação com o Sam, agora era hora de mostrar quem eu realmente sou.

Mandei uma mensagem pra Sarah e perguntei se ela queria ir para Los Angeles comigo, eu ainda estava insegura de ficar sozinha em algum lugar, Sarah estava de férias da escola mas Taylor não estava de férias da faculdade, então era minha opção número um, ela pediu pra eu pedir pra sua mãe, liguei para a Sra Dornan que logo permitiu pedindo apenas pra eu cuidar da menina, mal sabe ela que eu não consigo cuidar nem de mim, mas claro que eu concordei.

- Vai pegar o avião sozinha? - Ian pergunta e eu concordo com a cabeça.
- Vou, mas tudo bem, eu tô bem e Sarah vai me encontrar no aeroporto.
- Uma menina de 15 anos estou bem mais tranquilo agora. - Ele fala irônico e eu reviro os olhos.
- Eu vou ficar bem, eu juro. - Falo e ele sorri me abraçando.

Arrumei as minhas malas, peguei roupa pra mais ou menos 4 dias, me despedi de Taylor e Ian, e fui pro aeroporto, essas viagens de última hora é loucura, mas eu gostava.

noah: oi oi oi, é o noah.

eu: oi noaaaah, como você está?

noah: eu bem, quando vamos marcar a nossa dança?

eu: falei que não vamos dançar hahaha, eu estou indo pra Los Angeles, quando voltar podemos marcar um CAFE.

noah: está brincando? Eu estou gravando em Los Angeles, volto amanhã a noite mas de qualquer forma eu estou aqui.

eu: não acredito, bom quando eu chegar eu vejo como vão ser as coisas e te aviso.

soulmate Where stories live. Discover now