capitulo quarenta

1.3K 152 36
                                    

Dakota Johnson

1 mês depois

O meu antidepressivo tinha começado a fazer efeito, apesar de ter vezes que eu não consigo nem levantar da cama, tinha dias que eu estava ótima, isso era um bom começo, qualquer pequena conquista eu ficava orgulhosa de mim. Mamãe tinha voltado para o Brasil, Ian e Taylor estavam cuidando muito bem de mim, o que fez ela ir embora mais tranquila, eu mudei o meu número um dia depois que vi todas aquelas fotos de Jamie com Meggie, ele me mandava várias mensagens e meu coração ainda estava muito sensível, eu não queria ficar lendo, então eu apenas mudei o número e não dei pra ninguém, apenas conversava com a Sarah pelo Instagram.

- Eu já falei que eu não quero ir. - Falo pra Brian no telefone, ele revira os olhos.
- Dakota, você não está entendendo, a música está sendo um sucesso, O Sam está te convidando pra ir na premiação onde ele vai cantar pela primeira vez ao vivo, onde ele está concorrendo um prêmio, com a sua música, e você não vai.
- É Brian, mesmo prêmio que o seu amigo está concorrendo, eu simplesmente não sei se estou pronta pra ve-lo. - Falo soltando um suspiro, um mês era muito pouco pra eu eliminar a sensação de que tinha vivido uma vida com ele.
- Não adianta fugir Dak, é melhor você encarar a realidade, eu sei que ele te ama, eu sei que você ama ele, mas talvez não seja pra vocês ficarem juntos.
- Talvez? Olha o que ele fez comigo.
- Dak, por favor, venha essa noite, é ai em Nova York, não tem nem como você dar desculpa que não pode pegar avião sozinha.
- Tudo bem Brian.
- Eu vou te mandar um vestido.
- O que?
- Tenho estilistas ótimas aqui no estúdio.
- Tanto faz.
- Vá dar um trato nesse cabelo que eu tenho certeza que está sujo e preso em um coque, faça uma maquiagem, que eu irei mandar o vestido pra sua casa, até mais tarde. - Tento questionar mas ele simplesmente desliga na minha cara, respiro fundo e saio do quarto vendo Ian com uma caixinha vermelha na mão.
- Que isso?
- Acho que vou dar pra Julieta. - A menina que eu falei que ele estava saindo.
- Ai deixa eu ver. - Ele abre a caixinha e era um lindo anel. - Uau, que romântico.
- Não mais que o seu. - Ele fala e pela primeira vez em um mês olhei para as minhas mãos, acho que esse mês foi tão obscuro pra mim que eu simplesmente não tive tempo pra notar que eu não tinha tirado a minha aliança com Jamie, dou um suspiro.
- Desculpa, eu fui um idiota.
- Não, que isso. Eu nem lembrava que estava com isso, eu estou tão acostumada que parece que é parte de mim, mas não é mais.
- Eu sinto muito.
- Não sinta, está tudo bem. Deixa eu te falar, vou dar um pulo no cabelereiro, você fica por aqui? Vão entregar um vestido pra mim.
- Aonde você vai?
- Uma premiação da MTV a noite.
- Premiação? Uau, por causa da música do Sam?
- Sim, você acredita que ele me pagou pela música? Eu falei que não queria dinheiro.
- Ele está ficando mais rico por cima da sua música era o mínimo. - Ele fala e eu sorrio, lhe dou um beijo no rosto e saio, fazia muito tempo que eu não saia sozinha na rua por medo de ter alguma crise, então sair hoje por mais que o salão não seja longe, foi mais uma conquista.

Foi uma tarde extremamente divertida, todos os caberelereiros, manicures e maquiadores eram muito divertidos, passamos praticamente a tarde toda fofocando, eles disseram que queria ver meu vestido antes de fazer a maquiagem e queria me ajudar a vestir também, achei engraçado mas pedi pra Ian me trazer aqui, um pouco preocupada pois não sabia o que Brian tinha escolhido, e assim que eu abri a sacola tomei um susto, era um vestido extremamente sexy, provocante, eu não ia usar aquilo.

- Eu não vou usar isso. - Falo rapidamente e um dos cabelereiro solta um grito.
- O que? Isso vai ficar maravilhoso em você, por favor né?
- As pessoas vão olhar muito pra mim eu não gosto disso.
- Você é linda, pode sair de moletom duas vezes maior que você na rua, que vão olhar pra você.

soulmate Where stories live. Discover now