capitulo trinta e seis

1.2K 150 43
                                    


Dakota Johnson

Cheguei no hotel ainda não me sentindo muito bem, deitei na cama e senti meu coração disparando, sabia que eu estava prestes a ter uma crise de ansiedade, então eu levantei e tomei um pouco de água fazendo como sempre os exercícios de respiração, por um momento odiei Jamie por não estar aqui comigo, mas eu sei que ele não poderia faltar nos compromissos dele.
Tomei um banho e deitei na cama assistindo alguma coisa insignificante que passava na televisão, algum desenho bobo, mas o meu pensamento ainda estava longe, eu não sabia o porque, talvez estivesse segura com Meggie, eu não tinha um pingo de autoestima e ela é tão diferente de mim, fechei os olhos e senti o sono vindo, quando estava quase dormindo a porta se abre e Jamie entra, seu cabelo estava mais bagunçado que o normal e ele estava apenas com a camisa social segurando seu paletó.
- Oi. - Falo forçando um sorriso, ele olha pra mim e sorri.
- Oi, você está bem?
- Estou. - Minto e ele concorda com a cabeça indo até o chuveiro sem falar mais nada.
Nao esperei ele voltar, e acabei dormindo

(...)

O clima entre nós estava estranho e eu nem sabia o porque, Jamie estava sério e não fazia nenhuma de suas piadas, da última vez que ele ficou desse jeito ficamos meses sem nos ver e isso começava a me assustar, poderia ser coisa da minha cabeça, mas quem é ansioso sabe como a nossa cabeça é o nosso pior inimigo.
- Você vai pra onde? - Pergunto assim que sentamos no seu jatinho.
- Vou te deixar em casa, depois eu vou pra minha, vou pegar algumas roupas que tem alguns shows. - Ele fala e eu concordo com a cabeça, e não trocamos mais nenhuma palavra  até porque ele dormiu minutos depois.

Ele só acordou quando já tínhamos pousado, ele segurou minha mão e fomos até o desembarque, tinha algumas fãs la e ele as atendeu com o maior sorriso do mundo, eu sorria pra elas tentando ser simpática mas estava tão pra baixo que não estava conseguindo, ele se despede delas e novamente segura minha mão até o táxi que nos esperava, deito em seu ombro e ele sorri dando um beijo em minha testa, eu estava emotiva então aquilo foi o suficiente pra eu começar a chorar.
- Ei amor, o que foi?
- Eu acho que preciso de ajuda Jamie.
- Como assim?
- Eu acho que estou doente, acho que estou depressiva. - Falo e ele não responde mais nada, apenas me abraça com uma força gigante como se quisesse me mostrar que ficaria tudo bem, mas eu tinha a sensação que não iria.

  Jamie Dornan

A minha relação com Meggie é antiga, nós somos melhores amigos a muito tempo, mas eu sempre fui apaixonado por ela, e ela sempre deixou claro que eu era apenas amigo dela, e tudo bem aos poucos eu fui superando, não deixei isso abalar a nossa amizade, tanto que anos se passaram e continuavamos amigos, ela começou a namorar e logo depois eu conheci Dakota, e foi ai que eu percebi que o que eu achava que sentia pela Meggie não era nada comparado ao que eu sentia pela Dakota, eu faria qualquer coisa por ela, se eu pudesse mover montanhas eu moveria, eu amo ela com toda as minhas forças e isso é a coisa mais louca que eu já senti por alguém.
Eu já tinha conversado com a mãe dela e nós dois já tínhamos percebido que ela estava depressiva, então foi quando eu tive a ideia de trazer ela pra festa do Grammy comigo, talvez não tenha sido uma escolha boa já que com todo esses probleminhas que ela esta, não conseguiu se divertir como merecia, mas essa noite nem de longe começou certa.

A Meggie estava lá, e estava linda, eu sabia que a Dak tinha ficado insegura pois isso é dela, não que ela tenha motivo pois eu acho ela muito mais bonita, mas eu entendendo.
Ela foi embora, e eu fiquei na after party com Meggie e alguns amigos, cerveja vai, cerveja vem, e então Meg começa a conversar comigo sobre o passado, claramente eu estava incomodado.

- Sabe, eu me arrependo de 3 anos atrás não ter ficado com você. - Ela fala e eu a olho surpresa.
- falando sério?
- Estou, sabe nós construímos uma amizade linda, eu gosto muito de você... Mas não posso deixar de sentir atração pelo o homem incrível que você se tornou, eu sei que você namora e tudo, precisava falar isso.

Respiro fundo e apenas Dak vem em minha mente, ela estava em casa, me esperando, doente, eu a amava mais do que tudo. Mas ver a menina que me ignorou por anos me deixando na friendzone me falando aquilo, minha mente estava uma bagunça, eu precisava fazer alguma coisa, só pra mostrar para o meu eu de anos atrás que ele conseguia ficar com seu amor platônico.
Jamie você namora, e você ama ela.
Mas ela não vai descobrir
Eu estou bêbado.

- Meg, vem aqui. - Seguro em seu braço e ela me olha sem entender mas me acompanha, vou com ela até debaixo da escada onde ficava tudo bem escondido, e tomo coragem de colar os nossos lábios, ela parece surpresa mas logo me corresponde de uma forma desesperada, o beijo era tão bom quanto eu imaginava, nos separamos por falta de ar, ela olhou pra mim é mordeu os lábios com um sorriso safado no rosto, eu passei a mão nos cabelos o bagunçando querendo morrer por ter feito aquilo.
- Uau, se o beijo é bom imagina outras coisas. - Ela fala indo colar nossos lábios novamente mas eu seguro sua mão.
- Eu preciso ir embora. - Eu nem sei se ela falou alguma coisa pois eu estava extremamente atordoado, entrei em um táxi e coloquei a cabeça no vidro sentindo as lágrimas começarem a virem.
O que eu tinha na cabeça? Eu tinha no hotel me esperando a mulher mais linda do mundo, nós temos uma história tão linda, já passamos por tanta coisa, ela é minha alma gêmea.

Quando cheguei no hotel e vi ela com os olhinhos confusos pra cima de mim, a vontade de chorar voltou, eu sou a pior pessoa do mundo, eu tentei parecer normal com ela mas não conseguiria, não depois do que eu fiz.
No outro dia quando voltamos pra Nova York, ela assumiu pra mim que precisava de ajuda, eu ia ajudá-la, mas eu iria contar a verdade pra ela, a mentira dói muito mais, e ela pode descobrir por outra pessoa, e será muito pior, por mais que eu vá perder a mulher que eu amo, eu não sou filho da puta o suficiente pra esconder dela a merda que eu fiz.





ai gente eu chorando :(
tudo que a Dak menos precisava agora era de uma notícia dessas ?
Jamie foi muito filho da puta sim, podem odia-los, não tem desculpa, ele fez porque quis.
Enfim, comentem.
11 comentários e a noite eu volto.

soulmate Where stories live. Discover now