capitulo cinquenta e dois

1.2K 144 26
                                    

Dakota Johnson

Estava quase pronta pra festa de Sarah, a falação no andar de baixo anunciava que muitas pessoas já tinha chego, e eu estava atrasada como sempre, estava saindo do quarto quando ouço mais vozes, dessa vez muito perto.

- Você não vai dar show aqui.
- Claro que eu vou, você está todo marcado, e eu sei que ela está aqui, você me traiu.
- Eu não te trai quando nós não temos nada de verdade.
- Não é isso que as pessoas pensam, então você me traiu sim.
- Vamos descer, só subi aqui pra você não dar chilique lá em baixo.
- Cadê ela? Eu sei que ela está aqui.
- Meggie, vamos descer, agora. - Ele fala irritado e eu seguro a risada, mas não aguento, e então a porta do quarto é aberta.
- VOCÊ É UMA VADIA. - Ela grita vindo em minha direção e antes que ela pudesse encostar em mim Jamie segura seus braços.
- Pensei que isso aconteceria mas não pensei que seria tão rápido. - Falo debochada.
- Você é a pior pessoa que existe.
- Não fiquei com ninguém compromissado. - A provoco mais.
- Jamie, você vai deixar?
- Quer que eu faça o que se ela está falando a verdade?
- Eu odeio você. - Ela desce irritada e eu começo a rir.
- Não vai atrás dela cachorrinho? - Pergunto e ele balança a cabeça irritado mas desce as escadas indo atrás dela, não sei porque eu tive uma ponta de esperança que ele pararia de ser um grande babaca.

Depois de me recompor eu desci para a festa como se nada tivesse acontecido, olhei para o canto e vi ela sentada no colo de Jamie enquanto ele passava a mão em seus cabelos, antes de sair por não querer ver aquela cena dou de cara com o Sr Dornan.
- Oi... - Ele fala e eu sorrio.
- Oi.
- Eu sei que é difícil, mas não foge não.
- Eu só não quero ficar aqui olhando. - Falo e ele concorda.
- O que acha de irmos dar uma volta?
- Aonde? Agora?
- Pelo quarteirão. - Ele fala e eu concordo o seguindo, começamos a andar pela a rua enquanto eu mantinha minha cabeça abaixada, como a vida é, ontem eu tive uma dose do seu amor, e hoje ele esta a tratando super bem mesmo não estando perto de câmeras.
- Eu sei que aconteceu alguma coisa ontem.
- Estávamos os dois bêbados. - Me defendo.
- Mas aconteceu.
- É...
- Você ainda o ama.
- Ainda o amo.
- Eu não estou só felicidades por isso que ele está fazendo não, pelo contrário, tive uma conversa com ele semana passada que me controle pra não dar o tapa que nunca dei nele, não criei filho meu pra ser mentiroso e traidor não.
- Não faça isso senhor Dornan, ele está cego por fama, é bom isso pra eles.
- Eu não criei filho meu pra isso. - Ele repete e eu abaixo a cabeça.
- Ele não é o mesmo cara que eu me apaixonei.
- Nem ele se conhece mais.
- Eu nem sei o que sentir.
- Vai me doer falar isso Dakota, mas você é minha filhinha e sabe disso, eu não quero ver você sofrer mais do que já sofreu, mas por favor, segue seu caminho. - Ele fala e eu abro a boca surpresa, não esperava essas palavras.
- Eu ainda tenho esperança que tudo vai acabar w vamos poder ter o nosso final feliz, mas também nem sei se devo perdoar ele por tudo.
- Pelo menos por agora, ouve alguém que te ama muito, ele não vai quebrar esse contrato pois é bem mais complicado do que a gente imagina, então não tenha esperança, segue a sua vida, que eu já te falei, que se for pra ser será, mas você se envolver no meio de toda essa podridão é a última coisa que eu quero. - Ele fala e eu sorrio concordando, voltamos para a casa e eu evitei olhar para o casalzinho, eles me davam náuseas.

(...)

- Que inferno, eu não consigo subir no palco assim. - Falo pra Brian.
- Mas é um festival, você tem que subir.
- Eu estou passando mal Brian, não da sem condições.
- O que aconteceu? - Ele pergunta se sentando do meu lado, eu estava com os joelhos dobrados e a cabeça entre as pernas.
- Isso aconteceu, ISSO ACONTECEU, EU NÃO VOU ME ACOSTUMAR NUNCA. - Eu grito mostrando as fotos no Instagram do Jamie e da Meggie em uma praia com anéis iguais nas mãos.
- Dak... - Ele ia começar a falar mas eu levanto e vou correndo pra dentro do banheiro e coloco todo o meu almoço pra fora.
- Não dá, esses dias estão sendo muito difíceis pra mim, eu preciso ir embora. - Levanto do chão mas logo sinto a tontura novamente e me sento começando a chorar.
- Ela tem 5 minutos pra entrar. - Um cara entra me chamando, Brian me olha e eu concordo levantando e pecando o microfone.
- Você não precisa fazer isso. - Jasmine aparece me abraçando.
- Eu vou.
- Amiga, nós precisamos conversar sobre isso que você está sentindo.
- Não é nada. - Falo e entro no palco com o melhor sorriso que eu consegui, canto três músicas animadas, e quando vem stone cold eu simplesmente desabo sentada no chão ouvindo apenas os fãs cantando, era lindo demais a força que eles cantavam, assim que a música acaba e eu levanto não deu tempo de ver muita coisa, eu caí no chão novamente, com tudo, eu abri os olhos praticamente segundos depois, eu apenas senti fraqueza, tinha várias pessoas em volta de mim, mas tudo não passava de fleches.
- Eu vou com ela. - Ouço a voz da Jasmine.
- Ela está sangrando. - Dessa vez ouço uma voz desconhecida
- Vamos logo.

Oi oi, me desculpem a sumida mas minhas aulas voltaram.
A fic tem no máximo mais una 3 capítulos.
O que acham que está acontecendo hein?
Beijos

soulmate Where stories live. Discover now