Oi

13K 646 33
                                    

* Alice POV *

- Ai ele falou que se eu falasse merda novamente ele ia me mandar para diretoria, então eu falei... - Isa disse e deu uma gargalhada, ela estava me contando sobre coisas que aconteceram enquanto eu estava fora, dei uma risada.
- Mas o Fábio é com certeza um dos nossos professores mais chato - Eu disse ainda rindo, mas não parei de andar, apenas quando Isa parou e agarrou meu braço, olhei para ela e vi um grande sorriso estampado no seu rosto, seus olhos brilhavam e seu dedo indicador apontava para alguma coisa.
- O que? - Perguntei mas ela nem sequer olhou para mim, então fiz o óbvio, acompanhei seu dedo.

* Nash POV *

Levei a mão até a testa ao vê-la depois de três meses, a menina que estava com ela sorria e apontava em nossa direção, Ali parecia distraída demais para perceber, mas quando percebeu ficou parada e com a boca ligeiramente aberta.

* Alice POV *

Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo, era o.... Nash, o meu Nash, fiquei parada por muito tempo, e ele também, o Cameron também estava com ele e parecia tão chocado quanto nos dois, foi então que Nash devagar levantou a mão e acenou, quando sua boca lentamente se abriu em um sorriso, eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, e só tinha uma coisa que eu queria fazer.
Atravessei a rua correndo em sua direção, ele apenas deu um passo para frente e abriu um pouco os braços, a uns dois passos dele eu pulei e agarrei seu pescoço, ele me pegou e me abraçou com força, passei as pernas pelo seu corpo e afundei a cabeça em seu ombro, eu estava sentindo o seu cheiro depois de três meses, eu estava abraçando ele depois de três meses, eu não queria fazer mais nada nunca mais.
Senti as lágrimas escorrendo pelas bochechas mas não me importei.
Lentamente Nash me colocou de volta no chão e me olhou bem nos olhos, abriu um enorme sorriso e disse:
- Oi.
O puxei pelo pescoço para que ele se aproximasse mais e nossos lábios pudessem se tocar, e assim eles o fizeram, nos beijamos por um longo tempo e quando nos separamos eu disse:
- Oi.

Um sonho adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora