Nem tão desejada

21.4K 741 42
                                    

O alarme tocou as 7:00,me lembrando que hoje o dia seria pesado,para todos que teriam que "contar" para o Matt o que estava acontecendo pelas suas costas.

Eu me rolei pela cama,era como se meu corpo estivesse colado nela,eu rolei mais um pouco,ate que por um segundo eu não senti mais a cama e so senti o chão de madeira contra o meu corpo, "ótimo" eu pensei. Eu me livrei das cobertas que tinham caído junto comigo e levantei com um pouco de dificuldade, eu bati a minha cabeça com tudo no chão, os meus reflexos não são os melhores pela manhã.

Quando eu consegui levantar eu fui ate o banheiro e tomei meu banho,hoje o meu rosto estava necessitando de uma maquiagem,entao eu passei apenas o suficiente para disfarçar as olheiras. Depois de colocar uma calca jeans azul clara,um moletom da GAP preto e um Vans turquesa eu dei algumas batidas na porta da Gabi para ela acordar,desci e comi um tigela de cereal com leite. A Gabi não demorou para descer hoje, fomos de carro para a escola, as aulas foram normais,eu so estive com o Nash no intervalo,todo mundo,inclusive o Matt, combinou de sair depois da escola, a única diferença dele para o resto do grupo e que ele não sabia o por quê dessa saída.

Eu me despedi do Nash com um beijo e fui para minha aula de educação física, eu fui para o vestiário e coloquei a minha roupa de ginastica e prendi o meu cabelo loiro em um rabo de cavalo fui para a quadra, o professor que eu sempre esqueço o nome estava fazendo um jogo de volei, eu costumava jogar com a Isa e com meu irmão quando eu morava no Brasil.

Os times foram separados,eu fiquei no time com a Beth e com a Han, no time adversário estava a Lucy ,a Becky e mais algumas garotas estavam jogando e algumas estavam apenas sentadas na arquibancada mexendo em seus celulares,aquele tipo de garota que não joga para não bagunçar o cabelo.

O jogo começou, eu fiquei na posição de atacante, e no time adversário Becky ficou na mesma posição que eu, a bola foi sacada para o outro lado da quadra, uma das garotas de la rebateu e eu cortei,um ponto para o meu time, a Hanna sacou e dessa vez a Becky cortou,mas com forca,muita forca mesmo,e ela não tentou acertar o meio da quadra,eu não sei nem se o objetivo dela era marcar algum ponto,mas foi como se eu tivesse visto a bola vindo em câmera lenta em minha direção, os meus bracos não foram rápidos o suficiente para impedir que a bola me acertasse com tudo a cabeça,eu não lembro de muito mais coisa,so lembro que eu cai no chão mas não senti o impacto,lembro tambem da Lucy passando por debaixo da rede ,se agachando do meu lado e dizendo "Ali,voce esta bem?",entao eu fechei os olhos e acordei na enfermaria do colégio,era tudo muito branco e cheirava a álcool,eu olhei em volta e o Nash estava sentado em uma cadeirinha do lado da cama que eu estava deitada,eu estava com muita dor de cabeça.

– Ah,oi Nash... - Eu disse ,ele parecia distraido mexendo em seu Iphone,ao ouvir minha voz ele levantou a cabeça e deu um sorriso.

– Oi,amor! Ja esta se sentindo melhor? - Ele perguntou parecendo preocupado.

–Aham, acho que sim... - Eu disse tentando me levantar.

Mas quando coloquei os pés no chão era como se ele não estivesse ali,entao eu voltei a me sentar.

– Calma,Ali... Eu te ajudo - O Nash disse se aproximando e me estendendo a mao,ele me ajudou a ficar de pé e entao completou: - Esta na minha vez de cuidar de voce.

Mesmo tonta eu dei um sorriso e juntei forcas para abraçar ele,nos ficamos abraçados por alguns segundos,o cheiro dele e sua respiração me acalmavam mais que qualquer coisa. Uma senhora que provavelmente era a enfermeira entrou no quarto e me tirou de meus pensamentos e eu me afastei dos bracos dele.

– Entao senhorita Medeiros,nao foi nada demais,apenas um pequeno inchaço, voce pode ir para casa,ou pode continuar assistindo as ultimas aulas do dia. - Ela disse.

Um sonho adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora