M-USA #2

13K 601 12
                                    

*Nash POV*

- Entra! - eu gritei para a pessoa que estava do lado de fora, pensando que seria minha mãe ou meu irmão, mas não ,era Cameron de novo.

- Eu sei que você não me quer por perto agora, mas eu tenho um plano, se você quiser escutar… - eu o interrompi.

- Que plano? Plano de que?

Cameron se apoiou no batente da porta abriu um sorriso.

 *Ali POV*

(telefone tocando)

- Vikki? Oi filha... - podia ouvir minha mãe conversando no quarto ao lado. - Ali? Ela está aqui…Tudo bem, vou passar para ela…Beijos - pulei na cama e abri um livro fingindo que estava lendo. - Ali, Vikki quer falar com você. - minha mae me passou o telefone.

- Vikki? - falei com minha irma enquanto observava minha mãe saindo do quarto.

- Hey Ali! Como que está a vida por aí maninha?

- A mesma coisa de sempre… - eu disse com uma voz de desanimo. 

Realmente, a vida sem graça aqui no Brasil passava longe de ser a vida movimentada e empolgante nos Estados Unidos. Eu odiava o fato de Gabi ter ficado lá, não porque eu não gostava dela, mas porque eu sentia inveja, inveja dela poder acordar todos os dias e poder ver o namorado, logo na casa a frente, de sair na sexta feira a noite com os amigos, de ter a pequena Angel por perto. É claro que eu podia fazer coisas assim aqui, mas com certeza não seria a mesma coisa, nunca.

- Ali? Você está bem? - Vikki parecia preocupada do outro lado da linha.

- Com saudades, eu acho… - tentei fazer o máximo para não chorar. “Não Ali, agora a sua vida é aqui!”, eu repetia para mim mesma cada segundo que conversava com Vikki.

- Então não teve nenhuma surpresa ainda? - ela parecia desconfiada.

- Surpresa? - percebi um pouco de entusiasmo na minha voz.

- Nada não, daqui a pouco você já vai descobrir…

- Vikki! Me conta! - eu segurava o telefone com um pouco de força.

- Tchauzinho maninha, mais tarde eu te ligo… Ah, e não comenta nada com a mamãe de surpresa nenhuma, esse vai ser o nosso segredo, ok.

- Não, espera! - eu disse agora desesperada. Mas tarde demais, Vikki ja tinha desligado o telefone e a ligação ja tinha sido finalizada.

“Surpresa…”, mas que surpresa seria? Eu conhecia Vikki, provavelmente ela estava mandando uma bolsa, saltos ou roupas que ela tinha gostado para mim. Será? Eu odiava esse suspense e gostava ao mesmo tempo.

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now