Aqui é o meu lugar...

24.3K 886 40
                                    

O resto do dia tinha passado muito rápido,nós apenas nos reunimos na sala de televisão da família do Matt e ficamos assistindo filmes, os meninos optaram por terror, e como não tínhamos outras opções nós tivemos que assistir, mesmo com medo foi uma ótima tarde para todas nos, especialmente para mim,que não queria ficar nem mais um minuto longe do Nash, e ali,abraçada com ele naquele sofá eu percebi que eu amava ele mais a cada dia.

Agora eu estava deitada na cama e não conseguia dormir, ja eram provavelmente 1:30 da manha e todas as meninas ja estavam dormindo,foi quando eu recebi uma mensagem do Nash.

"Ainda ta acordada?"

" Aham,nao to conseguindo dormir."

" Eu também nao. Quer ir dar uma volta?"

"Isso me lembra os velhos tempos,rs"

" Por isso eu quero tanto."

" Ok,eu estou indo ai"

Eu levantei ,coloquei meu moletom preto e meu Vans vermelho, mesmo tentando fazer o mínimo de barulho possível eu consegui acordar a Lucy,que levantou a cabeça com os olhos ainda fechados e perguntou:

– Mas onde voce pensa que vai a essa hora da madrugada,Ali?

– Volta a dormir, Lucy eu ja to voltando.

Ela resmungou mas voltou a dormir. Eu coloquei a cabeça para fora da porta pra ver se tinha alguém no corredor,mas não tinha,entao eu fui ate a porta ao lado onde o Nash dividia o quarto com o Cam, eu fui abrir a porta,mas antes que eu pudesse encostar na maçaneta alguém foi mais rápido e a abriu , essa pessoa tinha os olhos azuis,muito azuis e como sempre,seu cabelo estava bagunçado.

– Oi, Nash. - Eu disse abrindo um sorriso

– Oi, amor. - Ele respondeu,mas logo continuou

– Vamos dar uma volta?

Pelo jeito ele so tinha levantado da cama e colocado seu Vans, porque ele estava com o moletom que tinha ido dormir e com sua calça de pijama.

– Vamos. - Eu respondi.

Nos descemos as escadas e saímos pela porta da frente.

Eu olhei para ele, eu era bem mais baixa que o Nash,entao eu sempre tinha que olhar pra cima quando falava com ele,ele estava olhando para frente mas logo percebeu que eu estava o encarando,entao ele olhou para mim e abriu um sorriso.

–O que foi,Ali?

Eu nao achei necessário responder aquela pergunta,na verdade eu também não sabia porque eu estava olhando para ele,entao eu simplesmente o beijei,e ele correspondeu,eu realmente gostava daquele beijo,eu ja tinha beijado outros garotos antes,mas nenhum beijo tinha sido igual ao do Nash.

Nos voltamos a andar,mas dessa vez de maos dada.

– Entao,animada para o famoso Ano Novo da família Espinosa?- Ele disse

–Sim, eu so espero que essa festa seja melhor que a ultima... - Eu respondi num tom triste,a minha voz soou mais baixo que o normal,mas o Nash ouviu, o que fez ele parar de andar e me encarar.

–Ali, aquilo nunca vai acontecer de novo,ok? - Ele disse

– Ok.

Foi entao que eu me lembrei de quando o Mike tinha tentado me beijar na noite anterior,eu não sabia se devia contar ao Nash,mas eu preferi deixar quieto,talvez isso fosse gerar mais uma discussão e eu não queria brigar com ele de novo,não mesmo.

Nós demos uma volta ao redor do lago e voltamos para casa,amanha o dia começaria cedo para os preparativos do Ano Novo. Ele me deixou na porta do meu quarto ,me deu um selinho e disse:

– Boa Noite,Ali.

–Boa noite ,Nash.

Eu entrei no quarto,tirei o tenis e deitei ao lado de Lucy novamente,eu não estava mais com insônia,de algum modo o Nash conseguiu me acalmar,como ele sempre fazia.

Acordei um pouco sonolenta sai da cama e fui em direção a tomada, onde meu celular estava carregando, vi as horas, eram 9:30 da manhã, eu não tinha dormido muito, mas não estava cansada. Acordei Lucy, logo após Beth e Becky, as meninas enrolaram um pouco na cama, entao fui me adiantar e entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes e o cabelo, me enrolei na toalha e fui até o quarto, as meninas ja estavam me esperando sair do banho, todas ja tinham feito a cama e separado as roupas que usariam.

Becky foi a próxima a usar o banheiro, fui ate a mala e escolhi minha roupa.

Depois de todas arrumadas, descemos ate a sala e tomamos o café, os meninos estavam empolgados naquele dia, durante a madrugada tinha nevado e o chão estava coberto de neve. Tomamos o café rápido e corremos para o jardim,tudo estava completamente branco de neve.

"GUERRA DE BOLA DE NEVE!"

Alguém gritou,eu nao sei quem foi,mas pela voz parecia o Aaron.

Essas 5 palavras fizeram todo mundo ir a loucura,todos agacharam para pegar um pouquinho de neve e fazer sua bolinha,todo mundo estava jogando para todos os lados, eu fui acertada varias vezes,mas eu quase não sentia,era muito divertido. Eu vi que o Hayes estava com uma bola de neve enorme na mao e sai correndo de costas para tentar escapar,mas as minhas costas bateram com a de outra pessoa e nos caímos uma por cima da outra.

– Foi mal,Nash! - Eu falei caindo na gargalhada.

– Sem problemas,amor... - Ele disse rindo também.

Antes que pudéssemos nos levantar,fomos atacados por uma chuva de bolinhas de neve. Ficamos ali deitados rindo por alguns segundos, quando olhei para o lado todos os outros estavam deitados na neve rindo também e fazendo anjinhos.

O dia estava perfeito e olhando em volta eu via que estava cercada de pessoas que eu gostava e que também gostavam de mim e cada vez mais eu sentia que ali era o meu lugar. o dia chegou ao fim e nos fomos dormir,afinal,amanhã teria uma festa,e não era uma festa qualquer,não para mim,marcaria o começo do meu primeiro ano aqui.

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now