Revelando o passado

30K 1.2K 56
                                    

Quando nos afastamos, eu disse:

– Acho que é melhor eu entrar,se a Vikki acordar e ver que eu não estou la ela vai ficar brava comigo.

Enquanto eu me sentia super nervosa ele nao parecia constrangido nem com vergonha do que tinha acabado de acontecer.

– Tudo bem...- Ele disse,seus olhos era tao azuis que chegavam a brilhar no escuro.

Eu me levantei e fui em direção a porta da frente da minha casa,eu me sentia feliz mas ao mesmo tempo envergonhada,eu so conhecia ele a 3 dias.

Eu olhei para trás e vi que ele ainda estava sentado na calçada,eu queria poder saber o que estava passando na cabeça dele agora.Eu não sei oque me deu mas ver ele ali sentado me deu pena,ele me beijou e a minha reaçāo não foi uma das melhores,entao eu voltei dei um beijo em sua bochecha e corri para dentro de casa.

Eu abri a porta com cuidado e para minha sorte a Vikki ainda estava dormindo,eu subi as escadas correndo,coloquei minha camisola e corri para debaixo da coberta,dentro de casa estava mais quente,mas continuava frio.

Eu peguei meu celular e vi que tinha mais uma mensagem da Isa:

"Ali,me conta tudo!"

Eu nem sabia oque eu tinha que contar,talvez do beijo e do boliche,dos meninos e das meninas,mas entao eu respondi:

"Ok,vamos lá..."

Entāo eu contei pra ela de tudo,tudo oque tinha acontecido entre mim e o Nash.Mas ela não me respondeu,provavelmente ela tinha ficado sem bateria,porque pela euforia que ela estava mais cedo com certeza ela iria querer saber de todos os detalhes.

Eu bloqueei a tela do iPhone e fui dormir.

Acordei com o meu despertador e fui fazer o mesmo de sempre,tomar banho,trocar de roupa e tomar o café.A Vikki ja tinha acordado e quando me viu me olhou seria e falou:

–Quando voce pretendia me contar que saiu ontem de madrugada?

Como ela sabia? Eu jurava que ela estava dormindo,eu fiquei meio sem reaçāo mas não adiantava muito eu mentir entao eu disse:

–Desculpa,eu pensei que voce estava dormindo,mas eu não fui sozinha.

–Eu sei,voce estava com o Nash,mas mesmo assim voce não pode sair sem me avisar.

Eu queria muito mudar de assunto,entao eu só disse "Ok,prometo que da próxima eu te acordo".

Fui ate o armario da cozinha e peguei o meu cereal ,e sentei na bancada para comer.

Eu ouvi o meu celular tocando no meu quarto,subi as escadas correndo e fui ver quem era. Na tela estava escrito "Lucy",eu rapidamente atendi.

–Oi,Lucy!- Eu disse,empolgada,porque de certo modo era bom ter mais alguma menina para conversar alem da Vikki.

– Hey,Alii!- Ela respondeu.

–Oi,tudo bem?

–Tudo bem,eu tava pensando em fazer uma tarde de meninas,só eu,voce,a Becky e a Beth.Topa?

–Claro! Que horas?

–Otimo! Daqui a 40 min eu passo ai na sua casa,beijos!

Eu nao tive nem tempo de me despedir, ela desligou o telefone e entāo eu fui para a minha penteadeira,penteei o cabelo e passei um rímel. Eu estava com um blusão de lã eu não iria sair assim,entao eu corri para o closet e peguei uma calça legging florida,uma blusa preta e um cardigan preto,desci descalça coloquei o celular na minha bolsa de franja e coloquei meu coturno preto.

–Onde voce vai,mocinha?

– Eu escutei a Vikki falando.

–Eu fiz umas amigas e elas me chamaram para sair,eu posso ir?

–Pode,toma aqui...- Ela abriu a bolsa que estava em cima da mesa pegou a carteira e me deu 100 dolares.

–Não precisa,Vikki...Eu não to pretendendo gastar.

–Aceita,Ali! - Ela insistiu Eu peguei o dinheiro guardei na bolsa e bem na hora eu ouvi um carro buzinando.

–Deve ser a Lucy, te amo! - Eu falei com a Vikki e corri para a porta.

Eu abri a porta e era ela mesmo,ela estava em um Mini Cooper vermelho e buzinou quando me viu... Ela era muito bonita,era morena e e o seu cabelo batia na cintura. No caminho a gente foi ouvindo musicas,cantando e rindo.Eu tinha acabado de conhecer ela mas eu ja sentia que éramos amigas. A gente chegou em um shopping muito grande,e na entrada estava a Becky e a Beth,e elas vieram me abraçar e cumprimentar a Lucy.

Nos entramos e a Beth falou que estava com fome.

–Gente! Que novidade! A Becky com fome! - Disse a Beth em um tom sarcástico. Estar com elas era como estar com a Isa,eu me sentia bem e sabia que podia ser eu mesma.

Nós pegamos cafés no Starbucks e sentamos em uma mesa da praça de alimentaçāo.

–Mas entāo,Ali...O que esta acontecendo entre voce e o Nash?- a Lucy perguntou- E nem adianta falar que não e nada,ta na cara que ele gosta de voce e voce gosta dele- Ela complementou.

Eu nao sabia oque falar,eu não sabia se eu devia falar do beijo,mas eu acho que elas descobririam de qualquer jeito,entao eu falei:

–Assim,eu meio que gosto dele mas eu acho que ele não gosta assim de mim,nos somos so amigos e... - Eu não pude terminar porque a Beth logo interrompeu.

–Voce ta de brincadeira,né...Ele com certeza gosta de voce mais do que como amiga.

–Nos somos amigas do Nash e dos meninos desde sempre e nos reconhecemos quando eles estão a fim de alguém,o problema do Nash e que ele sempre se da mal com as meninas,por isso ele tem medo de entrar em relacionamentos e se arrepender como da ultima vez.- disse a Becky.

–Como assim? O que aconteceu "da ultima vez"?- Eu perguntei.

–Ja vi que ele não te contou sobre a Alex...- Ela fez uma pausa,mas logo continuou. - Ela foi a ultima namorada do Nash,ele era apaixonado por ela mas ela usou ele para ficar famosa e depois que ela ja tinha conseguido oque queria ela terminou com ele.

–Nós somos como uma familia, voce gostaria que alguém quebrasse o coração de um irmão seu? Pois e,foi assim que nós nos sentimos,desde entao a gente odeia aquela garota.- A Lucy disse.

Realmente o Nash tinha motivos para não querer assumir um relacionamento.

Nos terminamos de tomar nossos cafés e a Lucy insistiu que nos fôssemos fazer compras,eu gastei os 100 dólares que a Vikki me deu mas eu nem me importei,foi por uma boa causa.

Quando eram umas 16:00 horas a Lucy me deixou em casa,a gente se despediu e eu entrei em casa e vi um bilhete da Vikki em cima da bancada da cozinha dizendo que ela teve que dar uma saidinha,oque significava que eu estava sozinha em casa,eu coloquei meu iPhone no DockStation e coloquei Safe and Sound para tocar no volume máximo. Eu me joguei na cama e fique pensando no Nash,eu não tinha controle sobre aquilo.Quando de repente a musica foi interrompida por um barulho de mensagem.Eu levantei da cama e peguei meu celular na tela estava escrito:

"NASH: Precisamos conversar."

Um sonho adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora