Família Grier

32.1K 1K 63
                                    

Quando cheguei no meu quarto, larguei minha bolsa no chão e me joguei na cama, fechei meus olhos e imaginei cada segundo daquele noite, "foi perfeito", eu sussurrei para mim mesma, ate aquele momento eu não acreditava que ele tinha feito tudo aquilo para mim, era como se eu fosse a princesa em um conto de fadas e ele fosse o meu príncipe encantado, perfeito.Me enrolei na coberta e me ajeitei no travesseiro, em um segundo eu já tinha dormido.

Acordei um pouco confusa, eram dez da manha, senti um cheiro de omelete vindo la de baixo, levantei da cama, fui para o banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e dei uma ajeitada no cabelo, desci as escadas, quando olhei, Vikki estava conversando com Nash, "os dois estavam tomando café da manha juntos e não me chamaram?" - pensei comigo mesma.

Quando cheguei na porta da cozinha, Nash estava de costas para mim, Vikki me olhou e disse:

– Bom dia, Bela Adormecida!

Nash se virou, seus olhos vidraram em mim, ele sorriu e disse:

– Bom dia,amor!

Eu fiquei um pouco envergonhada, mas não liguei, afinal, agora ele era meu namorado.

– Bom dia! - falei em um tom contente, mas ainda estava confusa, por que Nash estaria conversando com Vikki?

Sentei na mesa, coloquei um pouco de cafe na xícara e tomei aos poucos, todos estávamos em silencio quando Nash disse:

– Parece que alguém nao avisou Vikki que passaria o Ano Novo na casa de campo do Matt. - Ele olhou para mim e sorriu.

– Ah, eu me esqueci! - Eu respondi em um tom sincero, mas realmente eu tinha me esquecido, tudo que eu pensava naquela semana era nele.

– Pode deixar, agora Vikki sabe de tudo! - ele me deu uma piscada. - E além disso, todos nós vamos comemorar meu aniversário la.

– Tudo bem, eu deixou você ir. Voce nem tinha me avisado que era o aniversario do Nash semana que vem.

– Ah desculpe, eu estou um pouco distraída esses dias. - eu disse sabendo que aquilo faria o Nash rir, e foi o que ele fez, mas logo depois ele se levantou e disse:

– Tudo bem , vou deixar vocês tomarem o café da manhã, mais tarde eu espero vocês na minha casa. Quando ele disse aquilo eu fiquei confusa, olhei para Vikki e ela automaticamente esclareceu tudo:

– A mãe do Nash quer te conhecer Ali, ela nos convidou para almoçar com eles, então obviamente eu aceitei o convite, ja que agora vocês são um casal oficial.

– Ah, tudo bem. - Aquilo me deixou um pouco nervosa, "conhecer a mãe do Nash?", "será que ela vai gostar de mim?", aquelas perguntas me atormentavam. Levantei da mesa e segui Nash até a porta, lá ele me abraçou.

– Até mais tarde. - Ele deu um beijo em minha testa e foi em direção à sua casa. Eu entrei em casa, sentei na mesa de novo, Vikki estava bebendo chá enquanto lia uma revista de fofocas.

– Vikki o que eu faço, quer dizer... - eu gaguejei - o que eu falo com a mãe dele? - eu perguntei em um tom de desespero. Vikki abaixou a revista, pegou minhas mãos que estavam sob a mesa e me olhou:

– Ali, nao tem o por quê você ficar nervosa, você é um garota incrível, confie em mim, vai dar tudo certo. - Aquilo me confortou, mas não totalmente, afinal, eu nunca tinha visto a mãe do Nash, só um dia quando eu estava sentada na minha varanda, ela estava no jardim com Skylynn, a criança mais fofa do mundo, Nash sempre falava dela, do Hayes e do Will, mas eu nunca cheguei a conhecer nenhum.

Eu estava imaginado como seria o almoço, quando Isa me mandou uma mensagem:

Isa:"Me conte as novidades do mundo perfeito da Ali!"

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now