Novata

16.3K 648 32
                                    

Acordei com o barulho chatinho do despertador, eu precisava mudar aquele som, eu já não aguentava mais.

Percebi que Mason estava deitado ao meu lado, ocupando quase toda a cama.

- Oi,Maze... – Eu disse esfregando os olhos ainda deitada, ele se levantou ao ouvir minha voz e começou a lamber meu rosto, dei um sorrisinho e uns leves tapinhas na sua cabeça.

Levantei e fui tomar banho, a sensação da água quente contra meu corpo era muito boa, lavei o cabelo e sai do banheiro rápido, escovei os dentes e fui trocar de roupa, coloquei a blusa “Nashty”, minha preferida,para dentro de um short de cintura alta e Vans vermelho..

- Vamos,Ali! – A voz de Vikki me chamava do andar de baixo.

Passei a mão mais uma vez pela cabeça de Maze e me levantei, peguei a minha bolsa e o celular que estava jogado na cama. Desci as escadas e peguei uma maça, eu não tinha mais tempo para comer nada.

- Bom dia, Vikki. – Disse lhe dando um beijo na bochecha e passando a mão pela sua barriga que já estava enorme.

Gabi já estava na porta, passei em sua frente e ela me deu um beijo na bochecha, nós entramos no Volvo , com a Vikki dirigindo e fomos para a escola.

Chegamos lá e parecia que não estávamos tão atrasadas assim, me despedi de Gabi e fui em direção ao meu armário, encontrei com Lucy no corredor e lhe dei um abraço apertado.

- Oi,amiga! – Ela disse enquanto me abraçava.

- Voce sabe onde está o Nash? – Eu perguntei, eu estava realmente precisando ver ele.

- Sei, ele e o Cam estão na aula de Ingles. – Ela disse e checou o papel que tinha em mãos. – É a minha aula também.

- A minha também.... – Eu disse suspirando.

Fomos andando em direção a nossa sala, mas no caminho eu esbarrei com uma garota, provavelmente novata, e todos seus livros caíram no chão.

- Desculpa! – Eu disse me abaixando rapidamente para ajudá-la. Ela tinha lindos cabelos castanhos cacheados e olhos também castanhos, muito bonita por sinal.

- Ah, não tem problema! – Ela disse e eu reparei em seu sotaque, muito parecido com o de alguém que conheço, eu.

- Eu não acredito! Você é brasileira! – Eu disse abrindo um enorme sorriso.

- Sou! – Ela também sorriu, terminando de pegar seus cadernos.

- Qual seu nome? – Eu perguntei lhe estendendo a mão.

- Leticia, mas me chama de Leet. – Ela disse apertando minha mão.

- Alice, mas me chama de Ali. – Eu disse. – Lucy, eu já to indo,ok? – Eu disse colocando a mão em seu ombro. Ela assentiu, mas parecia distraída demais no celular.

- Bom, o que você esta fazendo aqui em Mooresville? – Eu perguntei.

- Meus pais se mudaram para cá a alguns dias. – Ela respondeu olhando seu horário.

- Aula de que agora? – Eu perguntei tentando olhar o papel que ela segurava.

- Ingles... – Ela disse sem muita importância.

- Eu também! – Exclamei e ela pareceu se animar. Mas sua animação se tranformou em surpresa quando reparou na minha blusa.

- Gente, você também é fã dos meninos? – Ela disse apontando para camisa.

- Sou sim, na verdade... – Eu disse e ela parecia prestar atenção em tudo o que eu dizia. – Eu sou namorada do Nash.

Ela parou e me encarou séria.

- Voce está de brincadeira, né? – Ela perguntou não parecendo muito convencida.

Eu pensei em explicar tudo para ela, mas preferi mostrar.

- Entao... Bem vinda ao seu paraíso. – Eu disse com um sorriso no rosto e abri a porta da sala, e pela sua expressão eu percebi que ela já tinha visto o que queria.

- Ai meu Deus! – Ela gritou em português fazendo com que todos olhassem para ela confusos, passei a mão pelos seus ombros e nós fomos andando em direção aos meninos, Matt, Cameron e Nash conversavam distraídos no fundo da sala, Lucy dividia a cadeira com Cam.

- Bom gente, essa é a Leticia. – Pisquei para o Nash e olhei para os outros meninos com um sorriso, eu não consigo nem descrever a cara da Leticia,ela realmente estava no paraíso.

- Oi. – Todos falaram em coro, mas Matt não parecia ter prestado atenção em nada.

Cameron o cutucou, e ele imediatamente olhou para ela, sua boca estava semi aberta e ele soltou um “Wow” provavelmente sem perceber, me sentei com Nash e lhe dei um beijo, o professor ainda não tinha chegado na sala então todos nos ficamos conversando, incluindo a Leticia, que já parecia parte do grupo, mas ela não parecia se importar muito com os outros, muito menos o Matt, que usava um olhar que eu só vi ele usando uma vez, nos seus dias de apaixonado pela Becky.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu sei que esse capitulo foi bem curtinho e não foi focado no casal Nashli, mas como a Leticia foi a ganhadora do "concurso" era preciso inserir ela na historia, e como meu objetivo é sempre tentar essa interação entre a escrito e as minhas leitoras lindas... Então Leet, parabéns e seja muito bem vinda a familia!

Um sonho adolescenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora