Mais que amigos

25.9K 1.1K 55
                                    

Quando li a mensagem, se passaram mil coisas em minha cabeça, antes de ficar mais nervosa eu respondi:

"Claro, onde a gente se encontra?"

"Eu passo na sua casa"

"Tudo bem, estou te esperando..." - Respondi e logo dei um pulo da cama, não estava nem um pouco entusiasmada com a ideia de "PRECISAMOS CONVERSAR" , bloqueei a tela do celular e coloquei no bolso da minha calça, desci as escadas e abri a porta da entrada, quando olhei, Nash já estava na calçada da minha casa, só que em vez dele vir até mim, como ele sempre fazia, ficou parado, então fui ate ele, quando estava aproximando, Nash me abraçou e me deu um beijo na bochecha, sua cara não estava alegre como sempre, ele estava triste.

Fiquei pensando nos breves passos que nós demos juntos, entao eu o observei, ele estava com as maos dentro do bolso do moletom, relembrei de tudo que tinha acontecido na noite anterior,será que eu tinha feito alguma coisa de errado? - pensei comigo mesma.

Mas, não, pelo menos eu não me lembrava de nada. Foi entao que ele quebrou o gelo:

– Ali, nós precisamos conversar sobre ontem a noite. - Ele disse encontrando o meu olhar.

– Nash, está tudo bem, não precisamos falar sobre isso, se voce estiver arrependido, eu entendo... - Eu disse tentando desviar do assunto, sera que ele se arrependeu de ter me beijado? Mas antes que pudesse terminar minha frase, ele disse:

– O que? Nao! Eu não estou arrependido! So que as coisas não foram muito bem com minha ultima namorada... - Ele me disse em um tom sincero.

– Voce esta falando da Alex? - Eu perguntei a ele, mas Nash me olhou com uma cara assustada, como se não esperasse que eu soubesse dela.

– Espera ai, como voce sabe sobre ela?

– Bem, hoje de tarde eu sai com as meninas, elas tocaram no assunto, sobre o que a Alex fez com voce. - Eu disse tentando me explicar.

Foi entao que um forte chuva começou, nos estavamos perto da casa dele, em alguns passos chegamos em sua varanda, sentamos no banco e ele simplesmente contou tudo o que Alex tinha feito com ele, e de como ele realmente estava apaixonado por ela.

Quando Nash terminou, ele abaixou a cabeça e consegui ver uma lagrima descendo em seus olhos, entao ele falou:

– Ali, eu sei que nós nos conhecemos à pouco tempo, mas, eu realmente gosto de você, mas eu sinto medo em me aproximar muito de uma pessoa e me machucar igual Alex fez comigo.

Ele me disse enxugando suas lágrimas e me olhando nos olhos. Naquele momento que ele se abriu e disse que realmente gostava de mim, meu coração se apertou e tudo que eu queria dizer a ele, era que eu não faria isso com ele, mas no momento tudo que fiz, foi me aproximar dele,retribui o olhar e o beijei nos lábios,como sempre os nossos lábios se encaixavam perfeitamente como se tivessem sido feitos um para o outro.

Ele se afastou me olhou nos olhos e disse:

–Muito obrigado por me ouvir.- E deitou sua cabeça no meu ombro.

Eu passei a māo no cabelo dele e ele passou a mão pela me cintura,eu disse:

–Eu nunca faria isso com você;

Nash... Confia em mim.

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now