"De novo não..."

19.7K 703 21
                                    

  Depois de eu ter ganhado meu ursinho, Nash me pediu para colocar um nome à ele, depois de muitas ideias, decidimos colcar o nome de "Stormy", achava aquele nome fofo e sei lá, rosa, igual ao urso.

 Lucy nos encontrou com Cam, ela me puxou e deixou os meninos sozinhos, as fãs estavam comecando a rodear, então Lucy decidiu fazer mais compras. No final acabamos que fomos em quase todas as lojas do shopping, não que eu nao tivesse gostado, eu amo fazer compras, Vans, Forever 21, nos ficavamos horas e horas provando e escolhendo cada sapato e cada peça de roupa das lojas, no final, nos estavamos acabadas... Voltamos ao "ponto de encontro" e todos ja estavam ali, Gabi e Hayes já estavam no onibus, fomos para o hotel, parece que a galera ainda estava muito animada...  Já eram umas 6 horas da tarde e já estava comecando a escurecer, o céu estava laranja e o por do sol estava começando a se formar.

  Chegamos no hotel, eu e Nash fomos até a piscina, onde estava totalmente iluminada e com pessoas sentadas em volta dela, ele estava com uma bermuda caqui, Nash a dobrou um pouco e tirou o seu Vans preto, eu fiz mesmo, tirei o meu, nos sentamos na borda da piscina e colocamos os pes dentro da água, que por sinal estava aquecida, ficamos ali, igual as outras pessoas, eu com a cabeca encostada em seu ombro e ele com as mãos em minha cintura. Passou um casal com os seus três lindos filhos, o mais velho deveria ter uns 5 anos era loiro e tinha os olhos azuis, e as outras duas irmãs eram gemeas, uma mais branquinha que a outra, todos pareciam estar se divertindo, andando alegremente de mãos dadas com seus pais e uma das meninas no ombro do seu pai, foi então que percebi Nash olhando  na mesma direção que eu, ele estava com um sorriso lindo.

  - Do que voce esta rindo? - eu perguntei passando a mão no seu cabelo, que estava arrumado demais, não era assim que deveria ficar, não do Nash que eu conheço.

- Você ja parou para pensar quantos filhos você vai querer ter? - ele desviou o olhar da familia que não estava mais na piscina.

- Bem, já... - eu respondi avaliando sua expressão.

- Eu sempre falo para Hayes isso, tipo, eu não quero uma familia pequena, eu  cresci em uma familia grande, e acho que foi a melhor coisa que aconteceu, eu lembro do meu pai chegando em casa e eu Will e Hayes iamos abraçar ele, nos caiamos no chão e começavamos a atormentar ele, acho que essa e uma das minhas melhores lembrancas... - ele disse fixando algo muito distante...

- E você ja decidiu quantos filhos você quer ter? - eu perguntei, agora olhando para ele.

- Três. - ele abria um sorriso e agora tambem olhando para mim. 

Nós começamos a conversar mais um pouco e ele me deixou no quarto de Gabi, então perguntei a ela:

- Hoje você sumiu, o que aconteceu? 

- Não, nada! O Hayes só queria conversar comigo. - ela me disse destraida mexendo no celular

- Acho que ele queria muito mais que isso, hein, Gabi! - Beth disse saindo do quarto enrolada em uma toalha.

- Claro que não, Beth! - ela disse olhando fixamente para ela.

- Não foi você que ficou segurando vela o almoço inteiro! - Beth disse fazendo uma careta sarcastica

- Ok, meninas! Isso vocês resolvem depois, agora vamos descer que os meninos estão nos esperando para jantar. - eu disse apressadamente e ja me levantando da cama.

 Descemos pelo elevador que estava vazio, apenas com um seguranca que vestia sempre preto e insistia em nos seguir,o que eu pessoalmente achava bem desnecessario,as fas nao iriam nos atacar,elas provavelmente nem sabiam que a gente era,nao ainda.

 Chegamos no andar onde os meninos esperavam a gente, me sentei do lado do Nash e jantamos,era tanta comida que nos nao comemos nem a metade,mas mesmo nao comendo, nos ficamos sentados ali conversando enquanto nao estava na hora de "Comecar a Magcon". Mas essa hora enfim chegou e o Bart disse que era para nos subirmos que tinha algumas coisas para gente no nosso quarto,eu e as meninas fomos para o nosso e eu imagino que os meninos tambem foram para o deles.

 Chegando la realmente tinha algumas coisas em cima da cama junto com um bilhete:

" Entrem no clima da Magcon" dizia.

Um moletom preto com o simbolo da Magcon,uma touca e uma blusa do "Shawn" era o que estava em cima da minha,as meninas ganharam as mesmas coisas,mas se eu nao me engano de meninos diferentes.

 - Que lindo! - A Gabi disse levantando seu moletom vermelho.

- Vamos la,meninas. - A Lucy disse enquanto ja tirava sua blusa roxa.

  Eu fiz o mesmo,colquei uma calca jeans preta,meu novo moletom e um Vans vermelho,que eu tinha quase certeza que era da Gabi, soltei o cabelo que ate agora estava preso em um coque e disse que ja estava pronta,mas parece que eu era a unica que nao estava pronta ate esse momento.

- Ja estava na hora,Ali... - A Beth disse ja  abrindo a porta e saindo por ela.

Nos a seguimos e descemos pelo mesmo elevador de mais cedo,com o mesmo seguranca de mais cedo,que eu descobri chamar Scott.

- Scott,voce nao precisa ficar seguindo sempre a gente. - A Lucy disse enquanto passava um camada de gloss olhando no espelho do elevador.

- Eu preciso sim,madame. E o meu trabalho. - Ele respondeu parecendo imovel.

- Lucy,por favo,me chame de Lucy. - Ela disse no mesmo momento que se virava para sair do elevador.

Pelo barulho e pelos gritos nos estavamos atrasadas e os meninos ja estavam no palco,onde foi bem dificl chegar pois as fas estavam por todos os lados e nao deixavam a gente passar,mas agora  Scott foi bem util , nos levando por tras do palco,onde eu imagino que ninguem pode ir.

  Era so um dos meninos levantar o celular para gravar um Vine que as meninas iam a loucura e os gritos eram ensurdecedores. Eu e as meninas ficamos em uma especie de "Area VIP" ao lado do palco,de onde conseguiamos ver tudo,os meninos dancando,cantando,rindo e interagindo com as fãs.

Eu peguei meu Iphone e decidi gravar um Vine com as meninas.

- Gente,hora de fazer um Vine.- Disse com o intuito de chamar elas que estavam sentadas em alguns puffs mechendo em seus celulares,e parece que funcionou todas vieram ja gritando "Magcon!",eu coloquei o dedo sobre a tela e comecei a gravar, de repente o Nash e o Cameron apareceram atras de nos e comecaram a gritar tambem,assim o vine acabou com todos rindo.

  Eu criei um para mim a um tempo,antes do Nash me pedir em namoro quando eu fiquei sabendo que ele era famoso nesse "tal aplicativo" ,no comeco eu nao tinha quase nenhum seguidor so as meninas,mas quando os meninos me seguiram eu ganhei muitos,muitos seguidores,e foi quase que instantaneo,tudo estava indo muito bem e eu recebia muitos comentarios relativamente bons,mas depois do Vine com o Nash no perfil dele eu descobri o que eram os famosos haters, mas o Nash sempre diz que isso e normal e vem junto com a fama,o mais engracado era que eu nao me sentia famosa,eu apenas tinha postado um video de 6 segundos com meu namorado.

- O que voces estao fazendo aqui? Nao deviam estar la? - A Gabi perguntou apontando para o palco,que repentinamente tinha ficado vazio.

- Acabou... - O Hayes disse aparecendo logo atras dela, o que fez ela se virar rapido quase que levando um susto.

 Eles ja estavam la a 2 horas,imagino que estivessem cansados.

Nos saimos de la e fomos andando juntos ate nossos quartos,mas antes que pudessemos chegar la fomos surpreendidos por duas garotas, um alta e com o cabelo preto e outra mais baixa com o cabelo ruivo e cacheado.

- Oi,meninos! - Elas exclamaram parecendo animadas.

- Stacy,Cat! - O Cam largou a mao da Lucy e correu para abraca-las,mas  surpreendentemente o Nash fez a mesma coisa e antes que eu pudesse perceber ele tambem estava abracando elas.

Eu olhei para Lucy que parecia confusa,fiz um olhar de quem tambem nao estava entendendo muita coisa,mas nao durou muito tempo.

- Amor,essa e a Stacy e essa é a Catherine. - O Nash disse enquanto passava a mao pelo ombro da ruiva,que pelo que eu entendi era a Stacy.

Abri um sorriso forcado e lhe dei um abraco,mesmo nao querendo,mas ela tambem me abracou,sussurando no meu ouvido:

-  A Alex nos falou de voce... 

Fiquei sem reacao e so consegui pensar

         " Ah nao,de novo nao."

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now