M-USA #3

14.5K 619 42
                                    

*Ali POV*

  Acordei com o despertador do meu celular tocando no criado mudo, sentei na cama e desliguei o barulho irritante, fui para o banheiro e tomei banho. Eu estava exausta, tinha passado a noite inteira pensando no que Vikki tinha me dito. 

Vesti uma regata e um short jeans rasgado, coloquei meu vans e decidi ir ate a praia, tinha um tempo que eu não andava pela areia, eu gostava de pensar quando eu ia para lá.

Desci as escadas, minha mãe já estava sentada na mesa lendo alguma revista.

- Bom dia mãe, eu vou para a praia, mais tarde eu volto, acho que vou para a casa da Isa depois.

- Não vai tomar café da manhã? 

- Não estou com muita fome agora, eu como alguma coisa depois… - peguei minha bolsa e minhas chaves, passei por ela e lhe dei um beijo na testa, sai de casa e pude sentir o ar freso, mas não ta fresco, do Rio.

 Fui caminhando pela calcada e sentindo o cheiro da praia, quando finalmente cheguei la me sentei na areia e fiquei olhando as ondas, uma mao no meu ombro me fez acordar de meus pensamentos.

- Ah,oi Isa… - Eu disse quando vi Isabella em pe bem atras de mim com um vestidinho e um chinelo, seu cabelo castanho estava preso em um coque e seus olhos tambem castanhos estavam escondidos por um óculos escuro.

- Oi,Ali… - Ela se sentou do meu lado. - Pensando em que?

- A pergunta certa seria, em quem. - Eu disse e olhei para meus pés agora descalços enterrados na areia.

- Porque voce nao esta falando com ele mesmo? - Isa perguntou, mas como de costume não deixou eu falar, ela sempre falava demais e muito rápido. - Se eu ficasse longe do Gui por uma semana eu iria pirar e ligar para ele a cada cinco minutos. - Guilherme era o namorado dela, um menino alto e magro, de cabelos loiros e olhos castanhos, pensei em dizer para ela que os dois não tinham passado por nem metade das coisas que eu e o Nash passamos, eles so namoravam a duas semanas, ainda estavam naquela fase melosa.

- Eu só estou tentando deixar as coisas mais faceis. - Eu disse e peguei um punhado de areia.

- So se for para voce, mas eu digo isso porque nenhuma outra pessoa no mundo pensa assim… - Fez uma pausa. - Cara, voce esta namorando o Nash Grier, voce esta deixando ele escapar por entre seus dedos.

- Eu nao enxergo ele como O Nash Grier. - Disse e fixei o horizonte, Isa deu de ombros, seu celular apitou, ela o pegou e leu a mensagem.

- Tenho que ir,Ali… Me liga mais tarde? - Ela disse ja se levantando.

- Aham… - Disse sem me mexer.

- Ah, e ve se liga para ele, pelo amor de Deus! - Ela ja se distanciava,dei uma rápida risada.

Nash POV *

- Voce quer que eu repita, por que a sua cara não se parece com alguém que entendeu o que eu disse. - Cam falou e finalmente entrou completamente no quarto, balancei a cabeça de leve enquanto processava a informação.

- Deixa eu ver se eu entendi… Voce ta sugerindo que devemos buscar a Ali? No Brasil? - Disse e abri um sorriso, a ideia me parecia ótima.

- Isso. Pensa bem… A gente busca ela para que ela possa participar da formatura, daqui a cinco dias. - Cameron continuou com um sorriso no rosto.

- Cara, eu podia te abraçar agora. - Eu disse, Cameron balançou a cabeça em sinal de negação, abri um leve sorriso.

Alice Pov *

- Aula de que agora? - Perguntei para Isa que sentava bem ao meu lado, ela pegou um papelzinho de dentro do caderno.

- Biologia. - Ela disse sem tirar os olhos do papel.

- Mentira! Ai meu Deus! - Eu gritei, o professor de Fisica me olhou em sinal de reprovação.

- O que foi? - Isa sussurou.

- Eu nao fiz o trabalho. - Respondi baixinho.

- Se nao fosse por mim voce ja estava com zero em todas as matérias. - Disse isso e pegou uma pasta azul, dela tirou algumas folhas. - De nada.

- Te amo! - Eu disse quando vi que era um trabalho de Biologia sobre átomos muito bem feito.

 As aulas passaram tao devagar que minha cabeça ja estava explodindo, eu so queria ir para casa e dormir a tarde toda.

Nash POV *

- Entao e isso… Bem vindo ao Brasil,Cam! - Eu disse com o rosto colado na janela do taxi.

- Ja estou gostando daqui. - Cameron disse enquanto olhava pela sua janela tambem.

- Para onde voces vao? - O motorista falou em um inglês muito ruim, o pior que eu ja tinha ouvido, Cameron olhou para mim com duvida.

- Leblon. - Eu disse, claro que eu tinha perguntado para Vikki o endereço da Ali, era o essencial.

 O transito do Rio de Janeiro era um inferno, para quem so dirige pelas ruas tranquilas de Mooresville aquilo estava sendo uma novidade, demoramos uns 40 minutos ate chegar no nosso destino, e quando chegamos nos ficamos um pouco perdidos.

- Voce sabe onde e? - Cam perguntou enquanto olhava em volta.

- N-nao… - Gaguejei quando vi ela, com os cabelos loiros soltos nas costas, de calca jeans justa e uniforme de sua escola, ela andava com uma outra menina e as duas riam e pareciam felizes. - Ca-Cam… - Disse e apontei para as duas.

- Cara… É A ALI!

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now