San Diego

22.6K 752 69
                                    

Muitas coisas aconteceram nessas ultimas 3 semanas, depois do lance do beijo entre a Gabi e o Hayes eu não vi mais ele juntos, eu admito que fico enchendo o saco dela por causa disso,mas pelos tweets do Hayes o Nash tambem estava forcando a barra. A barriga da Vikki ja estava aparecendo e descobrimos que e uma menina,o Taylor decidiu chamar de Angelina. Gracas a Deus eu consegui trocar de dupla na aula de Biologia,depois da confusão o diretor me colocou com a Hanna,mas como nem tudo são flores,eu esbarrei com a Alex no corredor da escola,mas nos não ficamos no mesmo prédio,tudo o que eu não queria era arrumar mais confusão com aquela garota.

Mas a maioria das minhas tardes se resumiu em ir para casa do Nash depois da aula,jogar videogame com o Hayes,filmar alguns Vines e desenhar com a Skylynn.

E hoje nao seria diferente,ontem de noite eu ja tinha ligado para o Nash e combinado de estudar com ele essa tarde,mas antes teria que enfrentar muitas horas de aula.

Eu ja estava pronta e mexendo no celular,esperando a Gabi terminar de se arrumar,era como rotina se atrasar para escola por causa dela. Alguns minutos depois ela desceu,hoje nós iríamos andando pois a Vikki iria no medico com o carro,mas a escola era a alguns poucos quarteirões daqui.

– Desculpa a demora,Ali…- Ela disse enquanto virávamos a esquina da nossa rua.

– Ta tudo bem,Gabi…- Eu respondi enquanto arrumava a minha franja. - Deixa eu te perguntar um coisa,tipo,nos duas sabemos que voce esta gostando do Hayes,e ao menos eu tambem sei que ele esta gostando de voce. Entao me diz,porque voce esta dando esse gelo nele?

– Serio,Ali,eu sei que pode parecer estranho,ate porque eu sempre fui um daquelas fãs fanáticas que daria tudo para conhecer ele,mas ao contrario de voce eu so vou ficar aqui por um ano,e eu sei que se me envolver -Ela disse a palavra envolver fazendo o movimento de aspas com os dedos. - com alguém eu com certeza vou me magoar quando voltar para casa em dezembro.

– Ah,eu entendi,mas vou ser sincera com voce,muitas garotas dariam tudo para estar no seu lugar agora e eu acho que o Hayes não merece ser ignorado,ao menos conversa com ele. - Eu disse.

Nos chegamos na escola e cada uma foi para seu prédio, tudo estava normal, alguns alunos estavam mexendo em seus armarios ou celulares,eu vi a Becky de longe,mas por algum motivo eu não quis ir falar com ela,ela andava muito estranha e não falava mais comigo na aula de matemática, que a gente estava junta,eu comentei isso com a Lucy e com a Beth na nossa aula de estudos sociais e elas concordaram,eu ainda iria descobrir o que estava acontecendo com ela.

Entao eu me dirigi ao meu armário e peguei alguns livros e meu caderno,o sinal tocou e eu chequei o meu horário na porta do armário, que beleza,aula de Ingles,era uma das aulas em que eu tinha mais facilidade.

Andando pelo corredor em direção a minha sala eu esbarrei com a Lucy,ela parecia apressada mas mesmo assim me deu um abraco e disse:

– Bom dia! Eu tenho que te contar umas coisas serias,é sobre a Becky,mas depois a gente conversa,to muito atrasada pra aula… - Ela disse isso muito rápido,me mandou um beijo no ar e saiu andando apressada.

Fui ate a sala, onde alguns dos alunos estavam sentados nas carteiras, outros conversando e outros rabiscando algumas coisas no quadro, olhei para o fundo da sala e vi Nash sentado conversando com Cameron, que estava de costas para mim. Quando me aproximei o sinal tocou, Nash me viu e abriu um sorriso, ele me abraçou e disse:

– Bom dia, meu amor. - ele se afastou e me beijou

– Bom dia! - eu disse e retribui o beijo.

Olhei para Cameron e disse "Bom dia" para ele também, eu sentei na frente do Nash e Cameron do lado, a aula de inglês passou muito rapido, quer dizer, eu fiquei distraída a maior parte do tempo, Nash ficou passando a mão no meu cabelo e estava na tentativa de fazer uma trança, mas a professora chamou a atenção dele.

Um sonho adolescenteWhere stories live. Discover now