Capitulo 13

244 21 2
                                    

Capitulo 13


Acordei sentindo calor, e tinha algo pesado em cima da minha barriga. Abri os olhos e dei de cara com Henri, todo espalhado em cima de mim.

"Espaçoso"

Fui ao banheiro fazer minha higiene depois de ficar vários minutos tentando sair da cama sem que ele acordasse. Coloquei uma de suas blusas e fui para a cozinha, iria fazer o teste final: O café da manhã. Fiz ovos mexidos, torradas, cappuccino e queijo. Organizei tudo em uma bela bandeja e subi as escadas, minha bunda doía e tive que pisar com cuidado no chão. Quando entrei no quarto, Henri estava se espreguiçando.

-Bom dia folgadinho - cumprimentei, tirando um sorriso lerdo dos seus lábios.

-Não entendi a ofensa.

-Trouxe café - pisquei.

Henri ficou parado, serio, me encarando. "Não é possível que ele vá dar a louca agora"

-Por quê? - por fim perguntou.

-Não quer? Tudo bem - disse dando meia volta.

-Não meu bem, não não não - senti segurar meus braços, fazendo-me dar meia volta e sentar na cama - Estou faminto, fiquei pensando se ganharia esse café na cama outra vez. Fico feliz que tenha feito. Obrigado.

-De nada... - sorri.

-Tenho um aniversario hoje - disse enquanto colocava ovos mexidos em sua torrada - É da Charllote, já avisei que vou levar você.

-Avisou? Quem?

-Bruce, ele sabe.

-Não perguntou se quero ir - minha declaração fisgou seu olhar.

-Por quê? Não quer ir? - perguntou serio.

-Não sei, Valentina me odeia.

-Você é minha noiva agora.

-Eu sei - disse mostrando o anel. Sorri com o calafrio que sua declaração causou. Ouvi-lo dizer isso em voz alta era demais gente! Emoção demais da conta.

-Então, está resolvido. Vamos comprar o presente agora de manhã, almoçamos em algum lugar, depois te deixo em casa para se arrumar e te pego as dezesseis.

-Planejou tudo?

-Sim.

-Interessante...

Nem tudo mudava, seu jeito autoritário ainda era o mesmo, mas era algo que teria que relevar se quisesse que as coisas dessem certo. Fizemos tudo o que ele disse: compramos uma boneca da princesa Elsa, que cantava aquela musica viciante inteira, Henri ria dizendo que ela iria amar. Também compramos um brinquedo para a mais nova, a fofa da Marie, assim ninguém ficaria triste. Almoçamos em um restaurante tranqüilo e quando Henri me deixou em casa vimos dois fotógrafos, certeza que estaríamos em algum site de fofoca nesse momento. Ele voltou e buscou-me no horário combinado, em ponto. Estava usando uma blusa pólo preta, calça jeans e boné. Resolvi colocar meu vestido longo com a fenda na perna, e já que não era alta, escolhi minha sandália plataforma.

Chegamos à casa de Bruce e Valentina, não me assustei com tamanho luxo, ela era escandalosa para essas coisas. A entrada estava toda enfeitada com algodão e caía pequenos flocos de isopor, dando o ar de gelo. O gramado da casa também, totalmente coberto de algodão, com alguns bonecos de neve, dava pra ver de longe três pula-pula, carrinho de algodão doce, pipoca, aquelas piscina de bolha, castelos de balão e mais um monte de coisas, tudo enfeitado no tema de Frozen.

Cor a Primeira Vista - Volume II da Série Dê-me AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora