Continuação Capitulo 07

251 23 0
                                    

Minha cabeça quase flutuava de tão leve que fiquei depois de ter essa mulher de novo em meus braços. Estávamos nos vestindo quando peguei ela me olhando. Caminhei parando em sua frente e segurei seu queixo.

-Não costumo fazer esse tipo de coisa antes de um primeiro encontro Srta. Marquart.

-E essa regra é aplicada desde quando? - perguntou fria demais para quem havia feito amor á menos de um minuto.

-Criei agora.

-Interessante...

-Jante comigo? - perguntei serio.

-Não.

-Ainda vai me tratar assim depois do que acabamos de fazer?

-Não vou jantar com você ou ter qualquer tipo de envolvimento amoroso, o que acabamos de fazer não foi nada mais do que sexo. Apenas sexo. - disse dando uma piscada, fazendo-me lembrar das minhas próprias palavras. Segurei seu braço, frustrado pelo modo que me tratou, encarei seu olhar cínico sentindo meus nervos queimarem.

-Não foi o que seus olhos disseram enquanto gozava gemendo meu nome.

-Não sabia que olhos falavam - fez cara de boba - Saiba diferenciar prazer de sentimentos, assim você não se confunde outra vez. Passar bem... Sr. Molinari.

Acompanhei seu corpo bonito sair da minha sala, deixando-me extremamente nervoso, esmurrei o ar várias vezes, dando-me conta de que ela havia brincado com minha cara. Fez-se de envolvida, aproveitou do meu carinho e fingiu se entregar definitivamente.

"Inferno de mulher!"

Cheguei em casa encontrando Bruce esparramado no meu sofá vendo jogo, apenas de bermuda e camiseta, segurava um copo grande de cerveja em uma mão e o controle da TV na outra.

-Fala cara! - cumprimentou focado no jogo.

-O que você está arrumando?

-Não parece óbvio? - ironizou dando uma golada na cerveja. Tirei o paletó, gravata, sapatos e fui sentar ao seu lado. Suspirei cansado, Bruce me encarou rápido e voltou sua atenção para o jogo - O que houve?

-Nada.

-Então porque fui à sua sala e Gloria me barrou, disse que estava ocupado? E agora chega aqui com essa cara de bosta? Foi mais do que nada, desembucha.

-Só estou cansado. - peguei seu copo e tomei o resto da cerveja - O que esta fazendo aqui?

-Vim ver o jogo em paz, coisa que é impossível lá em casa.

-Valentina sabe que está aqui?

-Não minto para minha mulher... Só omito o necessário. - rimos - Cara, você estava com a Jade né?

Entortei a boca relembrando o que passamos hoje, estava um tanto zangado com ela, mas no fundo eu queria era rir da minha estupidez e de como ela se transformou em uma mulher forte me deixando totalmente de quatro.

-Estava. - assumi ficando em pé - Ela vai acabar me tirando do sério. Não tenho paciência pra ficar agindo como um bom moço enquanto levo um monte de fora e ainda por cima sou obrigado ver ela se relacionar com outra pessoa.

-Não começa, precisa ter paciência ou se não vai se arrepender de novo. Aquele Henrique que ela conheceu há cinco anos não vai conseguir conquistar essa Jade, fica frio! Não faz mais de dois meses que ela voltou, então aguenta firma irmão, porque o jogo tá só começando - riu achando graça da minha situação.

Cor a Primeira Vista - Volume II da Série Dê-me AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora