CAPÍTULO 10

80 2 0
                                    


O aroma de café e panqueca acabou invadindo o quarto, fazendo Jason acordar. O rapaz olhou em volta um pouco perdido, mas ao perceber que estava no quarto de Beth, deitou novamente, olhando para o teto. Ele havia dormido tão bem, estava sem dores no corpo, estava talvez, pela primeira vez, feliz.

— Bom dia. - disse Beth ao entrar no quarto. - Eu não sabia se gostava de panquecas, então...

— Eu amo panquecas. - disse ele ao sentar na cama e segurar a mão dela. - Queria que fosse em um lugar comigo hoje, topa?

— Que lugar? - perguntou ao fazer uma carícia com o polegar sobre a mão dele.

— Na minha casa, na de verdade, da família O'Connor. - Disse ele.

Ela sentiu o rosto levemente corado, e então ficou de pé. Seria a primeira vez que ela iria conhecer a família de alguém que ela realmente gostava. Quando ele notou que ela havia ficado sem reação, Jason saiu da cama e levou a mão até sua nuca, coçando o local.

— Se não quiser, tudo bem. Mas seria legal, minha tia é como a minha mãe, e, conhecer você seria algo importante, mas, tudo bem... - respondeu ele ao virar-se e procurar sua roupas.

— Eu quero, só fui pega de surpresa. - disse ela ao olhar para ele. - Eu... Eu nem sei o que somos, amigos, ficantes, namorados, e-eu não sei...

Jason estava colocando sua camisa ao ouvi-la, e não resistiu dar uma risada ao ouvir a palavra "ficantes". Beth fanziu a testa e permaneceu olhando para o mais velho.

— Falei algo engraçado?

— Eu nunca seria um "ficante". - disse ele ao fazer aspas na palavra. - Olha bem pra mim, não, olha bem pra nós... - disse ele ao dar alguns passos na direção dela, podendo tocar sua cintura com a mão esquerda e com a sua destra, ele afastou alguns fios de cabelos dela que estavam em seu rosto. - Você aceita namorar comigo, oficialmente?

Ela sorriu e então segurou a camisa dele, o puxando para mais perto.

— Oficialmente? - perguntou em um tom de brincadeira. - Aceito sim. Oficialmente.

O rapaz a pegou pela cintura e a abraçou, a tirando do chão e a girando. Beth começou a rir daquela reação, realmente não esperava aquilo de Jason, mas estava feliz em ter aceito aquele pedido. Ele a colocou no chão e então deu um selinho em seus lábios.

— Vamos comer, senão vai esfriar tudo. - disse ela ao sentir seus pés no chão.

— Vamos, porque eu tô faminto. - Respondeu ele antes de entrelaçar seus dedos nos de Beth e então ambos irem para cozinha.

--

— Bom dia delegado. Mandou me chamar? - perguntou Liam ao bater na porta com os nós dos dedos.

— Liam, sim, mandei. - Disse o mais velho. - Entra, fique a vontade.

Liam entrou na sala e em seguida fechou a porta atrás de si, sentando em uma das cadeiras que havia frente a mesa do delegado. Thomas ajeitou a gravata e então sentou em sua cadeira de couro. Liam não fazia ideia do que o mais velho queria, mas lembrava que a última vez que estiverá ali, foi quando ele e Amélia haviam terminado.

— Seu irmão falou algum coisa sobre eu lhe chamar aqui? - perguntou Thomas ao pegar sua xícara e colocar em uma cafeteira atrás de si, fazendo o processo de passar o café começar.

— Na verdade eu nem falei com o Robert, mas, se o senhor me chamou aqui, deve ser algo importante, e desculpe eu ficar falando sem parar, mas a última vez que vim não era algo bom, então... - Liam parou de falar ao sentir sua garganta seca.

Tʜᴇ Rᴇᴅᴇᴍᴘᴛɪᴏɴ: What's In The Mind?Where stories live. Discover now