CAPÍTULO 9

82 3 0
                                    

Jason deu alguns batidinhas na porta e aguardou a garota abrir. Amélia costumava dormir cedo, mas havia começado um livro russo na noite anterior, e a curiosidade dela estava a fazendo ler compulsivamente. Quando a morena abriu a porta e viu Natalie, fechou o livro e tentando conter a alegria abraçou a amiga.

— Natalie, porque não me disse que estava aqui? - perguntou Amélia.

— Coisas de trabalho. - Respondeu a ruiva.

Jason ficou observando elas da porta e logo que ambas entraram, ele fechou a porta, seguindo para a porta da outra irmã. O mais velho bateu na porta e segundos depois a empurrou, logo entrando no quarto e ver que Lizzie já estava dormindo.

— A mamãe vai te matar se souber que anda dormindo de fone de ouvido, pirralha. - murmurrou ele ao retirar os fones dela e colocá-lo sobre a mesa de estudos.

— Jay...? - murmurrou ela ainda sonolenta.

— Eu mesmo. - Respondeu no mesmo tom e logo sentou ao lado dela na cama, fazendo uma carícia por cima dos fios de cabelos dela. - Devia estar dormindo, pimentinha.

— Eu tive um pesadelo, por isso os fones. - contou ela.

— Quer falar sobre?

— Não. - disse ela ao segurar a mão dele. - Fica aqui comigo?

— Óbvio que fico. Tem sorte de eu estar com meu distintivo, pesadelo nenhum vai ousar chegar aqui. - Disse ele ao ajeitar a coberta e então deixar um beijo na testa dela.

Lizzie nunca havia tido dificuldade em dormir, e isso desde bebê. Era ela se sentir segura, que o sono a dominava e a fazia dormir fácil, e naquele momento não foi diferente. Quando Jason notou que ela havia dormido, desligou a luz do abajur que havia ao lado da cama e então saiu do quarto sem fazer barulho.

— Ainda aqui? - perguntou Dean com um copo de água na mão.

— Filho da... - disse Jason ao levar um susto do outro irmão. - A Liz teve um pesadelo, estava esperando ela dormir.

— Deve ser o mesmo pesadelo com o papai. - disse o mais novo antes de seguir seu caminho até a porta do seu quarto.

— Que pesadelo? - perguntou Jason o seguindo.

— Que o papai fala que não sobrou ninguém da família, só eles. - contou Dean.

— Devia cuidar melhor dela, a Liz é a sua, nossa irmã mais nova, e se for esperar pelo Matt, todo mundo vai morrer mesmo. Ele só sabe ir pra academia e arrumar aquele cabelo cheio de gel. - disse Jason enquanto movia a mão perto do cabelo, e logo entrou no quarto do mais novo. - Livro novo?

— A Amy me emprestou, disse que vai me cortar em pedaços se eu amassar alguma página. - disse ele antes de beber a água e então sentar na cama. — E eu cuido da Liz, todos os dias na escola eu livro ela de apanhar, ela vive querendo defender os "Polícias da Justiça". Tá ficando complicado isso.

— Ela é uma criança, deve achar legal sair na rua e bater em vagabundo, por isso ela provavelmente vai ser policial também. - Respondeu Jason antes de sentir o celular vibrar e então o pegá-lo e ver um mensagem. - Fica de olho nela, beleza pirralho?

— Alto e claro, chefe. - disse antes de ver o mais velho sair do seu quarto.

Jason parou no meio do corredor para responder a mensagem, não imaginou que Beth estaria acordada tão tarde, mas não tardou para receber mais uma mensagem.

— Qual o nome dela? - perguntou Amélia ao ver ele sorrir.

— O quê? - perguntou ao olhar para a morena.

Tʜᴇ Rᴇᴅᴇᴍᴘᴛɪᴏɴ: What's In The Mind?Where stories live. Discover now