Simplesmente Aconteceu...

By T0d0DekuL0ver

21.1K 2.7K 6K

Clark Kent tem Lois Lane; Peter Parker tem Mary Jane; Midoriya Izuku tem Todoroki Shouto! . Midoriya é um jov... More

Cap 01 - Visita Pós Torneio
Cap 02 - A Sós
Cap 03 - Volta Às Aulas
Cap 04 - O Que Tá Acontecendo Comigo?
Cap 05 - No Hospital
Cap 07 - Intensas Emoções
Cap 08 - Yaoyorozu
Cap 09 - Visita no Dormitório
Cap 10 - Segredos e Declarações
Cap 11 - Os Amores do 1-A
Cap 12 - Até Quando?
Cap 13 - Descobertos (part. 1)
Cap 14 - Descobertos (parte 2)
Cap 15 - Um Presente de Amiga
Cap 16 - Beijo Salgado
Cap 17 - A Primeira Noite
Cap 18 - O Pedido

Cap 06 - Você Já Gostou de Alguém?

1.1K 158 221
By T0d0DekuL0ver

[S02 x EP25]

[Midoriya]

Eu diria que depois do dia no hospital, os ânimos entre mim e meu colega bicolor melhoraram bastante. Com exceção de Iilda e Uraraka, Todoroki era um dos meus melhores amigos. Não que fôssemos muito íntimos ou andássemos juntos o tempo todo, pelo menos não na frente de nossos colegas de turma. Ambos combinamos que o que houve entre nós dois seria um segredo só nosso e que não podíamos deixar que ninguém percebesse que sentíamos algo um pelo outro, embora ainda não tivéssemos certeza do que era exatamente.

Eu reparei que Todoroki havia mudado. Ele já não era aquele garoto tão fechado e amargurado que eu conhecera semanas atrás. Reparei que até seu olhar estava diferente e ele agora se mostrava menos introspectivo. Ainda era estranho pensar que toda aquela mudança, de certa forma, foi causada por mim. Nós conversávamos por mensagem de vez em quando à noite já que não demonstrávamos nossa verdadeira intimidade na frente da turma, mas agíamos mais como amigos sem conversas açucaradas e recheadas de emojis de coração. Quase sempre uma das últimas coisas que eu pensava antes de pegar no sono, eram os beijos que trocamos no quarto do hospital.

Era estranho pensar que meu primeiro beijo fora com outro menino, mas só de lembrar que fora com Todoroki, só conseguia imaginar que era a coisa mais certa e natural do mundo. E sempre que me lembrava da sensação, só conseguia imaginar o quanto queria uma oportunidade de estar com ele de novo. Pois é, a adolescência é uma fase bem complicada.


Era o último dia do primeiro trimestre do ano e todos os alunos estavam empolgados. Na ocasião, a maioria de nós foi aprovada no teste da prova final e em poucos dias iríamos para o acampamento de treino, o que os professores fizeram questão de deixar claro desde o início, que não seria uma atração para descansarmos.

Como forma de comemorar, nossa turma resolveu fazer um passeio no shopping naquela tarde após a aula, e a maioria de nós compareceu em um grande grupo. O shopping estava cheio e a maioria de nós estava muito empolgado com as diversas lojas e opções de entretenimento para aproveitar o tempo livre, mas eu estava com a cabeça em outro lugar.

Eu tinha chegado a chamar Todoroki para ir conosco no passeio, mas ele preferiu aproveitar o tempo livre para visitar sua mãe. Não sei porque, mas não conseguia compartilhar da mesma empolgação de meus colegas, e acho que era porque eu gostaria que ele estivesse ali. Seria uma das primeiras ocasiões em que poderíamos passar um tempo juntos fazendo algo como adolescentes normais. Mas infelizmente não deu certo.

- Deku, você está bem?

- Hã?

Me voltei para Uraraka que estava bem ao meu lado no meio do hall de entrada do grande prédio. A maioria de nossos colegas havia se dispersado, e no momento, apenas ela estava ali comigo.

- Perguntei se estava bem - disse ela - você parece abatido.

- Eu? Ah desculpe - olhei para os lados - acho que é o cansaço mental.

- Tem certeza? Vai, me fala o por que dessa cara, eu te conheço muito bem. Você não está empolgado com o acampamento?

- Sim, sim, claro que estou - forcei um sorriso - mas é que... ah, deixa, você não entenderia.

- Hum, algo me diz que você está escondendo algo que quer dizer, mas tem vergonha de falar. - ela me pegou pelo braço - Vem, vamos nos sentar ali no banco.

Caminhamos por entre a multidão até encontrarmos um banco de madeira perto da parede do amplo espaço e lá nós nos sentamos para conversar com mais calma, embora eu não estivesse muito aberto a falar como me sentia.

- Ok, pode começar - ela disse - o que você tem?

- Eu não tenho nada Uraraka-sun, está imaginando coisas.

- Eu te conheço Deku, e sei que quando está desse jeito é porque está preocupado. Vamos, me conte. - ela insistiu - sou sua melhor amiga, estou aqui pra te ouvir.

- Eu sei, não é que não confie em você Uraraka, é que... - entrelacei os dedos nervoso - é algo muito pessoal.

- Ah, é um segredo? - ela se animou - Ah, eu prometo que não vou contar pra ninguém, juro de mindinho.

Ela me mostrou seu dedo mindinho, sorrindo empolgada. Pensei por alguns segundos e resolvi que iria comentar sobre como me sentia, afinal Uraraka era minha melhor amiga, eu sabia que podia contar com ela, mas obviamente não ia citar o nome de Todoroki. Precisei respirar fundo e criar coragem para começar.

- Uraraka, você... já gostou de alguém?

Ela ficou muda e percebi que ela arregalou levemente os olhos. Definitivamente minha frase a pegou de surpresa. Meu Deus, será que ela tinha percebido alguma coisa? Eu nem precisava perguntar pra saber que estava todo vermelho.

- O... o que disse? - ela perguntou.

- Nada, esquece.

- Não, não. Deku, você acha que eu gosto de alguém?

- Hã? Não, não foi isso que...

- Deku, eu posso explicar, é tudo um mal entendido... - ela ergueu as duas mãos.

Eu percebi que agora ela estava ficando vermelha. Agora eu que não estava entendendo o que havia com ela.

- Deku, não sei o que o Ayoama te disse, mas não devia dar ouvidos pra ele. - ela sorria totalmente sem jeito.

- O Ayoama?

- Sim, eu não sei de onde ele tirou aquilo - ela pôs a mão em meu ombro - Sabe Deku, você é muito legal, um amigo incrível, mas eu só te vejo como um amigo mesmo, eu não quero que se sinta mal, mas acho que é melhor eu dizer a verdade logo antes que...

- Uraraka-san, por favor, vai devagar! - ergui minhas mãos - Do que você tá falando? O que o Ayoama tem a ver com isso?

De repente ela ficou muda e mais vermelha ainda.

- C-como assim? - ela perguntou - O Ayoama não te falou sobre...

- Sobre o quê? Você se refere a algo quanto a prova final?

Era algo que vinha deixando a nós curiosos nos últimos dias. Durante a prova final em que Uraraka e nosso colega de turma Yuga Ayoama fizeram dupla, em certo momento, ele dissera algo para ela que a deixou nitidamente desconcertada e ironicamente os ajudou a ganhar a prova. Quando perguntamos sobre o que eles conversavam, ela ficou toda sem jeito.

- Ahhh... então esquece o que eu falei, é bobagem - ela corou e esfregou atrás do cabelo, sorrindo constrangida - Então, você tava falando de si mesmo? Você tá gostando de alguém, é?

Minha vez de ficar corado de novo. Baixei o rosto meio sem jeito olhando para o chão.

- Eu... eu acho que sim. Não tenho certeza.

- Ah, isso é fácil de saber. O que você sente exatamente?

- Eu não sei explicar. - eu fiquei todo vermelho - Eu me sinto bem quando tô perto da pessoa... , fico sem graça quando ela me olha, sinto saudade quando fico longe... e eu... eu sempre lembro dela quando vou me deitar.

Nossa era tão esquisito falar abertamente sobre meus sentimentos daquele jeito, mas aparentemente Uraraka estava começando a gostar de ouvir.

- Ah, que lindo Deku! Você está apaixonado - ela bateu palmas animada.

- Ap-p-paixonado???

- Sim! E posso saber quem é? Alguma das meninas da nossa turma?

- Bem... mais ou menos...

- Ah, é a Hatsume-san?

- Quê???

Hatsume Mei era uma menina do curso de apoio que nós conhecemos no torneio de heróis e que fez parte da nossa equipe na prova da cavalaria. Era uma verdadeira inventora das mais diversas e incríveis máquinas. Eu não sabia na época, mas voltaríamos a cruzar com ela em um futuro não tão distante. Se havia uma palavra para definir Hatsume-san, essa palavra era excêntrica!

- Não não não - eu disse abanando as mãos.

- Ah, eu perguntei porque você tá meio assim desde o torneio e... - de repente ela ficou calada, e tive a impressão de que algum pensamento desagradável passou por sua cabeça.

- Você... você não gosta da Tsuyu, né?

- Quê? - eu perguntei surpreso - Asui-san? Não, não é dela que...

Ela pareceu respirar aliviada.

- Ah fique tranquilo Deku - ela pôs a mão em meu ombro - é super normal gostar de alguém na nossa idade. Mas qual o problema? Ela não gosta de você, é isso?

- Não, quer dizer, não sei. Na verdade, eu acredito que seja recíproco e...

- Ah, então isso é perfeito - ela bateu as mãos animada - você não sabe como dizer pra ela o que sente, então?

- É... eu acho que é isso...

- Ah, fique tranquilo. - ela pôs a mão sobre a minha que repousava em meu joelho - O segredo é ser sincero e falar o que vier lá de dentro. Confie em mim, você é uma pessoa incrível. Não tem como essa pessoa não gostar de você.

- É. Eu acho que tem razão.

Sorri pra ela. Realmente Uraraka era uma amiga incrível, e pude ver pelo seu olhar que ela parecia contente por mim. Ah, queria eu que a situação fosse tão simples de explicar pra ela como ela parecia imaginar, talvez se fosse mesmo de uma garota que eu estivesse gostando, poderia falar do assunto mais abertamente.

No entanto, aquele pensamento não ficou na minha cabeça por tantas horas, afinal naquela mesma tarde eu tive um encontro bem desagradável no shopping com um antigo conhecido meu, Shingaraki, da Liga de Vilões.


Continue Reading

You'll Also Like

6.3K 562 15
Seria mesmo possível criar uma nova cor com base apenas numa união forte e estável o suficiente? Na cabeça de milhares isso era apenas uma lenda cria...
1.2M 124K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
11K 1.2K 17
"Já sentiu como se o universo quisesse te usar de prova que não há nada ruim que não possa piorar?" Onde o namoro de Sasuke vai mal e ele sente como...
2.1K 66 20
Olá olá desculpe os erros de português shipps Eugene x Luke chief x river História concluída.