Imagines | Alex Turner

By flouwerscent

149K 9.1K 7.2K

Alexander David Turner, 38 From Sheffield, Egland From Arctic Monkeys from nossos corações 🫀✨ . #2 alextur... More

.🫀.
🫀. Gif¹
🫀. Maybe I Just Wanna Be Yours
🫀Gif²
🫀. Gif³
🫀. Gif⁴
🫀. Gif⁵
🫀. Gif⁶
🫀. Maybe I Just Wanna Be Yours²
🫀. Sick Bastard
🫀. Gif⁷
🫀. Gif⁸
🫀. Gif⁹
🫀. Gif¹⁰
🫀. Gif¹¹
🫀Gif¹²
🫀Gif¹³
🫀Gif¹⁴
🫀. She's Thunderstorms
🫀Gif¹⁵
🫀Gif¹⁶
🫀. Cuddles
🫀Gif¹⁷
🫀Gif¹⁸
🫀. Stand By Me
🫀. Leave Before The Lights Come On
🫀. Stand By Me²
🫀Gif¹⁹
🫀Gif²⁰
🫀Gif²¹
🫀Gif²²
🫀. When I'm Sixty-Four
🫀Gif²³
🫀Gif²⁴
🫀. Will You Still Love Me Tomorrow?
🫀Gif²⁵
🫀. Christmasses's Spirit
🫀Gif²⁶
🫀Gif²⁷
🫀Gif²⁸
🫀. Happy New Year, baby
🫀. It's Your Birthday!
🫀Gif²⁹
🫀Gif³⁰
🫀. Will You Still Love Me Tomorrow?²
🫀Gif³¹
🫀. A Great Easter For Cora... And Us
🫀Gif³²
🫀Gif³³
🫀. Amour et Saint Valentin
🫀. Amour e Saint Valentin²
🫀Gif³⁴
🫀. By My Eyes
🫀Gif³⁵
🫀Gif³⁶
🫀. A Little Thunderstorm
🫀. Everthing You Want, You've Got It
🫀Gif³⁷
🫀Gif³⁸
🫀Gif³⁹
🫀. Despair In The Departure Lounge
🫀. Cupcake
🫀. I Love You, Baby
🫀. Ne Amour Pas et Saint Valentín
🫀 Gif⁴⁰

🫀. Baby I'm Yours

5.2K 229 365
By flouwerscent

Esse eu escrevi no começo do ano, pra quem não leu ainda, espero que goste ;)

Tem conteúdo sexual, se não gostar então pode ler até a parte em que eles vão tomar banho ✌🏼ksks

Se quiserem podem colocar a música pra tocar quando verem a palavra REDRUM (???). Eu tava lendo O Iluminado na época ksks.



Alex havia ido para Liverpool com a banda fazer um show no fim de semana. Você não o acompanhou porque já estava lá a trabalho, então quando pôde finalmente sair foi direto ao seu quarto de hotel tomar banho e trocar de roupa para partir para o show dos Arctic Monkeys, se sentindo totalmente sem energia por conta dos últimos dias trabalhando tão arduamente em seu projeto.

Você era roteirista e estava trabalhando em um novo filme da Warner, uma adaptação de um livro do Stephen King que seguiria o seu roteiro e, por ser definitivamente seu autor favorito, você queria honrá-lo ao dar o seu melhor. Então era compreensível o seu cansaço e estresse.

Mas ao olhar bem, valeria a pena porque logo você estaria lá, beijaria e abraçaria Alex com força, logo assistindo o seu amor no palco cantar e tocar lindamente, derreter as garotas com seu charme, pular feito louco em suas performances e demonstrar somente que é o seu ponto de descanso quando a abraçasse e sussurrase as palavras doces de sempre, quando você sentisse o cheiro dele impregnado no pano da roupa e se aninhasse para descansar e ter um sono tranquilo depois de muito tempo - ainda com sonhos sobre livros, páginas e Stephen's escurraçando seu filme - quando fossem para o quarto de hotel dele depois do show. Com certeza valeria a pena.

Mas quando chegou lá, somente viu Turner enquanto ele subia ao palco. Estava atrasada e o show já iria começar, então não poderia ter um pequeno momento com ele, mas ainda assim conseguiu lhe soprar um beijo dos bastidores quando ele olhou para trás e sorriu aquecidamente ao te ver, gritando um:

- Eu te amo, my loveah

Você aproveitou as primeiras músicas, até tentou ficar por mais tempo, mas estava completamente exausta e obrigou seus pés a guiarem até o camarim, onde você se acomodou no sofá com um copo d'água e um lanche natural e nem percebeu quando os seus olhos pesaram e você caiu no sono.

Acordou um tempo depois, percebendo que o show ainda não havia acabado pela música tocando alta do lado de fora e pelo movimento nos corredores quando você se guiou para fora do camarim, coçando os olhos e passando a mão no cabelo para ajeitá-lo. Eles estavam em uma das últimas músicas, e você não se sentia mais tão cansada devido o cochilo no sofá, então se espreguiçou e se acomodou em uma espécie de camarote ao lado do palco, aproveitando a música até começar o som da última do show.

REDRUM

A música que Alex escreveu para você.

Ele havia percebido você agora no camarote, sorrindo com ternura ao observá-lo e com as mãos apoiadas nas grades, e ele sorriu para você antes de começar a cantar.

- Baby, I'm yours... and I'll be yours until the stars far from the sky... (Querida, eu sou seu... E eu serei seu até que as estrelas caiam do céu)

Você se permitiu perder em seus olhos e na música enquanto Alex cantava diretamente para você, todo pomposo em sua performance por saber o quanto você o amava ouvir cantar aquelas palavras, sabendo que te conquistava ainda mais a cada verso.

- Eu amo você, y/n, meu amor - Ele mandou um beijo para você quando terminou a música, arrancando gritinhos do público e um riso seu

Você deu a volta ao palco no meio da confusão de quando os meninos saíram, andando rapidamente para passar pelos seguranças usando sua credencial e chegando justamente quando Alex te esperava na porta do camarim, os cabelos molhados de suor, o maxilar afiado, a camisa aberta no peito, o sorriso irresistível e os braços acolhedores e fortes quando lhe abraçou.

- É tão bom te ver de novo, amor. - Ele sussurrou, o nariz enfiado no seu pescoço e cabelo, como se nunca mais quisesse sair do seu abraço - E sentir o cheiro do seu shampoo, é claro. Como eu senti falta disso... - Turner respirou com força em sua pele e os pelos da sua nuca e braços se arrepiaram quando você teve um espasmo e riu

- Eu tenho cócegas, aaaa - Você beliscou o abdômen dele, o sentindo deixar um beijo em seu pescoço - E não faça drama. Foram só sete dias até agora.

- Você diz que eu sou dramático, querida - Ele se afastou levemente para olhar em seus olhos e enrolar um cacho de seu cabelo no dedo - Mas você se tornou muito 'pra mim e eu entro em abstinência quando não posso sentir o gosto dos seus lábios, ou o cheiro da sua pele, cabelo, o toque das suas mãos...

Suas orelhas esquentaram e você mordeu o lábio inferior, segurando o rosto dele entre as suas mãos e o vendo fechar os olhos ao sentir seu carinho na bochecha.

- Por favor, Alexander, não faça as minhas pernas tremerem em público - Você sussurrou dessa vez, roçando o nariz no dele, ele rindo abafado contra o seu rosto

- Vamos embora, Y/N. Eu quero estar todo o tempo que nos resta com você - Ele implorou, os olhos ainda fechados, os dedos apertando seu suéter na parte da sua lombar

- Você não vai ir beber com os meninos? - Você perguntou, uma expressão de interrogação no rosto, passando os polegares pela região abaixo dos olhos dele

- Fizemos isso a semana toda, ainda podemos fazer isso amanhã. E eu estou sem você a semana toda. - Você sentiu o peito dele arfar quando desceu a mão pelo pescoço, clavícula e segurou a corrente que ele usava na ponta do indicador, carinhosamente - Por favor...

Você sorriu, dando um breve beijo nos lábios dele sem usar a língua - pela coisa de vocês de não se agarrarem muito em público, quando sabiam que seus momentos eram coisas suas e íntimas demais, apesar que era possível perceber bastante carinho nos toques simples e olhares de vocês a todo tempo em que eram vistos juntos -, percebendo que os braços dele fraquejaram e que um gemido foi reprimido em seus lábios.

- Vamos, meh deer Alex - Você sussurrou, se afastou dele e agarrou sua mão, o vendo sorrir convencido ao passar o braço pela sua cintura, os dedos da mão se afundando levemente no pano do seu suéter, você podendo sentir seu calor até mesmo através do pano

Ele beijou sua têmpora e arfou em seu ouvido quando você passou um braço pela cintura dele também, roçando os dedos no cinto de couro, seu coração dando um solavanco até se acalmar novamente.

-x-

Alex acabou avisando os meninos e a assessoria somente com uma mensagem de texto, porque ele se viu na necessidade de sair logo dali e poder passar a noite a sós com você. Vocês aproveitaram o caminho abraçados no banco de trás de um taxi, sussurrando o que precisavam tanto ouvir nesses dias de ausência, e no quarto de hotel em que ele havia se hospedado naquela manhã Alex conseguiu lhe convencer de ir tomar banho com ele.

O que era para ser uma ducha quente e rápida, se tornou as mãos dele fazendo os músculos das suas costas de relaxarem na massagem incrível que proporcionavam junto com a água caindo em cascatas do chuveiro. Suas pernas tremiam e você sentia seu baixo ventre formigar a cada beijo que ele deixava na sua nuca, ombros e pescoço, fazendo a pele nua se arrepiar, e você não podia manter os olhos abertos.

- Você parece tão cansada... - Ele murmurou ternamente em seu ouvido, os dedos massageando agora seus ombros - Anda se estressando muito no roteiro?

- Devidamente - Você suspirou, mas sorriu porque de verdade, nada fora daquele quarto importava agora - Mas não estou mais tão cansada. Eu estou com você agora, uh.

Ele sorriu, te apertando em uma abraço gentil por traz, fazendo seus corpos nus e molhados se comprimirem, os beijos calmos que ele dava em seu rosto aquecendo seu coração.

- Ainda assim, me deixa cuidar de você, amor.

Você sentiu um gelo percorrer a espinha, sua pele se arrepiou e um grunhido baixo escapou dos seus lábios quando Alex passou as mãos em seus quadris, cintura e barriga, logo alcançando os seios para acariciá-los; você sentiu seus mamilos ficarem duros.

- Relaxe, querida - Ele murmurou, a virando para ele com as mãos posicionadas em suas costelas, beijando suas bochechas sob a pressão da água do chuveiro

Você perdeu o ar enquanto Turner acariciava o seu corpo, sempre lento e gentil, carinhoso. Quando sentiu um dedo dele passar pelas suas dobras lisas e encontrar seu ponto de prazer, pressionando diretamente nele, você prendeu a respiração e fechou os olhos.

- Você está tão linda, Y/N

Ele a estimulou, acariciando seu clitóris sensível e a segurando com a outra mão posicionada em sua lombar. Você apoiou os braços nos ombros dele e puxou seus cabelos da nuca, o ouvindo gemer por entre os dentes.

- Eu te amo, Alexander... - Sua voz saiu arrastada

Dessa vez dois dedos chegarem até seu interior gotejante, Alex sorriu ao sentí-la tão molhada, roçando o nariz no seu. Seus mamilos rígidos arranharam o peito arfante dele.

- Você se encharca tanto por minha causa, amor? - Ele sussurrou e você deu um riso falhado pelo nariz, seguido de uma exclamação do fundo da garganta quando entreabriu a boca e apertou bem os olhos porque Alex havia escorregando os dois dedos longos para dentro de você

- É o seu... - Você mordeu o lábio inferior e riu baixo quando percebeu que mal conseguia falar - ...estilo badboy e estrela do rock que me deixa... Hmmm, Alex!

A forma que ele usava os dedos em você, o polegar sempre pressionando o clitóris, soou extremamente deliciosa.

- Até quando o gel sai do meu cabelo?

Você riu, afundando os dedos nos fios macios dele.

- Até quando você está pelado, babeh

- Hum, mas aí é quando você me ama mais, não? - Ele beijou seus lábios quando você riu, mas logo não podia rir mais porque se perdeu na sensação incrível que ele estava causando e no quanto seu peito borbulhavam e seu estômago afundava

Ele continuou lhe tocando de forma intensa, você de olhos fechados, o prazer arrebatando cada pedaço do seu corpo, todo o carinho por trás do gesto afunilando a sua alma. O gemido mais alto que deu foi quando sentiu que estava tão perto, a cabeça jogada para trás e quando notou suas costas quentes estavam comprimidas contra a parede fria do box, uma perna sua aninhada na cintura de Alex. Então você se sentiu alcançar seu clímax, um ronronar saindo dos seus lábios e seus dentes os prendendo com força, enquanto Turner dava beijinhos em seu rosto e você continuava tentando acalmar sua respiração ofegante.

- Hm... - Ele beijou seu pescoço e você se aconchegou no braço dele a sua volta, se firmando em seus ombros porque as pernas haviam virado gelatina - Está melhor, amor?

A mão dele subiu pelo seu baixo ventre, sua barriga, peito até se posicionar em seu rosto e os lábios macios dele tocarem os seus. Você fechou os olhos enquanto sentia seus lábios grudados e o pau pulsante dele roçar no osso do seu quadril.

- Podemos supor que eu esteja - Sua voz saiu arranhada da garganta, enquanto você tocava o seu ponto de prazer

Alex rosnou, a abraçando com mais força, tirou os fios de cabelo do seu rosto com dedos delicados.

- Não, querida, vamos terminar isso na cama, uh? - Ele beijou o canto do seu lábio e você assentiu, ainda segurando o pênis ereto e o sentindo estremecer - Me espera no quarto, tudo bem?

Você assentiu, o corpo muito quente e as bochechas muito vermelhas, beijou os lábios dele e pegou a toalha fora do box para se enrolar e sentir ele dar um beijo no dorso das suas costas enquanto você saía.

No quarto você secou seu corpo e vestiu um roupão azul marinho, Alex chegou minutos depois, a toalha nos quadris, cabelo molhado e um sorriso no rosto. A primeira coisa que ele fez foi te beijar, segurando seu rosto entre as mãos dele, sentindo o gosto dos seus lábios e você sentindo as do dele, macios e saborosos. Ele gemeu quando deslizou a língua pela sua, agora alisando as mãos em suas costas, uma delas se posicionando na sua lombar.

- humm - Turner gemeu em aprovação quando você passou a ponta dos dedos sobre o cós da toalha - Você vestiu isso só para que eu tirasse, babeh? - Brincou, os olhos se fechando e um ronronar escapando como de um gato manhoso quando você começou a espalhar beijos lentos pelo rosto dele

- Não é como se não fosse seu passatempo favorito - Você sussurrou, o sentindo alcançar o laço do roupão, o desatando lentamente

- Você tem razão - Ele murmurou, agora beijando o seu pescoço, você com os olhos fechados e o lábio entre os dentes, arfando e sentindo latejar entre as pernas - como sempre

Você riu, quase sem fôlego, quando ele já deslizava a peça pelos seus braços, sua pele se arrepiando, as mãos dele sempre gentis. Os quadris dele roçaram nos seus e foi você que gemeu enquanto agora era Alex que mordia levemente o seu lábio. Ele ainda tinha aquela ereção, se possível ainda mais duro.

- oh, Alex - As mãos dele encontraram a pele nua da sua cintura, acariciando você e te deixando no céu, e você com um puxão fez a toalha dele cair aos seus pés

- Quantas vezes será que eu consigo fazer você dizer isso até o fim da noite? - Ele sorriu contra os seus lábios, a fazendo rir enquanto sentia as juntas dos joelhos encontrarem o colchão

Você se sentou enquanto ele colocava uma camisinha que apanhou dentro da gaveta do móvel ao lado da cabeceira em volta do seu comprimento. Beliscou o abdômen dele quando ele deu um sorriso cheio de malícia para você, o ouvindo rir e logo indo lhe beijar novamente.

Você escorregou para trás até ficar no meio da cama, Turner olhando nos seus olhos enquanto engatinhava até você. Lhe deu um beijo, mais um no pescoço, você virou de bruços, o sentindo arrastar os beijos para as suas costas, o corpo no meio das suas pernas. Você fechou os olhos e gemeu quando o sentiu se enterrar para dentro de você, facilmente por estar tão quente e escorregadia. Ele apertou sua mão acima da sua cabeça e grunhiu, enterrando o rosto no seu cabelo na altura de sua nuca.

- Oh, minha y/n

Devido a posição a penetração não era muito funda, mas você simplesmente não podia se controlar e estava entorpecida com a forma que ele investia em você, lento mas tão intenso que estremecia cada parte do seu corpo. A respiração pesada e os gemidos em sua nuca eram o que contribuía para fazê-la revirar os olhos por baixo das pálpebras, mordendo os lábios com tanta força que ao menos os sentia mais. O peito e o abdômen dele roçando em suas costas e seus dedos entrelaçados.

Alex tirou o cabelo do seu rosto colocou de lado no ombro, podendo beijar sua bochecha e morder o lóbulo da sua orelha, sussurrando o quanto ele te amava e o quanto ele amava estar dentro de você. Você sentia seu estômago afundar e seu útero se contrair em prazer, se apertando tanto em volta do pau dele que se tornava até mesmo difícil se mexer dentro de você, e foi nesse momento que ele estremeceu.

- Oh, m-meh darling

Alexander não conseguiu mais segurar e veio enquanto seu corpo todo tensionava encima do seu. Você sentiu a camisinha ficar quente e cheia antes que ele saísse de dentro de você.

Estava respirando fundo quando o sentiu acariciar suas pernas e segurar seus quadris para a virar e fazer você se deitar de costas no colchão, a barriga para cima, o assistindo colocar o rosto no meio das suas coxas, e a sensação de se perder mais uma vez quando os lábios dele envolveram seu clitóris inchado, a língua o estimulando deliciosamente até você ter os dedos afundados no próprio pescoço. Estava delirando e Alex era o único motivo.

Ele sabia o que estava fazendo, principalmente quando escorregou a língua para dentro do você, a ouvindo grunhir em forma de súplica, os quadris se afundando no lençol. Foi pouco tempo até que Turner fizesse você ter seu segundo orgasmo naquela noite. Você gozou em espasmos, um grito raspando na garganta quando saiu em forma de rosnado e seus quadris recuando, mas Alex a segurou pelas coxas e continuou num ritmo mais frenético. O prazer era tanto que em alguns momentos você até tentou tirar a cabeça dele do meio das suas pernas, se sentou e agarrou o cabelo dele, mas não conseguiu afastá-lo porque seus braços estavam moles e aquilo era realmente como o paraíso. Foi pega de surpresa quando sentiu vir novamente, um orgasmo múltiplo, e você alcançou o clímax com gemidos suaves e os olhos fechados, enquanto relaxava novamente as costas no colchão.

- eu te amo tanto... - Sua voz saiu fina, como num sussurro

Ele ergueu a cabeça, lambendo os lábios brilhantes e inchados, a coloração avermelhada ali e em suas bochechas ainda mais forte, deslizou sobre você e te beijou mais uma vez, carinhoso, cheio de amor.

- Sete dias sem você foram o meu inferno, Y/N - Ele arfou, você passando as mãos lentamente pelo seu peito, ombros, pescoço, nuca e parando em seu rosto, para grudar seus lábios novamente nos dele

- Hm - Você fechou os olhos - Para mim nem tanto, sabe, eu trouxe meu travesseiro para a viagem

Ele bufou como em chateação e deu um sorriso em seguida, aproveitando a sensação do carinho que você fazia na pele dele.

- Oi, como vai? - Você riu quando alcançou com a mão direita a ereção dele se formando mais uma vez contra a sua coxa

Alex gemeu por entre os dentes.

- Vamos ter uma longa noite, uh? - Fechou os olhos, tentando manter o controle quando sua mão macia acariciava tão maravilhosamente seu pau pulsante

- Vamos, amor - Você guiou o pênis dele para dentro de você, ele obedecendo seus movimentos em forma de ordem e começando seus movimentos lentos e intensos enquanto você o envolvia com as suas pernas e dava beijos em seu pescoço macio

***

Vocês acordaram tarde, depois de uma noite exaustiva. Alex acordou primeiro, mas não ousou se mexer, porque você encolhida contra o corpo dele o fazia se deleitar com a sua pele quente, os dedos acariciando lentamente sua costas nua.

- Ah - Foi o som da sua voz sonolenta que o fez descobrir que havia acordado, junto com o movimento da coluna se arqueando para espreguiçar - Não foi um sonho

Turner sorriu, a vendo rolar pelo colchão e se sentar para esticar os braços e em seguida coçar os olhos. Seu peito para frente deixavam os seios expostos, os mamilos apontando para a parede clareada com um raio de sol que entrava pela janela. A visão o fez se lembrar o quanto sentiu falta de acordar com você todas as manhãs.

- Não foi. - Ele desceu uma mão pela lateral da sua coxa, então agarrou sua panturrilha e tornozelo para a fazer deslizar pelo colchão e trazê-la novamente para perto dele, enquanto você ria - Perfeitamente real, querida

Você acariciou o rosto dele, apreciando seu sorriso manhoso nos lábios e o cabelo bagunçado, totalmente sem gel.

- Bom dia, Vietnam - Você sorriu e passou uma perna pela cintura dele

- Bom dia - A voz parecia ainda mais grave, arrastada e aconchegante, os dedos afundando delicadamente na parte de trás do seu joelho - Quais são seu planos para hoje, ladeh?

- Difícil dizer, meu senhor - Você entrou na brincadeira, o sorriso fechado dele enquanto a observava com adoração - Pensava em algo como estar o dia todo em sua companhia... Ah, desde que tenha café da manhã

- E sorvete depois do almoço? - Ele a viu assentir animadamente - Discos novos?

Ele sentiu seus seios se apertarem no peito dele quando você se aproximou para beijá-lo no maxilar e pescoço, a pele se arrepiando e um murmúrio saindo dos lábios.

- O que você disse?

- Que senti sua falta

- Mas eu sei disso. Já ouvi algumas várias vezes ontem

Alex lhe abraçou.

- Podemos ficar no bar do hotel com os caras de noite

Você assentiu.

- Você é incrível, Alexander

- A única coisa que eu sou, querida - Brincou com um pedaço do seu cabelo - é seu

E você gargalhou.

"E eu serei seu até que os poetas fujam de rimar
Em outras palavras:
Até que eu morra."






Eu amo tanto esse imagine que ja li umas 23 vezes
Por que será? rsrs

Gostaro?

Amanhã sai outro (novo) e na terça a continuação de Maybe I Just Wanna Be Yours ;)

Beijo beijo
Fiquem bem 💛

- Com bastante amor, Flo

Continue Reading

You'll Also Like

784K 60K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
350K 18.2K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
99.5K 7.9K 44
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...
64.8K 5.9K 29
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...