Bad Heroes

By LoiraX

2.2M 206K 900K

E se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou ser... More

ANTES DE LER
Prince
Kent
Parker
Allen
Wayne
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Questions & Answers
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 44
Chapter 45
Final Battle
Chapter 47
Final Chapter
10 Anos.

Chapter 43

36.1K 3.1K 15.9K
By LoiraX

[N/I] Hey, minhas heroers, como estão?

Aqui está a att, espero que gostem e... Ugh! Capítulo da batalha já está pronto e eu quero enfiar minha cabeça na parede.

Beijos de luz <3 amo vocês.

~~~~~~~~~~

[HARRY POV]

É como Zayn havia dito: Esses doze dias vão passar voando.

E foi o que realmente aconteceu.

Intesificamos os treinos, aprendemos técnicas importantes de batalha, aumentamos as sessões de psicologia com Jade, conseguimos lutar em grupo e... Bem, a batalha é daqui a dois dias.

Não que eu esteja nervoso, eu diria ansioso.

As sessões com Jade têm sido ótimas. Ela realmente sabe como nos ajudar. Richard se afastou de nós durante esses dias. Um outro treinador foi acompanhar Niall na pista de corrida.

Falando em Niall, o garoto está conseguindo atingir mais de 1000km/h em uma fração de segundos. Sempre comento com ele sobre o fato dele conseguir viajar no tempo, mas parece que ele não curte muito a ideia de falar sobre passado. Ele é um dos meus melhores amigos aqui. Quer dizer, todos eles são, mas sou mais próximo de Niall do que dos outros.

Não sou próximo dele como sou de Louis, afinal, não vamos comparar uma amizade a um namoro.

Ah, Louis. Parece que cada dia que eu acordo e sinto seus lábios junto aos meus, o sentimento chamado "amor" se apodera mais ainda de tudo que eu sou. Todas as manhãs quando treinamos juntos, eu e ele, me lembro do que pode acontecer na maldita batalha. Eu não posso perder ele. Eu não vou perder ele. Skar não pode tirar de mim uma coisa que é minha, que eu demorei tanto pra conseguir. Uma coisa chamada amor verdadeiro. Liam sempre fala que se fracassarmos, vamos fracassar todos juntos, mas ele não entende que se Louis cair, eu caio junto com ele.

Sobre Liam, quando não está treinando, ele fica trancado em sua cabine e sempre sai de lá com algum equipamento novo ou algo do tipo. Sério, ele tem uns dois skates com turbina, boomerangs com pontas cortantes, armas que soltam um tipo de fumaça tóxica, e várias outras bugigangas. O mais legal, é que todos esses equipamentos possuem o detalhe do morcego preto. Liam odeia quando mexemos nas coisas dele, então ele decidiu marcar o que é seu.

Quem mais falta? Ah, sim. Zayn!

Vocês não entendem o que é estar dormindo na sala de televisão com seu namorado e alguém simplesmente brotar no teto jogando pipoca na sua cara. Sim, esse é o Zayn atualmente. Ele sempre faz bagunça nos treinos e eu só ouço o treinador dele bater as portas e o xingar. Tenho pena daquele homem. Bem, uma coisa boa é que Zayn faz alguma merda e já sai correndo, grudando nas paredes... Ok, isso não é realmente uma "coisa boa" pois a culpa sempre sobra pra algum de nós. Mas faz parte... Ele sempre nos faz rir e sabe descontrair o clima quando ficamos tensos ou algo do tipo. Ele parece estar muito calmo pra batalha, e isso me assusta um pouco.

Sobre mim... Acho difícil uma bala me acertar. Meu treinador me deu um tipo de bracelete azul escuro, para que eu possa rebater as balas ou qualquer coisa cortante que queira me acertar. Minha mãe usava um também, mas os dela eram dourados. Quanto a parte do vôo, não tem absolutamente nada melhor do que poder voar ao lado de Louis pra qualquer canto daquele CT. Uma vez, nós dois tentamos voar pra fora... Passar pela neblina, mas acabamos nos perdendo no meio daquela fumaça e tiveram que nos tirar de lá, pois é, foi vergonhoso.

Passam-se os dias, e eu ainda não consigo me controlar quando Louis está por perto. Digo, todo casal tem uma vida sexual meio agitada. Então, a nossa é BEM agitada. Eu preciso aprender a me controlar. Na verdade, não preciso não. Estou muito bem, pois minha falta de controle nos causa momentos bem quentes por, no mínimo, duas vezes ao dia. Não posso fazer nada se ele insiste em usar legging perto de mim.

Sobre nossos pais, nenhum deles apareceu novamente. Louis ficou à espera de Clark durante todos esses dias, mas ele não apareceu. Eu o ajudei a superar o fato de sua mãe estar infectada. Não foi algo fácil. Eu não gosto de ver meu namorado chorando em meu peito, mas o importante é que ele conseguiu, e Jade o ajudou também.

Não falamos mais com nossas famílias durante todos esses dias. Decidiram cortar a rede de comunicação e não temos como ter o contato com eles novamente. Às vezes eu ligo a televisão e dou uma olhada nos noticiários e penso se tenho sorte ou azar de estar aqui. Bem, sorte pois eu estou em segurança, tenho amigos fodas, tenho poderes e namoro o filho do Superman. Azar porque estou longe de minha família e não tenho como saber se eles estão bem, e isso é algo que me preocupa muito.

Acho que isso foi um belo resumo do que aconteceu todos esses dez dias. A rotina em si foi sempre a mesma, fazer o que...

-O Richard deu uma sumida, né? - Liam perguntou, se sentando ao lado de Niall na mesa de café da manhã - Tipo, ele nunca mais interrompeu nossas refeições, ou coisas do tipo... 

-Primeiramente, bom dia - Zayn respondeu, jogando uma teia na vasilha com frutas e a puxando para perto de si - Não sei, talvez ele esteja preparando essas paradas da batalha e tal...

-É verdade, você tem razão. - Liam respondeu.

-Bom dia, gente - Louis disse, entrando na sala e bocejando - Achei que eu tinha me atrasado.

Ele se sentou ao meu lado e eu dei um selinho no mais velho, que bagunçou meus cabelos.

-A doçura de vocês me causa diabetes - Zayn indagou, revirando os olhos.

-Você fala isso porque sente inveja, pode falar. - Respondi.

-Agradeço a Deus por não ter um relacionamento meloso assim. - Zayn disse, nos fazendo rir.

-Você não tem nem um relacionamento, quem dirá algo meloso - Niall rebateu e Zayn o fitou com aqueles olhos castanhos.

-Vou ignorar esse comentário - O moreno disse, dando de ombros.

-BOM DIA, MEUS HERÓIS! - Richard gritou, chutando a porta, fazendo Louis se agarrar a mim rapidamente.

-VAI ASSUSTAR A SUA MÃE! - Liam disse, limpando o suco que ele derramou em sua regata preta.

-Por onde você esteve? - Zayn perguntou.

-E por que saiu de onde você estava? - Louis disse, olhando com desprezo para Richard.

-Eu estava preparando o roteiro da batalha - Ele respondeu - Vocês não vão chegar lá e fazer o que quiserem, se for assim vai dar tudo errado, temos que ter um plano.

-Concordo - Niall disse.

-Vamos para a sala de reunião, vamos falar sobre o plano agora.

Seguimos o mais velho até a sala de reunião e Louis me deu um leve soco no braço quando viu a marca na parede, da primeira vez que brigamos quando chegamos aqui.

-É o seguinte - Richard dizia, enquanto nos sentávamos - Vocês vão se dividir.

-É O QUE? - Liam gritou, se apoiando na mesa.

-Deixem-me explicar - Richard disse, nos fazendo focar toda a atenção nele. - Niall e Zayn vão entrar no laboratório e vão atrás da seringa e um recipiente. Vocês vão juntos pois o plano é Niall ir atrás dos equipamentos, enquanto Zayn combate os infectados que estão lá dentro.

-Vou poder estourar a cabeça deles? - Zayn perguntou e Richard fez que sim com a cabeça - Agora estou vendo vantagem.

-Louis, você vai atrair Skar para a praia, onde Liam e Harry estarão te esperando. - Richard indagou, analisando o papel na mesa.

-O QUE? NÃO, LOUIS NÃO VAI ATRÁS DELE SOZINHO! - Gritei, batendo na mesa - EU VOU NO LUGAR DELE.

-De forma alguma. Louis tem que ir, pois Skar é basicamente feito de kryptonita e ele é atraído pelo Louis.

-Não, por favor, me deixe ir, e-eu atraio Skar até a praia... - Comentei, olhando para Louis que estava petrificado ao meu lado.

-Ele só tem que atrair o monstro - Richard disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo - Não vai ser atingido nem nada disso.

-M-mas... - Eu ia comentar, mas Louis me interrompeu.

-Não vou te decepcionar.

Eu olhei para Louis confuso, mas ele parecia mais perdido do que eu e abaixou a cabeça.

-Ótimo - Richard disse - Então, Liam, Harry e Louis vão ter a missão de atordoar Skar o maximo possível, para que quando Zayn e Niall chegarem, vocês possam derrubá-lo para retirar o líquido de seu corpo, que seria a cura.

Ficamos em silêncio, até que Liam disse.

-Ninguém disse que seria fácil, né? Nós vamos conseguir, gente.

-É... Nós vamos... - Niall respondeu, tentando focar o olhar em algum de nós.

-Então é isso, entenderam? Tentem seguir esse plano, e tudo vai dar certo. - Richard disse, arrumando os papéis em suas mãos. - Agora, venham ver suas roupas de batalha. Jade que as preparou, espero que gostem.

Nos levantamos meio apreensivos e fomos atrás de Richard até uma porta na lateral da sala de reunião. Envolvi Louis com meu braço direito e ele apoiou sua mão em minha cintura. Pude perceber que sua respiração estava acelerada e beijei o topo de sua cabeça, a fim de acalmá-lo.

-Vai dar tudo certo... - Falei baixinho em seu ouvido.

-Podemos falar sobre isso mais tarde? - Louis pediu, me fitando com aqueles olhos azuis - Eu já estou em choque o suficiente.

Fiz que sim com a cabeça e paramos na frente da porta, onde Richard vasculhava seu paletó à procura da chave.

-Pra que tanta chave? Vou trocar isso por identificação de voz - Ele disse, puxando a chave de seu bolso. - Pronto, entrem.

Entramos e as luzes se acenderam. Nos deparamos com cinco trajes dentro de um tubo transparente. Andei até o meu, e analisei minha roupa. Uma regata azul escura, com uma calça preta e a bandana estava ao lado.

-Você vai ficar lindo nessa roupa. - Ouvi Louis dizer e me virei, dando um sorriso para ele.

-NOSSA, QUE MASSA! - Zayn berrou, grudando a cara no vidro onde sua roupa estava. - OLHA, GENTE, EU VOU USAR UMA REGATA VERMELHA E UMA TOUCA COM O SÍMBOLO DO HOMEM ARANHA!

-Fascinante. - Niall respondeu - Gostei da minha. Regata preta, calça preta... Vai ficar legal com meus tênis vermelhos.

-Legal, vou usar uma regata preta com uma camisa xadrez amarela e preta... Ah, e tem o boné que meu pai me deu. Uau, vai ficar massa. - Liam disse, apontando para o vidro onde sua roupa estava.

-Qual a sua roupa, Lou? - Perguntei, andando até o lado de Louis.

-Essa regata azul claro, com uma skinny jeans preta e o colar que meu pai me deu com o símbolo do Superman... - Ele disse - Acha que vai ficar legal?

-Vai ficar perfeito. - Respondi e o mais velho deu um sorriso tímido em direção ao chão.

-E então? Aprovaram? - Jade disse, entrando na sala com um sorriso no rosto.

-Jaaaaaaade! Ficou f-o-d-a! - Liam disse, dando uma piscada para a ruiva, que tinha seus cabelos presos em um coque.

-Fico feliz que gostaram, preparei algo que combinasse com os apetrechos que seus pais lhe deram...

-Minhas tatuagens de teias vão ficar à mostra - Zayn disse, olhando para o próprio braço - Vai ficar legal.

-Quando vamos treinar hoje? - Liam perguntou.

-Não vão mais treinar, vocês já estão prontos. - Richard disse - Mas já sei o que vamos fazer.

-Até já sei... - Louis indagou, revirando os olhos.

-Vamos dar um oi à Skar. - O mais velho disse.

-Imaginei... - Revirei os olhos.

Fomos atrás de Richard até a sala onde estava o monitor... Aquele monitor.

Jade foi com nós, mas Richard pediu para que ela aguardasse do lado de fora.

-Pois bem, posso começar? - O mais velho perguntou - Digo... Ligar os aparelhos.

Eu e os meinos nos olhamos por alguns segundos e assentimos com a cabeça. Louis entrelaçou sua mão pequena na minha e eu a segurei com força.

-Bem, vamos lá... - Richard ligou o monitor e movimentou a sonda que estava na ilha pelo teclado do computador.

Grrrrrrrrrrr

O som das nossas respirações se tornava cada vez mais alto. Niall estava com os olhos fechados e as mãos de Louis estavam suando.

GRRRRRRRRRR

Foi a nossa deixa. Fechei os olhos e ainda me mantinha de pé. O som de seu rugido penetrava em meus ouvidos e já estava me deixando paranóico.

Se concentre, Harry. Se concentre - Eu pensava. Eu queria muito abrir meus olhos, mas tinha medo do que meu cérebro iria projetar.

Não tenha medo. Você consegue. Não se deixe levar por um rugido estúpido.

Abri meus olhos devagar e olhei ao redor. Zayn estava sentado, pressionando as mãos em seus ouvidos. Liam estava apoiado à parede, fazendo a mesma coisa que Zayn. Niall se encontrava sentado no chão, seus olhos azuis focados em um ponto aleatório da sala e ele parecia ter controle com a situação. Virei minha cabeça ao sentir Louis se agarrar ao meu braço.

Minha visão começou a ficar turva e aquele Louis que, antes estava agarrado a mim, agora estava coberto por sangue e gritando por minha ajuda.

-HARRY!

Não! - Minha mente gritava, me fazendo colocar as mãos em minhas orelhas. - Não! Você não vai me vencer!

-HARRY! ME AJUDE! - Sua voz clamava por socorro e uma lágrima escorreu de meus olhos.

VOCÊ NÃO É O LOUIS! VOCÊ NÃO É O MEU LOUIS! - Eu gritei internamente, a fim de dizer a mim mesmo que aquilo não passava de uma alucinação. - VOCÊ É UMA ALUCINAÇÃO!

O rugido cessou e eu retirei as mãos de meus ouvidos. Louis estava com a cabeça enterrada em meu peito e eu o abraçei.

-Vocês estão preparados! - Richard disse - Não gritaram nada... A menos que tenham visto alguma alucinação... Aí teremos que providenciar ajuda.

-Só o som que meio que incomoda mesmo - Zayn disse - Mas de resto... Foi tranquilo.

-Concordo - Liam respondeu.

-Aham... - Niall indagou, ainda sentado ao chão.

-Harry? Louis? Algum problema? - Richard perguntou, nos olhando com preocupação.

Eu senti uma gota de suor escorrer em minha testa. Eu não vou contar a verdade, não vou. Isso acabaria prejudicando a todos. Eu lidei com isso aqui dentro dessa sala, e vou conseguir lidar com isso na Austrália.

-S-sem problemas - Louis disse, se soltando de mim - É só o som mesmo que incomoda... Como Zayn disse.

-Ótimo, então... - Richard disse - Vocês concluíram o treinamento. Meu Deus, eu esotu muito orgulhoso de vocês! Como recompensa, vamos dar uma festa hoje a noite.

-Se querer parecer que eu sou um alcoólatra, mas vai ter bebida? - Zayn perguntou, nos fazendo dar uma leve risada.

-Sim, bebam quanto quiserem, a batalha é daqui a dois dias, isso não vai prejudicar vocês. - Ele respondeu, desligando o monitor e recolhendo seus papéis - Bem, tenham uma ótima tarde, nos vemos na festa. 

Richard saiu da sala e nós nos encontramos com Jade do lado de fora.

-E ai? Como foi? Tudo certo? - A ruiva perguntou, caminhando no meio de nós.

-Sim, foi de boas - Zayn respondeu - Bom, já que não vamos fazer porra nenhuma pelo resto do dia, eu vou dormir tudo o que não dormi durante esse mês.

-Contanto que acorde a tempo... - Jade indagou, pondo as mãos no bolso do jaleco.

-Beleza, até mais, galera. - Zayn disse e saiu correndo em direção à sua cabine.

-O que quer fazer? - Perguntei à Louis.

-Não sei... Podemos ir até a piscina? Não tem nada melhor mesmo...

Assenti e nos despedimos dos outros garotos.

Em direção à piscina.

 ~~~~~~~~~~~~~~

[N/F] Só mais uma coisa:

A theleedsparadise vai estar traduzindo a fanfic para o inglês e quem quiser dar uma olhada ou quiser divulgar, fique a vontade ;)


Continue Reading

You'll Also Like

401K 33.3K 31
Louis acorda com amnésia após cirurgia, e se apaixona por Harry.
218K 33.4K 65
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
3.4K 491 74
Liam é amaldiçoado com sangue antigo feérico. Depois que o rei feérico assassinou o rei e a rainha humanos, agora todos os que mostram a magia feéric...
2K 134 3
Primeiro de uma série de quatro fanfics Dimaury. E com uma fanfic Kelmiro