Chapter 44

39.7K 3.1K 15.3K
                                    

[N/I] Hey, minhas heroers <3

Aqui está um capítulo caprichado pra vocês.

Capitulo 46 tem a batalha, espero que continuem gostando de mim depois dela....

Beijos de luz <3

~~~~~~~~~~~~

[LOUIS POV]

-NÃO ME JOGUE NA PISCINA! - Gritei, enquanto Harry colocava a mão em meu peitoral e me empurrava para a água - AH! - Tirei minha cabeça da água e chacoalhei o cabelo, o pondo para trás.

-E ai? A temperatura está boa? - Ele me perguntou, tirando a blusa e deixando seu peitoral definido à mostra.

-Venha você mesmo me dizer se está boa, campeão. - Falei, jogando um pouco de água em Harry, que se sentou na beirada da piscina, com os pés dentro da água.

-É... Hmm... Está boa sim - Ele disse, enquanto eu andava até me instalar no meio de suas pernas - Quer dizer, agora está realmente muito boa.

Dei um sorriso e entrelacei meus braços em sua cintura. Estávamos na parte mais rasa, e a água estava batendo um pouco abaixo da minha cintura. Ok, não era tão raso assim. Pelo menos não pra mim.

Harry, ainda sentado na beirada da piscina, abaixou a cabeça e roçou seu nariz ao meu. Dei um sorriso de canto e suspirei ao sentir seu rosto quente entrar em contato com o meu.

-Eu te amo, Prince - Falei, o olhando fixamente.

-Eu espero ouvir isso depois da batalha... - Ele respondeu, levantou a cabeça e passou a olhar para o fundo da piscina.

-Você está com medo, Harry? - Perguntei.

-Sim... Mas quero que entenda uma coisa antes de achar que eu não estou preparado ou algo do tipo...

-Não acho que você esteja despreparado! Muito pelo contrário... - Falei, mas ele colocou o dedo indicador suavemente sobre minha boca, fazendo com que eu me calasse.

-Eu estou preparado pra enfrentar aquele monstro, estou preparado pra enfrentar qualquer ameaça maligna que quiser nos destruir - Ele dizia, arrumando meus cabelos molhados - Eu só não estou preparado pra uma coisa, Louis.

-E o que seria essa "coisa"?

-Perder você.

Senti meus olhos encherem de lágrimas, pois eu estou com medo. Sim, eu estou com muito medo. Não daquele monstro, mas de perder alguém que me ama de uma forma que eu nunca pude imaginar. De alguma maneira, eu e Harry estamos ligados. Não é algo que planejamos. Ninguém escolhe por quem se apaixonar. As vezes eu penso que estou cometendo um erro. Amar alguém do mesmo sexo que eu... É algo que realmente não estava nos meus planos. Mas... Aconteceu. Sim, e aconteceu de uma maneira inexplicável. Ninguém pode julgar o amor. Ele é igual para todos e... Não tem coisa melhor do que se sentir amado verdadeiramente por alguém. Eu tenho medo de perder tudo isso, ou de acabar perdendo a mim mesmo. Se amar Harry foi um erro, então eu me orgulho de ter cometido isso. Antes eu achava que Harry iria me derrotar, me fazer sentir como se eu fosse um perdedor, mas pelo contrário. Amar Harry foi o que me ajudou a vencer, e é por ele que eu vou tentar me manter vivo naquela batalha. Eu não quero que ele caia comigo. Ele não merece isso. Quem deve ser punido sou eu. Que seja o que Deus quiser.

Apoiei minha mão em sua nuca e aproximei seu rosto ao meu. Roçei nossos lábios por alguns segundos antes de uni-los. Aqueles lábios macios junto aos meus... Me instigando a continuar, mesmo que o ar esteja rarefeito. Cada beijo é um momento único. Cada toque é uma sensação nova que me percorre. Cada olhar trocado, faz com que eu me apaixone por ele novamente, como se fosse a primeira vez.

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora