Chapter 17

41.2K 4.3K 17.5K
                                    

[N/I] TÁ LIBERADOOOO.

Bem, como eu havia dito, vou fazer um Q&A com a fic, mas parece que deu erro no aplicativo e muitas pessoas não estão conseguindo comentar, portanto, deixarei que façam as perguntas no próximo capítulo, ok ? Se conseguirem perguntar nesse, melhor ainda, talvez seja só um erro do APP. Quem conseguir comentar nesse, sem problemas.

Beijos de luz para as minhas heroers do coração <3


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[HARRY POV]

Vocês vão treinar juntos. - Ecoava a voz de Richard pela minha mente, e eu não havia aceitado esse fato. Nunca vou aceitar treinar com o cara que me fazia de saco de pancadas. Isso é ridículo, alguém vai sair morto daqui. Eu estou criando coragem do inferno pra responder as coisas estúpidas que Louis diz, mas eu ainda sinto medo dele, acima de tudo. Só não quero passar imagem de...fracote. O que será que os meninos vão pensar de mim? Porra, Mulher Maravilha, uma heroína top com um filho idiota desse.

-Então, Harry, quer ser o primeiro? - Richard disse, me tirando completamente de meus pensamentos. Estávamos na frente da academia, e eu não prestei atenção em nada enquanto andávamos.

-Hã, o primeiro? - Eu respondi, meio confuso.

-O primeiro a saber seus poderes. - O mais velho disse com um sorriso no rosto.

-Tá...Pode ser. - Indaguei, dando um passo pra frente e cruzando os braços.

-Primeiramente, você sabe os poderes que sua mãe tinha? - Richard disse.

-Não.

-Então vou lhe contar: Ela possuía grande velocidade, agilidade e grande resistência física. A resistência dela, no entanto, é confusa, pois ela pode suportar rajadas de seres poderosos, mas não resiste a balas, flechadas e tiros, e usa seus braceletes para desvia-los. É dito que tem a força de Héracles, a sabedoria de Atena, a beleza de Afrodite e a velocidade de Hermes. Possuía, também, capacidade de voar e telepatia. Ela também é treinada em todas as habilidades de luta armada e desarmada. Sua força é estrondosa, sendo a única capaz de rivalizar com seres poderosos tipo, o Superman.

-Rivalizar com o Superman. - Louis disse, dando uma risada sarcástica. - Que irônico.

-Nossa, ela tem todos esses poderes? Espero ter herdado algo bom. - Respondi, ignorando completamente o comentário de Louis.

-Harry, você herdou a habilidade de voar, a velocidade, a resistência, a inteligência, a força, e agilidade em batalhas armadas e desarmadas.

-E a beleza de Afrodite. - Louis disse baixinho, me fazendo corar e arregalar os olhos. Acho que eu fui o único que escutei, pois todos estavam na maior brisa.

-Nossa, eu herdei muita coisa legal. Meu Deus, isso é fantástico. - Eu disse, dando um sorriso e sentindo meu rosto esquentar depois do que Louis havia dito.

-Parabéns, Harry. Seus poderes são demais. - Niall disse, dando um sorriso simpático. Liam concordou com a cabeça e bateu palmas.

-Verdade, Niall está certo. Parabéns, irmão. - Zayn disse, batendo de leve em minhas costas.

Eu esperava algo vindo de Louis, mas depois daquele breve comentário sobre minha aparência, ele não disse mais nada.

-Obrigado, gente. - Respondi a todos.

-Muito bem, quem é o próximo? - Richard indagou.

-EU! EU! - Liam disse, erguendo os braços como se estivesse numa montanha russa.

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora