Chapter 47

27.4K 3K 17.7K
                                    

[N/I] Heeey, minhas heroers <3 Desculpem não ter atualizado ontem, um imprevisto aconteceu e eu acabei indo pro hospital, uh.

Enfim, aqui está o PENÚLTIMO capítulo.

Beijos de luz ♥

~~~~~~~~~~~~~~

[NIALL POV]

-Ainda não acredito que conseguimos derrubar Skar - Comentei, enquanto Liam retirava o líquido do corpo do monstro - Tipo, foi tão... Inacreditável.

-Increditável foi o arranhão que aquele projeto de ameba fez na minha cara, desgraçado - Zayn disse, passando a mão sobre o corte em seu rosto - Falta muito, Liam? 

-Não, acabei de acabar, só estou vendo se está tudo certo - O garoto respondeu, dando uma olhada no frasco fechado em suas mãos - Onde Harry está?

-Ele saiu voando em direção a aqueles prédios destrúidos ali... - Zayn respondeu - O que ele foi fazer lá?

-DROGA! LOUIS! - Liam gritou, batendo a mão em sua testa. O garoto começou a correr em direção ao prédio e eu e Zayn ficamos sem entender nada.

-O QUE ACONTECEU? - Gritei, alcançando Liam rapidamente.

-LOUIS FOI ATINGIDO PELOS ESPINHOS E...  DROGA! - Liam respondeu e uma lágrima caiu de seu rosto.

-FODEU! - Zayn gritou logo atrás de mim.

Paramos de correr quando vimos a imagem de Harry sair do monte de entulho que estava caindo do prédio. Em seus braços, estava Louis.

Meu sangue congelou e eu não pude segurar a vontade de chorar que começou a me dominar.

Os olhos de Harry estavam mareados e vermelhos. Sua boca estava trêmula e uma lágrima escapava a cada passo que ele dava em nossa direção.

-Por favor, n-não me diga que ele está... - Zayn tentava dizer, mas Harry completou sua frase.

-Morto.

Coloquei as mãos sobre meu rosto e começei a chorar.

Todas as lembranças, nem que fossem ruins, começaram a vir em minha mente. Tudo o que eu sentia era dor. Eu não gosto de sentir essa dor. Ela é pior do que uma facada.

-NÃO PODE SER! - Zayn gritou, indo em direção à Harry, que colocou o corpo de Louis na areia - LOUIS! LOUIS, POR FAVOR!

-Não adianta, eu já gritei o bastante pelo nome dele - Harry respondeu, secando as lágrimas de seu rosto.

Ficamos em silêncio e os únicos sons capazes de serem escutados, eram o das nossas respirações aceleradas e soluços. Eu estava praticamente me afogando em lágrimas e não sabia o que dizer à Harry, que parecia estar completamente sem chão. Ele fechava os olhos com força cada vez que dirigia a atenção ao rosto pálido de Louis.

-Harry, eu... Eu sinto muito - Liam indagou, passando as mãos nas costas de Harry, que estava ajoelhado ao lado do corpo de Louis.

-Eu não pude pedir desculpas - Harry disse e voltou a chorar - Eu não tive a chance.

-Não pense nisso, ele te amava, Harry - Zayn disse, ajoelhado ao lado de Harry - Onde quer que ele esteja, ele estará sempre com você, te protegendo e te guiando. 

-Um dia eu disse à ele que nem os deuses acima poderiam nos separar - Harry indagou, olhando para o horizonte - Eu estava errado.

-Ninguém tirou nada de você, Harry - Liam disse - Louis fez aquilo porque te amava.

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora