Chapter 12

43.6K 4.4K 12.1K
                                    

[N/I] Bem, algumas pessoas pediram para eu aumentar os capítulos...eu não costumo fazer o que pedem porque sou rebelde (brincadeira). Eu não ia aumentá-los, mas como vcs comentam coisas super legais na fic, ou me chamam no twitter para me elogiar, eu fico extremamente honrada e decidi retribuir a gratidão haha.

Enfim, como sempre, espero que gostem

~~~~~~~~~~~~

[HARRY POV]

Eu, sinceramente, estou de saco cheio do Louis.

Eu tento ser legal, até elogio ele, tenho uma grande admiração pelo time de futebol do colégio, e ele me trata assim. Até deixei de lado o fato de que ele me batia na escola, caramba, eu sou filho de super-herói, poderia estar usando isso a meu favor e me vingar dele, mas não. Eu sou um otário mesmo.

Mas tudo bem, só vou ter que aturar algumas semanas, depois lutar, e nunca mais vou ter que olhar para aqueles olhos azuis novamente. - Minha mente me dizia, enquanto eu e os meninos íamos em direção à nossas cabines.

Dirigi meu olhar uma última vez até Louis antes de chegarmos perto das cabines, e como sempre, ele foi um estúpido, escroto, ridículo, e tudo aquilo que eu já disse e vocês já sabem.

-Que foi? - Ele disse. A ignorância em seu tom de voz me fazia querer vomitar.

-Não posso nem olhar pra você e você já invoca. Quanto estresse. - Eu respondi, sentindo meu estômago revirar logo em seguida.

Louis ia avançar em mim, quando Niall o deteve.

-Parem, pelo amor de Deus, parem. - Ele disse. - Não to aguentando isso, e vocês ainda ficam nessa briga.

Louis estava olhando para Niall como se fosse partir ele ao meio e a tensão se instalou no ambiente. Eu respirei fundo e voltei a encarar o chão.

O garoto de olhos azuis deu uma bufada por fim e entrou em sua cabine.

Eu sussurrei um "obrigado" para Niall, que me respondeu com um sorriso antes da porta de sua cabine se fechar.

Zayn me olhou, apontou para a cabine de Louis e mostrou o dedo do meio à ela, expressando cara de deboche logo em seguida, fazendo eu e Liam darmos uma leve risada.

Entramos em nossas devidas cabines e eu me joguei direto na cama, ficando de barriga para baixo e com a cara enfiada no travesseiro.

Movi a cabeça para o lado e me deparei com a bandana que minha mãe havia me dado. Ela se encontrava em cima de um criado-mudo ao lado de minha cama.

Me sentei na cama e segurei a bandana em minhas mãos.

Estava tão perdido em meus pensamentos que quase dormi sentado ali mesmo, mas minha paz foi interrompida pela voz de Jade e de Louis do outro lado da parede. Esse povo fala gritando.

Revirei os olhos e me deitei na cama, com a bandana amarrada em meu pulso direito. Senti minhas pálpebras pesarem e, quando menos esperava, eu havia pegado no sono.

Minhas mãos estavam com manchas de sangue e minha roupa preta estava meio rasgada. Minha cabeça doía, e a luz incomodava cada vez mais os meus olhos claros.

Tentei me concentrar em saber onde eu estava, mas ouvi um rugido familiar atrás de mim.

Skar

O monstro estava avançando em Louis e Zayn, que estavam usando seus poderes para atrair Skar para longe dali e levá-lo até a praia, onde não há nada que possa ferir-nos.

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora