Chapter 6

52.4K 5.1K 23.1K
                                    

[N/I] Próximo capítulo vai rolar mil tretas haiehahehaue socorro.

Deixem seus comentários aí e boa leitura ;)

~~~~~~~~~~~~~~~

[LOUIS POV]

Não sei se dormi, se desmaiei, se morri e ressuscitei, se me doparam ou se me acertaram com uma tora. Só sei que acordei dentro de uma cabine um tanto quanto pequena.

Havia uma janela pequena acima de mim tendo grades por fora. Eu ainda estava deitado e a luz que passava pela pequena janela era fraca, mas incomodava meus olhos.

Quando me levantei, meus pés estavam acorrentados à cama, e eu vestia uma espécie de uniforme preto, completamente justo. Estou me perguntando até agora como foi que eu entrei nessa coisa.

Minha cabeça doía e cada vez que eu piscava, meus pensamentos se voltavam para a última visão que tive de minha família.

-Droga - Eu disse, me sentando novamente e passando a mão pelo rosto.

Logo na frente de minha cama, havia um degrau, dando na frente de uma porta. Andei com curiosidade até lá. Ao abrir, me deparei com um chuveiro, uma privada e um espelho. Fiquei aliviado ao saber que não teria que mijar no chão. Dei uma olhada no espelho e, céus, eu estou acabado.

Saí do pequeno ambiente e decidi dar uma olhada pelas grades da janela. Fiquei de joelhos na cama, pois a janelinha era na mesma parede em que a cama se encontrava. Para meu espanto, a janela dava vista para outra cabine, onde um garoto de cabelos castanhos dormia. Ele estava de costas então não dava pra ver seu rosto, obviamente. Reparei que ele também usava uma roupa preta, e decidi acordá-lo. Sou folgado mesmo.

-Ei - Eu disse, baixo - Acorde.

Nada.

-Psiu - Chamei novamente, agora um pouco mais alto. - Garoto.

Nada.

-Ô, MOLEQUE! - Eu gritei, perdendo a paciência – ACORDA!

O garoto se virou, confuso, e coçava os olhos antes de abri-los.

Quando ele estava já acordado, pude ver o ser humano que se encontrava na minha frente.

-Harry? - Eu disse, não sei quem estava mais confuso. Seu rosto parecia inchado, e havia uma marca roxa acima de seu olho. Conheço essa marca. Os olhos dele estavam de um tom verde que eu nunca havia reparado, seu cabelo com cachos estava uma zona e sua boca rosada estava sendo mastigada por dentro.

-Tomlinson. - Ele disse em resposta, parecia um tanto quanto nervoso - O que você aprontou dessa vez? E por que me acordou?

-Escuta aqui, imbecil. - Eu disse, ficando alterado pelo tom que Harry usara comigo. - EU não aprontei nada, e te acordei porquê eu quis.

-Me deixa, to cansado de você e sinto falta da minha família. Não sei onde estou e aposto que você também não. - Ele disse, ainda sentado na cama.

-É, eu não sei mesmo. Não sei nem como vim parar aqui. - Eu respondi.

-Que seja - Ele respondeu, se virando e se deitando novamente.

-Bixinha. - Eu disse, recebendo o silêncio como resposta.

Tanta gente pra ficar ao meu lado, e quem me aparece é ele. Puta que pariu.

Decidi me deitar na cama, eu não tinha muitas opções no momento, então fiquei lá encarando o teto.

Um flashback passava em minha mente. Um dia antes de tudo isso acontecer, eu estava no colégio, sendo admirado por todos, sendo vitorioso. Havia tido meus desentendimentos com Lottie, e que falta que eu sinto daquela pirralha agora. Sinto saudade até de jogar conversa fora com a Fizzy, ou de brincar com as gêmeas. Sinto falta do abraço de minha mãe. Sinto muita falta de tudo.

Bad HeroesWhere stories live. Discover now