Wayne

47.5K 4.8K 17.1K
                                    

[N/I] Bem, essa é a última parte das apresentações. Próximos capítulos a pancadaria vai começar.

comentem o que estão achando da fic e tals, enfim, kisses

~~~~~~~~~~~~~~

[LIAM POV]

Meu nome é Liam Wayne Payne.

Sim, ele rima.

Eu tenho 17 anos e moro em uma parte privilegiada de Eastwick.

Tenho duas irmãs mais velhas que estão casadas e bem longe daqui, e moro com minha mãe e meu pai.

Sobre a minha vida, bem, meus pais sempre quiseram que eu herdasse o negócio de automóveis da família Wayne. Mas olha, eu não sirvo pra isso não.

Digamos que tenhamos muita grana e somos sempre convidados para eventos de alto nível e cheios de classe e frescuras de gente fútil. Tirando a comida, que é excelente, eu não gosto muito dessas coisas todas.

Eu gostaria de ter uma adolescência normal, ir ao colégio com adolescentes normais e fazer coisas de adolescentes normais. Infelizmente, as coisas raramente são como queremos.

Meus pais pagam professores particulares pra mim, e tudo o que eu faço o resto do dia é aprender a como lidar com seu próprio negócio.

Eu gostaria de poder dizer que somos uma família unida e feliz que celebra a alegria na frente de uma lareira com champanhe, mas meus pais passam o dia todo fora e quando voltam, ficam resolvendo problemas que, de acordo com eles, são "causas financeiras".

Eu não tenho amigos, onde quer que eu vá tem gente falsa que só está interessada na sua maldita conta bancária.

"Nossa, mas você é rico, não deveria reclamar da vida". Pois é, crianças pobres que tem uma familia unida devem ser mais felizes que eu. E eu invejo elas.

Sobre o passado da família Wayne, tive que aprender tudo.

Tudo começou quando meus pais se separaram logo que minha mãe descobriu que estava grávida. Meu primeiro pai, Bruce, a deixou e depois de uns meses, minha mãe encontrou carros, aparelhos eletrônicos, e muitas outras coisas em uma caverna no subsolo da mansão onde moravam.

História estranha, sim. Meio sem pé nem cabeça, mas foi assim que tudo começou.

Minha mãe viu tudo aquilo bem na frente dela e o que mais chamou a atenção foi o carro, todo personalizado como se fosse um morcego. O motor era incrivelmente louco e ela decidiu usar aquele monte de sucata pra fazer dinheiro.

Um cara se interessou pelo carro e minha mãe o vendeu por uma BOA quantia de dinheiro, dando a ela a chance de começar uma nova vida.

A partir daí, ela conheceu meu pai atual e investiu numa agência automobilística.

Isso é o necessário para que você entenda a minha estranha vida.

Como eu disse, meus pais raramente estão em casa indispostos a me dar pelo menos "oi". Mas hoje foi diferente. Eu acordei e havia um bilhete ao lado de minha cama que dizia:

     "Bom dia, Liam

                    Eu e seu pai te amamos muito. Nunca esqueça. Há um presente nosso para você em cima da mesa da sala, esperamos que goste, e lembre-se: onde quer que você vá, não o abandone. Ele mostrará sua identificação dentre os outros. Nos vemos em breve.

                                                                                                                    Com amor,

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora