Chapter 11

45.2K 4.5K 8.7K
                                    

[N/I] Heey, estavam animados para a continuação? Não? Ok, eu supero.

Esse capítulo ficou meio parado, mas please, quando os treinos começarem eu quero ver vocês aguentarem haha.

Beijos de luz, e eu simplesmente AMO os comentários de vocês!


~~~~~~~~~~

[LOUIS POV]

Zayn me olhava rapidamente, eu sentia o medo em seus olhos depois que eu aumentei o tom de voz com ele a alguns segundos atrás. É sempre bom mostrar quem é que manda por aqui. Richard disse que somos uma equipe, mas isso está muito longe de dar certo.

Niall parece um covarde, fica olhando rapidamente para todos nós e se encolhe quando eu o encaro. Liam é um completo mongoloide. Zayn tem personalidade, mas parece estar a ponto de desabar sobre o mundo. Harry...bem, não preciso nem falar nada, e eu estou tentando demonstrar superioridade, vamos ter que lutar e eu espero que esses inúteis saibam se virar, porque eu DETESTO perder.

-MENINOS, VOCÊS PRECISAM VER ISSO. - Richard entrou na sala.

Eu e os meninos nos olhamos tipo "não se pode nem comer em paz".

-SE MEXAM. - Richard disse, fazendo gestos com as mãos. - VENHAM VER SKAR.

Nos levantamos meio apreensivos e fomos em direção à porta, olhei para Richard que estava correndo em direção a uma sala no final do corredor.

-Vamos lá então. - Eu disse, andando na frente.

Fomos com passos mais rápidos até a sala onde Richard havia entrado. Ele estava de pé e mais 3 caras de jaleco estavam ao seu lado. Eles faziam anotações rápidas e nos olhavam de cima a baixo, cochichando entre si.

Logo na frente de Richard, havia um computador. Eu e os meninos fomos até o lado de Richard para que pudéssemos ver o que havia na tela.

O aparelho transmitia a imagem de um monstro, provavelmente Skar. Richard olhava para a tela com preocupação e eu e os meninos estávamos sem reação diante daquela cena no computador.

O monstro era verde escuro, com garras afiadas e dentes caninos gigantescos que ficavam para fora de sua boca. Seus olhos eram um amarelo vivo e sua pupila era preta. Suas "pernas" possuíam espinhos, assim como seus braços. Ele caminhava e quebrava tudo o que estava a sua frente. Mas ele não era o único que estava ali. Havia centenas de..."mini Skar's" andando por todos os lados.

-É contra essa coisa que nós vamos lutar? - Zayn questionou.

-Sim. - Richard disse. - Estamos tentando evacuar a ilha, digo, tirar o restante dos infectados a fim de que só fique Skar ali.

-Ele não parece ser tão terrível assim. - Eu disse.

Fomos surpreendidos pelo rugido de Skar do outro lado da tela. O som era ensurdecedor, o que fez com que todos na sala pressionassem as mãos contra os ouvidos. O barulho não era só muito irritante, era também alucinador. Os poucos segundos que fiquei ouvindo já me deixaram louco. Minhas mãos prensadas sobre as orelhas, e meus olhos fechados. Eu os abri e tive a imagem de minha família gritando por socorro. Ok, eu estou em pânico.

-MEU DEUS DO CÉU, O QUE ESSE BICHO TÁ FAZENDO? - Zayn gritou, sua expressão, assim como a de todos na sala, era de confusão.

-Faz isso parar!!!. - Eu pedi.

Um dos caras de jaleco se abaixou rapidamente e puxou o fio que estava conectado ao computador, fazendo com que a tela ficasse preta.

-Então ele não parece ser tão terrível assim? - Harry disse olhando para mim, com uma sobrancelha levantada.

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora