10 Anos.

6.4K 576 250
                                    

Hey, meus amores. Como vocês estão? BU! Olha quem ressurgiu das cinzas.

Fiquei bem pensativa esses dias ao me lembrar que a One Direction completaria 10 anos de existência. Na verdade, fiquei mais emotiva do que pensativa, se é que me entendem... kkkkk SURTO!!

Ainda recebo mil notificações por dia do Wattpad. Isso mexe comigo de uma maneira que eu não imaginei que fosse acontecer. Às vezes pego minhas antigas histórias pra ler, principalmente essa, e vejo como cresci e amadureci em muitos aspectos. A escrita de Bad Heroes e o enredo dela hoje em dia me irritam KKKKKK, gostaria de ter a chance de reescrever ela pra valer, mas.... essa chama em mim se apagou.

De toda forma, não vim aqui chorar as pitangas sobre essa fanfic, mas sim para agradecer. Vocês, leitores das minhas histórias, fizeram parte de uma fase muito importante na minha vida, que foi a fase de fã dessa boyband que nos faz de palhaços sempre (não aguento mais). De verdade, vou ser sempre grata por tudo que me proporcionaram. Todas as mensagens de carinho, de apoio, de admiração. Eu tive contato com toda essa atenção no auge dos meus 14 anos... agora estou com 21 e ainda sinto o impacto disso.

Então, apenas: OBRIGADA! Do fundo do meu coração. Vivemos tempos incríveis e eu fico imensamente feliz em saber que minhas histórias andaram lado a lado com vocês nessa jornada tão linda. "We had some good times, didn't we?" 

Espero que vocês encontrem a felicidade e que NUNCA desistam do que faz o coração de vocês bater mais forte. Que a mensagem que eu quis deixar em Bad Heroes sempre ecoe dentro do coração de vocês. A gente se vê por aí, com certeza!

Beijos de luz.

Always in my heart, heroers. Yours sincerely,

Loira.

Bad HeroesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora