O Supremo Alien- *Série - Am...

By gessica121

440K 39.4K 7.9K

O que esperar de dois seres distintos, mas ao mesmo tempo tão parecidos? Zatan, é o supremo líder do planeta... More

Sinopse
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
capítulo 9
Capítulo 10
capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Não é Capítulo!!
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Aviso! Não é capítulo!

Capítulo 8

16.4K 1.5K 180
By gessica121

*Rose*

  Não esperava voltar para a cama após a interrupção e muito menos depois de deduzir que ele possivelmente amava outra pessoa e por isso sempre dava um jeito de fugir de mim, mas confesso que estou feliz e aliviada por ele me querer como sua companheira, no entanto, eu sei que existe um porém, mas não quero pensar nisso agora.

Nos encaramos sem dizer nada, sei que qualquer garota na minha situação estaria morrendo de medo, mas algo nele me tranquiliza, mesmo com seu jeito animalesco eu sei que ele não me machucaria.

Ele sorrir de um jeito muito sexy e se levanta ficando ajoelhado de frente para mim, tenho a visão do seu peitoral musculoso e abdômen perfeito que só de olhar já me faz esquentar. Eita porra! E esse volume!?

- Não precisa ter medo, eu sou fisicamente semelhante aos humanos, apenas um pouco maior, mas forte, mas alto...

- Mas lindo...é, eu já entendi. Mas não deixa de dar um friozinho na barriga...- Sorriu de nervoso. Sorrindo também ele acaba vindo para o meu lado e deita se apoiando em um braço, enquanto me encara com um sorriso sedutor.

- Porquê tenho a impressão que você me esconde algo? Percebo que até têm coragem, mas dentro dos seus olhos eu vejo insegurança...nenhuma fêmea disposta a acasalar comigo me olhou como você me olha.- Porra! Eu sou tão transparente assim?

Aff...odeio isso! Suspiro virando na direção dele ficando de lado também. Nos encaramos de tão perto que sinto sua respiração, e a vontade que tenho é de beija-lo. Mas se controla Rose!

- Você é muito perspicaz...e sim, eu tenho um segredo obscuro que guardo a sete chaves...e ninguém foi digno de descobri-lo ainda.- Quero rir da cara de curioso que ele fez, mas me controlo. Fecho os olhos ao sentir sua mão acariciar meu rosto, assim como percebo que nossa respiração ficou mais próxima, arrepio ao sentir seus lábios roçarem nos meus.

- O que devo fazer para ser digno de descobrir o seu segredo?- Ohh...minha nossa! Deveria ser proibido um homem sussurrar no ouvido de uma mulher desse jeito. Aperto uma perna na outra com o calor e a pulsação que voltou com força lá embaixo.

- De...deve me mostrar como um Rei da prazer uma simples plebéia...- Gaguejo com os beijos que ele me dá no pescoço e gemo com o chupão em minha pele que parece queimar meu corpo inteiro.
Me virando sobre o colchão novamente ele fica sobre mim com às suas pernas em cada lado da minha cintura. Respiro descompassado, acho que aticei a fera com a vara curta.

- Estas longe de ser plebéia, és minha Liliat...- Fecho os olhos ao vê-lo se curva sobre mim suspendendo meu vestido, ofego ao sentir sua língua deslizar por minha barriga me fazendo estremecer inteira e levanto os braços para que ele retire a peça.

Abro os olhos devagar e ele está cara a cara comigo...

- O...o que significa, Liliat?- Minha voz treme pelo nevorsismo que é tê-lo sobre mim eu estando completamente nua, pois eu não vesti a calcinha da outra vez.

- Não deveria chamá-la assim, mas no instante que á vi com toda sua coragem, determinação, ousadia...e vários outros atributos que uma verdadeira rainha deve ter...eu não tive dúvidas, você era uma Liliat...minha Pequena Rainha.- Arregalei os olhos completamente surpresa....eu, rainha!? Acho que esse foi o melhor elogio que me fizeram até hoje.

- Zatan...eu não sou dign...- Perco a fala ao ter meus lábios capturados me impedindo de falar. Apenas me deixo dissolver pelos seus lábios macios que me devoram acedendo cada célula do meu corpo que vibra desejando tudo dele.

Parando o nosso beijo ele se ergue e me analisa por completo, confesso que agora bateu um pouco de vergonha.
Acabo por cobrir meus seios, mas estreitando seus olhos brancos ele balança a cabeça em negativo e me faz fechar os olhos ao sentir seus dedos fazerem uma trilha por minha barriga, gemo ao ter seus dedos apertando meu mamilo que leva uma eletricidade a minha virilha me fazendo arrepiar.

- Abra os olhos, Liliat. Quero que me veja toca-la, és magnífica...tens uma beleza que me sinto honrando por apreciar de tão perto. Assim como desejo prova-la.- Se curvando sobre mim ele toma um dos meus seios em seus lábios me sugando devagar, sua língua quente circula entorno do meu mamilo me fazendo gemer e agarrar seu cabelo cumprindo. Ele logo troca para o outro me deixando em chamas outra vez.

Beijando o vale entre meus seios ele sobe tomando meus lábios nos seus em beijo quente onde sua língua explora cada canto da minha boca, ele parece ter dominado a arte de beijar, pois ele consegue me deixar rendida, totalmente entregue ao seu toque...incapaz de recuar, mas porque eu faria isso? Se tudo está tão bom.

Parando o nosso beijo ele desse em direção aos meus seios beijando cada um e continua até o meu umbigo, me fazendo prender a respiração ao está de frente para minha rosinha, ( batizei ela assim não me julguem). Têm tudo haver Rose e rosinha.

Ohh!...Caramba! Ninguém nunca esteve tão perto dela assim, é normal eu sentir que vou enfartar?
Agarrando minhas coxas ele ergue deixando seu rosto entre elas. Levanto meu tronco um pouco assustada e não sei se estou pronta para isso! E como se sentisse minha insegurança ele me encara de um jeito que me fez arrepiar, e sem quebrar nosso contato visual ele beija minha coxa descendo, descendo, descendo...

- Ohh...merdaa!- Estremeço ao sentir sua língua deslizar por minha rosinha já encharcada dando uma leve chupada no meu clitóris me fazendo desabar sobre a cama. Eita porra!

Ele parece um animal faminto devorando sua caça que no caso sou eu...apertando minhas coxas ele enterra sua língua ainda mais fundo em mim me fazendo agarrar os lençóis, sinto algo crescendo dentro de mim como dá primeira vez...só que dessa vez é mais intenso, me sinto em ebulição e percebendo isso ele intensifica às lambidas, chupadas que me fazem contorcer sobre a cama.
- Zatann!...Ohh...por favorr!!- Grito ao me ver no limite e novamente sou varrida por essa onda alucinante de prazer que me estremece inteira.

Ainda tendo espasmos fico em alerta ao senti-lo afastar minhas pernas se acomodando entre elas e juro que não percebi que ele havia retirado sua calça, sinto sua pele quente em contato com a minha e algo duro roçar no interior das minhas coxas me fazendo encara-lo. Seus olhos me analisam com uma serenidade como se isso fosse a coisa mais comum para ele, só que para mim não é, droga! Tinha me esquecido dessa parte.

- Está com medo...eu posso ver no fundo dos seus olhos, mas se quiser desistir eu vou entender. Jamais lhe forçaria, por mais que meu corpo esteja clamando pelo seu em agonia. - Gemo ao senti-lo roçar seu membro duro entre os lábios da minha rosinha dando uma leve pressão na minha entrada. Puta merda!

Se curvando sobre mim ele me faz prender a respiração, mas logo solto ao sentir seus beijos em meu pescoço me fazendo apertar minhas unhas em sua costa, ele passa a beijar e me tortura se roçando em mim. Espalho meus dedos em seu  cabelo e aquela sensação gostosa ainda se espalha pelo meu corpo e cresce com força no meu íntimo. Ele não para de fazer o movimento de vai e vem roçando seu membro quente no meu brotinho que pulsa forte outra vez me fazendo gemer em seu ouvido, ele rosna aumento a intensidade me levando a loucura.

- Zatan! Ohh...eu preciso de você!- Praticamente imploro com a vontade de tê-lo dentro de mim que chega a ser gritante.

Realizando o meu desejo ele se posiciona e começa a empurrar seu membro grande e quente, mas algo errado não está certo!...caramba! Esquece da pior parte...eu sou virgem! Tento recuar, pois uma dor filha da puta como essa ninguém merece!

- Zatann!...Ohhh...esperaaa!...- Tentei fugir, mas é tarde demais. O grito rasga minha garganta, assim que seu membro grande e rígido me invade sem pena, sinto minha vagina pulsar forte o acomodando dentro de mim. E algo quente nos meus dedos chamam a minha atenção, então percebo que minhas unhas estão cravadas em sua costa, meu coração está aponto de sair do meu peito, ele respira descompassado com o rosto enterrado no meu pescoço e está imóvel, assim como o tempo parece ter parado também, só ouço nossos corações acelerados e sinto às lágrimas quente rolarem pelo meu rosto e me dou conta que estou chorando. Que droga!

Temo que ele se mexa e eu perceba que realmente fui partida ao meio. Mas erguendo seu tronco devagar ele me encara nos olhos, seu semblante se fecha no mesmo instante. E tudo que eu menos queria era que ele tivesse raiva de mim. Eu sei que deveria ter dito a ele antes! Às lágrimas rolaram com mais força tamanha minha vergonha, cubro meu rosto, mas logo decido afasta-lo de cima de mim.

-Saiii! Zatann!- Grito esmurrando seu peito, mas ele segura meus braços elevando acima da minha cabeça. Fecho os olhos não querendo encara-lo, mas sinto sua respiração quente bem próxima dá minha, assim como seu membro que pulsa dentro de mim e a dor inicial não sinto mais, apenas uma ardência.

- Olhe para mim, Liliat! Abra os olhos, por favor!- Sua voz grossa soa um pouco rouca, e sua respiração está acelerada. Abro os olhos devagar e ele me analisa com seu olhar amarelo, dando um suspiro ele recosta sua testa na minha.

- Porquê não me disse que eu seria o primeiro a toca-la desse jeito?! Então esse era o seu segredo? Porquê, Liliat!? Eu...eu teria tido mais cuidado, eu nunca quis te machucar!- Beijando meus lábios de leve ele roça seu nariz no meu e devagar solta meus braços. E sua atenção vai para o meu rosto ao qual ele alisa limpando minhas lágrimas. Toco sua barba e sorriu aliviada por ele não está com raiva de mim.

- Agora já está feito. E que bom que não está zangado comigo...- Sorrindo ele se curva tomando meus lábios nos seus, seguro seus cabelos entre meus dedos ao senti-lo sugar minha língua e mover seu quadril para trás e voltar devagar me fazer gemer.

- Eu não tenho porquê está zangado com você minha Liliat...mas sim, feliz,...ahh...Zorark! Eu preciso me controlar.- Movendo seu quadril ele inicia uma dança a princípio lenta, mas que começa a ficar mais intensa me fazendo suspirar. Eita porra! Agarro a costa dele e seu corpo grande e musculoso me cobre por completo, sinto ele ir cada vez mais fundo dentro de mim, sua respiração descompassada se mistura com seus gemidos roucos que me deixa ainda mais excitada.

Envolvo minhas pernas em sua cintura e agarro seu cabelo ao senti-lo dentro de mim por completo, dói um pouco, mas isso não se compara com o prazer que estou sentindo.
Meu corpo estremece a cada estocada forte que me faz gemer e arranhar a costa dele tamanha adrenalina que se espalha pelo meu corpo. Se afastando ele ergue seu tronco me olhando de um jeito que quase me fez gozar outra vez, se é que é possível.

Mordo meu lábio inferior ao vê-lo se mover chocando seu quadril ao meu e a dor quase inexistente se mistura a essa nova onda de prazer. Suas mãos seguram firme minha cintura a medida que ele me faz balançar com sua dança frenética e alucinante. Agarro os lençóis da cama sentindo meu corpo começar a queimar, elevo meu tronco ao senti-lo ir fundo me fazendo gemer.

Se inclinando sobre mim sinto meu seio ser sugado a medida que ele se remete com força com estocadas profundas que me fazem gritar.
Tudo parece ter desaparecido, existe apenas eu e ele, unidos em um só corpo que vibram em perfeita sintonia, o único som são os das nossas respirações descompassadas, o baque dos nossos corpos que se chocam em um ritmo intenso nos arrancando gemidos que parecem vir das nossas almas, que se deleitam com o prazer e a luxúria de estarmos entregues por completo e de uma forma tão avassaladora.

Oi meus amores....😘😍😘😄

O negócio pegou foi fogo!!! 🤗🤗🤗

Já sabem deixem seu comentário e estrelinha. Bjs

Continue Reading

You'll Also Like

263 31 11
Uma garota de 16 anos com cabelos loiros e olhos azuis ,gentil e delicada chamada Katrina , é julgada mal por todos os seus colegas da escola inclusi...
30.6K 2.1K 10
Um grupo de 5 adolescentes estava em uma excursão de um acampamento quando ocorre uma explosão. Alex, ZhenZhen, Gabriel, Dariush e Spencer tem que an...
1.5M 121K 83
Livro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma...
9.3K 1.4K 28
SAGA INFECTED - LIVRO 3 Quando romperam as amarras que os prendiam à OCRV, os sete jovens arriscaram-se além do imaginável e descobriram um mundo alé...