Fast Contract - Camren G!P |...

By Bianca_Teles

480K 36.1K 11.1K

Lauren Jauregui, uma piloto de Formula 1 contratada pela Ferrari passa a ter seus dias contatos nos Estados U... More

Em Breve
Prólogo - Imigrante
Contrato
Leilão
Alemanha
Jantar Romântico
Treino Intensivo
Arriscando
Classificatória
Pegadinha
Mudança
Lembranças
Tempestade
Família Cabello
Feira
Cobertor
Chá de inhame
Sorry
Casamento
Casais
Caralho De Uma Merda
Atrasada
Verdade
Caos ou Tempestades?
Pai
Nova Fic
Adeus
O grande baque
Sequestro
Um lobo em pele de cordeiro
O que é real?
Explicações
O Desconhecido
Relógio
Doutor
A verdade - Part 1
A Verdade - part 2
A Verdade - Part 3
O Ponto Final - Part 1
O Ponto Final - Part 2
O Ponto Final - Part 3
Final
Fics Novas

Alexa Não É Quem Você Imagina

14.8K 1.1K 263
By Bianca_Teles

Olha quem chegou para a alegria de vocês!!!!!!!.

Eieieiei tudo bem monstrinhos?. Espero que sim, quem já estava com saudades de FC nesta semana han?. Contem-me.
Enfim, sem muito papo aqui porque hoje o capítulo está para desvendar o mistério dessa semana, Alexa será uma vadia ou boazinha?.
Sem metas para o próximo capítulo.
Espero que todos tenham uma boa leitura.

---------------

Conforme o tempo passava e o jantar corria, Lauren notou que ele não havia sido como ela havia pensado.

Se Lauren pensou que Alexa daria em cima dela ela estava completamente errada, a mulher a sua frente estava fazendo de tudo, menos querendo a atenção desta maneira de Lauren. Após pagar mais de 150 mil Dólares, Alexa apenas queria passar algumas horas com sua famosa preferida, a piloto conquistava corações aonde passava e Alexa não era diferente, mas ao contrário do que se imaginava, Alexa queria apenas ter algum tipo de amizade com a morena dos olhos verdes, o que julgou ser justo, afinal havia pagado aquele dinheiro todo não foi atoa.

- Oh sim, Berlim é um lugar maravilhoso. – Comentou Alexa após Lauren contar o local de sua corrida. – Lembro-me da última vez que fui lá a dois anos, minha família havia ficado louca com aquela cultura... Se eu não forçasse eles a virem embora eles morariam lá. – Alexa comentou arrancando gargalhadas de Lauren.

- Devo imaginar, eu quase não quis vir embora. Mas sabe como é... Sua casa te chama. – Respondeu Lauren bebendo um gole de seu vinho francês.

- Isso é verdade, não a nada como a nossa casa... Com pessoas que amamos. – Alexa disse sorrindo a olhando enquanto Lauren pensou apenas em Camila ao escutar o verbo amar.

Lauren já sentia que a amava, e isso ela não podia negar a ninguém, nem mesmo a Camila se algum dia ela lhe perguntasse ela não conseguiria mentir, e também não havia motivos para mais mentiras, se houvesse um dia em que fosse perfeito para Lauren provar o quanto ama sua garota, ela faria sem nem pensar duas vezes.

- Esses olhos. – Alexa disse chamando a atenção de Lauren para si.

- Como é?. – Perguntou sem saber ao que Alexa se referia.

- Esses olhos... São olhos de quem está apaixonada. – Alexa esclareceu sua fala.

Sorrindo Lauren concordou com a cabeça.

- Você a ama. – Alexa afirmou a olhando. – Isso está tão estampado em sua cara que qualquer um veria.

- Ta tão na cara assim?. – Lauren perguntou.

- Com toda certeza, teus olhos brilham de uma forma tão intensa quando pensa nela.

- Como sabe que eu estava pensando em Camila?. – Perguntou Lauren intrigada.

- Quando eu disse pessoas que amamos, seu primeiro pensamento foi ela não foi?. – Alexa perguntou vendo Lauren assentir pra ti. – Quando amamos uma pessoa ganhamos esse brilho no olhar que se ilumina toda vez que pensamos nesta pessoa. 

- Você parecer entender bem do amor. – Comentou Lauren.

- Digamos que eu já fui muito feliz com alguém, mas deixei escapar por entre os dedos e cada uma seguiu seus caminhos.

- Oh, sinto muito por siso.

- Tudo bem, eu já superei... Agora bola pra frente que a outra metade de meu coração ainda irá me encontrar.

- Você acredita tanto nestas coisas românticas?. – Lauren perguntou a olhando.

- Se eu não acreditar quem irá?. – Alexa lhe respondeu com outra pergunta, era algo que gostava de fazer. – Nós não podemos ir contra o amor, por mais que lutamos contra isso um dia ele acontecerá.

- Sei bem disso. – Murmurou Lauren.

- O que?. – Alexa perguntou por não ter escutado direito.

- Eu disse que sei bem disso. – Suspirou. – Antes de Camila eu não acreditava nestas coisas e levava uma vida... Digamos que... Agitada.

- Então o amor te mudou. – Alexa comentou.

- Não somente minha vida como também meu pensamento sobre a questão do amor, eu achava algo banal, que acabaria em menos de uma semana e olha só aonde estou agora... Noiva de uma garota que me conquistou sem nem eu perceber e que quando eu percebi já era tarde de mais, eu já estava completamente apaixonada por ela.

- Isso é tão lindo – Alexa disse sorrindo. – Esse amor em você, que está crescendo ainda. Você verá coisas tão lindas Lauren, apenas deixe que a força do amor te traga todo o bem que a palavra traz consigo.

- Eu deixarei. – Falou Lauren determinada, sorrindo logo em seguida. – Farei de Camila a mulher mais feliz do mundo.

- Olha que essa frase traz um grande peso consigo. – Comentou Alexa bebendo de seu vinho.

- É enorme. Mas meu amor por Camila é maior.

- Diz como uma louca apaixonada. – Alexa sorriu. – Seja sempre assim, apenas os loucos se apaixonam perdidamente encontrando o amor verdadeiro.

- Você é uma louca apaixonada?. – Perguntou Lauren.

- Houve uma época em que eu era... Agora eu já não sei.

- Talvez o amor esteja a sua frente e você apenas não consiga enxerga-lo, olhe bem o meu lado... Camila trabalha comigo a anos e eu nunca havia a visto de outra forma a não ser minha secretária, mas um dia tudo isso mudou. – Lauren sorriu ao se lembrar dos momentos com Camila. – Bastou um beijo para que meu corpo se eletrocutasse de um sentimento que eu jamais havia sentido antes.

- Nossa... Você está tão apaixonada. – Afirmou Alexa.

- Estou... E isso eu não posso mais negar a ninguém. – Falou Lauren.

- Espero que eu receba o convite do casamento.

- Ele será entregue a você ainda essa semana. – Falou Lauren.

- Assim espero. – Finalizou Alexa deixando a pauta para outro assunto que foi logo iniciado pela morena dos olhos verdes que via em Alexa uma nova amizade.

[...]

Após o fim da sobremesa e o pagamento do jantar por Lauren, Alexa e Lauren caminhavam para seus carros no estacionamento.

Entre conversas animadas Lauren interviu em sua pergunta.

- Porque disse que seu amor escapou por seus dedos?. – Lauren perguntou e olhou para a mulher ao seu lado.
 

- Quando você ama alguém, em algum momento você deve deixa-la ir... Se um dia ela voltar para você, então quer dizer que ela sempre te pertenceu. Mas se não voltar... Então ela nunca foi sua, mas sim de outro alguém. – Confidenciou Alexa.

- Você deixou ela ir e ela nunca voltou. – Afirmou Lauren.

- Exato, se ela me amasse de verdade ela teria voltado. Mas não, então eu ainda busco a outra metade de meu coração. – Falou Alexa chegando ao seu carro e destravando o alarme. – Espero algum dia encontrar um amor assim como você encontrou?. Um amor puro.

- Pureza... – Lauren a encarou. – O nosso casamento será a pureza do nosso amor. Camila disse que esse tema surgiu a sua cabeça assim que percebemos o que nossos buques significavam.

- Quais serão os buques?. – Alexa perguntou curiosa.

- Orquídeas brancas e rosas vermelhas.

- É tão lindo. – Alexa disse sorrindo. – Enfim, está na minha hora, foi um prazer te conhecer pessoalmente Lauren e espero que pense bem em minha proposta.

- Irei pensar... E obrigada pela noite incrível Alexa. – Lauren se despediu beijando sua bochecha.

- Não se esqueça do meu convite de casamento. – Alexa gritou quando Lauren chegou a seu carro.

- Não esquecerei. – Gritou Lauren de volta sorrindo.

Entrando em seus carros as belas mulheres saíram daquele local e dirigiram para suas casas, com a leveza de uma noite tranquila e alegre elas gostaram mais do que deviam deste jantar.

Quando Lauren chegou em casa, notou um taxi estar estacionado a porta de sua casa, estranhando o motivo Lauren se aproximou da porta do motorista perguntando o porque ele estar ali aquela hora da noite. 

O motorista confidenciou que havia sido chamado para uma corrida do Bronx até lá e que ainda não havia sido pago, se recordando do antigo endereço de Camila, Lauren se lembrou que só poderia ser Dinah. Retirou uma nota de 100 Dólares e pagou o motorista o informando para ficar com o troco como forma de desculpa pela demora de seu pagamento.

Retirando-se dali após o táxi virar a esquina, Lauren entrou em sua casa e logo pode escutar vozes vinda da sala, mas além de tudo um choro se fazia presente naquele local. Ao se aproximar ela pode notar Dinah chorando perdidamente nos braços de Camila que de alguma forma tentava consola-la.

- O que aconteceu?. – Lauren perguntou se aproximando do sofá em que elas estavam.

Camila ao escutar a voz rouca de Lauren, ergueu seu olhar para encara-la.

- O apartamento foi assaltado enquanto Dinah estava no trabalho. Levaram tudo, até suas economias que estavam escondidas. – Camila murmurou apertando Dinah entre seus braços assim que ouviu um de seus soluços.

- Meu Deus. – Murmurou Lauren. – Você já foi a polícia?.

- Não. – Dinah murmurou entre os soluços. – Eu vim direto para cá... Roubaram tudo Lauren... Tudo o que eu e Camila havíamos comprado com muito suor.

Suspirando Lauren se sentou do outro lado de Dinah e segurou uma de suas mãos.

- Iremos a polícia e faremos o possível para ajuda-los a pegar os culpados ta bom?. – Lauren falou a olhando em seus olhos avermelhados. Afirmando Dinah não disse mais nada, apenas se aconchegou nos braços de sua melhor amiga. – Durma aqui hoje e o tempo que precisar. Mas agora você precisa se recuperar para irmos a delegacia... Você acha que consegue ir até lá?. – Afirmando mais uma vez Dinah deixou sua resposta para Lauren que decidiu se levantar e pegar uma garrafa de água em sua geladeira entregando logo em seguida para a loira em seu sofá.

Após Dinah dar grandes goles de sua água, as 3 mulheres seguiram para a delegacia, abrindo a denúncia para encontrarem os culpados por tal ato.

Não haviam percebido as horas até que notaram o dia começar a clarear pela janela da delegacia, após Dinah contar pela terceira vez, com detalhes explícitos de tudo o que havia acontecido e de tudo o que haviam roupado.

Não puderam perceber seus corpos cansados até um longo bocejo sair pela boca de Lauren que esperava Camila e Dinah da sala de espera da silenciosa delegacia.

Cruzando seus braços a fim de se aquecer e relaxar seus músculos Lauren olhou para as horas de seu celular e percebeu que já se passava das 06:00. Olhando através da janela da pequena sala em que Dinah e Camila estavam em frente ao delegado, Lauren percebeu que estavam acabando quando Dinah se levantou e estendeu sua mão para o delegado que levemente a apertou, tendo Camila saindo de sua sala, a latina encontrou-se com os olhos avermelhados de Lauren que pediam urgentemente por horas de descanso.

A noite daquele dia havia sido agitada de mais para uma Lauren cansada e Camila pode notar isso. Ao se aproximar de sua noiva, Camila se aconchegou nos braços de Lauren que não se negou a envolve-la pela cintura protetoramente.

- Como foi?. – Lauren murmurou para sua garota.

- Eles irão investigar e procurar pistas sobre os ladrões. – Respondeu Camila erguendo seu olhar para encontrar os olhos esmeraldas que tanto amava. – Irão ligar caso encontrem algo.

- Ok. – Lauren beijou a testa de Camila. – Vamos pra casa?. Descansar?. – Lauren notou Camila afirmar e logo depois olhou para Dinah. – Vamos pra nossa casa Dj, você pode dormir lá. Temos quartos de hospedes.

- Obrigada Lauren. – Dinah afirmou lentamente sorrindo minuciosamente enquanto sentia seu corpo pedir por descanso, pedir por horas de sono mas Dinah sabia que em apenas duas horas teria que ir trabalhar. Então seu descanso teria que deixar para outra hora. – Só vou tomar um banho e ir trabalhar. Não posso chegar atrasada na empresa Kordei.

Afirmando Lauren acompanhou as mulheres até o carro e as levou para casa.

O silêncio se fazia presente a todo minuto naquele carro e permaneceu na casa até que Lauren o quebrou mostrando a Dinah qual quarto ela ficaria.

- Esse é o seu. – Lauren abriu a porta do quarto. – As 7:00 tem café da manhã feito pela empregada, se quiser comer é só aparecer na sala de jantar, eu acho que vou dispensar o meu café hoje e dormir até mais tarde porque tenho treino ainda hoje e é perigoso dirigir naquela velocidade com sono.

- Ok... – Dinah murmurou. – Lauren... Obrigada por tudo.

- Não se preocupe com isso, fique o tempo que precisar ok?. Você é a melhor amiga da minha garota, eu nunca te deixaria sozinha num momento desses.

Sorrindo Dinah afirmou antes de entrar totalmente no quarto e fechar a porta em seguida, agradecendo mais uma vez silenciosamente por Lauren não ser a senhorita dragão que Camila tanto reclamava durante esses anos.

Quando Lauren chegou em seu quarto, Camila já havia tomado banho e estava deitando sobre a cama enquanto puxava o edredom sobre seu corpo. 

- Foi bonito o que você fez hoje... – Murmurou Camila. – Ajudar Dinah desta maneira.

- Não é questão de ser bonito Camz, é questão de ser gentil e ajudar quem precisa. – Lauren caminhou para o banheiro afim de ter seu banho. – Isso não deveria ser bonito e sim cometido mais vezes, pessoas precisam de ajuda e devemos ajudar por mais que elas neguem.

Ao terminar sua fala Lauren entrou no banheiro e logo após começou seu banho, já Camila que estava deitada sobre a confortável cama, sorriu após as falas de sua noiva, ela sentia que a cada dia mais estava se tornando orgulhosa da pessoa em que Lauren estava se tornando. Uma mulher que não demonstrava sentimento algum agora estar desta maneira havia sido um grande passo para a piloto de formula 1 mudar desta maneira.

Ela sentia que algo nesta mudança pertencia a ela, talvez o relacionamento das duas havia amolecido o coração de pedra de sua chefe ou talvez havia sido esse sentimento avassalador que estavam tomando conta de seus corpos.

Elas se amavam e ninguém poderia negar isso, mas Camila pensou em que forma e em qual dia haveria o momento em que confessariam esse sentimento uma a outra. Será que apesar de tudo após suas falas Lauren sairia correndo dela? A abandonaria?. Ela desejava que não, mas uma parte dentro de si estava insegura, com medo da morena abandona-la, talvez se confessasse antes de mais poderia coloca-la para correr, e isto era algo que Camila não desejava de forma alguma. Camila não queria perder Lauren e se para isso tivesse que esperar o momento certo para contar de seus sentimentos, então ela esperaria, nem que para isso durasse longos meses ou até anos.

Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu o colchão ao seu lado afundar e dois braços quentes lhe enlaçarem pela cintura a trazendo para mais próxima de si.

- Como foi o jantar?. – Camila perguntou a olhando.

- Foi bom. – Murmurou Lauren. – Divertido, Alexa é engraçada.

- Devo me preocupar?. – Perguntou Camila indecisa.

- Claro que não amor. – Lauren beijou levemente seus lábios. – Alexa se tornou uma amiga.

- Amiga que paga mais de 150 mil por um encontro?. – Camila falou a olhando fixamente.

- Alexa não está interessada em mim, ela sabe que estou noiva e respeitou isso o tempo todo no jantar, aliás ela confessou ser minha fã e um dos motivos por ter dado aquele dinheiro todo no leilão foi porque ela quer me patrocinar. – Confessou Lauren.

- Patrocinar?. – Camila perguntou.

- Sim, ela investigou uns dias antes sobre a casa aonde moro e descobriu que foi uma das que a empresa dela fez então ela achou essa coincidência perfeita para uma parceria, eu divulgaria sua empresa e em troca levaria seu nome em meu uniforme e ela ajudaria nos recursos do carro, como peças, manutenção, equipamentos... Essas coisas. – Lauren falou enquanto alisava um dos braços de Camila.

- Tendi... Você concordou com isso?. - Perguntou a latina.

- Pedi que ela marcasse uma reunião com você amanhã, assim resolvíamos tudo.

- Ótimo, mas amanhã só irei trabalhar a tarde... Quero descansar, a madrugada de hoje foi agitada de mais. – Camila se aconchegou nos braços de Lauren fechando seus olhos logo em seguida.

- Boa noite Camz. – Murmurou Lauren enquanto beijava delicadamente a testa de sua noiva.

- Boa noite Lolo. – Camila murmurou enquanto entrelaçava seus dedos em uma das mãos de Lauren. Respirando profundamente ela sabia que dormiria confortavelmente nos braços de sua noiva, afinal Lauren era sua fortaleza, com ela se sentia protegida de todo o mal.

Lauren é sua super heroína, e nada poderia mudar isso.

-------------

E então como estamos?
Comenteeeemmm, eu amo quando vocês comentam, sempre respondo.
Enfim, sem previsões de atualização... Então não garanto que sábado que vem irei atualizar por motivos pessoais, mas volto em breve.
Beijos no coração.

Continue Reading

You'll Also Like

89.2K 8.6K 30
Ver a pessoa que você gosta caindo de amores por outro alguém não é algo agradável de se assistir. Camila sempre foi apaixonada por Lauren, já a more...
Odeio By Grazi

Fanfiction

279K 2.4K 7
Éramos como óleo e água. Não deveríamos nos misturar, mas aconteceu. Foi tudo muito rápido. Quando vi, ela já estava protagonizando meus sonhos e ocu...
34K 965 22
Lauren jauregui e Camila cabello amigas desde crianças
309K 27K 46
Foda-se o príncipe encantado!!! Encare senhora: o amor é uma droga, te faz chorar, enquanto seu ex cavalga ao pôr-do-sol comendo sua melhor amiga. ...