♠ Half a Heart ♠ .

By babs_babii

249K 10.3K 899

Porque as amizades acabam por meras paixões , porem , isto não é apenas uma paixão , desta vez é diferente... More

1° capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capítulo
5 º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8° capítulo
9° capitulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capitulo
14º capítulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24º capitulo
25º capitulo
26º capítulo
27º capitulo
28° capítulo
29º capítulo
30º capitulo
31º capítulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
37º capitulo
38º capitulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capítulo
46º capitulo
47º capítulo
48º capitulo
49º capitulo
50° capitulo
51º capitulo
52º capitulo
53º capitulo
54º capitulo
55º capitulo
56º capitulo
57º capitulo
58º capitulo
59º capitulo
60º capítulo -- PARTE I
60º capítulo -- PARTE II
61º capitulo
62º capítulo
63º capítulo
64 capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capitulo
68º capitulo -- EXTRA
69º capítulo
70º capitulo
72º capitulo
73º capitulo
74º capitulo
75º capitulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capitulo
79º capítulo
80º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠ -1
♠ SMALL EXTRA ♠ - 2
81º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
82º capítulo
83º capítulo
♠ SMALL EXTRA ♠
84º capítulo
85º capitulo
86º capitulo
87º capitulo
88º capitulo
89º capitulo
90º capitulo
91º capítulo
92º capitulo
93º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
94º capitulo
95º capítulo
96º capitulo
97º capítulo
98 capítulo
99º capítulo
About unicorns .
About unicorns . - 2

71º capítulo

1.5K 65 10
By babs_babii

| Bárbara |

Não era obviamente comigo mas era também obvio que eu não iria simplesmente apreciar toda a confusão como se d'um espetáculo se trata - se . Então sim , eu tinha me deslocado para a frente do pobre rapaz que tudo o que queria era sem duvida alguma uns minutos com Mia . 

Chad não me impressionou com toda a sua postura . Aquele era o ser confucionista que sempre foi e que , infelizmente , temo que sempre será . Chad é claramente um rapaz que passou por demasiado na sua infância , eu quero dizer , ninguém guarda tanta raiva e rancor por nada , ou apenas pela companhia ; tem que existir bases já elas raivosas para originar todo aquele rancor e odio incrivelmente incontrolável . 

" eu ainda nem acredito " Niall balbuciou ocupando novamente o lugar aos meus pés . Parte do grupo não se desfez uma vez que admitindo que toda a viagem de volta a casa seria uma porra e sabendo que não existiria problema algum da minha parte , o Curly propôs que todos ficassem no seu apartamento e eu mentiria se dissesse que não estou feliz com o convite ; eu estava terrivelmente feliz por estar rodeá - lo por todos eles . Não somos claramente um enorme grupo : Niall , Louis , Ashton , Luke e Mike foram os que eventualmente aceitaram a dormida cá sendo que Calum tinha alguém à sua espera e Liam e Zayn se tratavam de acompanhar a Mia ; eles são simplesmente incríveis . 

Mike bufou . " Mas ele é sempre assim ? " interrogou deixando que o seu olhar caísse sobre a minha figura estatelada no sofá principal . Niall suportava agora as minhas pernas , tal como Luke que decidira mudar - se para perto ; eu entendi no seu olhar curioso o quanto queria respostas . 

" não olhem para mim " eu elevei os meus ombros não querendo falar sobre algo que não meu . 

" vá lá Bo , nós sabemos que tu sabes algo sobre isto " Ash resmungou deixando - se sentando no chão com as suas costas contra o sofá onde todos estávamos menos Harry que tivera subido para conseguir todos só cobertores necessários para que uma noite fosse bem passada por todos eles . 

" não é um assunto meu , eu não posso simplesmente falar sobre algo assim " eu mordi o meu lábio recordando a ultima vez em que me coloquei entre o assunto ' Chad-Mia ' 

" mas então , eles já se conhecem não é verdade ? " Luke finalmente se fez ouvir . 

Eu suspirei . " sim eles já " assenti . 

" eram namorados ? " 

" humhum " murmurei remexendo me sobre o sofá . " ouçam , a serio , será que podemos mudar de assunto , eu não sei " bufei erguendo o meu tronco .

" por mim até é um favor que fazem " Luke afirmou tendo o apoio imediato de Niall . " eu quero dizer , foi tudo bem marado " encolheu os seus ombros . " mas está tudo resolvido , então vamos simplesmente fazer algo " 

" fazer o que ? " Harry interrogou regressando à sala com os seus braços preenchidos de cobertores e tudo mais . 

" precisas de ajuda Haz ? " Niall interrogou elevando o seu corpo depois de cuidadosamente retirar o comprimento das minhas pernas do seu colo . 

O esquilo negou acabando por soltar tudo no chão . " mas digam lá , vocês estavam a pensar em fazer alguma coisa ? " questionou ocupando o seu lugar onde a minha cabeça descansava . Um ultimo esforço foi feito por mim para acabar deitada sobre as suas pernas também .

" yeah , algo que levantasse o nosso animo " Mike esfregou as suas mãos .

" tipo ? " eu própria pedi que continuasse . 

" desafios ? " Louis finalmente fez se ouvir do sofá individual . Porém desafios era algo que decerto não iriamos fazer .

" nhaa " Nós praticamente negamos em grupo . 

" ah , que nojentinhos " refilou Tomlinson . 

" se vocês não encontrarem nada para fazer , eu vou simplesmente dormir " murmurei ainda de olhos cerrados querendo ampliar todo o carinho por Harry deixado contra os meus fios de cabelo ; a sua mão deslizava do meu couro cabeludo para longe oferecendo me todo um clima de paz . 

" eu não estou a ver o que raio podemos fazer a estas horas " Louis encolheu os seus ombros .

" maratona de filmes , nós podemos fazer uma maratona de filmes " 

" isso é a mesma coisa que dizer , vamos por a Bo a dormir " Ashton gargalhou . " ey " resmungou assim que lhe atirei uma almofada . 

" vamos simplesmente dormir , não há nada que façamos agora que anime tudo isto , amanha de manha logo se vê como passamos o dia " Harold murmura . 

" eu concordo " encolhi os meus ombros recuperando a minha postura . 

" vocês dormem aqui connosco ? " Ashton interrogou agarrando a minha perna com os seus braços . 

Eu sorri . " não me parece Ash " neguei .

" ah , claro que não " Mike gargalhou . " eu só espero que vocês não sejam demasiado barulhentos " 

" eu não garanto " Harry , o namorado que supostamente deveria me defender ataca enquanto todos riem . " ela ressona " gozou . 

" oh " eu abri a minha boca em espanto . " Isso é tão mentira " eu carranquei iniciando toda a nossa caminhada em direção às escadas . 

" boa noite " Niall desejou num tom acima seguindo - se de todos . 

" boa noite " desejei de volta atirando um beijo para todos eles . Num segundo , Harry rodou o meu corpo com o seu braço prendendo as minhas costas contra o seu peito tornando toda a nossa subida um tanto mais complicada . Risos acompanhados de murmúrios provocatórios escaparam dos seus lábios durante todo o trilho feito até ao seu quarto . A porta foi batida e eu acabei por apenas trocar de roupa e adormecer sobre todos os cobertores da sua cama provando o quão cansada eu estava ; talvez não cansada mas sim monótona . 

Mesmo parcialmente adormecida , eu consegui persentir toda a presença de um Harry de banho tomado que nada demorou a percorrer a minha cintura com os seus braços . Um murmúrio doce foi deixado contra o meu ouvido seguido de toda uma frase de adoração que um sorriso desenhou no meu rosto ensonado . Pouco depois , eu estava entregue ao meu sono sob o toque de Harry na minha cintura . 

»» »» »» * ponham a musica por favor *

" ARG LOUIS ! " eu gemi em frustração acabadinha de acordar .

Por toda a casa ecoava o som de Wouldn't be nice dos The Beach Boys , tal como o som da estridente voz do rapaz que sempre utilizava decibéis a mais nas suas falas diárias . " ahh " Harry choramingou tentando afundar a sua face na minha barriga , onde esteve durante grande parte da noite . 

Com os seus braços a redor de toda a minha cintura , o esquilo apertou me contra ele resmungando frustradamente . " porque é que os deixamos ficar ? " interrogou com frustração obvia mas também , algum humor embutido . 

« You know it is gonna make it that much better

when we can say goodnight and stay together » Louis cantou/gritou abrindo a porta do nosso quarto de rompante.

« wouldnt it be nice if we could wake up 
in the morning when the day is new
and after having spent the day together
hold each other close the whole night through» e de um momento para o outro , ele estava sobre a king size com pulos e gritos que toda a letra soltavam enquanto que com o seu dedo esticado apontava para ambos os nossos corpos ligados . Eu conseguia ouvir famosas risadas que facilmente me fizeram entender que não estávamos apenas nós os três . 

" eu odeio te tanto Louis " Harry rugiu . 

« Happy times together we've been spending
I wish that every kiss was never ending

Wouldn't it be nice »  o rapaz extridente dá continuação à sua cantiga e eu não consigo imaginar o quanto os vizinhos nos devem odiar de momento , isto é , se estiverem a dormir , é claro . 

Num segundo , não era apenas Louis nos seus boxers a cantar , a ele juntaram - se todos os outros criando ainda mais confusão . " merda " Harold amaldiçoou puxando os lençois para cobrir a sua cabeça e então , também parcialmente o meu tronco .

« Maybe if we think and wish and hope and pray
It might come true
Baby then there wouldn't be a single thing we couldn't do
We could be married

And then we'd be happy
Wouldn't it be nice »

" a minha mãe costumava ouvir esta musica enquanto arrumava " eu gargalhei sabendo bem que os seus olhos estariam a rolar nesse preciso momento com humor à mistura . 

" hey " eu abanei o meu braço no ar para que se calassem enquanto a ultima estrofe soava . " isto para quê ? " interroguei com humor assim que consegui finalmente a atenção e silêncio de todos . 

" para acordar " Louis encolheu os seus ombros parecendo um inocente menininho amoroso ; não se deixem enganar .  

" nós fizemos o pequeno almoço mas falta café , está a chover por isso , pensamos em fazer esta tarde a tal maratona de filmes " Mike deitado agora no final da cama fez se ouvir . 

" nós podíamos chamar a Mia e todos os outros " eu propus animada ouvindo a desaprovação de Harry logo à partida . 

" sim " Luke confirmou . " mas alguém tem que ir buscar café " 

" podemos beber chá " Ashton encolheu os seus ombros . 

" nós vamos buscar café " Harry anunciou abafadamente . 

" han ? " interrogou Niall não entendendo a fala do ensonado .

" Harry , o que é que estas ai a fazer de qualquer maneira ? " Mike interrogou perversamente . Toda a nossa posição era estranha enquanto Harry se mantinha deitado completamente tapado com a sua cabeça na minha barriga e eu aguentava as minhas mãos na sua cabeça onde caricias eram feitas .

O esquilo destapou a sua cabeça . " eu disse " bufou em frustração . " que nós íamos buscar , neste momento eu faço qualquer coisa para deixar de vos ouvir " rugiu . 

" uh , ok então , nós estamos lá em baixo " Ashton avisou encaminhando todos para a saída . A porta foi fechada deixando me incrivelmente admirada . Conhecendo - os como conheço , eu pensei que tudo o que fariam seria obrigar ambos a sair da cama e ainda obrigar nos a tomar um rápido banho para depois ir então , conseguir o café que tanto querem .

Puxando o seu corpo para cima , Harry simplesmente deixou - se cair sobre o meu de uma forma desleixada e bem preguiçosa . 

" Hazza " eu choraminguei com o confronto . Eu estava incrivelmente sensível o que definitivamente só poderia significar uma coisa . 

" desculpa bebé " murmurou contra o meu pescoço num tom ainda mais rouco que o normal . 

| Harry | 

Eu não queria nem acreditar que por alguma razão eu tinha mesmo convidado todos aqueles loucos com quem convivi durante meses . Eu quero dizer , era obvio que descanso eu não teria de todo ; algo que acabou de se provar . 

" tu estas incrivelmente gordo " gozou pedindo indiretamente que abandonasse o topo do seu corpo . 

" eu estou ? " interroguei rolando para abandonar o topo do seu corpo . Humor claro na minha voz . 

" yeah " 

" provavelmente estou gravido " eu gargalhei com a minha fala sem nexo algum e logo logo , eu consegui que me acompanha - se formando todo um harmonioso som .

" uau vamos ter um bebé " Bárbara bateu as suas mãos gargalhando . 

Eu ergui a minha cabeça . " hum , pois , sobre isso " eu murmurei . " não és tu a mãe " gozei observando todo o seu ânimo a desaparecer . 

" oh , não ? " interrogou elevando as suas sobrancelhas , a sua expressão fechou - se . 

" não " eu encolhi os ombros . " talvez seja a miúda das entregas " eu brinquei escondendo a minha gargalhada . " espera " eu pedi agarrando o seu pulso assim que a morena tentou abandonar a cama . Um guincho animado seguido de uma risada escapou dos seus lábios como que de imediato dando todo um fim ao seu plano de aparentar todo um amuo contra a minha pessoa ; o seu namorado fantástico . O seu corpo caiu sobre a cama e eu puxei - a de imediato para mim ignorando os seus pedidos animados .

" dá me um beijo " eu trepei para me posicionar sobre o seu corpo . Com o devido cuidado , eu sentei me sobre a sua barriga agarrando os seus pulsos para os posicionar acima da sua cabeça imobilizando assim , todo o seu corpo . 

A sua cabeça movimentou - se negando o meu pedido . 

" porque não ? " juntei as minhas sobrancelhas . 

" vai pedir à miuda das pizzas " rolou os seus olhos , eu gargalhei . 

" ciumenta " eu apontei ouvindo o seu suspiro frustrado . 

" então e tu , tu sim és ciumento ! " afirmou e oh , ela está certa , eu sou bem mais que a morena . 

" eu sou , mas porque tenho razões " encolhi os meus ombros . 

" eu também " eu rolei os meus olhos . " afinal , a famosa aqui não sou eu " carrancou e eu ai soube que isto não se tinha transformado numa mini discussão , algo que me acalmou . 

Eu sorri . " Ai tu estas animado é ? " gargalhou . " larga - me lá " pediu .

" eu até faço melhor bebé " assegurei descendo o meu tronco até ao seu . " eu ponho te no comando " ronronei no seu ouvido rodando os nossos corpos soltando os seus pulsos antes de o fazer .

" oh sim , assim é muito melhor , acho que é a minha posição preferida " eu fingi todo um gemido observando toda a sua vergonha aparecer em formato de um vermelhidão amoroso nas suas bochechas concentrado . 

A bambi carrancou . " tu és tão parvo " abanou a sua cabeça pousando as suas mãos no meu peito . 

" sexy " eu adicionei coçando os meus olhos . 

" e eu sou a luxuria em pessoa " cantarolou abandonando o nosso ninho .

Eu segui o seu corpo com os meus olhos reposicionando me de lado . Toda a sua figura era simplesmente estonteante ,  . Cada curva , cada detalhe , é tudo em si enquanto de forma harmoniosa caminha até ao guarda roupa onde insisti que arrumasse a sua roupa junto à minha . Eu era adepto dos calções que no seu corpo estavam e eu iria continuar a sê - lo se nenhum caralho os pudesse ver . A camisola no seu tronco seria obviamente minha e as meias que insiste em voltar a calçar todas as manhas mesmo tendo se visto livre delas no decorrer da noite , eram também minhas o que explicava o porquê de percorrerem todo um grande comprimento dos tornozelos para cima . 

" a miúda das pizzas disse te isso ? é que a mim foi ela " eu brinquei e num segundo eu fui alvo do seu olhar esbugalhado . Bárbara sorriu deixando me incrivelmente confuso , onde estão os ciúmes ? 

" bom " ela começou suportando as suas roupas nos braços . Um percurso até à cama foi feito e assim que me alcançou , a bambi deixou a sua roupa de lado para gatinhar até ao meu encontro de forma até provocatória ; ela é realmente o significado de luxuria , oh , claramente . Os seus lábios confrontaram os meus e todo um beijo lento se iniciou deixando me incrivelmente dependente do seu ser . 

Foi mesmo a morena a acabar com a nossa interação antes que a minha mão alcançasse o seu destino final ; a sua cintura . Eu sorri refletindo a sua felicidade . Eu ainda precisava de toda uma explicação lógica que me elucidasse sobre este assunto ; como pude eu apaixonar me tanto por alguém ? Talvez a respostas seja simplesmente porque é ela ; a morena com o seu sorriso tímido mas um tanto provocador , com o seu olhar esbugalhado e toque mágico . Sim , Bárbara seria certamente a resposta porque de forma alguma eu conseguiria apaixonar me tanto por alguém como por todo o seu ser . 

" não foi a miúda das pizzas " garantiu recuperando a sua roupa " foi o rapaz do Starbucks " piscou o seu olho desaparecendo para o interior da casa de banho . 

" o que ? " eu interroguei perdendo todo o meu sorriso . Num segundo , eu estava erguido . Uma corrida pequena foi feita porém quando alcancei a porta que me separava da rapariga por quem fico fora de mim por ciúmes , a mesma estava trancada .

" bo ? " eu chamei batendo com os nós dos meus dedos .

" vou tomar banho tonto " gargalhou e pelo baço vidro eu entendi que se desfazia da sua roupa . Nada demais , tudo o que conseguia ver seriam sombras confusas ou quase nem isso .

" oh vá lá amor " eu choraminguei . " eu não estou contente com o que disseste " garanti encostando me à parede bem do lado da porta 

" vai falar com a rapariga das entregas " arreliou . 

" oh , eu estava a brincar tu sabes que sim " eu bufei " agora por favor podes me dizer que estavas a brincar também ? "

" desculpa não te consigo ouvir bebé " gritou com humor deixando me terrivelmente frustrado . Tudo o que eu queria era que negasse a sua passada afirmação , seria pedir muito ? é claro que não ! 

»» »» »» 

Vinte e cinco minutos . 

Foram vinte e cinco minutos ao todo . E no final desse tempo , eu deixei de ouvir todos os outros barulhos para ouvir o som do seu secador . Ah ! 

Eu voltei para perto da porta . " bebé ? " eu ronronei assim que um silêncio surgiu . 

Eu conseguia aperceber me da sua aproximação à porta através da sua sombra . Um click desbloqueador soou e nesse mesmo momento , eu puxei a porta para encontrar a minha bambi embutida num vestido preto um tanto largo [ N.A/1 : fotinha ao lado ] . Outro mistério seria sem duvida a estupida forma como tudo lhe assentava incrivelmente bem , nós vamos sair , buscar café e possivelmente fazer umas tantas outras compras ; apenas isso , porém , toda ela está fantástica , não que se esforce , aliás o quê da questão está aí mesmo , a bambi não chega a esforçar - se .

" uou " eu balbuciei esquecendo até a sua fala de à meia hora passada ; as suas bochechas coraram . " tu estas tão bonita bebé " admirei passando a minha mão na sua bochecha onde caricias foram deixadas por parte do meu polegar . " incrivelmente " reforcei babado . 

" eu estou normal " murmurou deslocando a sua mão até ao encontro da minha e guiando - a até aos seus lábios , um doce beijo foi deixado derretendo me por completo ; sinto me uma miudinha . 

Eu abanei a minha cabeça . " Bo ! " eu gesticulei a sua alcunha mais conhecida quando a mesma me deixou para caminhar de volta ao espelho . A sua sobrancelha ergueu - se esperando que eu continuasse . Eu fui observado através do espelho enquanto o alisamento dos seus caracóis era terminado. A minha casa de banho tinha obviamente se transformado numa casa de banho de casal , sem duvida alguma e isso não era algo que me fizesse confusão , de todo ; alias , a ideia de ambos a viver o resto do nosso tempo assim deixa me estupidamente feliz , não existe nada que eu queira mais . " tu não vais retirar o que disseste ? " interroguei sobre o som estridente do aparelho mordendo o meu lábio em irritação . 

" porque haveria ? " interrogou desligando o secador . Um sorriso desafiador brincou na sua face . 

" vá lá Bo , eu sei , eu apenas preciso que o negues , que o confirmes " choraminguei . 

" é verdade ele disse " encolheu os seus ombros .

" merda " amaldiçoei fechando os meus olhos ; eu respirei bem fundo . Os meus pulsos cerraram - se .

A sua gargalhada soou . " vá lá tonto , tu não achas que eu ia ouvir tal e simplesmente me calar , ele não disse nada , não fiques assim " oh . 

" tu quase me mataste do coração , sabias disso certo ? " arregalei os meus olhos . 

" ciumento " piscou me o seu olho terminando de delinear a sua pálpebra esquerda . 

" tu não ias gostar se a história da miúda da pizza fosse verdadeira " bufei coçando o meu couro cabeludo . 

" eu não ia " concordou . " mas , esquece isso e toma o teu banho bebé , nós estamos a demorar eternidades " apontou e logo eu me vi livre dos meus boxers originando toda uma nudez . " tu podias esperar um pouco mais , eu já estava de saída " as suas bochechas coraram demais comprovando o quão inocente a bambi seria . 

" medo de não conseguires controlar essa tua vontade louca de me ter por perto ? " elevei as minhas sobrancelhas com animação . 

Bárbara gargalhou ainda envergonhada . " quase isso " eu pisquei o meu olho caminhando até à sua figura . " eu retiraria todas as tuas peças de roupa , que nem são tantas assim , e de seguida tu tomavas um banho comigo tudo isso , se claro , nós não tivéssemos companhia e onde ir " ronronei beijando o seu pescoço de forma lenta e tortuosa . A bela morena baixou a sua cabeça em timidez clara . " entra para a banheira " murmurou atrapalhada . 

»» »» »» 

Novos vinte minutos passaram e eu tinha a certeza que quando descêssemos seriamos massacrados por todos os esfomeados à espera do típico acompanhamento de pequeno almoço . Bárbara estava incrivelmente bonita no seu vestido , como anteriormente afirmei , com umas botas extremamente altas iguais às nos dias anteriores usadas porém , de sola branca . 

A morena despachou - se a prender o seu cabelo bem no topo da sua cabeça e sobre o seu corpo , eu ajudei a colocar um casaco revestido de pelo sintético preto também . O meu colar estava no seu pescoço , tal como em todos os dias e como sempre , eu sorri ao entender o significado enorme que para a bambi também ganhara . 

Com o risco nos olhos e nenhuma maquilhagem mais utilizada , nós descemos até à sala ouvindo os tais resmungos previsíveis . Louis praticamente expulsou nos de casa depois de um esforço ter sido feito por mim para não interrogar Ashton por toda a sua fixação na minha namorada que mantinha as nossas mãos ligadas . 

Com promessas de rapidez , nós abandonamos o apartamento decidindo fazer toda uma caminhada a pé graças ao calmo dia ; a chuva teve uma pausa e as fãs pareciam ter recebido a falsa noticia de uma mudança do meu destinatário , então , seria bom simplesmente passear pelas , estranhamente , com os nossos dedos entrelaçados e conversas animadas . 

" hum , daqui a quatro dias é o casamento de Johannah " Bárbara relembro quando puxei o seu corpo para o meu e a protegi com os meus braços à volta do seu corpo . 

Eu assenti em concordância . " eu preciso de arranjar um fato " relembrei . 

" nós podemos tratar disso esta noite " 

" vinhas comigo às compras ? " interroguei com um sorriso malicioso . 

" é claro " Bárbara sorriu . " hummm " ronronou " poder explicar te o quão bem os fatos te ficam " eu gargalhei pela nossa breve mudança de papeis . Normalmente eu diria algo assim . 

" uau " eu balbuciei imaginando vários cenários caóticos e excitantes dentro dos provadores . " parece me uma ideia fantástica " admiti empurrando a porta pesada para que entrasse em primeiro . 

A nossa primeira paragem foi o supermercado , não intencionávamos comprar nada demais uma vez que estamos sem carro , então compramos apenas o seu chá predileto , as minhas bolachas preferidas e ainda batatas fritas e alguns doces . Nós não estávamos propriamente a ter uma boa alimentação e isso era sem duvida algo que tinha que mudar rapidamente .  

" bambi ? " chamei caminhando até à sua figura . " o que me dizes se apartir de amanha começarmos a correr ? " interroguei . " eu quero dizer , começarmos a correr e a cozinha decentemente " 

" na realidade , isso é algo que sem duvida alguma temos que fazer " apontou . 

" então a partir de amanha " eu tentei confirmar . 

" se tu não te levantares da cama , eu vou atirar te com água sabes disso certo ? " brincou .

" tudo bem " eu ri . " então a partir de amanha nós vamos ser saudáveis " gozei .

Bárbara insistiu em pagar e eu cedi pela terceira vez ; eu simplesmente goste de a ver feliz por deixar que o faça e enquanto forem pequenas quantias como estas , eu não vou negar por algumas vezes que sejam . Para além do mais , a própria assumiu que se não a deixasse ajudar nas contas , voltaria para o seu apartamento com a barbie . 

De seguida , seguimos para o Starbucks , onde eu agradeci por não encontrar o anormal que à minha namorada deitava os olhos . Pedimos os cafés para todos menos Bárbara e Louis , para ambos foi chocolate quente . Então foram cinco cafés e dois chocolates quentes que transportamos em suportes de papel de ovo durante todo o caminho . Talvez o carro tivesse sido fantástico nesta situação . 

Antes de alcançarmos a entrada do prédio , a presença de fotógrafos e jornalistas barrou nos a passagem pedindo uma unica foto e por mais que a vontade fosse pouca , eu permiti tal dando o meu melhor para uma das camaras utilizando a minha mão no fundo das costas da B para a manter perto . Eu não quis que a foto grafassem então , a foto é algo como : ambos de costas , porém , comigo a espreitar por cima do meu ombro com a minha mão no sitio anteriormente descrito .

Uma hora e quarenta e cinco minutos após a nossa saída , estávamos de volta sendo recebidos por todos eles já com as suas calças , mas sem as suas camisolas ; algo que eu agradeci . Apenas por Bárbara , é claro . Todos os recipientes foram retirados das nossas mãos tais como as sacas que foram levadas para a cozinha dando nos descanso . Ambos nos dirigimos para a sala que ainda se mantinha parcialmente escura com as persianas aos buraquinhos e a televisão ligada . Camas foram feitas no chão entre a televisão e o sofá . cobertores e almofadas espalhadas tornavam tudo bem confortável , porém tanto eu como a B ficamos nos pelo sofá principal esperando pelo pequeno almoço que prometeram trazer nos numa bandeja . 

Tanto as minhas botas como as suas foram deixadas na entrada e os nossos casacos retirados .

Louis foi o primeiro a regressar com o primeiro tabuleiro que no chão foi pousado ; sobre todos os cobertores que reposicionaram . Niall e todos os outros apareceram não tardou após me ver livre da minha camisola também e conseguir um cobertor abandonado para a minha bambi e eu . O chocolate quente foi lhe chegado e todos iniciamos o nosso pequeno almoço perto do meio-dia . 

Depois de tal , Bárbara com a ajuda de Mike e Ash arrumou a cozinha negando algum auxilio mais .

" tudo pronto " Mike admitiu voltando para perto . Bárbara vinha bem atras da sua figura sendo seguida por Ashton que ocupou o seu lugar , tal como Mike , no chão . 

" vem bebé " eu bati no espaço livre entre as minhas pernas pedindo que voltasse para perto da minha pessoa . 

" o que vamos ver ? " Luke que comandava tudo o que no plasma passava interrogou . Todo o ambiente estava escuro , o meu corpo , e agora o de Bárbara estavam cobertos e eu não poderia simplesmente perder uma hipótese de com o seu ser inocente pegar . 

" que tal de comedia ? " Ashton propôs enquanto eu descia a minha mão até ao interior das coxas da minha morena . Eu conseguia imaginar o seu olhar  todo esbugalhado de imediato . 

Bambi estava no meio das minhas pernas com as suas costas contra o meu peito então , eu simplesmente precisei de curvar o meu pescoço para alcançar o seu ouvido . " não precisas de corar " sussurrei mesmo não tendo observado tal fenómeno ; eu sabia que ela estava , terrivelmente , corada . Eu apenas sabia - o . 

A sua cabeça inclinou - se para cima tentando observar - me ao máximo . Um beicinho foi forçado e eu entendi o quão envergonhada ela estava . 

" vai ser de terror ok Bo ? " 

" han ? " Barbara atrapalhou - se com a sua própria fala confusa e tudo o que se seguiu foram risos ; é claro que eles não tinham entendido o porque da sua atrapalhação , talvez pensem eles que se derivasse da escolha do filme ? Ah quem sabe . Eu gargalhei de forma bem rouca perto do seu ouvindo deixando um beijo demorado perto da sua fonte . 

" tu és um parvo " choramingou quando bati de leve na sua coxa e todos esqueceram a sua atrapalhação momentânea . 

Ah eu sou , sou um parvo apaixonado , o que posso fazer ? 

----------------------------  

[ Olá , desculpem , os pov Bárbara vão se ausentar porque na realidade , isto é demasiado monótono mas eu não posso fazer nada uma vez que nesta época ( da historia ) tudo roda um pouco à volta da Mia e eu não quero pressionar muito a historia com coisas que vão acontecer com a B e o Haz !!! 

espero que compreendam <3 

de qualquer maneira , isto está péssimo e monótono mas foi o que consegui ... Não me mantem o: pf ...

Eu vou de ferias e os próximo caps vão ser todos Mia Pov !!!! até eu voltar !! quando voltar , vai ser o casamente do Johannah , a momy do Louloubabybobear que acordou o nosso casal predileto de uma forma peculiar ahaha , eu adoro aquela musica de verdade !!! têm na ao lado ahaha <3 Assim como a roupa da B *-* aii eu gostei ttl do conjunto eu espero que gostem também o: 

AIII OBRIGADA , MUITO OBRIGADA A QUEM COMENTOU E O TEM FEITO ! eu n quis ser má , rude ou algo assim no aviso anterior pumpkins :c <3 

Votem por favor *o* digam me o que pensam !!!!!!! eu AMOOO LER COMENTARIOS QUE DIZEM QUE AMAM BARRY MOMENTS ( MESMO QUE ESTE NÃO SEJA ASSIM TÃO BARRY como os outros , claro ) but yeah z4

Muito vai acontecer com este casal acreditem !! 

AI AI HARRY TIRA DAI A MÃO O:

AHHH ELES VÃO COMEÇAR A CORRER AHAH , IMAGINEM !! DIGAM ME SE QUEREM QUE EU POSTE A IDA DELES AO SHOPPING , EU SO VOU DE FERIAS NA SEXTA , TENHO AMANHA AINDA PARA ESCREVER ESSA CENA SE QUISEREM , CLARO !! 

BOM , TENTEI FAZER MAIS PEQUENO QUE OS OUTROS CAPS PORQUE N QUERIA QUE FOSSE CHATO DE LER ! NOS VAMOS DIMINUIR O TAMANHO DOS CAPS PORQ ASSIM É MAIS RAPIDO PARA COMENTAR , VEJAM SO COMECEI A ESCREVER HOJE A NOITE E JA PUBLIQUEI AHAH SÃO 5 DA MANHA MAS PRONTO AHAHA <3 

BOM + 1 VEZ OBRIGADA POR TUDO , COMENTEM POR FAVOR <3 DEIXEM ME SABER O QUE PENSAM <3 

VOTEM POR FAVOR SE GOSTARAM *-* 

Muito Muito Muito amor da Boo .x. 

vocês são incríveis z4 , vamos casar ? ihih <3

DEDIQUEI À WEXA , FOI UMA DECISÃO DE ULTIMA HORA AHAH MAS EU ESPERO QUE GOSTES BAYY IHIH <3 

]

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 65.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
144K 994 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

22.8K 2.7K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...