♠ Half a Heart ♠ .

By babs_babii

249K 10.3K 899

Porque as amizades acabam por meras paixões , porem , isto não é apenas uma paixão , desta vez é diferente... More

1° capitulo
2º capitulo
3º capitulo
4º capítulo
5 º capítulo
6º capítulo
7º capítulo
8° capítulo
9° capitulo
10º capítulo
11º capítulo
12º capítulo
13º capitulo
14º capítulo
15º capitulo
16º capitulo
17º capitulo
18º capitulo
19º capitulo
20º capitulo
21º capitulo
22º capitulo
23º capitulo
24º capitulo
25º capitulo
26º capítulo
27º capitulo
28° capítulo
29º capítulo
30º capitulo
31º capítulo
32º capitulo
33º capitulo
34º capitulo
35º capitulo
36º capitulo
37º capitulo
38º capitulo
39º capítulo
40º capitulo
41º capítulo
42º capitulo
43º capitulo
44º capítulo
46º capitulo
47º capítulo
48º capitulo
49º capitulo
50° capitulo
51º capitulo
52º capitulo
53º capitulo
54º capitulo
55º capitulo
56º capitulo
57º capitulo
58º capitulo
59º capitulo
60º capítulo -- PARTE I
60º capítulo -- PARTE II
62º capítulo
63º capítulo
64 capítulo
65º capítulo
66º capítulo
67º capítulo
68º capitulo
68º capitulo -- EXTRA
69º capítulo
70º capitulo
71º capítulo
72º capitulo
73º capitulo
74º capitulo
75º capitulo
76º capítulo
77º capítulo
78º capitulo
79º capítulo
80º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠ -1
♠ SMALL EXTRA ♠ - 2
81º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
82º capítulo
83º capítulo
♠ SMALL EXTRA ♠
84º capítulo
85º capitulo
86º capitulo
87º capitulo
88º capitulo
89º capitulo
90º capitulo
91º capítulo
92º capitulo
93º capitulo
♠ SMALL EXTRA ♠
94º capitulo
95º capítulo
96º capitulo
97º capítulo
98 capítulo
99º capítulo
About unicorns .
About unicorns . - 2

61º capitulo

2.7K 95 22
By babs_babii

| Harry | 

Os abdominais foram feitos por quinze minutos tal como as flexões que se seguiram , bom , talvez não esteja a ser completamente honesto uma vez que tudo o que fiz foi despachar os exercícios para de seguida correr até à bambi que ajudava Lou a transportar toda a maquilhagem passando por mim de cinco em cinco minutos . Eu sempre acabava por colocar em pausa o esforço físico para dar uma pequena corrida até ela e então agarra la nos meus braços para ouvir o seu resmungar junto ao seu magnifico riso . 

Posso admitir que todo o dia passou a correr , foi fantástico de verdade e o concerto foi ainda melhor , claro que a 'over again foi o meu auge e eu dei por mim a querer reviver toda a tour numa só noite , porém penso que esse desejo se baseava na minha vontade de querer emendar os erros que ao longo desta viagem tomei . Como por exemplo ter namorado com a Mia , isso eu considero que foi um erro , apenas porque mesmo nesse momento eu já sabia que deveria de estar com a Bárbara mas só porque a mesma me dava para trás , eu desisti . Eu deveria de ter lutado por ela desde o inicio , não ter sido fraco como fui . Porém , o que já foi passou e o passado não volta atrás . 

No 'backstage , Bárbara também estava emocional , não como eu mas estava e eu agradeci por termos uma pequena pausa que me autorizou a correr para os seus braços . Eu parecia demasiado frágil naquele momento mas eu gostei de me sentir  terrivelmente protegido tal como sempre me sinto perto dela . Ashton estava do lado dela quando a alcancei mas rapidamente se evaporou deixando me um tanto aliviado . Com piadas estranhas e sorrisos amorosos foi impossível querer mais . Ela deixa me tão feliz .

Pouco depois voltamos todos ao palco acabando em grande toda a viagem que mudou a minha vida . Não ficamos no recinto sendo o quanto antes transportados para o hotel apenas por uma hora e pouco mais . Eu vesti me em quarenta e cinco minutos , nada mais . Lou passou por aqui apenas para arranjar ambos os nossos cabelos ; o meu e o de Liam . Oh , para tal e para ainda aumentar a minha ansiedade . Segundo a mesma , Bárbara ainda não estava pronta e seria a mãe da pequena Lux a escolher a sua vestimenta , pentear a mesma e ainda maquilhar . 

Esta 'after party eram bem diferente de todas as outras , esta era a final e seria tudo em grande e eu estava bem ansioso para comprovar novamente o quão bonita é a minha namorada . 

Nós acabamos por nos juntar todos no nosso quarto . Todos nos seus trajes um tanto mais formais comparando com os utilizados em anteriores festas , todos ansiosos para contemplar as nossas meninas . Eu era possivelmente o único que se mantinha de pé percorrendo o quarto vezes e vezes sem conta . Poderia afirmar que estava mais ansioso por vê - la que por ir realmente à festa . Quem sabe eu não a rapto e acabamos por aqui ficar . É estranho como nos sentimos assim que amamos de verdade . Temos tendência a fechar nos no nosso próprio mundo que construímos com essa pessoa apenas porque ninguém parece ter tanto como ela ; ninguém nos completa da forma como ela ; nós fazemo - lo porque encontramos tudo o que precisamos nessa pessoa . Bem , essa pessoa é a minha Bárbara , a minha bambi e eu amo - a tanto !

" Harry descansa , não deve demorar assim tanto " Nialler falou aguentando o seu corpo no seu cotovelo . Estávamos aqui todos , até Paul que acabou por sair faz cinco minutos para espreitar o quarto de Lou e Bárbara . O que me deixou extremamente revoltado , ele pode ver a minha namorada e eu não ? Porras para todos .

Podem até caracterizar me de estranho mas eu estou realmente ansioso por vê - la . Não me culpem , a culpa é sua , dela e do seu jeito de ser que me fascinou e me sempre me faz apaixonar por ela sempre e sempre . 'She makes me fall in love with her over and over again .. 

Um batimento na porta captou toda a minha atenção e eu praticamente imitei a miúda do exorcismo para perceber quem seria . Mike foi o primeiro a comparar me com tal personagem fazendo toda uma risada soar . Os meus pés bateram contra o chão quase em passo de corrida mas assim que abri a porta toda a minha esperança praticamente se desmoronou . Era Mia . Um suspiro de frustração passou todo o meu corpo e eu apenas deixei a porta aberta voltando para perto da janela . " É a Mia " dei de ombros ouvindo os seus passos atrás de mim após bater a porta ela mesma . 

" que animo " Mia gozou . Uma gargalhada de grupo soou novamente . 

" ele está ansioso por ver a Bo " Ashton esclareceu enquanto eu me focava na paisagem . 

" tu também pareces estar ansioso " Louis brincou , mas na realidade ele nem brincou tanto . Ashton estava realmente ansioso também , apenas mais calado e um tanto mais quieto , mas as batidas da sua perna mostravam o quão ansioso com algo ele estava . 

" yeah , um pouco mas é normal não ? " entortou os seus lábios assim que girei sobre os meus calcanhares para o observar . 

" porque haveria de ser ? " interroguei puxando o meu cabelo para trás descontraidamente . Não vejo Ashton como uma ameaça , deveria ? Ele não é loiro mas o seu cabelo parece se com o de um surfista tal como Bárbara afirmou ter um fraquinho por , e tem covinhas tal como eu , então , eu deveria não deveria ? Bolas !

" não sei bem " coçou o seu couro cabeludo . Eu não quero ser rude , não mais . 

" descansa " soltei uma gargalhada o mais verdadeira possível . " é normal " encolhi os meus ombros não tendo bem noção do que falávamos no momento . Eu estava demasiado ansioso ainda . Ela deve estar perfeita , ou mais que isso . Sim , mais que isso . 

" muito bem , vamos descer " a voz de Paul soou enquanto o mesmo dava entrada no quarto que rapidamente se tornou numa sala de convívio . 

" a Bárbara ? " interroguei verbalmente . 

" e a Lou claro " Louis brincou ; os meus olhos rolaram . 

" vamos descer " Paul voltou a instruir no meio de uma risada cúmplice . 

" eu também ? " interroguei quando todos se prepararam para abandonar o quarto . 

" claro Harry ainda fazes parte da família " Paul gozou no seu tom de cúmplice . 

" e a Bo ? " voltei a interrogar num choramingo puxando as mangas do meu casado e camisa para cima . 

" Harry " Paul gesticulou apontando para a porta . 

" Paul " choraminguei de novo , desta vez , utilizando o seu nome . 

" Harry Edward Styles , eu não preciso de falar ou preciso ? " interrogou já sem paciência . 

" tudo bem " bufei alcançando o meu telefone . " mas ficas já a saber que vou contra a minha vontade " resmunguei passando pelo seu corpo deixando então o quatro . A sua risada foi novamente ouvida e o meu braço agarrado . " Vá lá Paul " eu quase cai na tentação de ronronar apenas para parecer querido ou assim . 

" para o outro lado Styles , para o lado do elevador " comandou com o seu humor arrastando me para o cubículo de portas cinzentas . Todos os outros já cá não estavam , eu não sei porque mas a cada segundo seguinte , o passado parece ainda atormentar me com possíveis imagens de vestidos que estará a usar . Eu conheço a Lou , todos conhecem a Lou , ela até vai tentar exagerar , mas eu também conheço a minha bambi , e sei perfeitamente que um travão será colocado quando algo muito 'liberal , digamos , for escolhido . Oh ! E apesar disso Lou sabe o quão tímida com vestidos a Bo é , então eu sei que ela vai estar 'uou mas espero que não esteja 'uou demais .

O som irritante do elevador traz me de volta à realidade , Paul caminha à minha frente com a sua postura firme que sempre mantém . Lembro me de numa conversa Bárbara o caracterizar como um 'ursinho de peluche . Paul riu às gargalhadas acabando por agradecer até porque , tal caracterização foi oferecida sem qualquer mal, com toda a inocência que uma mulher como a B consegue transportar . Acreditem , ainda é muita . 

" pensava que descias com a - WOW " Liam cortou - se a si próprio assim que o 'plim irritante do elevador soou de novo . O seu olhar não estava mais em mim dando me a entender que a sua atenção tinha sido conseguida por algo extremam-WOW ! Lá estava ela [ ao lado têm um gif com a roupa de ambas ,a B e da Mia , a da B é a que tem a foto do Haz também <3 ] . De cabeça baixa mas lá estava ela . Num vestido preto até um pouco antes dos seus joelhos com recortes em diferentes locais e WOW ! Eu estava parvo , eu estava totalmente rendido , babado até . Eu entendi o quanto ela estava envergonhada assim que Lou lhe elevou a face utilizando o seu indicador fino sob o queixo da morena . As suas bochechas estavam vermelhas , o seu olhar à procura de um refugio . Eu ainda estava parvo quando Louis bateu nas minhas costas para me acordar no transe ou então felicitar . Eu não sei , eu estava realmente parvo . A sua mão estava ligada à da pequena Lux que se mantinha dentro de um vestido adoravelmente rosa bebé . Lou estava do lado contrario da sua filha num vestido colado ao seu corpo com o contraste de preto e branco . Ela estava também muito bonita , mas na realidade , eu não consegui dizer o quanto Bárbara conseguia passa la . As minhas bochechas ardiam assim que Louis se deslocou para o meu lado para se rir da minha figura . Eu tinha algo para fazer . 

Suspirei bem fundo .

Calma Harry , tu consegues . 

É só algo bastante importante para ti , nada demais . 

Oh obrigada cérebro . 

A minha mão tremia no meu bolso , eu não sabia se estava apaixonado ou parvo , eu estava os dois na realidade por isso não podia apontar um único . No momento seguinte eu estava à sua frente . Lou deu me um sorriso simpático sussurrando um « depois diz que só faço porcaria »  para se afastar já com a sua filha que pouco gosta de se afastar da minha bambi . A voz de Paul foi a seguinte a ser ouvida enquanto eu segurava a minha cabeça inclinada para baixo para conseguir observar o quão bela era a mulher à minha frente . Algo como , « é para ir agora » , foi dito mas eu não dei importância enquanto subia a minha mão direita até ao seu rosto . Os seus olhos fecharam - se com o contacto e eu sorri verdadeiramente ao voltar a comprovar o quanto mexia com ela com apenas um toque ; tal como ela mexe comigo com simples coisas . Os seus lábios estavam vermelhos , saberá ela o quão louco eu já sou pelos seus lábios sem batom ? saberá ela o quão pior eu fico quando os vejo num vermelho ? 

Ela não faz a pequena ideia . 

Ninguém faz . 

O seu cabelo estava solto e selvagem tal como a sua alma eternamente jovial . Ela não tem a noção do quanto eu amo brincar com os seus fios de cabelo enquanto espero que adormeça nos meus braços . Bárbara estava fantástica , e ela era a melhor pessoa que podia ter alguma vez aparecido na minha vida . Eu amo - a incontrolavelmente . 

" Tu estás - " 

" exagerada ? " forçou beicinho um tanto envergonhada . " eu sabia , a Lou disse que estava tudo ok , mas eu s-" não conseguia deixa - la terminar acabando então com a nossa distância . Ela é sempre assim com vestidos , ou outra peça qualquer de roupa , mas mais com vestidos devo admitir . Nunca se sente demasiado à-vontade para os usar mas eles amam na e está na cara que lhe assentam sempre demasiado bem . Sinto que estou constantemente a dize - lo , mas ela é a mulher mais bonita do universo e arredores . E é minha . 

Só minha , para sempre minha . 

Tal como prometi na casa de banho .  

Os meus lábios encaixavam nos seus daquela forma única , eu era feito para ela e eu tinha a certeza disso enquanto fazia o meu braço livre percorrer a sua cintura e a puxava para mim ; as suas mãos contra o meu peito de uma forma leve . Bárbara estava de saltos , o que era sem duvida algo inédito . Sei que se vai cansar , mas quando o fizer , eu irei transporta la de A a B , sem problema algum . 

As nossas línguas brincavam dentro da sua boca de uma forma inocente e doce . Os nossos beijos sempre têm todos os sentimos possíveis , nós sempre partilhamos o que sentimos e talvez por agora nos conhecermos tão bem que nos estejamos a apaixonar ainda mais a cada dia que passa . Eu sinto me bem louco por ela . Eu sou louco pela minha bambi . 

" tu estas perfeita amor " ronronei quando encostamos as nossas testas . O meu nariz roçou no seu , um sorriso verdadeiro com convinhas foi lançado ; uma risada amorosa recebida . Sim , eu sou o homem mais feliz de todo o mundo . " tu estas tão bonita , eu nem sei o que dizer , tu estas incrível " balbuciei agarrando nas suas mãos . O seu sorriso estava no seu belo rosto que felizmente , e tal como a própria gosta , não leva nenhum tipo de base . Bárbara não precisa nem que segundo ela esteja num dia não .  

" aw , obrigada " murmurou com doçura entrelaçando os nossos dedos . " tu também estas incrível , realmente bonito esquilo " sorriu docemente fazendo me alargar o meu com buracos . 

" obrigada bebé " sussurrei beijando os seus lábios de leve . " oh , eu tenho batom nos meus lábios não tenho ? " interroguei ouvindo o seu riso adorável . 

" tu tens " confirmou ainda com o seu riso . Uma das suas mãos largou as minhas para subir até à minha face . " espera " murmurou enquanto passava o seu polegar pelos meus lábios . Não me importava na realidade , alias eu esperava que interligassem a cor nos meus lábios com a dos seus , assim saberiam que estava comprometida e ninguém tentaria a sua sorte ! Porra eu vou perder a cabeça se alguém se aproxima sequer dela . Deveríamos de ficar . " nós podíamos ficar " encolhi os meus ombros ainda curvado para que me conseguisse limpar o batom restante . Bárbara aguentava - se em tacões mas nem assim alcançava a minha altura total . Ela é tão querida . 

" estas cansado ? " interrogou com as suas sobrancelhas franzidas . " se tu quiseres nós podemos ficar " veem ? o que eu disse ? Ela é adorável . 

" não bambi é só que não estou preparado para que mantenham os olhos sobre ti , és minha " expliquei com as minhas bochechas vermelhas . 

" oh " gesticulou . " sem batom ! " afirmou baixando a sua mão . " quanto a esse problema , tu queres que eu mude de vestido ? " interrogou .

" oh , não não ! Eu não sou desses namorados , apenas mantem te perto bebé apesar de saber dos tarados , eu estou a dize lo mais porque quero estar contigo " tentei não parecer muito merdas mas estava a ser praticamente impossível . Na realidade eu queria a o tempo todo ao meu lado . Mostrar que estamos juntos e felizes , queria fazê - la feliz ! Mas eu também queria ter a certeza que ninguém lhe iria tocar , ou olhar , então junta - se o ultimo ao agradável e 'BOOM ! 

" ok , se te deixa mais confortável " sorriu doce . " oh e eu não ia apenas afastar me de ti , não vou conhecer quase ninguém " apontou certa . " então , vamos " apontou para Paul que nos esperava unicamente a nós . 

" oh espera " agarrei de leve na sua cintura quando estava quase a passar o meu corpo . As minhas mãos puxaram na de volta para trás com o devido cuidado . Eu não entendo porque raio as mulheres usam saltos , ficam extremamente bem e altas e claro se forem a B terrivelmente sexys , mas fora disso é apenas sofrimento . 

Eu afastei o seu cabelo colocando o apenas num dos seus ombros . A sua pele estava já arrepiada ficando ainda pior assim que os meus lábios previamente molhados se pressionaram contra a base do seu pescoço para subir até a parte de trás da sua orelha , o seu ponto fraco .

O seu suspiro foi tudo o que recebi . E um sorriso foi o que lhe enviei mesmo que estivesse ela de costas .

A minha mão direita procurou no meu bolso do casaco formal pelo fio e assim que o consegui eu retirei para fora constatando o quão nervoso eu estava . É apenas um colar mas é o colar mais importante de todos os tempos para mim . Eu subi os meus braços agarrando em cada ponta de ligação do fio . O mesmo foi baixado bem à frente da sua face e um ' ow surpreso foi me enviado num sussurro enquanto o avião de papel pousava nas suas palmas elevadas até ao seu peito . Os meus dedos tremeram mas concluíram a tarefa de apertar corretamente o colar ; o seu cabelo voltou ao seu lugar depois de um novo beijo . Este era um dos meus bens mais preciosos . 

" o meu deus Harry , é o teu colar , o Louis falou me dele ! " balbuciou rodando o seu corpo para o meu . As suas palmas ainda seguravam o pequeno avião enquanto os seus olhos o inspecionavam com adoração . " eu não posso aceitar " negou pousando levemente o avião . As suas mãos moveram - se para o seu pescoço mas eu não deixei que a próxima ação se desse . O seu olhar pousou no meu enquanto o colar voltava a cair no seu peito ; o pendente escondeu se entre o seu peito moreno . 

" eu quero que fiques com ele amor ! " afirmei seguro . " É uma das coisas mais importantes para mim , tal como tu , então vocês vão se guardar um ao outro " expliquei num tom doce vendo as suas bochechas ganharem ainda mais cor , ainda mais intensa . 

" és incrível " balbuciou após bater os seus lábios contra os meus . " obrigada , eu amo - te " anunciou aquecendo todo meu coração que à uns meses nem existia . 

" se não fosse tu , eu não o seria " garanti encurralando os seus dedos entre os meus . " eu também te amo bebé , muito mesmo " retribui reforçando um pouco enquanto passávamos por Paul que nos sorria docemente . As nossas desculpas foram oferecidas mas o homem que de nós tem cuidado apenas sorriu assegurando que não existiria problema algum . Ele esteve a observar nos não foi ? 

O caminho para a 'after party foi feito dentro de uma limousine sendo esta a nossa ultima 'after party da tour depois desta noite acabada . Vi ser incrivelmente bom ter a Bárbara do meu lado nas ferias , normalmente viajo para LA após confirmar que tudo estaria ok com a minha mãe , sem muito para fazer , costumava apenas sair , beber um pouco , quem sabe , arranjar companhia e por fim esquecer me na manha seguinte . Mas a partir de agora é diferente e apesar de pensarem que é mau estar ligado a alguém , tal é mentira . Primeiro as mini férias de dezoito dias até à confusão que irá ser o concerto de caridade cheio de bandas . Ouvi Paul murmurar algo com Simon , penso que os The Vamps lá estarão o que é bom , tenho que pedir desculpa a Brad por ter sido um caralho com ele . Eu estava apenas irritado por sempre me acordar para saber da Mia , porra ela tinha telefone . 

De qualquer maneira , toda a minha atenção foi roubada assim que os meus olhos focaram o seu ser . Ela mantinha a sua atenção no avião que tinha sido rapidamente identificado por praticamente todos que dentro da limousine viajam ; Louis , Niall , Liam , Zayn e Mia . A limousine é realmente grande então todos coubemos aqui . 

Comentários sobre a vestimenta de Bárbara foram agora lançados sendo a primeira oportunidade que teriam uma vez que à pouco no hotel a cobri com beijos e falas amorosas . A minha mão estava na sua perna perto do seu joelho algo que certamente não a incomodou . Nós sempre estamos a interagir , mesmo que inconscientemente o que me faz sustentar ainda mais a teoria de que fomos realmente feitos um para o outro apesar de não acreditar cegamente em tais coisas como o destino .  

Elogios foram deixados à vestimenta de Mia mas eu não me recordo do que tenham dito . 

O meu pendente era algo sagrado para os finos dedos da minha bambi que pareciam tocar em algo do outro mundo . " O Harry sempre gostou desse colar " Paul fez - se ouvir fazendo um estranho silêncio acomodar - se . Estranho mas confortável . " ele é muito afeiçoado a coisas mínimas " continuou observando Bárbara de uma forma paternal . " por exemplo calças , tu sabes " ele fez com que largássemos uma gargalhada conjunta . " ele raramente compra roupa e esse colar foi o que aguentou bem mais tempo com ele " apontou . 

" é muito importante para ele , quando partilhávamos o quarto , eu nem lhe podia tocar enquanto ele o deixava sobre a cama para um banho " Louis arreliou no seu tom engraçado . Eu lembro me de partilhar o quarto com aquele rapaz estranho que é o Louis . Nós separamos nos pelos boatos mas também porque sempre trocamos para sempre convivermos uns com os outros . Porém , tenho que admitir que os boatos foram sem duvida o motivo mais forte . Não culpemos a Modest , na realidade os comentários e tudo mais foram os principais culpados . 

" oh bem , ele irá me pedir algo em troca " Bárbara comentou com humor arrancando risadas .

" hum , o teu amor talvez " ronronei apertando a sua perna na minha mão . Um sorriso envergonhado foi me entregue . 

" owwwwwww , ai que paneleirice " claro que Louis não se mantinha calado . Ele é tipo Michael , um pouco mais soft , mas é , ou então Michael é que é tipo Louis numa versão extrema . 

" é querido " Niall partilha o seu pensamento simpático . Eu sei que o irlandês não acreditava na nossa relação bem no inicio , ele apoiava , mas sempre com pé atrás . Porém agora tudo é diferente . Nialler e todos os outros são realmente doceis e torcem tanto por isto como eu próprio . A nossa família . 

" é querido " Liam gozou enquanto eu me arrastava no banco para me aproximar de Bárbara . A minha cabeça encaixou na curva do seu pescoço e eu limitei me a descansar um pouco . O concerto tinha sido de loucos e eu estava demasiado estourado acabando assim , encostado à minha bebé com a sua mão , agora sob a minha . 

| Bárbara | 

Não querendo admitir , eu estava terrivelmente perdida e parcialmente cega com todos os flashes e nós tínhamos acabado de chegar , o que é de loucos na realidade . A primeira a sair foi a Mia seguida por Zayn que deixava a sua mão sobre a sua cintura , eles acenaram de forma querida tal como Louis e Niall que se seguiram e por fim Liam que piscou o seu olho para mim de uma forma querida antes de se juntar a todos os outros . Acho que esta é a primeira vez em que vou estar com o Harry numa festa tão hum séria ? digamos que sim .. Nós fomos os últimos a sair , Harry foi na frente após um suplicar meu e assim que se encontrava já fora do carro ele basicamente teve que voltar a entrar para que o acompanhasse . 

Eu estava nervosa apesar de todo o apoio incondicional de todas ou quase todas as fãs . Eu estava nervoso por ser quem sou e sempre acharem algo a que podem apontar o dedo . 

Mia sabe bem , o que eu tinha mais receio que acontecesse ao embarcar nesta viagem , era nada mais nada menos que descobrissem o meu passado , o meu tio . É algo que facilmente me deita abaixo e pode manchar a imagem de Harry , mesmo que o mesmo não dê uma porra para tal imagem . Ele é simplesmente incrível , de verdade . 

Hoje no seu fato incrivelmente bonito , ele ofereceu me um dos seus bens mais preciosos . Claro que fiquei um pouco pé atras , eu não quero que se arrependa e sei o quão importante o colar é para Harry . 

A minha mão foi agarrada e os nossos dedos entrelaçados . Os seus lábios foram pressionados na minha bochecha mesmo que estivéssemos agora sobre os flashes . Harry sempre demonstrou ser liberal . Na realidade ele vive livremente , não importa que o estejam a observar a cada passos que dá , Harry sempre estará a ser quem realmente é e isso é algo que me fascina de uma forma única . Todos eles estavam um pouco avançados . Paul mantinha - se a meu lado sussurrando positivas frases que por vezes eram acompanhadas pelo toque humorístico que sempre carrega . Não tardou até alcançarmos o interior do bar onde esta noite uma grande festa nos esperava . Os rapazes estavam cansados notava - se bem . Porém , eles simplesmente não disseram que não e colocaram os seus maiores sorrisos para aqui estar . 

A brisa deixou de existir assim que passamos as portas pesadas abertas por dois dos muitos seguranças cobertos de roupas pretas e óculos escuros ; auriculares estavam nas suas orelhas mantendo - os informados de tudo o que se passava . A música estava bem no seu final mas eu ainda tive tempo de a identificar ; You make me de Avicii . 

Os meus gostos musicais são sem duvida os mais estranhos de todo o sempre tendo enquanto o quão versátil eu sou então , eu sempre vou conhecer uma musica seja de que tipo for .

Eu acabei por deixar a minha mala dentro da limusine , mas para ser sincera não é assim tão importante . O meu telefone foi entregue a Paul a quem agradeci e prometi ter juízo , pouco depois , Paul não estava mais à nossa volta desaparecendo até ao bar que daqui ainda era um tanto visível . Eu estava meia perdida em todo aquele ambiente enquanto me deixava ser guiada por Harry que já me tivera beijado a bochecha mais de três vezes . Ele é apenas cuidadoso e fantástico .

A decoração do bar era fantástica , Luzes néon brilhavam de segundos em segundos , os balcões refletiam todas as cores e eu estava apenas boquiaberta com o espaço . Não demorou assim tanto a encontrar todos os outros sentados à volta de uma mesa redonda . Foi bem engraçado entender o quão cansados estavam deixando que o ritmo da musica governasse os seus movimentos . Louis segurava a sua cabeça entre as suas mãos queixando - se o quão alto e intenso tudo estava , ele era possivelmente o que mais afetado estava o que não faz sentido sendo ele mesmo , o único que usa mais decibéis numa simples fala . 

De qualquer maneira , um pequeno lugar foi conseguido para ambos mas numa poupança de espaço Harry levou as suas mãos à minha cintura puxando me para o seu colo . A sua perna direita tremia marcando suavemente cada batida da nova musica em questão ; Ready for you love  . [ esta musica deu enquanto esperávamos na wwat aww ]

" eu adoro esta musica " balbuciei demasiado animada . 

" vamos dançar " supliquei para todos que rapidamente negaram o meu pedido afirmando que uma rodada estaria prestes a chegar . As mãos de Harry bateram nas minhas coxas num pedido indireto para que me erguesse e assim que o fiz , o rapaz de cabelos não domados apenas puxou me para o meio de toda aquela aglomeração de pessoas que já estavam totalmente fora de si . 

" isto vai ser a maior vergonha da minha vida " Harry desabafou puxando me para perto . " tu sabes que eu não danço " relembrou quando soltei um riso leve . 

" eu sei " concordei passando os meus braços pelos seus ombros , os meus pulsos rapidamente se cruzaram atrás do seu pescoço enquanto as suas mãos forçavam o meu corpo contra o seu . Eu sabia perfeitamente que ele não dançava , mas só o facto de ter vindo para aqui comigo foi incrível . Ele está cansado como todos os outros mas mesmo assim entrou para o meio de toda esta aglomeração comigo . Eu consegui aperceber me de todo o seu jeito envergonhado assim que movimentei o meu corpo entrando finalmente no ritmo . " tenta fechar os olhos " propus roçando os nossos narizes . 

" que vergonha " riu escondendo a sua cara no meu pescoço . 

" pensa assim , aqui ninguém te vê na realidade " brinquei rindo com ele . 

" então e tu ? " gozou . 

" eu já te vi dançar não te esqueças tonto " apontei vendo o assentir de partida . 

" ouve " sussurrou na minha orelha . " tu estas a deixar me louco " resmungou num ronronar deixando a sua lingua escapar para brincar com o meu lombo . Os seus braços mantinham - se ao redor da minha cintura pressionando o meu corpo contra o seu enquanto à nossa volta todo pareciam continuar na ignorância . Eu realmente não imagino como seria se alguma fã nos visse agora . Não que estejamos a fazer algo de mais , mas seria decerto capa de todas as revistas . Boatos estupidamente incríveis iram surgir e tudo mais . E no fim , teria tudo começado por um inocente pedido . 

" muito para ti ? " brinquei afastando um pouco os nossos corpos . 

" estas a brincar , é tudo o que tens ? " interrogou elevando a sua sobrancelha . 

" não puxes por mim Styles " semicerrei os meus olhos entrando no seu jogo . 

" porque não Swang ? " interrogou puxando me de novo para o seu corpo . Eu entendia o quanto ele estava animado agora . As suas pupilas estavam dilatas quando deixei de contrariar o seu aperto . " tens medo de não me resistir ? " brincou com o seu sorriso carismático . 

" não é bem assim " relembrei rindo contornando o seu pescoço com os meus braços . Todo o seu ser não se mostrava já tão contraditório à medida que o senti seguir o meu ritmo . Não era o ritmo da musica , não era o ritmo de nenhuma das pessoas que nos rodeava . Era o nosso ritmo . Um ritmo criado por nós bastante bom até onde ambos eramos conhecedores do limite e aproveitávamos o momento . Eu finalmente consegui puxar o Harry para uma pista de dança e ele estava a sair se incrivelmente bem eu apenas tinha que estar junto a ele , ou isso , ou ele parava não sabendo o que fazer na realidade , aw ele é adorável sem jeito .  

Não demorou assim tanto para voltarmos para perto de todos os outros . O tipo de musica parecia variar entre algo incrivelmente forte para algo incrivelmente querido e soft . Afinal estávamos no bar e não numa discoteca , mas posso jurar que isto tinha o potência de uma . A primeira passou e tudo o que se ouvia era gargalhadas , gargalhadas fantásticas na realidade . Ashton , Louis , Michael e oh Harry , tinham bebido demasiado . Ele estavam incrivelmente animados enquanto tentavam cantar musicas desconhecidas para eles . Mia e Zayn estavam bem juntos mas nada demais era apanhado pelos olhos de curiosos o que era bom . Lou e Lux não estavam mais cá infelizmente . Paul tinha desaparecido mas sempre voltavam para nos contar a todos e verificar que cá estávamos . A zona vip estava pronta para nos receber mas nós estávamos apenas bem neste mesmo lugar então , cá ficamos . 

" eu acho que já chega Loui " Liam rugiu afastando o copo que levava ao encontro dos seus lábios . 

" opah " Louis resmungou tentando erguer o seu corpo seu sucesso . " tudo bem " suspirou deixando a sua cabeça cair na mesa .

" talvez fosse melhor ir embora não ? " interroguei ainda em pé . Eu estava erguida apenas por Ashton que à uns poucos minutos se levantou . Eu estou apenas a vigia lo enquanto discretamente aproveito o som que parece acompanhar as batidas do meu coração . " Ash " resmunguei dando pequenos passos até ao seu ser estranho que já voltava a mostrar vontade de se afastar . 

" oh , eu conheço esta musica " Michael apontou para o teto esperando por mais pistas de que musica seria . Surpreendentemente , Michael era o mais calmo dos quatro perdidos . Parece que a sua personalidade ficou virada do avesso , de verdade . Ele está apenas ali , sentado na sua paz de alma que não existe na realidade . 

" aw , eu gosto desta musica " ronronei em apreciação assim que Thinking out Loud de Ed Sheeran soou através das colunas . A cabeça de Harry rapidamente girou para encontrar o meu corpo , ele sabe o quão louca eu sou por um dos seus melhores amigos . Os seus olhinhos estavam meios vermelhos e um tanto pesados mas nem por isso ele estava quieto . Uma conversa entre o próprio , Luke e Calum era o seu refugiu até agora . Eu vi no brilho do seu olhar assim como no seu magnifico sorriso agora desenhado para mim , que algo estava a preparar e assim sem mais nem menos , Harry apenas ergueu o seu corpo cambaleando para a frente . Os seus braços contornaram o meu corpo como à poucos minutos trás e tudo o que se seguiu foi a propagação da sua angélica voz bem perto do meu ouvido . [ musiquinha no playzinho aww e preparem se para a doçura awww <3 ]

« When your legs dont work like they used to before and I cant sweep you off of your feet  , will your mouth still remember the taste of my love ? will your eyes still smile from your cheeks ? and, darling , I will be loving you , till we're seventy and , baby, my heart could still fall as hard at twenty-three , Im thinking bout how people fall in love in mysterious ways , maybe just the touch of a hand , oh me , I fall in love with you every single day and I just wanna tell you I am » Ele estava bebedo mas o seu gesto não deixou de ser demasiado adorável enquanto eu fazia os meus braços passarem os seus ombros e me  deliciava com a sua voz mais rouca que o normal graças à bebida . « So , honey , now , take me into your loving arms kiss me under the light of a thousand stars place your hand on my beating heart » a sua mão agarrou na minha movendo - a até ao seu peito « and I'm thinking out loud that maybe we found love right where we are » Harry estava realmente a tentar dançar de uma forma querida , ele é simplesmente adorável enquanto tenta esconder a sua face ensonada no meu pescoço onde beijos queridos eram deixados . Eu estava completamente rendida ao rapaz de olhos verdes a quem revelei as minhas piores facetas . É praticamente impossível imaginar que tudo isto poderia acontecer . Mas cá estamos nós , um dos dois com uma elevada taxa de álcool no sangue , agarrados, numa dança doce e bem calma e amar nos de uma forma que nunca pensei que fosse possível . Na realidade , eu acho que o Harry é o meu primeiro namorado , o que é estranho . A minha primeira paixão foi um rapaz tonto e bipolar que sempre transforma o meu dia num bem melhor apenas com o seu sorriso . É , eu estou perdidamente apaixonada . 

" oh Bo " Liam guinchou num tom estranho fazendo me abrir os meus olhos à velocidade da luz . Harry ainda se mantinha curvado com a sua cabeça afundada no meu pescoço , eu sei o quão cansado ele está então o mais provável é que adormeça não tarda . " Ashton " arregalou os seus olhos gesticulando para o seu assento . Oh porra Ash ! 

" Hazza , bebé " murmurei destrancando os meus braços . " ey vem cá " murmurei agarrando na sua mão . Os seus olhinhos estavam praticamente cerrados enquanto um sorriso bobo brincava com os seus lábios . " fica aqui , eu vou procurar o Ashton " avisei sentando o perto de Liam , as minhas mãos subiram para o seu cabelo e eu arrastei o para trás docemente enquanto Edward mantinha as suas mãos na minha cintura ainda não aceitando a nossa separação por completo . " eu volto já dois minutos " garanti beijando os seus lábios de leve . As minhas mãos agarram as suas contra o meu corpo e um beijo foi plantado por mim numa delas soltando - as no seu colo de seguida . " Liam " gesticulei apontando para Harry . 

" não te preocupes " assegurou colocando o seu braço sobre os ombros de Harry que neste momento estava mais para lá do que para cá mantendo o seu foco em mim . 

" dois minutos " repeti mostrando o numerário com os meus dedos erguidos . 

O plano seria procurar o Ashton e tira los daqui , estavam todos estourados e acho que a festa deu o que já tinha a dar . De qualquer maneira ,  encontra lo foi bem mais facil do que o pensado porém , ter algo facilitado dificulta outro algo . Ashton foi bem fácil de encontrar tendo em conta que o mesmo tinha acabado de subir para um dos balcões para dançar de uma forma provocatória . Bolas ! 

" Ash ! " grunhi tentando passar por todos aqueles corpos suados . 

" olá linda estas cá sozinha ? " os meus olhos reviraram em descrença . 

" não " respondi rude alcançando finalmente o balcão . As minhas mão agarraram as suas canelas e mais uma vez , eu chamei por ele o mais alto que consegui não recebendo nada em troca . " Ashton Maria porra ! " gritei em português conseguindo a sua atenção . Um sorriso bem largo foi me lançado e toda eu elevada pelas suas mãos que estranhamente me puxaram para cima . Pessoas atras de mim ajudaram no a toda esta loucura de me colocar no topo tal como ele . " não não , obrigada eu quero descer " choraminguei enquanto me levavam para o seu lado . " Ashton " guinchei assim que não havia volta a dar . 

" Bárbara " guinchou de volta gozando comigo . 

" vamos embora , agora " gesticulei . 

" dança comigo " comandou de uma forma arrastada movendo o seu corpo perto do meu . 

" Ashton , eu odeio estar no centro das atenções , podemos ir por favor , eles estão a assustar me " murmurei sendo honesta enquanto me referia a todos os olhares masculinos . 

" a assustar te ? " interrogou parando com os movimentos do seu corpo . " oh seus caralh-" a minha mão foi rapidamente colocada na sua boca . 

" Ashton cala - te e desce " comandei de olhos arregalados , a ultima coisa que queremos é o Ashton bêbedo numa luta com os matulões de porra . E surpreendentemente ele fez o que lhe pedi descendo do balcão e ajudando me a fazer o mesmo . A sua mão agarrou a minha enquanto perfurava todo um caminho até ao exterior do estabelecimento . A descida de temperatura é terrivelmente notória levando a um arrepiar de toda a minha pele exposta . LA à noite até pode ser fria , quem diria . " ficas aqui ? por favor Ashton não saias , eu vou chama los , apenas fica " supliquei vendo o acomodar - se perto das escadas . 

" eu fico " suspirou baixando a sua cabeça . " sabes , eu estou terrivelmente bêbedo e podia começar a disparatar , eu bebi para perder a consciência e dizer o que não consigo quando estou sóbrio mas eu ainda estou meio acordado assim dizendo . 

" tu tens algo para me dizer ? " interroguei confusa sentando me ao seu lado . A sua face rodou até à minha . Os seus olhos estavam brilhantes e os lábios entreabertos . Ele era uma das pessoas mais amorosas de todo o sempre , de verdade e parte me o coração saber que tudo na sua cabeça está uma confusão . Eu sei como é . É horrível .

" tirando o quanto estas bonita hoje .. " murmurou doce . " não , esquece , nada a dizer " assumiu girando a sua cabeça para longe . Oh 

" Ashton somos amigos e se tu precisares , tu podes contar comigo " relembrei batendo de leve no seu braço . A sua resposta foi o silêncio . Eu gostava de ajuda lo mas ele sempre foge , então , eu decido não pressionar muito mais beijando a sua bochecha para voltar a entrar no bar . Estas descidas e subidas de temperatura vão me deixar de cama provavelmente mas tudo bem eu acho ... 

A minha mente ainda batalhava para que não insistisse com Ash mas era praticamente impossível . Ele estava mal e eu não sabia nem o que fazer para o ajudar . Eu queria , mas não sabia o que fazer . " Paul " chamei assim que a nossa figura paternal se mostrou . A minha mão foi elevada no ar e abanada numa tentativa de conseguir chamar a sua atenção que inevitavelmente caiu sobre mim . O seu sorriso foi me mostrado e passos dados até mim . 

" deixa me adivinhar , era mesmo o Ashton ali em cima ? " brincou assim que me alcançou . 

" como sabes ? " interroguei rindo . 

" um adolescente famoso a dançar num balcão não é algo que passe despercebido " respondeu piscando o seu olho enquanto ria comigo . 

" verdade " elevei as minhas mãos no ar . " mas ele já está lá fora , eu estava à sua procura para perguntar se podemos ir , o Harry está praticamente a dormir , o Louis está tão mas tão bêbedo que está a falar com a mesa e o Mike está demasiado doce " descrevi numa gargalhada . 

" o Michael está doce ? " riu . 

" uma fera domada completamente " arregalei os meus olhos . 

" oh " riu " bem , o Ash está oh , ele está lá fora ? " interrogou apressado . 

" ele está " assenti confusa . 

" neste momento deve estar rodeado por fotógrafos " Paul comentou num suspiro alto . 

" oh , eu não sabia , desculpa Paul " lamentei atrapalhada 

" não não , tudo bem querida , não és vidente " sorriu pousando a sua mão no meu braço . " ouve fazemos assim , tu vais chamar os outros e encontramos nos lá fora ok assim ? " interrogou e rapidamente assenti vendo o afastar - se . 

Ok , novo plano . Leva los daqui . 

Não foi assim tão difícil . Mia ia na frente com Zayn e Mike em gargalhadas queridas , eles são queridos mas eu ainda estou preocupada . Bem atrás deles ia Liam que praticamente arrastava Louis que quase chorava por deixar a sua nova amiga , mesa . Ele é apenas hilariante bêbedo ou não . Depois tínhamos Calum e Luke bem animados ainda . Por fim vinha Niall , Harry e eu entre ambos . O braço de Niall estava à volta da minha cintura , tal como o de Harry que tentava a todo o custo afugentar o sono envolvente . Assim que passamos as porta da liberdade à nossa espera estavam duas filas de paparazzi que se faziam acompanhar com as suas grandes maquinas e vozes esganiçadas . Os meus olhos doíam pela luz direcionada aos meus olhos e na realidade cheguei a agradecer a todos os anjos quando nos livramos daquela confusão mais cedo que o pensado . 

Dentro da limousine , todos pareciam ter ganho energia menos Harry . O rapaz de cabelos encaracolados estava entregue ao sono com a cabeça novamente na curva do meu pescoço e os seus braços à volta da minha figura de forma a manter me perto enquanto desligava do mundo por uns minutos . Minutos esses realmente curtos uma vez que quase voamos de volta ao hotel . Claro que todos se descartaram da responsabilidade de o acordar e claro que eu a aceitei sem problema algum voltando a ficar dentro da limousine apenas com ele . Mia parecia feliz quando passou por nós com uma gargalhada partilhada por Zayn . Eu gosto de a ver assim . Gosto realmente . 

" esquiloo " sussurrei mexendo no seu cabelo . O Harry não tem o sono assim tão leve , então eu apercebi me que não estava realmente a dormir assim que murmurou algo ensonado como « já chegamos ? »  . A minha confirmação foi dada e um suspiro largado tal como a minha cintura pelos seus braços que se ergueram de seguida para afastar o sono e preguiça que com o mesmo vem agarrada . 

" vamos ? " interroguei de uma forma doce enquanto o via esfregar a sua cara nas suas mãos . 

" oh , eu estou morto " resmungou . 

" não bebesses " deitei a minha língua de fora para ele ouvindo a sua gargalhada rouca . 

" ai " suspirou deixando a sua mão cair na minha perna . " vamos lá " suspirou seguindo me até à entrada do hotel assim que abandonamos o carro . Eu estava realmente divertida a fugir dele e da sua forma de caminhar ainda estranha devido ao álcool consumido . A sua gargalhada era ouvida sem qualquer preocupação , as suas pernas mesmo bambas rapidamente me alcançaram ao trespassar a entrada do bonito hotel de LA . Eram quatro da manha mas tudo parecia bem acordado agora .

Encaminhados por um dos rececionistas , alcançamos a grande sala onde os nossos pequenos almoços eram tomados . Ela estava repleta de comida e mais comida , luzes e mais luzes e oh , tinha musica o que levou a um suspiro de Harry . A festa ainda não tinha acabado . Uma gargalhada partiu dos meus lábios face a sua reação . Ele não estava aborrecido , ele estava apenas cansado , de todos , ele estava pior , talvez por termos dançado grande parte da noite , eu não sei . 

Chris Brown Forever aww . 

" Bo tens que provar disto " Niall balbuciou caminhando até mim com uma das bandejas cobertas de aperitivos e bolos . " tu tens mesmo que provar " reforçou com a expressão mais seria de todos os sempres . Comida é o tópico mais serio para Niall . 

" o que é ? " interroguei enquanto Harry se acomodava com o seu queixo no meu ombro pousado e mãos lado a lado da minha cintura .

" crapese " Niall respondeu entregando me uma na mão . " confia é bom " assegurou comendo um também .

Reticente , acabei por provar e na realidade não era nada mau . A apresentação era admirável e o sabor ainda mais . " hum " gemi em apreciação ouvindo o riso dos dois retardados à minha volta .

" Até um petisco da lhe mais prazer que tu Harry " oh o Michael e o seu humor está de volta .

" vai sonhando Mike " Harry atirou puxando me para mais perto ; o riso de Mike a soar . " deixa me provar " pediu docemente . 

" está ali o Louis esquilo , não queres ir ter com ele ? " questionei enquanto acabava de apreciar o aperitivo realmente bom .

" estas me a mandar embora ? " brincou . 

" estou apenas a propor , não tens passado muito tempo com ele " encolhi os meus ombros apercebendo me que estávamos novamente só nós dois . 

" talvez " murmurou . 

" vai lá , eu adoro ver vos juntos e olha só ele está a falar com a parede , vai lá " supliquei apontando para Loui tonto , o rapaz que consegue comunicar com paredes . Ele é apenas hilariante . 

" nem acredito que é meu melhor amigo " Harry comentou com humor . 

" vai " insisti fazendo o meu famoso beicinho acompanhado com o meu famosos olhar de gato das botas . aw , ele apenas não consegue dizer que não . Eu sei ! 

" tudo bem " riu beijando os meus lábios de leve . " não subas sem mim por favor amor " 

" não te preocupes " pisquei o meu olho batendo no seu rabo assim que os primeiros passos foram dados por ele . A sua cara girou para espreitar sobre o seu ombro e eu apenas encolhi os meus dando uma imagem de inocente . Ele não chegou a caminhar para Louis voltando para a minha frente com um sorriso tarado . 

" eu não fiz nada " brinquei elevando as minhas mãos no ar em defesa . 

" tu estas realmente engraçada hoje " murmurou puxando o meu corpo para o seu pela quarta vez esta noite . " eu também posso não fazer nada como tu " gozou deixando a sua mão localizada no fundo das minhas costas descer um pouco mais . 

" hey " guinchei batendo de leve no seu peito . " eu não te apalpei " apontei envergonhada ouvindo a sua gargalhada rouca . 

" vê como um bônus " piscou me o seu olho prendendo o meu lábio inferior com os seus dentes perfeitamente alinhados . 

" vai lá " instrui com as minhas bochechas vermelhas e olhar envergonhado . 

" eu vou tímida " brincou colando os seus lábios aos meus . " foi outro bônus " encolheu os seus ombros após bater no meu rabo . 

asshole " resmunguei com humor ouvindo a sua risada profunda enquanto fazia o seu caminho para Louis e reajustava o seu cabelo .  

O meu caminho foi feito até ao pequeno grupo constituído por Liam , Zayn e Mia . " Bo " Liam saudou docemente passando o seu braço pelos meus ombros puxando me para si . Um beijo foi plantado na minha testa e eu não pude deixar de sorrir fazendo os meus braços contornarem o seu tronco . 

" estas muito bonita " Zayn sorriu elevando os eu copo para mim . 

" obrigada " agradeci envergonhada . 

" vê lá Zayn na ausência do Harry eu tomo conta " Liam brincou ; uma gargalhada de grupo a soar . 

" estas bonita Mia " lancei com um sorriso doce vendo a sorri de volta . Oh , ela fez um piercing , o piercing que tínhamos falado fazer juntas . Fica lhe realmente bem . 

" tu e o Harry vão embora amanha não é mesmo ? " Zayn interrogou curioso . " ou hoje , uma vez que já passa da meia noite . 

" yeah , nós vamos mas apenas se o conseguir tirar da cama " brinquei ouvindo o seu riso . 

" a que horas é o voo ? " Liam perguntou mantendo perto do seu corpo . 

" às dez ? eu acho que é " encolhi os meus ombros . 

" tens tudo pronto ? " MIa questionou enquanto Calum e Ashton se juntavam a nós .

" quase tudo na realidade , eu estou nervosa , acho que me vou esquecer de alguma coisa " comentei atrapalhada . 

" e tu vais " Calum apontou certo . 

" hey , obrigada " gozei . 

" Não estou certo ? " Calum interrogou a todos os outros . 

" na verdade ele está " Liam concordou . 

" Sim bem , tu deixaste sempre algo em todos os hotéis por onde passamos " Zayn relembrou . " oh , e quando deixou lá o iphone ? " acrescentou lançado uma risada muito própria dele . 

" oh espera , espera ! " Calum pediu rindo . " Oh meu deus , eu não sei do meu telefone " imitou a minha voz . 

" não o melhor foi que só se lembrou dentro do avião " Liam rolou os seus olhos . 

" eu sou uma pessoa muito ocupada para me lembrar de coisas mínimas " encolhi os meus ombros . 

" o melhor foi quando se lembrou que nem passe tinha a proteger os dados " Ashton acrescentou . 

" vocês odeiam me " brinquei para ouvir gargalhadas . 

" felizmente a receção contactou nos e perguntou o que haveriam de fazer " Zayn falou . 

" oh e o que fizeram ? " Mia interrogou animada .

" a Bárbara pediu para que levassem o telefone a uma loja e que apagassem todos os dados , depois , disse que podiam ficar com ele " Calum explicou . 

" oh uou ofereceste um iphone ? " Mia questionou . " o que o teu irmão te deu ? "

" yeah , o que poderia fazer ? voltar para lá ? de forma alguma , pouco depois a minha mãe mandou me dinheiro para comprar outro " 

" que tu partiste " Ashton recordou com humor . Rolei os meus olhos com humor .

" e depois o irmão enviou lhe outro e esse ainda está vivo não é assim ? " Liam perguntou e eu assenti . 

" oh bem , o meu partiu pelo menino Luke " Mia arreliou . 

" tu tens dinheiro para comprar uns cem " apontei com humor o obvio . 

" verdade " Zayn e Calum concordaram em sintonia . 

" talvez " brincou . 

" champanhe ? " um dos altos empregados interrogou mostrando a sua bandeja bem equilibrada numa só mão . 

" uh , eu não bebi quase nada hoje , então aceito " gozei e eles apenas riram . Eles estão bem animados . Um copo foi me dado a mim , a Calum e a Liam a quem ainda estava parcialmente agarrada . " ahh é doce " festejei largando o corpo de Liam . Uma dança feliz foi feita por mim sendo motivo de piada . 

" ela odeia coisas amargas " Mia afirmou comendo um dos bolinhos pequenos . 

" é um facto " Ashton concordou . 

" onde está o Harry ? " Zayn interrogou . 

" uhm " murmurei afastando o meu corpo de Liam para abrir um campo de visão novo . Lá estava ele , sentado com Louis no chão a dançar com os seus braços e olhos fechados . Louis parecia bem pior enquanto abanava a sua cabeça freneticamente e fazia gestos impróprios com as suas mãos mesmo que inocentemente . 

" oh uau , eles estão bêbedos " Liam comentou o obvio . 

" eles estão " confirmei rindo . " mas são queridos " encolhi os meus ombros babada com a interação que eles sempre têm . 

" vocês vão todos para Londres nestas mini ferias certo ? " entortei a minha boca . 

" claro , não logo amanha , amanha é para dormir no hotel o dia todo " Zayn respondeu . " só vocês para acordarem daqui a poucas horas para viajar " 

" vocês podiam fica mais um dia " Ashton comentou brincando com os seus dedos . 

" yeah " Liam concorda . 

" nós podíamos mas seria secante ficar aqui um dia a dormir , então nós apenas vamos amanha até porque depois tenho umas coisas a resolver em Londres " 

" uou , cuidado com a menina " Calum brincou . 

" coisas como ? " Mia interrogou . 

" coisas como ir até à tia Jay ligou me da outra vez " Tia Jay era a mulher que me tinha ajudado quando fui para Londres com nada mais que umas notas de baixo valor e bagagens até dizer chega . Dona de uma cafetaria , a Tia Jay deu me emprego e ajudou me bastante na realidade . Eu sempre posso contar com ela . 

" oh a tia Jay " Mia também a conhece . Nós sempre lanchávamos naquele local , ela era e é decerto um doce de mulher . Com o tempo eu deixei de precisar do trabalho , o meu pai tinha melhorado na vida , a minha mãe tinha arranjado um bom emprego e o meu irmão sempre me apoiava com pequenas quantias que eu sempre devolvia mas que por vezes eram a minha salvação . Tia Jay deixou também de necessitar de alguém a tempo todo então eu comecei a apenas ajudar no seu negocio , sem receber nada em troca claro , quando a mesma pedia . Ela sempre tentava pagar as poucas horas mas eu sempre negava . 

" quem é a tia Jay ? " interrogou Liam . 

Depois de lhe explicar quem seria a fantástica tia Jay , nós apenas bebemos e bebemos champanhe . Harry e Louis já tinham levantado , com dificuldade mas tinham . A hora do brinde final tinha chegado e até Lou no seu pijama adorável tinha descido para brindar . 

Era um momento especial para todos , até para mim que vim no inicio como bagagem mas me tornei na namorada de um deles e membro do staff , auxiliar da Lou oh e o mais fantástico , tornei me desta família . 

Uma família fantástica com sorrisos e boa disposição suficiente para animar praticamente o mundo todo . É isso que eles fazem . Eles espalham amor e carinho por onde passam , alegram vidas , salvam as mesmas vezes e vezes sem conta . Mudam - nas , tudo e sempre para melhor . 

Esta tour foi uma loucura , apresentações , discussões , zangas , batalhas , sorrisos , amizades , gargalhadas , beijos , promessas , quebras , choros , gritos , lutas , abraços , novamente choros , doçura , amor , alegria , tandos sentimentos incríveis e únicos . Tal como Harry afirma , eu apenas mudaria todo o circulo que percorremos , gostava que tivéssemos entendido que eramos realmente um para o outro desde o inicio , mas talvez se tal tivesse acontecido , não seriamos assim tão ligados , tão apaixonados , tão incrivelmente felizes . 

Gostava que não terminasse , de os ter sempre perto , gostava de os manter comigo sempre . 

Tenho aa mão de Harry na minha cintura enquanto o próprio se mantém atrás do meu corpo já com , como todos os outros , a sua bebida no copo . A sua mão arrasta - se enquanto o seu braços contorna a minha silhueta e me puxa para o seu corpo como sempre me habituei que fizesse . Um beijo foi me dado perto do limite do maxilar , os meus olhos fecharam ao toque . Esta viagem foi fantástica porque de alguma forma , eu descobri me aqui mesmo . Entendi quem era e deixei que entrassem na minha enorme bolha pela primeira vez . O Harry é de alguma forma tudo o que eu preciso e sinceramente , nunca me senti tão bem comigo própria por fazer alguém sorrir , a forma como ele sempre diz que eu sou o motivo do seu sorriso e covinhas , a forma como ele sempre me agarra e pede para que fique com ele à noite . Eu poderia ficar o resto da noite a falar do quanto ele é perfeito . Do quanto o amo . 

" E é só isso eu acho , muito obrigada a todos os que tornaram tudo isto possível , obrigada por sempre nos apoiarem , hoje sou eu que passo o testemunho uma vez que todos os outros estão simplesmente bêbedos ou pior " Liam consegue arrancar uma risada de toda a equipa . " Vocês tornaram isto possível , obrigada por deixarem as vossas vidas para cuidarem e tratarem de cinco loucos , vocês são a nossa família , vemos nos todos em breve não é verdade ? " Liam concluiu elevando o seu copo . Aw , o seu discurso foi bem comovente , ele foi sem duvida alguém incrível para mim . Ele é incrível . 

" eu não estou bêbedo " Louis balbuciou com soluços . 

" shiiu Louis shiiu " Zayn calou o passando a sua mão nas suas costas . Risos entusiasmantes por toda a divisão . 

" brindemos para subirmos porque eu não aguento mais " Niall resmungou ainda com a bandeja na sua mão . 

" brindemos então " Paul comandou e todos nós fizemos os possíveis para juntar os brilhantes copos preenchidos de liquido dourado . ' heys ' e 'wow's ' animados foram ouvidos acompanhados com o tlintar do confronto de vidro com vidro . Todos bebemos e antes que pudesse sequer ter tempo para sorrir e saudar de volta todos os que o faziam a mim , o meu corpo foi rodado e uns lábios pressionados contra os meus . O copo da minha mão foi me retirado por um desconhecido e eu meia que agradeci entendendo que acabaria por deixa lo cair . As minhas mãos contornaram a sua face bonita e eu aprofundei o beijo tentando passar lhe todo o amor e carinho possível . Um oww amoroso foi ouvido à nossa volta . A sua testa encostou na minha quando a nossa respiração começou a falhar . Os seus olhos ainda estavam fechados , as minhas mãos ainda estavam na sua face , os meus polegares a adorar as suas feições serenas . " esta tour foi a melhor da minha vida , obrigada bebé ! "

" obrigada por teres aparecido na minha vida , eu estava tão perdido e nem disso me apercebia , faltava brilho , faltavam explicações , faltavas me tu com o teu sorriso e amor para mim , com os teus olhos brilhantes e únicos , com os teus lábios que perfeitamente encaixam nos meus , faltava me a tua gargalhada , pensei que tinha tudo mas em comparação contigo , eu não tinha nada . " os seus olhos ainda estavam fechados e a sua voz era um sussurro carinhos . " de alguma forma eu sabia que eras tu e não tenho problemas de admitir que fui um idiota , e que ainda sou , mas este idiota mudou muito por ti , este idiota é louco por ti , este idiota é teu das pontas dos seus cabelos até às pontas dos dedos dos pés , eu sou todo teu de corpo e alma , amor , eu amo - te , obrigada bambi , eu nunca te vou deixar ir , vou cuidar tão bem de ti " oww . 

Eu estava completamente entregue ao cansaço , os meus pés matavam me e a minha cabeça doía pelas luzes . Mas nada disso pareceu importar muito , ou melhor , nada disso senti depois das suas palavras . Os seus olhos finalmente abriram para ver os meus chorosos . Eu ainda não estava a chorar mas não ia demorar assim tanto . Um sorriso amoroso foi me oferecido com o direito privilegiado às suas covinhas . As minhas mãos deixaram a sua face para contornar o seu pescoço e puxa lo para mim num abraço querido . " eu amo - te Harry e tu foste a melhor coisa que alguma vez me aconteceu , obrigada por cuidares de mim " balbuciei lavada em lágrimas . Eu fiquei bem sentimental , bem eu já o era , porem agora eu deixei de ter aquela muralha que sempre mentia sobre o que eu sentia . O Harry ajudou me a perceber que não precisamos dela , que todos sofremos , que todos estamos magoados e não o temos que esconder . Mostrou me o quão bom é ter alguém com quem chorar , que é tão bom receber aqueles mimos matinais , mostrou me que amar era algo mais simples mas bem mais forte que qualquer outra coisa . 

" nós vamos ser felizes bebé , eu prometo te " 

" eu já sou feliz " respondi sabendo que um sorriso iria tomar conta da sua bonita face . O meu corpo foi ainda mais espremido contra o seu , a sua cabeça escondeu - se na curva do meu pescoço e um beijo longo foi depositado contra a pele do mesmo . 

»

As despedidas foram feitas mas apenas por mim e Harry sendo que amanha arrancaríamos e todos os do staff deveriam de estar a dormir . Foi querido de todos desejarem nos felicidades . Segundo eles , nós seriamos bem felizes , eu concordo . As despedidas foram bem rápidas impedindo lagrimas com 'até já's e abraços carinhosos . Depois de tal , todos subimos até ao andar dos nossos quartos . Zayn deitou Louis voltando para o corredor com Mia que rapidamente se desvasiou do pessoal que rapidamente tomou os quartos . Eram possivelmente seis da manha então eu sei o quanto vai ser difícil de acordar o Harry daqui a meras horas . Estávamos apenas quatro no corredor . Eu e o Harry perto da porta do meu quarto e Zayn e Mia um tanto longe . 

" a entrevista da Mia é daqui a três horas " relembrei mexendo nos botões da sua camisa . 

" huhum " murmurou beijando a minha testa . " vamos dormir bebé , estou a morrer " choramingou afastando o meu cabelo . 

" vai lá então " sorri doce . 

" na na , vais dormir comigo hoje " ronronou agarrando a minha mão . 

" o que ? onde ? " interroguei rindo da a sua carinha esperançosa e ensonada . 

" a Lou disse me que tinha arranjado um quarto para ela e para a Lux , então , nós temos o teu só para nós " e mais uma vez , ele sempre tem tudo pronto . 

" obrigaste a Lou a mudar - se ? " brinquei batendo no seu braço de leve . A porta foi aberta por Harry que resguardava o cartão num dos seus bolsos . 

" nada disso " riu batendo a porta de leve . " as suas coisas estão aqui ainda , vês , ou seja ela apenas fez me um favorzinho " sorriu caminhando até mim . Os seus braços agarraram na parte de trás das minhas coxas e eu fui levantada para contornar a sua cintura . Um guinchou abandonou os meus lábios assim que o susto me atingiu . O seu riso soou enquanto ele nos transportava até à cama onde me largou a uma distância pouca para me sentar no cama . Os seus joelhos bateram no chão de alcatifa e os seus dedos brincaram com a abertura do meus saltos acabando por os retirar de uma forma doce . As suas botas abandonaram os seus pés e num movimento rápido , Harry deitou me na cama deitando - se por cima a com os seus braços a suportar parte do seu peso . 

Um beijo calmo foi depositado contra os meus lábios e logo a seguir o seu corpo deitou - se ao lado do meu . " eu preciso de tirar o batom dos lábios pelo menos " murmurei 

" vem cá " mordeu o seu lábio inferior pousando a sua mão na minha cintura . A sua língua teve o auxilio do seu lábio superior para prender o meu também superior e o sugar lentamente de uma forma um tanto provocadora . O batão não tinha qualquer tipo de sabor mas mesmo assim talvez não fosse algo bom realmente . 

" tu sabes que não vai ser assim que vais conseguir tirar o batom todo " apontei o obvio ouvindo a sua gargalhada bonita . " eu já venho " assegurei abandonando a cama para caminhar até à divisão do lado onde retirei a pouco maquilhagem do meu rosto e amarrei o meu cabelo um coque monstruoso . 

Assim que regressei ao quarto , Harry já não estava com nenhuma peça a cobrir o seu corpo tirando os boxers . Os seus olhos estravam cerrados e a sua respiração controlada , ele estava entregue ao sono e cansaço . Sem qualquer possível barulho , voltei para o seu lado apagando a luz pelo caminho . O meu corpo tomou o lugar mais próximo possível do seu para no segundo seguinte ser envolvida pelos seus braços longos e fortes . " já pus o despertador bebé , até já " murmurou ensonadamente entrelaçando as nossas pernas como sempre faz . " té já " ronronei de volta pousando a minha mão sobre o seu peito nu . 

Ah porra não existe algo pior que acordar com os gritos de Mike do outro lado da porta . Eu fui a primeira a acordar e a entender de que se tratava . Todos estavam juntos no quarto de Louis e Zayn para ver a entrevista de Mia que já tinha começado à uns sensíveis sete minutos . 

Harry facilitou todo o meu trabalho de o acordar vestindo as suas calças e colocando a sua camisa no seu tronco . Descalço tal como eu , correu comigo pelo corredor até por fim alcançarmos o quarto . Eu nem o despertador ouvi . 

" bom dia sonecas " Niall desejou abrindo um espaço para nós em cima da cama . 

" desculpem , desculpa Mia , adormecemos completamente "  cocei a minha cabeça sentando me com Harry ainda meio adormecido no meu ombro . 

" tudo bem " Mia assegurou e rapidamente todos se calaram para poder assistir à entrevista . 

Foi realmente comovente mas estranha a forma como conseguiu partilhar tudo aquilo com tantos pormenores . Normalmente sempre tendemos a esconder , porque é mesmo isso que se faz , claro que Mia quis partilhar para poder ajudar todas as pessoas que por isso passaram e isso é louvável , mas penso que por ter divulgado com tanto pormenor algo contra ela vão conseguir arranjar , como sempre fazem . 

De qualquer forma , foi louvável . Quando todos começaram a dispersar após abraços e falas com Mia , eu decidi melhorar algo na vida da mesma . Então , eu apenas supliquei para que Harry fosse até ela e falasse com a mesma . É claro que disse que não apesar da entrevista ter até mexido com ele , mas eu acabei por conseguir persuadi lo quando beicinhos e uns quantos beijos . Ele eram amigos e não faz sentido todo este ambiente entre eles . Devo admitir que por estar ainda em parte entregue ao sono , foi um pouco mais fácil . 

Eu decidi nem ficar não querendo que intrometer me na conversa de ambos . Então eu apenas me desloquei para o meu quarto após Harry ter me suplicado para que ficasse com ele . Todas as coisas foram arrumadas na minha mala ficando unicamente de fora aquilo que iria utilizar hoje . O meu banho foi tomado mas não sem antes reparar no quão bonito era o vestido . O seu colar ainda estava no meu pescoço e eu apenas o tirei para o meu banho . 

| Harry | 

Eu acabei por ficar no corredor com Mia . Admito que não faria nada disto se não fosse a B e a sua forma adorável de ser . Talvez ela tenha razão e isto seja o melhor a fazer . 

" então o que me querias dizer ? " Mia interroga encostando o seu ombro à parede . 

" queria agradecer pelo que disseste na entrevista , podias ter falado mal de mim e não o fizeste , então , yeah , obrigada " encolhi os meus ombros girando sobre os meus calcanhares pronto para entrar no quarto . 

" sabes Harry " Mia interrompeu a minha saída . " eu admito que não sou uma nova pessoa por completo , mas eu estou a tentar corrigir os meus erros " afirmou , " quero que tudo volte ao seu lugar sabes ? " 

" como queiras Mia " 

" como é que chegamos a este ponto , nós eramos amigos ! " relembrou . 

" sim , é verdade nós eramos " comentei neutro . 

" eu gostava que voltássemos a ser " balbuciou . " sei que não vai ser como antes mas nós podíamos tentar , eu quero dizer , porque não ? " 

" eu estou a fazer um esforço " menti . Na realidade eu apenas estava a afasta la , mas eu tinha uma razão valida ! Eu não quero que ela magoe a minha bambi . 

" não tu não estas " bufou . " mas eu não te culpo , eu errei , mas tu também erraste " 

" Era só isso ? " interroguei cansado da conversa . 

" Harry , eu quero mesmo voltar a poder sentir me bem neste ambiente e se não tiver isto resolvido contigo não vou conseguir " 

" tudo bem Mia , nós eramos amigos , vamos continuar a ser , nada mais que isso "

" eu sei , então , mas podemos ser amigos certo ? " 

" claro " concordei . 

" sério ? " sorriu . 

" sim , amigos , porque não " encolhi os meus ombros . 

" posso te dar um abraço ? " interrogou elevando os seus braços . Eu não sei se isto é correto e eu quero dizer que não , mas eu não sou má pessoa e estou cansado de mau ambiente , então , sim , eu acabei por assentir com a minha cabeça e ela quebrou o gelo agarrando o meu pescoço . Não sabia muito bem o que fazer , então simplesmente pousei as minhas mãos no topo das suas costas dando um pequeno aperto não querendo que soasse falso . Eu não a odeio , eu apenas não esqueço de um momento para o outro , ela errou , claro , mas eu errei também e talvez por isso é que esteja a fazer este esforço . 

" eu tenho que ir agora " avisei afastando me .

" oh " suspirou . " ok então , obrigada Harry , faz uma boa viagem " sorriu . 

" tudo bem , não agradeças , obrigada " acenei fazendo o meu caminho até ao quarto de Liam . Eu queria voltar para perto da Bárbara e contar lhe como tudo aconteceu , porém , as horas mostram o quão atrasado já estou e eu despacho me a tomar o meu banho e a guardar tudo nas minhas malas . Em primeiro vou apenas levar uma delas , todas as outras serão enviadas mais tarde em conjunto com as da Bárbara , assim evitamos esperar horas e horas por todas elas . Vesti algo como que umas calças pretas apertadas como sempre , e uma camisola manga curta , as minhas botas estavam no quarto da Bárbara então eu iria descalço até a alcançar . 

" Liam " chamei o rapaz que voltou para a cama . 

" hum , chato de uma porra , bolas " resmungou fazendo me rir . 

" seu merdinhas , vou me embora " anunciei com humor batendo nas suas costas . 

" oh meu " abanou a sua cabeça . " faz boa viagem " desejou assim que se ergueu preguiçosamente . " cuida dela " 

" sim Liam " rolei os meus olhos " quando chegares avisa " recordei após um abraço . 

" tudo bem " confirmou acompanhando me até à porta . 

" também vens ? " interroguei .

" vou me despedir da Bo " afirmou esclarecendo . 

Alcançar a B foi o objetivo seguinte . Nas suas calças escuras com uma camisa xadrezada à cintura presa e uma camisola aberta nas suas costas , mantinha o cabelo preso num coque querido . Os seus olhos continham o 'risco tal como ela chama e as suas air max rosa estava nos seus pés dando lhe um pouco mais de altura . Como sempre bela . Como sempre , minha , para sempre , minha ! Liam despediu - se da mesma prometendo que não tardava a juntar - se a nos em Londres . De seguida passamos para o quarto de Louis e Zayn onde a Mia também lá estava , Uma despedida rápida foi dada a todos , abraços partilhados e logo a seguir corremos para Niall que partilhava o seu quarto , nesta tour , com Josh , o nosso baterista de eleição . 

Lou chorou quando se despediu da Bárbara o que me fez rolar os olhos com humor . Elas estavam realmente ligadas agora e isso era fantástico . Lux não largou o pescoço da minha namorada nos cinco minutos seguintes . Choramingou e ainda chorou quando Lou a passou para os seus braços . Entendo o quanto custou a Bárbara deixa la assim . A pequena tinha criado um laço gigantesco com a bambi e era obvio que iria reagir desta forma . 

Os rapazes dos 5 seconds of summer apareceram em conjunto distribuindo abraços calorosos e ' até já's calorosos . Ashton ofereceu uma das suas pulseiras a Bárbara , um gesto querido da sua parte que trouxe ciúmes da minha . 

Paul guiou nos até ao aeroporto onde nos esperavam fãs para gritarem o nosso nome e tudo mais . A simpatia da Bo sempre me deixava parvo enquanto a mesma deixava a minha mão para apanhar algo que caia de uma delas e entregar , ou então para acalmar algumas que choravam . 

O check - in foi feito , as poucas malas entregues e a sala de espera a nossa melhor amiga até chamarem o nosso voou . Paul estaria em Londres no dia seguinte . Eu não tenho nem palavras para lhe agradecer por tudo o que fez . O seu abraço partilhado com Bárbara foi o mais doce de todos os sempres , um sentimento paternal estava lá mais que tudo e o beijo deixado na testa da morena comprovou o quanto se adoravam . 

Fui bombardeado por regras de segurança e avisos , mas claro , era normal . Paul despediu - se ambos com um ultimo abraço apertado chamando - nos de 'seus bebés '  . 

Já dentro do avião , na zona privada , eu subi a barra de segurança onde costumam pousar os braços , para deitar a minha cabeça sobre as suas pernas . Estranhamente , Bárbara não parecia cansada enquanto mantinha uma conversa doce comigo e eu segurava a minha mão na sua deixando livre o par de tal para que continuasse a acariciar o meu couro cabeludo . Rodei a minha cabeça para beijar a sua coxa e de seguida apena voltei a acomodar me no seu colo rendido . 

» 

" Bem-Vinda a casa " balbuciei sorridente como nunca assim que abri a porta do meu apartamento . Numa primeira vista tudo estava no seu lugar . 

Eu estava feliz por traze la ao meu mundinho . Uma passagem foi dada por mim para que a minha morena entrasse e assim que tal se sucedeu seguia fechando a porta atrás de nós . As malas foram deixadas na entrada , a sua mão agarrada e os nossos dedos entrelaçados enquanto lhe mostrava todos os cantos da casa roubando lhe beijos aqui e ali , ou então em todos os lados . O meu quarto ficou para ultimo . Eu desci , peguei nas malas proibindo a de me ajudar , e voltei a subir pousando - as perto do armário . 

" agora vamos poder dormir todas as noites juntos " ronronei puxando - a para a cama levando - a a sentar - se no meu colo com as suas pernas dobradas lado a lado do meu corpo . " e como faz frio em Londres .. " comecei sabendo muito bem que saberia onde queria chegar . 

O seu riso soou face à minha fala e eu voltei me a sentir incrivelmente bem . " gostaste da casa ? " interroguei puxando - a para perto . 

" não pensei que tivesses tão bom gosto " brincou agarrando a minha face entre as suas mãos . " é linda " concluiu roçando a ponta dos nossos narizes . O meu olhar desceu até ao seu pescoço e seguiu até ao topo do seu peito . Lá estava ele . O avião de papel . Ela continuava com ele provando me que foi tão importante para ele como é para mim . Os meus dentes agarraram no fio perto do seu pescoço puxando de leve um pouco da sua pele também . Nós estávamos ambos exaustos , ela talvez um pouco mais que eu próprio uma vez que não dormiu durante o voo . São onze da noite de momento mas eu esqueço me completamente de tal assim que um gemido abafado foge dos seus lábios após sugar a sua pele . 

" como é que eu sempre encontro os teus pontos fracos amor ? " interroguei com humor . 

------------------------ 

Nem me digam nada , já devem é estar cansadas de ler ! Por isso vou ser breve 

Barry moments , vocês gostaram ? :$ 

Não sei digam me o que querem que aconteça com eles awwww *-*

Desculpem ter feito tão grande :c 

e se alguma partezinha não estiver bem ( o capitulo todo ) peço muita desculpa , ia publicar ontem mas não terminei e pronto percebem porque ! Isto está enorme e eu prometo nunca mais publicar um assim , juro mesmo :c 

Pronto como sabem este cap foi escrito apenas por mim , Bárbara ellie ahah <3 

Beijo grande , por favor podiam comentar ? :$ É tão tão tão importante para mim e para a Mia :c 

Obrigada por todo o apoio e espero n ter deixado ninguém ficar mal de verdade , vocês são uns amores e vou parar pq isto tem 14352 palavras o:

o Haz falou com a Mia :D

BEIJO BEIJO BEIJO , LOVE YOU SO SO SO MUCH *-*  

ps: awww HAZ QUE AMOR DESTE LHE O TEU COLAR AWWW E UOU AQUELE MINI DISCURSO AWWW <3 *-* 


Continue Reading

You'll Also Like

3.7K 164 17
cinco anos haviam se passado desde que a amizade entre Finn e Millie havia acabado. Mas naquela surpreendente noite de uma sexta-feira, esses dois se...
285K 19.2K 79
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
87.9K 2.1K 6
O amor é capaz de sobreviver em meio à ambição e a falta de caráter? (LIVRO FINALIZADO EM: 30/09/17. 🔥CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO!!)
831K 69.1K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...