Bad Heroes

Galing kay LoiraX

2.2M 206K 900K

E se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou ser... Higit pa

ANTES DE LER
Prince
Kent
Parker
Allen
Wayne
Chapter 6
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Questions & Answers
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Chapter 44
Chapter 45
Final Battle
Chapter 47
Final Chapter
10 Anos.

Chapter 7

47.9K 4.9K 19.5K
Galing kay LoiraX


[NIALL POV]

Fogo, lágrimas, desespero, saudade, amor, raiva, traição, esquecimento...

-NIALL! - Minha mãe gritava. Eu não conseguia me mover, queria chegar até ela, mas algo me impedia.

-NIALL!

Mais uma vez. Seu grito estérico estava me sufocando.

-NIALL!

-SANTO PAI AMADO. - Eu gritei, me deparando com uma ruiva em pé ao lado de minha cama. Ela me analisava e não demonstrava nenhuma reação quanto ao meu grito.

-Hã, eu estou te chamando a algum tempo, você estava tendo um pesadelo? - Ela disse, e eu percebi que minhas mãos estavam suadas e meu corpo estava pegajoso dentro da roupa preta que eu usava. Senti vontade de berrar, ou de explodir. - Por favor, se acalme.

Eu me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado, passando uma mão em minha testa.

-Q-quem é você? - Eu disse, a ponto de entrar em combustão ali mesmo.

-Meu nome é Jade, e eu não vou te machucar. - Eu me afastei um pouco dela e encarei o chão. - Então, temos muito a conversar, mas agora não é o momento. Por favor, siga-me.

Ela se levantou e gesticulou apontando para a porta, eu me levantei e dei um passo para trás.

-Onde nós vamos? - Eu lhe perguntei, ainda olhando para o chão.

-Venha, você vai conhecer seus novos parceiros. - Ela disse, dando um sorriso simpático. Me forcei a olhar para ela, mas meus olhos rapidamente iam de encontro ao meus pés.

Comecei a andar meio arisco, mas ela colocou a mão sobre minhas costas, me levando até a saída da cabine.

Mil coisas se passavam pela minha cabeça, mas eu não conseguia ao menos abrir a boca pra falar. Que ótimo, estou indo conhecer pessoas novas, tudo que eu mais odeio.

Ao sair da cabine me deparei com um vasto corredor, haviam mais quatro cabines, duas de cada lado da minha. O fim do corredor dava em uma porta com formato oval, que se abriu dando vista para uma sala imensa, com equipamentos, pessoas de jaleco que passavam correndo segurando alguns papéis. Algumas paravam para me olhar, outras cumprimentavam Jade e apertavam minha mão com um breve "seja bem-vindo". Eu sorria de canto como resposta, ficando vermelho logo em seguida. Não me julgue, sou péssimo para me socializar.

Jade desceu os degraus da vasta sala, me chamando para ir com ela ao subsolo. Isso aqui é maior do que eu pensava. O fluxo de pessoas diminuiu, e agora estávamos indo em direção a uma outra porta cuja precisava da identificação de um crachá para entrar. A ruiva retirou um crachá de dentro de seu jaleco, e o passou na máquina como se fosse um cartão. Eu estava atrás dela, analisando o espaço em que nos encontrávamos.

A porta se abriu e Jade sorriu pra mim.

-Entre. - Ela disse. - Está tudo bem.

Eu olhei pra ela aflito tipo, "vou ter que entrar nessa sala sozinho?"

-Hã...E-eu, tá bem, pra onde devo ir quando entrar? - Eu disse, coçando a minha orelha.

-Olha, desculpe não entrar com você, mas não tenho permissão no momento. Enfim, é só seguir reto e você vai chegar na sala de reunião.

Com isso, dei um sorriso forçado pra ela e entrei. A porta se fechou atrás de mim. Eu dava passos curtos até chegar na tal sala de reunião. Meu sangue deve estar congelado e eu mordia freneticamente a minha boca. O corredor chegava ao fim, mas eu não queria isso.

"Nossa, Niall. Para de ser cagão" - Eu pensei.

Havia uma porta de vidro, eu a abri e na sala havia mais quatro jovens sentados em volta de uma mesa redonda. Um deles, meio moreno, estava dormindo na cadeira com as pernas cruzadas sobre a mesa. Outro, com uma aparência mais...normal, dedilhava a mesa e batia freneticamente a perna, com o olhar fixo em seus dedos. Havia um meio baixinho com olhos azuis, que estava encarando com um olhar de "vou arrancar seu couro" um garoto de cachos e olhos verdes, que pouco se importava com a atitude do mais baixo.

Eu entrei na sala e os olhares se voltaram para mim, o moreno acordou e disse um breve:

-Bom dia, pessoas que eu nunca vi na vida.

O garoto de olhos azuis deu uma bufada e jogou seu corpo na cadeira com a boca cerrada.

-Hã, oi. - Eu disse, dando um aceno amigável a todos e me sentando ao lado do moreno.

Todos nós parecíamos exaustos, mas o garoto com aparência nobre resolveu romper o silêncio.

-Então, meu nome é Liam. - Ele disse dando um sorriso amigável que acabou me contagiando. - Acho que nos puseram aqui pra...sei lá, trocar umas ideias.

-Afe, que saco. - O garoto com olhos azuis disse, revirando os olhos. - Meu nome é Louis.

O menino com cachos olhou para Louis com desprezo e por fim disse:

-Harry.

-E você? Qual seu nome? - Liam disse, apontando para o moreno.

-Zayn. - Ele respondeu, dando uma espreguiçada. - Sono da desgraça.

Eu ia me apresentar, quando fui interrompido por um cara de terno e barriga saliente que entrou na sala. Todos ficamos em silêncio, observando os movimentos do mais velho. Ele se aproximou da mesa, se sentou e disse:

-Olá, meus heróis.

Harry deu uma risadinha sarcástica e Zayn fez que iria voltar a dormir. Eu olhava para o homem, mas tinha medo de ficar encarando.

-Meu nome é Richard, e eu sou o treinador de vocês.

Louis deu uma gargalhada alta, me fazendo tomar um susto e dar um pulinho na cadeira. Richard dirigiu seu olhar pra ele e perguntou:

-Qual a graça?

-Cara, com esse porte físico você vai ser nosso treinador? Quanta ironia.

O restante de nós se segurou para não rir da sinceridade de Louis, menos Harry, ele estava muito sério.

-Babaca. - O garoto de olhos verdes disse, quase como um sussurro, que por acaso todos nós ouvimos.

Louis olhou fulminantemente para Harry, e apoiou as mãos sobre a mesa, ficando de pé e aproximando seu rosto do outro, que estava sentando na sua frente.

-O que você disse, Styles?

Harry se encolheu e Louis estava prestes a... explodir, eu diria, a cara de Harry, quando Liam os interrompeu.

-Pera, vocês já se conhecem?

-Infelizmente. -Harry disse, voltando seus olhos para o chão.

O clima ficou tenso e eu e Zayn nem nos movíamos. Acho que ambos sabíamos que iríamos acabar nos ferrando caso abríssemos a boca. Liam os analisava com dúvida, e Richard os olhava com um sorriso no rosto.

-É DISSO QUE EU TO FALANDO. - Richard berrou, dando um susto em todos nós. - VOCÊS TEM QUE PROVOCAR A IRA UM DO OUTRO, NÃO HÁ MELHOR MANEIRA DE SE TREINAR.

-ME POUPE! - Louis gritou, e eu já estou cansado de ficar levando sustos nessa merda. O garoto se virou para Richard e puxou a gola de sua camisa. - EU TO FARTO DESSA MERDA, DÁ PARA PARAR COM A DROGA DO MISTÉRIO E FALAR LOGO O QUE ESTAMOS FAZENDO NESSE LUGAR?

Richard o encarava com medo, mas certeza da onde queria chegar. Zayn, Liam e eu estávamos boquiabertos com a situação a nossa frente, e Harry, bem, Harry disse:

-SOLTA ELE! VOCÊ SÓ RESOLVE AS COISAS COM PANCADARIA. EU JÁ TO CANSADO DE VER VOCÊ BATENDO EM GENTE INOCENTE.

-Galera... - Liam tentou dizer, tentativa falhada, pois Louis soltou Richard e se aproximou de Harry. Por mais que Louis fosse menor, dava para ver que Harry se sentia por baixo.

-Há, você tá cansado é de se sentir como um perdedor todo dia. - Harry se encolheu e uma lágrima estava prestes a escorrer sobre seu rosto.

-O que eu te fiz, Louis?

-Cara, você não se garante. Bixinha. - Louis disse, quase como um rosnado. O sorriso sarcástico estava firme em seu rosto. Ele se virou e eu pensei em me matar com a cena que acabara de acontecer diante dos meus olhos.

Harry o empurrou com tanta força que o corpo de Louis voou em direção a parede e a atravessou. O garoto de cachos ficou boquiaberto e olhava para suas mãos, não acreditando no que acabara de fazer.

-Ai meu Deus. - Ele disse, suas pernas começaram a ficar bambas e quando Liam ia segurá-lo, o corpo de Louis apareceu pelo meio da fumaça que havia se formado com o rompimento da parede. Não havia nenhum machucado em seu rosto.

A expressão de Louis era de completa fúria, e seus olhos claros se tornaram escuros. Eu estava me cagando só de olhar, Zayn se virou para mim e sussurrou.

-Agora a coisa vai ficar interessante.

Louis cerrou os punhos e seus olhos não saíam da direção de Harry.

-Agora você vai pagar, estúpido.

Numa fração de segundos, Louis atingiu o rosto de Harry com um soco.


Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

401K 33.3K 31
Louis acorda com amnésia após cirurgia, e se apaixona por Harry.
808K 89K 51
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2M 73.8K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
919K 45.9K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...