Aposta (Camren)

By _camicazi

108K 7.6K 1.1K

(TERMINADA) Um colégio onde os segredos se sobressaem. Mistérios e mentiras. Um mundo falso onde vence o melh... More

Prólogo
Perigo
Segredos
Lembranças
Escolhas
Descobertas
Sentimentos
O começo
Aposta
Verdades
Festa I
Festa II
Amber
O jogo
O embate
Derrotado
Sentindo
Controle
Começando
Confições
O aliado
Colocando a fera para dormir
Amor no carro
Pega
Futuro
Rotina
Uma ajuda inesperada
Destino
Agonia
Alívio
O grande dia
Encontro no parque
The end of line
Fim I
Fim II

O tempo

2.1K 170 22
By _camicazi

2 anos depois

Lauren estava andando pelos corredores quando Cheryl cruzou o seu caminho sorridente.

-Oi, Laurenzinha - disse animada - Você vai a festa da Blake?

-Oi, Cheryl - disse sorrindo - Você sabe que não vou à essas festas - disse o de sempre, era isso que ela sempre dizia quando alguém a chamava, detestava as pessoas embriagadas e loucas por sexo que frequentavam tais festas.

-Que engraçado - fez uma carinha confusa - Escutei a Camila dizendo a uma garota da turma dela que ia.

Lauren parou os passos e Cheryl se virou pronta para responder a próxima pergunta.

-Garota? Que garota? - Cheryl sorriu largamente mostrando as covinhas e jogando os cabelos de lado.

-Ora, Lauren, a dona da festa - Lauren apertou o punho brava.

Blake era uma garota simpática demais, amiga de Camila, era uma versão melhorada de Cheryl, e ela sabia que Camila se vingava pela amizade dela com Cheryl que não passava dela jogando algum assunto aleatório entre elas e Lauren respondendo educadamente.

-Eu preciso ir - disse dando meia volta para o dormitório, estava com raiva, não iria a festa nenhuma e Camila tinha dito à ela que também não iria.

Cheryl riu dando os ombros, e suspirou. Um dia conseguiria pelo menos um beijinho da garota, era seu desejo particular.

A morena andou pisando duro até o quarto. Desde o natal do acidente ela não tinha mais brigado com Camila. Só de lembrar daquilo ela tinha medo, foram semanas no hospital até Sinu melhorar definitivamente.

Camila brigava com o pai a cada minuto que estavam juntos, era ridículo. No fim, quase um mês depois, quando Sinu teve alta, ela se divorciou do marido e Camila achou a melhor notícia do mundo.

O acidente nunca foi esclarecido devidamente, o homem do carro fugiu do local. Mais um dos muito acidentes não resolvidos.

Ela procurou ajuda com uma psicóloga depois daquilo, e graças a ela, Lauren não tinha mais pesadelos todas as noites, eram raros e agora ela só acordava suando. Não tinha mais notícias sobre ninguém, nem Austin, nem Alexa e preferia assim.

Sua única preocupação era Brad, sabia que ele estava em Miami, cursando a faculdade e isso era um alívio. Mas a cada vez que ela lembrava dele, um arrepio subia pelo braço. Era só uma sensação mesmo.

Tudo estava bem e ela não estava acostumada com isso. Algo sempre dava errado afinal. Quando girou a chave da porta ela abriu vendo-o todo escuro e com uma música suave de fundo. Franziu o cenho, Camila disse que ia estudar, depois estava com Blake e agora isso!?

-Camz? - disse procurando o interruptor e Camila segurou a sua mão antes disso - Caramba, você me assustou. - riu baixo - Por que esse escuro todo?

Camila estava com um robe preto, ela sorriu acendendo um abajur e mostrando o quarto cheio de flores, vermelhas e cheirosas.

-Você não tinha algo para fazer na biblioteca? - perguntou circulando o pescoço de Lauren e ela esqueceu-se totalmente do motivo de estar ali - Uma pesquisa ou algo assim? - beijou o queixo da garota suavemente e ela fechou os olhos.

Escutei a Camila dizendo a uma garota da turma dela que ia.”

Ela abriu os olhos e tirou as mãos de Camila na mesma hora.

-Você vai naquela festa? - Camila queria rir da cara dela agora, mas analisou a expressão irritada e sorriu.

-Quem te falou isso? - perguntou já sabendo a resposta e Lauren não disse nada - Bom, a sua amiga é um garoto de recados perfeito - ironizou - Eu sabia que ela iria correndo contar, e eu sabia que você viria correndo, cheia de raivinha para me questionar sobre isso - disse sapeca e Lauren cerrou os olhos andando pelo quarto.

-Você fez de propósito!? - acusou e ela assentiu - Isso foi cruel, você sabe que eu tenho ciú.. que eu não gosto da Blake - se corrigiu e Camila arqueou a sobrancelha.

-Tão cruel quanto deixar a namorada sozinha no dia de aniversário de namoro para ir até a biblioteca!? - Lauren abriu a boca e a fechou olhando em volta, as flores - Você esqueceu, não é!?

-N-não - mentiu, tinha realmente esquecido disso, estava preocupada com o semestre que viria e nem lembrou da data tão importante para elas - Eu só.. estava indo comprar algo para você.

Camila gargalhou alto, Lauren mentia mal. Muito mal.

-Tsc tsc tsc - disse puxando a garota e se sentando na cama, a luz do abajur era o suficiente para Lauren ver o  que tinha por baixo daquele pano. Nada - Você mente mal, sabia disso?

-Amor, desculpa. Eu juro que eu vou te compensar por isso - Camila abriu o robe revelando a nudez e riu com a cara de Lauren - Uou.

-Esse seu curso está te deixando uma chata - declamou, Lauren tinha uma postura muito séria às vezes e ela sentia falta da garota do ensino médio, aquela que jogava café na cabeça das pessoas e sorria como se o mundo fosse seu.

-Devo dizer que o seu está te tornando uma pervertida!? - riu nervosamente e Camila mordeu o lábio de uma forma sexy. “Cadê aquela garotinha do ensino médio?”. Lauren se perguntou mentalmente.

-Eu sempre gostei de sexo, mas eu descobri as maravilhas dele com você - declarou sentindo os beijos pelo pescoço, o cabelo agora mais curto facilitava o acesso, Lauren segurou firmemente na cintura dela e a puxou para perto, Camila ofegou deslizando a mão pelo braço de Lauren até chegar a mão livre.

-Você fica cada dia mais sexy - sussurrou - Eu adoro isso.

-Eu adoro o jeito como você fica com ciúmes - provocou e Lauren bufou - Eu quero esses dedinhos - beijou cada uma deles da mão da garota que ela segurava e a olhou nos olhos - Me fodendo e me castigando por ser uma menina má. Consegue fazer isso?

Lauren franziu o cenho, o que ela estava querendo dizer com isso? Era óbvio que ela conseguia.

Camila sorriu sapeca com a cara indignada dela e ela sacou a brincadeira. Ela estava provocando raiva na garota e estava conseguindo.

-Vou te mostrar, doutora Cabello - disse jogando a garota de costas na cama. Camila riu satisfeita sentindo os beijos nas costas - Mas antes - Lauren sussurrou no ouvido dela ganhando a atenção da garota - Não vamos em festa alguma - Camila riu - E.. eu amo você, como se fosse a primeira vez.

Camila se derreteu toda virando na cama.

-Droga, Lolo - disse em um falso lamento - Você estragou todo o meu clima foder até cair - Lauren riu - Agora eu só quero fazer amor com você.

-Isso é ruim? - beijou o pescoço dela e ela se arrepiou sentindo a mão da garota alcançar a intimidade dela e apertar a boceta gentilmente - Eu gosto de fazer amor com você..

Provocou lambendo a orelha dela e Camila cravou a unha nas costas de Lauren por baixo da camisa social que ela usava naquele dia, Camila a encarou. Lauren jamais seria aquela garota do ensino médio novamente, ela estava diferente e ela notou o quanto amava a garota de qualquer jeito.

-Não é ruim - os olhos de Lauren estavam escuros devido a pouca luz - Eu adoro também - os dedos entraram nela devagar e ela fechou os olhos abrindo a boca, um gemido suave saiu por ela - Você pode fazer o que quiser comigo, amor, foder.. eu sou sua.

Lauren aumentou a intensidade sentindo as paredes da garota deslizarem com facilidade, ela estava muito molhada.

-Vamos almoçar com a sua mãe hoje - informou metendo mais forte e Camila odiava essa mania que ela tinha de estabelecer diálogos durante o sexo, odiava porque ela não tinha a mesma disposição em pensar - Ouviu, Camz!?

Lauren era uma cínica quando queria.

-Oh.. sim - murmurou em um meio gemido, aquilo era bom, sinceramente ela não desejava mais nada no momento a não ser a garota em cima dela fazendo exatamente aquilo - Ah!

-Depois podemos - Lauren continuou distribuindo beijos pelo colo dela - Passar o dia com ela? - sugeriu, ela estava mesmo mantendo um diálogo porque sabia que Camila não gostava e nem sabia responder nada naquele momento.

-Não.. sim.. não sei.. sim - se corrigiu abrindo mais a perna e puxando os cabelos dela - Para.. com.. isso - pediu firme.

Lauren negou.

-Se eu parar de falar, eu paro de fazer - Camila negou com a cabeça - E podemos ir ao parque.. o que você acha?

Camila queria bater na namorada no momento, ela era uma desgraçada controlada.

-Não.. para.. oh - disse brava, Lauren parou com a falta de resposta - P-podemos - respondeu sentindo os dedos entrarem novamente.

O seu corpo começava a suar com o calor que subia, estava perto, mas com esses diálogos seria impossível.

-E fazer compras no centro, que tal?

Lauren aumentou e diminuiu, lambia o pescoço da garota que a arranhava sem pudor algum e gemia baixo.

Em um movimento rápido Lauren sentiu as costas no colchão e Camila sobre ela, a garota começou a subir e descer nos dedos dela rapidamente.

-Como nunca pensei nisso!? - disse a si mesma e Lauren riu.

-Podemos ir naquele restaurante que você gos-.

-Cala a boca, Lauren - Camila rosnou irritada e Lauren riu - Assim.. - disse sentindo as mãos alcançarem seu seio - Isso.. amor.. faz assim.

Lauren desistiu de irritar a garota e a ajudou nos movimentos, Camila estava perto, os gemidos aumentando e ela suando daquela forma, sua camisa estava molhada e ela sentia calor.

Camila rebolou lentamente enquanto Lauren empurrava seus dedos com força chegando ao orgasmo de uma forma longa e gostosa.

-Senta aqui - disse e a garota ofegante atendeu sentindo a língua entrar em contato com a boceta sensível dela - Eu amo o seu gosto.

-Eu amo.. oh.. você me chupando - Camila olhava fixamente a garota encarando os olhos dela - Me olhando assim.. - rebolou gemendo alto.

Lauren se concentrou em sugar tudo, mas no momento que Camila rebolava, ela só queria mais e mais. Era sempre assim, acabavam sempre por horas na cama até caírem suadas e exaustas.

-Quero gozar com você - Camila saiu de cima da garota rápido e começou a arrancar a calça dela com pressa.

-Cadê a parte de fazer amor? - ela puxou a camisa fazendo os botões voarem e Lauren a olhar indignada.

-No banheiro, agora eu quero você logo - disse terminando de tirar a peça, Lauren riu, Camila puxou a calcinha rindo sapeca. Ela puxou as pernas de Lauren entrando no meio delas, sua boceta grudada da dela era seu fim - Que delícia - sussurrou beijando a garota com vontade.

Lauren a ajudou abrindo o máximo que conseguiria e Camila pressionava em movimento certos, acertando exatamente onde ela mais queria.

Camila deslizava sobre a boceta dela, estavam igualmente molhadas, Lauren sentiu espasmos avisando que ela ia gozar, estava sensível demais por ter se controlado tanto antes.

-Eu vou.. porra.. vai..amor - gemeu fechando os olhos.

-Eu também, amor - Camila foi a primeira a gozar fazendo Lauren gozar em seguida.

A latina caiu cansada sobre a garota que ofegava tentando tirar o cabelo do rosto suado.

-Agora fazemos amor? - brincou beijando a bochecha de Camila, ela estava largada sobre ela com a respiração acelerada.

-Um minuto - pediu rindo - Lolo? - chamou depois de um tempo e Lauren fez um som nasal, a garota riu e correu para o banheiro - A última é a mulher do padre.

-Você é ridícula, Camila - Lauren riu - Não pode ser a mulher da freira? - sugeriu.

Correu atrás da garota que parou antes de entrar no box e se virou.

-Pode ser mulher da Camila mesmo - disse enciumada com um bico fofo.

Lauren riu alto. No fundo Camila era aquela garota boba de sempre, não importava o tempo que passasse.

-Isso foi um pedido, Cabello? - indagou sugestiva.

-Ainda não, Jauregui - disse puxando a garota para dentro do box - Depois do amor talvez.

Beijaram-se e fizeram amor.

A casa de Sinu era grande, depois da separação, ela com os próprios bens que antes eram administrados por seu ex marido, comprou uma bela casa no local e no momento estava com Mag, decidindo o que fazer para o almoço.

Depois de tantos anos, ela jamais deixaria a mulher em Miami, Mag era como uma amiga, foi quem cuidou de Camila a vida toda e também de Sinu.

A mulher de cabelos grisalhos parou em panquecas e Sinu assentiu pegando os ingredientes.

-Você está mais leve - disse de repente fazendo Sinu parar de bater a massa, a mulher a encarou um pouco confusa - Depois do divórcio eu digo - explicou e ela sorriu concordando.

-Eu amava Alejandro, mas ele mudou muito - suspirou e ela assentiu - Ele mudou muito - repetiu a si mesma lembrando do ex marido que ainda morava em Miami.

Lauren e Camila chegaram quando tudo estava quase pronto, Mag e Sinu estavam na cozinha colocando a mesa.

-Achei que não vinham mais - Lauren beijou a sogra e em seguida fez o mesmo com Mag.

-Mama, a Lolo demorou um século no banheiro - Camila disse naturalmente fazendo Lauren corar incrédula. - Isso é panqueca!? Ai meu Deus, eu amo panquecas.

-Você ama todo tipo de comida, Camz - Lauren riu sentando ao lado da namorada que estava olhando com uma cara apaixonada para a forma cheia.

-Lauren, sempre foi assim - Mag disse nostálgica - A primeira briga no primário foi porque uma amiguinha comeu o lanche dela, ou um pedaço dele.

Camila colocou a mão no peito ofendida.

-Ela comeu todo ele - defendeu-se, sempre que lembrava disso ficava brava, Mag e sua mãe contava todas as histórias que a garota tinha, geralmente eram coisas bobas que faziam Lauren rir muito e mesmo mostrando uma cara emburrada, ela amava cada momento ali.

O almoço foi repleto de lembranças. As coisas estavam enfim se ajeitando. As coisas estavam boas há muito tempo aliás. Harry estava na faculdade, Dinah e Normani também, inclusive no mesmo curso. Eram inseparáveis e se não fosse Camila entrar na vida de Lauren, ela estaria lá, mas a garota fez um verdadeiro reboliço na vida dela. Um reboliço maravilhoso.

Ambas aprenderam a amar e ser amadas, eram tão diferentes e ironicamente aproximadas por um erro, por uma pessoa ruim e depois várias delas apareceram.

Camila podia soar egoísta, mas toda vez que ela se lembrava de Ariana, ela pensava que tudo deveria ser assim, se não, ela jamais estaria ali agora. Ela não mudaria nem mesmo Austin na sua vida, viveria tudo novamente se a recompensa fosse estar ali, com Lauren, com a mãe e com mag almoçando em uma segunda-feira e rindo das coisas mais bobas do mundo.

A vida é realmente muito inesperada. Uma aposta, um jogo, uma morte, tantas coisas imprevisíveis aconteceram e todas elas estavam escritas, assim como as próximas que viriam.

Continue Reading

You'll Also Like

3.4K 536 10
Os Jauregui's acabam de perder seu filho mais velho em um trágico acidente de carro quando uma mulher aparece em sua porta com uma criança extremamen...
Handball By james

Fanfiction

398K 24.2K 42
2 jogadoras de handball. Camila Cabello e Lauren Jauregui. De 2 times diferentes, mas com o mesmo objetivo: ganhar a vida jogando o tão amado esporte...
66.4K 6.4K 95
Uma garota selvagem. Outra garota astuta. Lauren Jauregui significa problemas. Ela faz o que quer porque nunca conheceu nada diferente. Ela não se d...
1M 57K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...