Aposta (Camren)

Von _camicazi

108K 7.6K 1.1K

(TERMINADA) Um colégio onde os segredos se sobressaem. Mistérios e mentiras. Um mundo falso onde vence o melh... Mehr

Prólogo
Perigo
Segredos
Lembranças
Escolhas
Descobertas
Sentimentos
O começo
Aposta
Verdades
Festa I
Festa II
Amber
O jogo
O embate
Sentindo
Controle
Começando
Confições
O aliado
Colocando a fera para dormir
Amor no carro
Pega
Futuro
Rotina
Uma ajuda inesperada
Destino
Agonia
Alívio
O tempo
O grande dia
Encontro no parque
The end of line
Fim I
Fim II

Derrotado

2.9K 234 53
Von _camicazi

Washington andava pelo corredor em passos duros, com a expressão fechada, seu destino era o refeitório. Brad estava atrás dele com um sorriso convencido nos lábios.

O homem abriu a porta fazendo todo o burburinho cessar, era hora do almoço. Lauren viu o momento que o homem colocou os olhos nela, Camila estava pegando sua bandeja na cantina e quase a derrubou.

-Merda - Mani disse de repente e Dinah olhou para a entrada do lugar, revirou os olhos ao ver que Brad estava com uma cara debochada em direção a Lauren.

-Senhorita Jauregui? - disse alto e ela suspirou levantando - Alexa Ferrer?

A garota levantou no fim do refeitório e andou até o homem tranquilamente.

-O que aconteceu, senhor Washington? - perguntou franzindo o cenho e ele deu um olhar a Brad. Lauren chegou perto deles e o homem arrumou os óculos no rosto.

-Para a minha sala, os três! - saiu marchando e Brad o seguiu como um cachorrinho adestrado.

-Sei que está com raiva - Alexa murmurou baixo e Lauren riu irônica - Mas confie em mim, eu vou tirar a gente dessa.

Embora ela estivesse confiante, Lauren ignorou apressando os passos, entrou na sala e Alexa fez o mesmo fechando a porta. Brad estava sentado já, Lauren sentou do outro lado e Alexa entre eles, com o ar tranquilo.

-O que aconteceu ontem? - perguntou seriamente e Brad abriu a boca para responder, mas o homem levantou a mão impedindo - Senhorita Jauregui!

Lauren buscou palavras, achava que já estava ferrada mesmo. Suspirou.

-Bom.. o que aconteceu foi que-

-Lauren e eu tivemos um relacionamento - Alexa cortou de repente e Lauren fechou e abriu a boca meio nervosa, o que ela estava fazendo? - E como o senhor deve saber - olhou para Brad - Ele e a Laur, namoravam e ele não está aceitando o fim do relacionamento.

Brad cerrou os olhos.

-Elas transaram no vestiário - disse bravo.

O homem se apoiou nos cotovelos chegando mais perto dos três. Analisando cada um deles de perto, seus olhos pararam em Lauren.

-Isso é verdade? - perguntou sério.

-Não - ela disse depois de alguns segundos - Eu jamais faria isso. Eu sou bolsista, e o senhor conhece o meu pai, acha que eu faria algo para colocar meu futuro aqui em risco? No meu último ano!? Seria insanidade - disse confiante e Brad riu sem acreditar no cinismo dela.

-Como eu disse, tivemos um relacionamento, mas eu não vejo onde isso possa dizer respeito ao senhor, digo, isso parece uma perseguição homofóbica - Alexa era boa em enrolar e mentia com uma verdade assustadora, o homem levantou a sobrancelha e abriu a boca - Se for isso, terei que conversar com o meu pai, ele não vai gostar nada de saber que o colégio caro que ele paga está fazendo algum tipo de distinção comigo só porque eu sou lésbica.

Lauren quis rir da cara assustada do homem, ela sabia bem que o pai da garota era um empresário influente e conhecido em Miami. Brad por outro lado se afundava mais na cadeira notando que ele mais uma vez estava perdendo.

-Espero que o Brad tenha provas do que está me acusando - Lauren disse finalmente.

-Tem um belo vídeo de vocês - exclamou bravo.

Washington suspirou sentindo a dor de cabeça aumentar. Ser diretor não era fácil.

-Você pode nos mostrar esse suposto vídeo? - Alexa disse desafiante e Washington fitou o rapaz.

-Você pode, senhor Simpson? - indagou e o garoto negou - Então você não tem!?

-Não, mas todo mundo viu - defendeu-se.

-Estou perguntando se você tem provas e não supostas declarações - Alexa disse séria e ele fechou a cara - Como eu pensei. Senhor Washington, com todo o respeito - começou solicita - Eu entendo que ele - se inclinou e olhou para o garoto que estava vermelho - Esteja irritado por ser trocado por uma garota, mas.. é só isso, ele é meio mimado. - lamentou e Lauren teve que rir.

O homem, olhou diretamente para Bradley que engoliu em seco. Derrotado. Mais uma vez, derrotado.

-Então dispensadas, senhoritas - Lauren soltou o ar e Alexa sorriu - E você - olhou para Brad - Vamos conversar um pouco.

Lauren foi a primeira a sair e suspirou pisando no corredor lustrado do local. Achou que dessa não escaparia, mas ela tinha que admitir, tinha sorte.

-De nada - Alexa disse assustando a garota.

-Acha que eu vou te agradecer? - perguntou incrédula e Alexa deu os ombros. Estava sorrindo.

-Deveria.. te livrei de um namorado chato, livrei a sua cara..

-Você me colocou nessa, sua cretina. Você me expôs para o colégio todo - disse baixo - Se não fosse por você, eu nem estaria nessa confusão. - acusou virando as costas e Alexa foi atrás com a expressão tranquila - Me erra, Alexa.

-Tem razão.. se não fosse por mim, você não estaria aqui - disse ao lado dela, Lauren bufou irritada - Eu denunciei o Austin - soltou baixo e Lauren estacou no corredor. Sua respiração falhou e ela olhou para a garota em câmera lenta, ela não estava blefando, estava segura demais e sabia do que estava falando - Eu contei sobre as drogas, ele tinha um monte delas lá no estaleiro, sabia? - ela negou engolindo em seco, ela sabia sobre o estaleiro - Eu soube quando aconteceu, ele me procurou. Eu sei, eu devia ter feito algo - disse vendo a expressão de Lauren - Mas eu fiz agora, parece que todos nós fizemos.

-Mas p-por quê?

-Porque eu via você, Lauren. Você me odeia agora, eu sei, eu vejo.. mas eu era amiga dele e depois disso, eu vi o quanto você se fechou, e eu via o quanto o Brad era tosco em relação a isso. Droga, você estava surtando em silêncio e ele não fazia nada, ele nem notava. Não foi atoa que você ficou comigo - Lauren engoliu a bola na garganta com tantas verdades - Eu me aproximei e notei o quanto você estava perdida em si, eu tive certeza quando você acordou gritando naquela noite que passou na minha casa - ela desviou os olhos envergonhada, tinha sido muito constrangedor - Eu fiquei com raiva sim, eu tava apaixonada e você me rejeitou. Eu fiz por vingança, por despeito, mas seja sincera, você está livre disso e você sabe. Eu quero te dizer mais uma coisa - disse vendo Lauren piscar rapidamente - Eu fiz tudo errado, para mim era uma brincadeira e... Lauren, você não tem culpa sobre aquela noite. Ele foi o único culpado, ele me contou tudo.

-Você.. você? - ela estava sem palavras. Chocada.

-Não se preocupe - chegou mais perto - Eu já enviei as fotos para a agente gata que você conversava, eu vi vocês uma vez e eu soube que era hora de fazer algo. É por isso que eu gosto de você, você fez toda uma teia para pegá-lo e eu, caramba.. eu achei muito inteligente. Seu único erro foi escolher mal seus aliados. Camila Cabello ex da Ariana, não foi uma boa escolha.

Lauren ouviu aquilo como uma espectadora, ela ouvia, mas não conseguia falar nada coerente.

-Não fale dela - murmurou procurando palavras - Não a envolva nisso.

-Eu não estou, mas você já se perguntou.. ela te perdoou assim tão fácil! Não é estranho? Ela amava a Ariana. - Lauren franziu o cenho, o que ela estava querendo dizer com isso? - É isso, Lauren, eu só queria a verdade aqui. Se você cansar dessa coisa de castelo e princesa, me procura. Eu sei que não fodo mal, e você também sabe.

A garota engoliu a saliva com dificuldade, Alexa era muito louca às vezes. Mas a verdade é que ela não esperava nada daquilo. Então ela tinha ajudado. Mas por quê?

-Por que o denunciou? - perguntou antes que ela virasse o corredor, ela olhou para Lauren andando de costas.

-Não é óbvio!? - Lauren negou - Ele é um merda, e eu quis ajudar você a sair dessa. Simples assim. - piscou em direção a morena que riu baixo.

Alexa era uma vadia, mas uma vadia esperta. Muito esperta, ela tinha que admitir.

...

Camila roia as unhas em nervosismo, estava no estacionamento e nada de Lauren aparecer. Depois do almoço, a garota sumiu. Ela não sabia que fim tinha dado a conversa.

Ela saiu antes e procurou na escola toda, o celular desligado, nenhum sinal. Lauren não estava em lugar nenhum, embora o carro dela estivesse no estacionamento. Estava muito preocupada. O sinal tocou fazendo o lugar se encher, ela estava escorada no carro da garota.

Normani e Dinah chegaram de mãos dadas rindo e pararam em frente a garota.

-Cabello - disse Dinah - Cadê a sua namorada? - perguntou casual e Camila fez uma careta. Normani riu.

-Ela disse que estava vindo - a negra disse dobrando a manga do uniforme.

-Você falou com ela? - Camila disse interessada e a garota assentiu.

Lauren abriu a porta e saiu seguida por Harry, estavam conversando casualmente e Camila colocou os olhos na garota, ela ria, colocou as mãos sobre os olhos claros, o sol estava forte ali e andou com seu jeito prepotente até a latina.

Ela sentiu todo o ar desaparecer, Lauren olhava para ela fixamente como um animal prestes a agarrar a presa.

Muitas pessoas olhavam para a garota interessados na amizade repentina com Harry. Camila desencostou do carro e em passos largos, estava em frente a garota. Harry continuou andando até as garotas.

-Desculpa, eu jur-

Lauren começou a falar, mas foi interrompida pela garota que em um ato bruto, a puxou pela camisa do uniforme grudando seus lábios aos dela com urgência. Lauren estava com os olhos arregalados, sentiu a garota invadir sua boca com a língua, mas estava muito surpresa para fazer algo.

Todos pararam para olhar. Literalmente todos do local. Dinah e Normani estavam de boca aberta e Harry piscava rápido.

-Me beija - exigiu a latina separando os lábios dos dela rapidamente e os grudou com ainda mais vontade. Lauren pareceu acordar do transe que estava e suas mãos envolveram o pescoço da garota que com uma mão segurava sua camisa e com a outra a cintura dela.

O beijo era intenso e inapropriado para um local público, mas Camila não estava nem aí, passou a manhã toda querendo isso e agora que conseguiu, faria valer a pena.

Lauren cortou o beijo separando a boca lentamente, sua respiração estava acelerada e ela com a boca vermelha e levemente inchada. Sentia seu corpo todo esquentar e não era o sol. Ela Camila.

Quem era aquela garota?

-Uau - soltou - Isso foi.. porra! - Camila riu olhando em volta, todos estavam de queixo caído - O que foi isso? Não estou reclamando - justificou.

-Isso foi uma vontade louca que eu estava, você me descontrola - sussurrou roucamente - Totalmente.

Lauren olhou pelo ombro da latina e viu Dinah batendo palmas. Era riu envergonhada.

-Eu disse - ela falou alto - Estou adorando essa Lauren cola velcro - fez uma high-five com Mani e depois Harry que concordava.

-Vamos para a minha casa? - Lauren perguntou e Camila arqueou a sobrancelha - Oh, não.. eu não - ela disse nervosamente, aquilo tinha soado estranho - Eu.. preciso conversar com você.

Camila riu, mas concordou. Lauren ficava fofa envergonhada. Andaram até os amigos e as pessoas se dispersaram percebendo que o show havia acabado e só podia pensar que: Lauren estava surpreendendo a cada dia.

...

Estavam sozinhas quando chegaram na casa da morena, os irmão de Lauren chegavam sempre mais tarde e ela agradeceu por isso.

Ela contou tudo sobre a conversa com Alexa e o diretor, e a garota ficou realmente surpresa com a atitude dela. Mas o que Lauren não falou era sobre Alexa ter citado que Camila a perdoou rápido demais, aquilo estava incomodando Lauren de um jeito anormal.

Mas ela não sentia que devesse falar. E não falou, pelo menos não diretamente.

-Posso perguntar uma coisa? - estavam deitadas na cama e tinham trocado beijos quentes, mas nada além. Camila se virou ficando de frente e colocou as mãos embaixo do rosto. E acenou para que Lauren continuasse - Você e a Ariana.. - disse meio desconfortável pela primeira vez - Você a amava?

Camila riu, não estava preparada para aquilo, não agora, assim.

-S-sim.. quer dizer - desviou os olhos rapidamente - Eu gostava dela com certeza, mas ela, acho que não - lamentou e Lauren engoliu a vontade de fazer mais perguntas, era um assunto desconfortável para ambas - Por quê?

-Curiosidade - murmurou fitando o teto e o silêncio se instalou ali.

-Você ama o Brad? - perguntou de repente.

-Não! - Lauren soltou sem pestanejar - Eu gosto dele, mas amar, não. Eu nunca amei ninguém - confessou.

-E aquela garota, a de New York? - matou a curiosidade que a perturbava desde o dia que a viu ali - Você não a amava?

Pela hesitação de Lauren, Camila ficou tensa.

-A Amber foi.. importante - disse meio confusa sobre as palavras - Foi a primeira garota, e foi bom, ela me tirou de muitas dúvidas. - explicou.

Camila assentiu tomada por um sentimento estranho. Lauren não disse mais nada e ela não se atreveu a questionar, mesmo sem dizer e negando ter amado alguém, ela concluiu que Lauren amou sim Amber, ou pior, Lauren a amava e nem sabia.

Ela virou de costas para que Lauren não visse a insegurança que estava instalada em seus olhos, a garota a abraçou colocando a boca no ouvido de Camila e deixando um beijo suave.

-Está tarde - murmurou olhando a janela, pelo que via, deveria ser umas seis da tarde, precisava ir para casa.

-Por que você não dorme aqui hoje!? - propôs e Camila riu.

-Eu não posso - respondeu simplesmente e Lauren fez um bico enorme contrariada - Estou fora o dia todo, preciso ir para casa.. - falou sentindo os beijos aumentarem e seu corpo arrepiar, fazia tanto tempo que alguém não a tocava intimamente que ela temeu gozar ali mesmo - Lauren.. - seu tom era de aviso.

Lauren a virou de frente para ela e a beijou intensamente. Camila gemeu sentindo o incômodo entre as pernas aumentar.

-Eu posso dormir na sua casa? - murmurou entre o beijo e Camila apertou as costas da garota em resposta aos toques suaves que ela recebia na coxa, embaixo da saia do uniforme. Lauren estava ultrapassando todos os seus limites rápido demais. Ela ia dizer não, e como se soubesse disso, Lauren segurou a mão dela a levou até a própria intimidade, colocando diretamente sobre a boceta encharcada - Olha como você me deixa.

Camila sentiu o dedo escorregar e com ela uma vontade louca de colocar a boca ali e sugar tudo. Lauren era perigosa, deliciosamente perigosa.

-Lauren - gemeu movendo os dedos e sentindo a garota abrir a boca em uma lufada de ar. Camila balançou a cabeça tirando a mão, sua respiração era ofegante, descontrolada e pesada. Ela olhou no fundo dos olhos verdes e sorriu, colocando os dedos entre elas, Lauren sentiu uma pontada direta na intimidade ao ver a latina lamber o próprio dedo com uma expressão de prazer, foi o seu fim - Com certeza você pode dormir lá. - disse vendo o queixo caído de Lauren. Ela era perigosa, mas mostrava isso, Camila por outro lado, era um perigo surpresa. O famoso cavalo de Tróia, ninguém nunca esperava, e ela sempre surpreendia.

Se Lauren realmente sentisse algo por Amber, isso acabaria naquela noite, e Camila iria se assegurar disso pessoalmente e com muita maestria.

Lauren estava brincando com fogo ao provocar a garota.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

537K 46.1K 42
PRIMEIRA TEMPORADA P**** TRILOGIA COMPLETA Karla Camila Cabello Estrabao, vinte e dois anos de idade, estudante de Engenharia de Minas em Nova Iorque...
1M 56.7K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
453K 32.4K 39
Lauren Jauregui é uma mulher independente e solteira (com as melhores implicações da palavra) que mudou-se de Miami para São Paulo onde possui um es...